Eu falei de você com relação a Ten Ten e suas armas atômicas em parte maior, só para constar.
Vou repetir, edita um mangá, na parte que o Madara ativa o Susano'o Tengu, ai você coloca Tsunade falando, "Ahan, achou que ia nos vencer com isso ai?...
....Agora eu vou lhe espancar com.....Madara pensa "um ninjutsu secreto?....um Kinjutsu?... hum vamos ver o que ela pode fazer....."
....Então Tsunade diz: Meus diplomas kkkkkkkkkkkkkkk, pode ver consta aqui, Sannin, Hokage, Princesa, Melhor ninja médica, com isso você não contava não é Madara? :tenso:
Agora sem brincadeira, Tsunade não mostrou força alguma para se libertar de algo, ela tem força absurda para DESFERIR GOLPES, no momento que ela for pega por aquelas mãos de areia da Karura, Gaara soterra ela com areia e acabou, a diferença de estilos é ENORME, Tsunade curou os Kages, só isso, se uma ninja médica não fizesse tal coisa naquela situação, tinha que se matar, e fez isso porque Mei e Kira deram tempo a ela enquanto Madara brincava com os dois.
Gaara selou o Mizukage, o Kazekage, teve suporte defensivo muito importante, salvou a vida da Mei, salvou a Tsunade, e a Mei de serem esmagadas pelo Kajukai Kourin do Madara que soterrou tudo num segundo, salvou todos ali junto com Oonoki criando uma proteção que foi capaz de parar o ataque do Susano'o, dito por Itachi antes ser o ataque mais forte dele, o Madara atirou vários e não passou pela defesa deles, nem chegou perto.
Não sei em que mangá Tsunade fez mais que Gaara, ele quem motivou e acabou com as brigas na aliança, deu suporte o tempo todo, salvou a vida do Oonoki nas mãos do Mizuka, selou o Mizuka, selou o Kazekage, salvou a vida da Mei, Tsunade curou o pessoal, UHUUUU, palmas, ela fez muito mais.
PS: Vou repetir, perdi 10 pontos por um flood ridículo, que nem chegou a tanto, o Sr @Andre (que acha que sabe muita coisa, cada um sabe de si né), já floodou umas 15 mil vezes nesse tópico e no outro do Itachi, posts com 1 frase, pelo amor de deus, agora os moderadores somem, vai ver cansaram de ler tanta porcaria, afinal são sempre os mesmos 2 ou 3 que discordam da ENORME maioria e tentam tumultuar.