Neji escreveu:Eu acho que Tsunade vence nao so por causa de Gaara ser jovem,ela tem katsuya,super força/regeneraçao para evitar os golpes de areia.Seria uma longa luta,por isso Tsunade é resistente e pode acertar um golpe nele.
Nao precisa desmerecer ninguem/nenhum ambos teem chances e é só apostar em qualquer um.
Mesmo com a desvantagem de alcançe Tsunade tem chances.
Vê se acorda cara, Tsunade aqui seria massacrada FÁCIL pelo Gaara.
Como ela iria invocar a Katsuyu EM BAIXO DE 900 TONELADAS DE AREIA? Como ela vai atravessar a defesa do Gaara? Com socos NUNCA, visto que a defesa dele suportou até as explosões DO JOKEY BOY e um C3 DO DEIDARA, os socos dela são fichinha pra essa defesa.
COMO? Se você me disser COMO ela vai atravessar as defesas de areia, eu agradeço. Ainda mais que aqui é um deserto, Gaara ganharia essa luta brincando e nem tocado seria.
A hora que ele quizer matá-la é só ele soterrá-la abaixo de 900 toneladas de areia e depois chamar a Karura. Tsunade nem em sonhos tem força bruta para destruir aquela Karura de areia.
Gaara ainda pode usar a areia para DESMEMBRÁ-LA. Depois que ele arrancar ao menos um braço dela que seria fácil, a luta acabou. Não existe shinobi nenhum no mundo além do Haku que é capaz de realizar selos de mãos com uma só mão. Gaara a desmembraria fácil porque a areia dele é INFINITAMENTE mais rápida que a Tsunade, já que parou um AMATERASU e um ataque do Kira A em velocidade máxima.
Realmente, não dá pra Tsunade.