Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Tsunade

+33
Hiei
Gustavo K.
Pat
Coldman
Sasori Vermelho
Will
Angel Of Death
FrutosDoMar
Kotaro
LordSaruman
Mario
tsunade
Uzumaki Erick
Kokutou.
Merlin
Hyuga10
Kazuo kiriyama2
Garcia
Maito
Kaká
LendaKage
ArielFreitas
Uchiha Razengan
redoond
André
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Path of death
rukidousennin
Cuckiezi
UchihaSasuke~
Misaq
Dante
37 participantes

descriptionGaara vs Tsunade - Página 9 EmptyRe: Gaara vs Tsunade

more_horiz
Sério, Tsunade não vence o Gaara nem no par ou ímpar velho ..

É algo tão simples, Gaara anula TOTALMENTE a única arma que a Tsunade tem, o seu Taijutsu pobre.

Simples, Gaara (9/10)/10.

more_horiz
Como todos já disseram , está mais que óbvio a vitoria do Gaara ainda mais tendo o cenário ao seu dispor , o estilo de luta de tsunade é totalmente subjugada pelo estilo de Gaara que além de poder voar fora do alcance da Hokage/mesma; Pode usar ataques de média/Longa distância , fora que Tsunade está pisando na "arma" de Gaara que é a areia , o Kazekage pode simplesmente prender os pés dela ou afunda-la ou se quiser Melhor usar um avalanche Gigante de areia dando nenhuma chances e brechas a Hokage que logo apos receber ao ataque seria Finalizada Pelo Jovem Gaara :HAHA:

more_horiz
Gaara altamente favorito e vencedor. O local e, por ser mais estratégico, o conhecimento estão ao seu favor.
E ainda tem o estilo de luta que o favorece mais ainda.

more_horiz
Apesar de achar a Tsunade superior quanto ao valor de um verdadeiro Shinobi, numa luta ela fica totalmente em desvantagem contra o Gaara. Não só por motivos dela ser mais uma Ninja Médica de Suporte do que uma combatente, até porque ela já mostrou qualidades suficientes para os dois, mas sim porque o estilo de luta do Gaara, combatente nato, a subpuja facilmente.

Um usuário de Taijutsu é logicamente um lutador a curta distancia, independente da Tsunade ter uma alta capacidade de ser tanker e usar isso como vantagem em investidas e por essas razões simples do seu estilo de luta, faz dela um fácil alvo pra Areia. O Gaara por outro lado é um combatente a longa distancia, não precisa de proximidade e sua habilidade com Areia é ainda mais prejudicial para Tsunade.

A Areia pode rondar a Tsunade sem dificuldades e mesmo que com sua força ela possa demonstrar uma resistência, a área em que a Areia pega e a sua função de paralisar fazem da resistência que ela pode oferecer inútil, assim possibilitando que a Areia faça o seu trabalho: a esmague.

O Gaara vence.

more_horiz
Cara no local Madara vs Kages?????

Cara passeio do gaara, vence facil facil, no local tem muita areia, então gaara deita e rola, ele acabaria com ela, a areia dele é muito rápida, tsu não escaparia.

Gaara 10/10.

more_horiz
Path of death escreveu:
Gaara vence isso aqui muito fácil, só quem não consegue ver são os fãns da Tsunade.

- Ela não oferece perigo NENHUM ao Gaara que pode voar e tem a cúpula de areia como defesa, defesa que suportou até mesmo as explosões do Joker Boy.

- Tsunade NUNCA escapará de uma avalanche de areia daquelas que o Gaara e seu pai jogavam um contra o outro. Areia iria entrar e sair pela boca dela, pelas narinas dela...

E o Gaara ainda pode selá-la, ou explodí-la com aquela técnica ''enterro de areia'' que ele usava no clássico.

E aqui os dois estarão lutando EM UM DESERTO, a kunoichi não tem chances.

Gaara 10/10

Ps: Algum moderador já devia ter fechado isso aqui, é uma comparação meio que óbvia e que não precisa de muita discussão.

Sério?
Tsunade tem muita força ela quebraria o Sabaku Kyu e quase todos os ataques do gaara...se ela precisasse usaria o byakugou e ia pra cima dele com tudo. Hihi fora que ela é mais rapida que ele, chegando perto do kazekage ja era gaara :Xaau2:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk devo rir pra não chorar, Tsunade quebrando com socos algo que suportou as explosões do Deidara, as explosões do Joker Boy...

Tsunade aqui seria humilhada pelo Kazekage, devido ao fato de estar em um deserto. Byakugou, Katsuyu, força... tudo iriam pro inferno diante da avalanche de areia.

kkkkkkkkkk muito legal cara vc esta comparando a força da Sannin lendária, no caso da avalanche d areia era so ela invocar a lesma e ficar lançando ácido no kazekage, vc disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk devo rir pra não chorar, Tsunade quebrando com socos algo que suportou as explosões do Deidara, as explosões do Joker Boy...
é isso mesmo, socos q quebraram o susanoo, socos q abrem crateras , socos que:
Gaara vs Tsunade - Página 9 Naruto%20-%20588%20-%20Bearing%20The%20Shadow%20-%20012
Gaara vs Tsunade - Página 9 Naruto-577-tsunade-vs-madara-kick-you-ass-susanoo-funny-anime-manga-jokes
Gaara vs Tsunade - Página 9 250px-Tsunade_Stats.svg
Gaara vs Tsunade - Página 9 Tsunade_577_by_eternajehuty-d4s7d13
como cv viu ela é quse imortal.

more_horiz
A Katsuyu agora è maquina de jogar acido ??? , ela agora è um bijuu que joga acido sem parar ?? , poderia postar a pagina do mangà que a Katsuyu finaliza o inimigo jogando acidos repentinamente ??? , eu nao lembro disso.

Tsunade quebrou o Susano costeleta , parabens para ela , a areia do Gaara defendeu um C4 e o Meteoro do Madara , oque serà que è mais forte ?? , ou a Tsunade quebraria o Meteoro tambem ?? o.O.

Se a Tsunade invocar a Katsuyu , ela serà levada junto coma avalanche , aquela do clàssico ja daria problema , imagina a que teve contra os edo Kages , o estilo de luta da Tsunade è totalmente burlado aqui.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
A Katsuyu agora è maquina de jogar acido ??? , ela agora è um bijuu que joga acido sem parar ?? , poderia postar a pagina do mangà que a Katsuyu finaliza o inimigo jogando acidos repentinamente ??? , eu nao lembro disso.

Tsunade quebrou o Susano costeleta , parabens para ela , a areia do Gaara defendeu um C4 e o Meteoro do Madara , oque serà que è mais forte ?? , ou a Tsunade quebraria o Meteoro tambem ?? o.O.

Se a Tsunade invocar a Katsuyu , ela serà levada junto coma avalanche , aquela do clàssico ja daria problema , imagina a que teve contra os edo Kages , o estilo de luta da Tsunade è totalmente burlado aqui.

Byakugou + tsunade = Super - hiper - mega força quebraria tudo!...até esses meteoros ai...eu não disse q a Katsuyu é uma maquina d acido...mas lançando um unico cuspe dauqe que tem uma grande quantidade e uma area de alcançe grande não teria como ele defender

more_horiz
Sasori Vermelho escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Byakugou + tsunade = Super - hiper - mega força quebraria tudo!...até esses meteoros ai...eu não disse q a Katsuyu é uma maquina d acido...mas lançando um unico cuspe dauqe que tem uma grande quantidade e uma area de alcançe grande não teria como ele defender

Como èèèè , a Tsunade quebra o Meteoro ? , essa è novissima para mim , Tsunade quebrar meteoro :~.~: , ela quebra o Buda , o Susano Full , quebra tudo. Aliaz nao vou nem zuar , poste a pagina do mangà que a Tsunade quebra alguma coisa que tenha pelo menoz 10% do tamanho do meteoro..

sim o cara faz uma avalanche que soterra a Katsuyu , mais ela jogaria acido nele. Aquilo que ele fez contra o Kimimaru foi em uma floresta , sabe ,aqui estamos em um terreno de areia , nao teria nem chance.

Detalhe : isso aqui ele fez no clàssico com ums 13 anos , em uma floresta.
Gaara vs Tsunade - Página 9 58209662

A àrea enorme que o acido afeta , o mais engraçado è como o Manda desvia facilmente.
Gaara vs Tsunade - Página 9 Tsunade108_zps23d127b8

more_horiz
Tsunade é surrada simplesmente.

Essa do ácido é boa suashauahsuasa.;

Gaara é tem estilo que burla tudo da Senju, não há o que ela fazer mesmo com o Byakugou ativo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
[i]A Katsuyu agora è maquina de jogar acido ??? , ela agora è um bijuu que joga acido sem parar ?? , poderia postar a pagina do mangà que a Katsuyu finaliza o inimigo jogando acidos repentinamente ??? , eu nao lembro disso.

Vo nem zuar vai que e doença!!!

Ou você nao e dotado de inteligencia ou tá tentando da uma de hater da Tsunade.

Gaara 10/10 depois dessa :fem:

more_horiz

como assim jovem ???? :facepalm: :zeca3:

@topic
vitória do gaara tudo se mostra contra a tsunade aqui daqui que ela fosse tentar atingir o gaara já era ela

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Como èèèè , a Tsunade quebra o Meteoro ? , essa è novissima para mim , Tsunade quebrar meteoro :~.~: , ela quebra o Buda , o Susano Full , quebra tudo. Aliaz nao vou nem zuar , poste a pagina do mangà que a Tsunade quebra alguma coisa que tenha pelo menoz 10% do tamanho do meteoro..

sim o cara faz uma avalanche que soterra a Katsuyu , mais ela jogaria acido nele. Aquilo que ele fez contra o Kimimaru foi em uma floresta , sabe ,aqui estamos em um terreno de areia , nao teria nem chance.

A àrea enorme que o acido afeta , o mais engraçado è como o Manda desvia facilmente.

já que v6 acham que a tsunade é fraca, sendo que ela é a personagem de maior resistencia e força física do anime, me digam como o gaara derrotaria a tsunade se ela usa- o byakugou?
xau

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

já que v6 acham que a tsunade é fraca, sendo que ela é a personagem de maior resistencia e força física do anime, me digam como o gaara derrotaria a tsunade se ela usa- o byakugou?
xau

Byakugou tem um limite , ela pode ter a maior força fisica , porèm a maior resistencia nem de longe è dela.
Gaara pode fazer avalanches contra ela , deixar ela milhares de metros para baixo do solo , e começar a fazer pressao continuas , mesmo que o Byakugou intervenha , ela nao terà meios de sair , vai ficar soterrada atè o chackra dela acabar.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

xau

Byakugou tem um limite , ela pode ter a maior força fisica , porèm a maior resistencia nem de longe è dela.
Gaara pode fazer avalanches contra ela , deixar ela milhares de metros para baixo do solo , e começar a fazer pressao continuas , mesmo que o Byakugou intervenha , ela nao terà meios de sair , vai ficar soterrada atè o chackra dela acabar.

que idiotice!!!
claro q o byakugou tem limite mas até lá ela ja teria acertado ele...ja pensou gaara prende tsunade e ela não faria nada????? nada???? nada?????..kkkkkkkkkk
mano eu posso não saber todos os jutsus da tsunade mas d uma coisa eu sei ela faria tudo mas tudo pra vencer, ela não desisti fácil
pra mim ela ainda vence...sendo que o data book dela tem mais pontos q o do gaara
Tsunade: 35
Gaara: 29
não sou eu q faz os pontos é o kishimoto
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Gaara
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Tsunade

more_horiz
Databook é referência em alguma coisa ??

Databook é apenas para termos um certa noçãos das habilidades dos ninjas. Muitos ninja que tem pontuação baixa no Databook e são muito poderosos.

Sinceramente, o que a Tsunade faz contra um ninja que voa ?? Nada

O que Tsunade faria contra uma avalanche ?? Nada.

Tsunade tem Taijutsu para escapar das areias ?? Não.

Uma vez pega, Tsunade não escapa, visto que ela pode ser selada pela areia.

more_horiz
claro q o byakugou tem limite mas até lá ela ja teria acertado ele...ja pensou gaara prende tsunade e ela não faria nada????? nada???? nada?????..kkkkkkkkkk
mano eu posso não saber todos os jutsus da tsunade mas d uma coisa eu sei ela faria tudo mas tudo pra vencer, ela não desisti fácil
pra mim ela ainda vence...sendo que o data book dela tem mais pontos q o do gaara
Tsunade: 35
Gaara: 29
não sou eu q faz os pontos é o kishimoto
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Gaara
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Tsunade

Como ele vai acertar Gaara?Sendo que o mesmo voa , e ainda tem a areia para lhe auto-defender e pode prende-la facilmente a qualquer momento como citados por 99% dos membros LOL
e DAÍ que ela não desiste fácil , isso não a Levará a lugar algum só lhe Trara mais Sofrimento e dor rs

Sobre o databook nem perco meu tempo para lhe responder isso é obvio ,só um obs ; desde quando pontos a mais no databook faz um pessoa ser mais forte que a outra? se for levar isso em conta varias ninjas tido como Forte/Phodão perderiam para Ninjas médios/kage Baixo como Tsunade

A hokage não tem nenhuma resposta contra as enormes proporções dos ataques de areias do garra
Ela não não tem meios efetivos de atingir o Kazekage
Ela não tem taijutsu/velocidade suficiente para escapar/burlar das investidas do Gaara
além dela ser um alvo fácil para o kazekage que ainda pode deixa-la presa/imobilizada

Gaara 8/10 ou 9/10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos