Dificil pois Hashirama ainda tem que mostrar seu Full Power.
E eu tenho uma dúvida quanto à essa batalha. Se um Zetsu se transforma em árvore ao ser atacado por Naruto no RM, um Mokubunshin do Senju também pode ser parado dessa forma?
Bem vamos à luta...
Naruto já provou ser bem fod4, tanto em velocidade, quanto em chackra, e no controle de chackra da Kurama. Só tivemos a oportunidade de ver a força de Hashirama, quando Madara usou alguns de seus Jutsus.(claro que eu acho que os do Shodaime faziam, muito mais estrago do que do Uchiha boss)
Então, essa seria uma luta de muitos bunshins, e de técnicas devastadoras, para os dois lados.
Pelo o mostrado, eu vejo chances para os dois lados. Já que o Naruto mostrou uma evolução enorme no uso de bunshins, como também, nas estratégias com eles. Mas Hashirama possui os Mokubunshins que poderiam anular os clones do Naruto.
A velocidade do Naruto podia ser anulada, por conta da habilidade de Hashirama de se fundir com o solo. Como também às inúmeras Bijuu dama's do Uzumaki, que poderiam ser defendidas/desviadas por um escudo gigante de madeira. O modo Kyuubi poderia ser contido com galhos e mais galhos enormes do tio Hashi.
O Hashirama poderia pegar o Naruto com o pólem, e colocar o mesmo pra durmir, mas o Naruto tem a Kurama pra acordar ele. Portanto seria uma luta bem dificil, que eu ainda não vejo nenhum vencedor.
Empate, por enquanto