Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Tsunade

+33
Hiei
Gustavo K.
Pat
Coldman
Sasori Vermelho
Will
Angel Of Death
FrutosDoMar
Kotaro
LordSaruman
Mario
tsunade
Uzumaki Erick
Kokutou.
Merlin
Hyuga10
Kazuo kiriyama2
Garcia
Maito
Kaká
LendaKage
ArielFreitas
Uchiha Razengan
redoond
André
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Path of death
rukidousennin
Cuckiezi
UchihaSasuke~
Misaq
Dante
37 participantes

descriptionGaara vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Gaara vs Tsunade

more_horiz
Tsunade venceria...

Além da técnica, ainda tem experiência!

more_horiz
AHAHAHA, olha que coisa, 3 posts seguidos, das 3 comédias desse fórum quando se trata dos personagens citados, eu ainda citei os 3 no outro tópico com suas amadas/os Ten Ten, Tsunade, e Itachi, se uniram agora e formaram o "IMPÉRIO OLHO DA LUA", :omg2:

Não sei em qual planeta Tsunade venceu alguém, tomou UMA SURRA HUMILHANTE dos clones do Madara, foi perfurada de tudo que é jeito, os 25 clones estavam de pé, se não fosse o Jinton do Oonoki todos os 5 teriam morrido de forma HUMILHANTE, com Madara de braços cruzados, Tsunade ainda conseguiu atrapalhar o Raikage, e obrigar o Oonoki a sair da luta dele pra ir se meter na outra, o Gaara cansou de dar suportes e foi o mais importante juntamente com Oonoki.

Tsunade não tem nem como alcançar o Gaara, acordem do mundinho imaginário de vocês, uma avalanche de areia e ela já vai para a vala, Gaara nem suaria para vencer isso aqui.

O Gaara pode segurar ela facilmente com a forma da mãe dele, o Raikage fugiu com a força física absurda dele somada ao manto, e o Mizukage graças ao óleo, a Tsunade vai ficar presa e paradinha, no dia que Tsunade conseguir bater em alguém como o Gaara no taijutsu, será porque o mundo está perto do fim, para alguns aqui ela deveria pegar os títulos dela e usar como ninjutsu, genjutsu, e kinjutsu, ai ela vence.

PS:Cade os moderadores??????????????

Vi 500 floods já de certos users e nada de redução...

more_horiz
@IMugetsu
Cara que ilário,seja mais maduro ao postar.
Tsunade é uma sannin/princesa lesma/hokage/senju/maior ninja medica/mais forte e etc,se eu escolhi ela é a minha opiniao.
Gaara tambem é forte o kazekage,mas ao meu ver ainda é jovem.
Respeite a opiniao dos outros,certo?
?????? :?1: ?????
Tsunade foi que mais ajudou na luta contra Madara junto com o Onoki.
Gaara foi oq menos fez algo.
Tsunade e Gaara sao de niveis iguais,mas eu vejo mesmo Gaara podendo flutuar ela ganhando.

more_horiz

É, isso já basta.

Tsunade ganharia.

Última edição por André em Dom 10 Fev 2013, 00:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mais que Coisa Mano Chega disso O Gaara Vence Facilmente No Deserto nao tem Porque Discuti Isso Oque leva a Pessoa A Pensar Que Tsunade Venceria o Gaara e ainda Por Cima ( No Desertooo) Ou Seja Quantidade Infinita de areia Pra Faser a Tsunade Virar Po
Cren Deus Pai Nesse Povo Viu
A Tsunade é Forte Talz e é ate Hokage Mais se contar os 5 Kages ela é a Mais Fraca :facepalm:

more_horiz
No local 5 kages vs Madara tinha deserto?
Se tinha Gaara se mostrou um inutil,nao fez nada de mais.
Tsunade mais fraca dos kages?
Pareceu a Mei/Gaara.

more_horiz
Tsunade a mais fraca dos 5 kages?

Essa é boa!

more_horiz
Eu pensei que o Topico Fosse Pra Ver quem era O Mais Forte , E Nao sua Utilidade Na Luta Contra o Madara Foi mal Gente erro Meu '-'

more_horiz
Eu falei de você com relação a Ten Ten e suas armas atômicas em parte maior, só para constar.

Vou repetir, edita um mangá, na parte que o Madara ativa o Susano'o Tengu, ai você coloca Tsunade falando, "Ahan, achou que ia nos vencer com isso ai?...
....Agora eu vou lhe espancar com.....Madara pensa "um ninjutsu secreto?....um Kinjutsu?... hum vamos ver o que ela pode fazer....."
....Então Tsunade diz: Meus diplomas kkkkkkkkkkkkkkk, pode ver consta aqui, Sannin, Hokage, Princesa, Melhor ninja médica, com isso você não contava não é Madara? :tenso:

Agora sem brincadeira, Tsunade não mostrou força alguma para se libertar de algo, ela tem força absurda para DESFERIR GOLPES, no momento que ela for pega por aquelas mãos de areia da Karura, Gaara soterra ela com areia e acabou, a diferença de estilos é ENORME, Tsunade curou os Kages, só isso, se uma ninja médica não fizesse tal coisa naquela situação, tinha que se matar, e fez isso porque Mei e Kira deram tempo a ela enquanto Madara brincava com os dois.

Gaara selou o Mizukage, o Kazekage, teve suporte defensivo muito importante, salvou a vida da Mei, salvou a Tsunade, e a Mei de serem esmagadas pelo Kajukai Kourin do Madara que soterrou tudo num segundo, salvou todos ali junto com Oonoki criando uma proteção que foi capaz de parar o ataque do Susano'o, dito por Itachi antes ser o ataque mais forte dele, o Madara atirou vários e não passou pela defesa deles, nem chegou perto.

Não sei em que mangá Tsunade fez mais que Gaara, ele quem motivou e acabou com as brigas na aliança, deu suporte o tempo todo, salvou a vida do Oonoki nas mãos do Mizuka, selou o Mizuka, selou o Kazekage, salvou a vida da Mei, Tsunade curou o pessoal, UHUUUU, palmas, ela fez muito mais.

PS: Vou repetir, perdi 10 pontos por um flood ridículo, que nem chegou a tanto, o Sr @Andre (que acha que sabe muita coisa, cada um sabe de si né), já floodou umas 15 mil vezes nesse tópico e no outro do Itachi, posts com 1 frase, pelo amor de deus, agora os moderadores somem, vai ver cansaram de ler tanta porcaria, afinal são sempre os mesmos 2 ou 3 que discordam da ENORME maioria e tentam tumultuar.

more_horiz
Não devia nem ter discussão, o Gaara humilha a Tsunade nessas condições.

Na sala, na cozinha, no banheiro, no quintal, pode escolher o local que o Gaara ainda vence fácil.

É como o @Dante e o @Mugetsu disseram, essas pessoas estão no mundo dos sonhos...

Fanatismo tem limites pessoal...

Gaara vence isso aqui com um braço só a disposição, sem mais...

Tsunade se mostrou a kage mais fraca que já existiu. Dos três sannins, os únicos que prestam são Jiraya e Orochimaru. E do pouco que se viu de os três sannins vs Hanzou, ainda vimos o Jiraya salvar a Tsunade kkkkkkkk'

A areia do Gaara aguentou o c3 do Deidara, aguentou UM JOKEY BOY e ainda um golpe do Raikage upado com o manto NÍVEL DOIS. Não sei de onde vocês tiraram que Tsunade destrói isso com um soco.
Tsunade não conseguiu destruir nem o Susano'o COSTELINHAS sozinha, quem dirá destruir as melhores defesas do Gaara.

Só os fãns da Tsunade acham que ela ganha isso aqui. Um cara que disse que a Mei e a Tsunade deram trabalho PRO MADARA ainda quer vir até aqui dar uma de bonzão ¬¬
Gaara foi o que fez menos coisa? Madara discorda de você. E você percebeu que a única pessoa que o Madara HUMILHOU com palavras foi a Tsunade? Sem mais...

Gaara mostrará para ela o quão abaixo de seus dois companheiros ( Jiraya e Orochimaru) e dele ela está.

E o @André acha que sabe de alguma coisa, floodando o tópico todo.

@Neji, quantas vezes vão ter que te explicar que a Tsunade tem que concentrar Chakra nos punhos ou nos pés para usar a força bruta?Os braços da Karura iriam restringir TOTALMENTE seus movimentos e esmagá-la inteirinha, reduzindo-a a meros restos mortais. Tsunade não tem chance ALGUMA de vencer isso aqui.

Gaara 10/10

Última edição por Path of death em Dom 10 Fev 2013, 00:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Imugetsu
O @Andre é novo basta um moderador lhe informar.
Tsunade ao meu ver pode sim sair das maos de areia,com sua super força muscular que iria ganhar do Raikage com manto de chakra,lembra?
Tsunade é resistente e com o byaukugou é mais ainda,acho que vence Gaara por ainda ser jovem,tem muito pela frente.

more_horiz
doque adianta Byakugou com 900 Toneladas de areia encima dela ?

more_horiz
Prezado lMugetsu_StalkeRl, já chegamos a conclusão que Tsunade venceria...

Não sei o motivo de sua irritação, mas se o ofendi, pesso que me desculpe!

Ademais, leia o manga novamente.

Abraço!

more_horiz
Não, você, um cara que aparece aqui de 3 em 3 meses @Rikudou, e só posta onde tem Tsunade, e mais o Neji, porque outros 500 discordam, você não me ofendeu em momento algum, agora posts como esses que você faz são flood, é contra as regras desse fórum.

@Tópico

Já foi bem dito ali atrás, Tsunade é soterrada por toneladas de areia e vai fazer o que?

Porque daqui a pouco vão dizer que ela vai sair voando igual o super man de baixo de tudo, isso está me lembrando certo tópico em que umas certas pessoas "únicas" afirmavam que Tsunade pulava na altura do cristo redentor kkkkkkkkkkkkkkkkk, sacas? que ela pulava do chão e alcançava alturas ilimitadas, e se não tiverem deletado o tópico tem por ai ainda.

Gaara pode driblar facilmente as investidas da Hokage, as INÚMERAS defesas de areia não permitem nem que ela chegue perto dele, quanto mais acerte um golpe, e Tsunade concentra chakra na mão e libera no golpe, qualquer um sabe disso, se a mão dela for parada antes de atingir o alvo, não causa dano algum, o corpo da Tsunade continua completamente "vulnerável", ela pode se regenerar, mais pode ser esmagada rapidinho, o Kimimaro tinha uma defesa de ossos mais duros que aço, e se não fosse o Sawarabi no Mai, que permite ao mesmo se fundir aos ossos, teria morrido soterrado, a Tsunade pode ter muito mais chakra que ele, e muito mais regeneração, nem se compara, agora o corpo dela é MUITO mais fácil de esmagar do que o corpo do Kimimaro com armadura, só falta alguém vir dizer que o corpo dela é de aço igual ao Kimimaro, ai fica lindo a coisa.

more_horiz
Todos argumentos inválidos que eu, @Dante e o @ Mugetsu já rebatemos.

Se vocês querem que Tsunade vença o Gaara, criem uma fanfic. Lá vocês poderão colocar Tsunade vencendo Hashirama, Madara, Naruto, GAARA, Obito... Mas no Naruto DO Kishimoto, ela não vence esses citados nem ferrando.

Madara pisou nela igual a uma barata, cadê o título de melhor kunoichi agora? Cadê o título de sannin? Ela foi a unica a quem o Madara humilhou e chamou de fraca, por que será?

Gaara voa, como a Tsunade vai acertar ele. Tentem entender que os socos da Tsunade não atravessam as defesas do Gaara. A defesa do Gaara suportou as explosões DO JOKEY BOY, o que são os socos da Tsunade diante disso? Foi capaz de suportar o C3 do Deidara e aguentar um golpe do Raikage upado no manto Raiton no yoroi NÍVEL 2.

Gaara só precisa prender a Tsunade pelos pés, usando a areia em que ela pisa e depois chamar a Karura que criaria um tsunami de areia, Tsunade iria morrer asfixiada de tanta areia que iria engolir.

Uma boa pergunta que um outro user fez ali atrás: O que Tsunade fará de baixo de 900 toneladas de areia?Ela vai sair dali usando ''o poder da determinação do fogo''?

É bem capaz de dizerem que ela vai sair dali dizendo: ''Para o alto e avante!'' kkkkkkkkkk'

more_horiz

É bem capaz de dizerem que ela vai sair dali dizendo: ''Para o alto e avante!'' kkkkkkkkkk'

KKKKK, por isso eu gosto desse tipo de tópico da Tsunade, morro de rir com os fanboys dela, e nós além de mostrarmos argumentos da derrota dela, ainda podemos rir com várias falas hilárias.

Alguém ai lembra do Amaterácido? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto ao final ali no que você citou muito bem, terminando com a frase:

Ela faria mesmo heim, o pulo dela passa 300 metros de altura, é igual aquele filme Kung fusão que o cara vai la pro céu e pega apoio em uma ave que está voando, porque teve sim um tópico que falaram que o pulo dela conseguia chegar a alturas monstruosas, resumindo, era um corredor que ao invés de pular aquelas barras, pula prédios kkkkkkkkkkkkk

O Sandaime tem um corpo mais forte que o da Tsunade, e ainda tem um manto fodonico no sentido de resistência e poder, só por isso fugiu, a Tsunade sem poder liberar chakra pelas mãos, ainda é muito forte fisicamente, mais não tem força nem de perto para quebrar aquela Karura de areia, o Gaara simplesmente vai empacotar ela igual um presente, e esmagar, se ela se regenerar, ele faz o que fez com Deidara, arranca um braço, depois uma perna, coitada da Tsunade, ainda mais num deserto.

more_horiz
É Por isso que eu nao Gosto desse tipo de Cara que acha Que so Porque a Moça é Hokage Ela tem ke ser Mais Forte que os Otros Kages Eles sabem Que ela Nao tem Nenhuma Chance e ainda Mente em Dizer "já chegamos a conclusão que Tsunade venceria" Bich Pleaze 98% Aki acha que A Tsunade Vai Levar uma Surra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos