Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Hashirama

+22
lorde naruto
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Sertão
pedrok9
Darkon
FrutosDoMar
Uman
Mario
Path of death
Uzumaki Erick
Hyuga10
Schiffer
Garcia
Ellos
Caio Nogueira
André
Shock
Cuckiezi
Mat
UchihaSasuke~
Dante
26 participantes

descriptionNaruto vs Hashirama - Página 3 EmptyRe: Naruto vs Hashirama

more_horiz
Depois do que Hashirama mostrou hoje, é bem difícil definir um vencedor. Diria que em um conjunto de técnicas e sem restrição, Hashirama é claramente superior.

Até porque, se Naruto usar bunshin RM o Hashirama usa Moku bunshins que são mais resistentes. Qualquer Bijuu dama lançada, creio que Hashirama pare com o Mokuton:Mokujin no jutsu e use como Rasengan contra o loirinho. Madara só sobreviveu a este contra ataque por causa do Susano'o, já o Naruto não tenho muita fé se sobreviveria a uma Bijuu dama, ainda mais sem ter conhecimento...

Sem contar que se o Shodai estiver tendo problemas com a speed do loirinho, ele pode se fundir a terra e deixar um moku bunshin em seu lugar.

Por enquanto dou vantagem ao Shodai, mas vamos ver o que os outros vão dizer.

more_horiz
já o Naruto não tenho muita fé se sobreviveria a uma Bijuu dama

http://rebmanga.com/naruto/610/13/

:zeca: :zeca2:

Com tais restrições fica bem equilibrado, mas vejo uma leve vantagem pro hashirama... Vamos ver o que vai sair de mangá daqui pra frente.

more_horiz
Mario escreveu:
já o Naruto não tenho muita fé se sobreviveria a uma Bijuu dama

http://rebmanga.com/naruto/610/13/

:zeca: :zeca2:

Com tais restrições fica bem equilibrado, mas vejo uma leve vantagem pro hashirama... Vamos ver o que vai sair de mangá daqui pra frente.

Tinha esquecido disso kkkkkk'

Mas enfim, Naruto aqui seria pêgo de surpresa, creio eu. Vendo uma criatura segurar uma Bijuu dama como se fosse um Rasengan ele ficaria tipo O.O

more_horiz
Nunca achei que só o Dragão Mokuton fosse um problema para a Kyubi, e vimos a Kyubi derrotando isso facilmente no cap. de hoje, e acredito que o Hashirama só conseguiu pegar a Kyubi com o Dragão de Mokuton, depois de muito esforço aliado a outros truques dele.

O problema mesmo é aquele Golem de Mokuton.

Será que aquilo pode tankar a Super-Bijudama? A Bijudama comum ele mostrou que sim, agora, aquela Bijudama que equivale a 5 dessas?

Enfim, no momento aposto no Hashirama.

more_horiz
mas Dante, será que a super bijuudama seria completa diante do Hashirama e do Mokuton?

Esta é a pergunta. Eu sempre apostei no hashirama, e continuarei '-'

Nruto ainda tem um longo caminho pela frente...

more_horiz
Mesmo com o Mokujin de hoje, continuo apostando no Naruto

Naruto virar kyuubi nunca foi problema, com ou sem mokujin ja qe o hashi com mokuton puro poderia peitar a kyuubi

Tenso é o taijutsu do naruto, naruto e 64064564065486 clones super velozes de rasengan e suas 545406 variaçoes complica mt no corpo a corpo

Si mostrarem como o hashirama lidaria com 54054604640 clones, aeew sim começo a apostar nele

more_horiz
Concordo com o Ellos que as dezenas de Bunshins boostados do Naruto são um problema, apesar do Hashirama tb ter Moku Bunshins, que embora não tenham os "Modos" dos Clones do Naruto, tem regeneração e o Mokuton aliado a enorme versatilidade e variedade do Hokage.

O que eu acho um problema, é aquela Super-Bijudama, o poder de destruição daquilo ali, é enorme.

Mas o Hashirama agora tem 3 armas pra imobilizar o Modo Biju.

Além do Polén que seria outro problema.

Enfim, eu aposto no Hashirama analisando o geral, ainda acho que Naruto não está no nível dele e perderia numa luta, PORÉM, ele não está absurdamente atrás.

more_horiz
Mais pessoal para o naruto parar o jukai koutan do Madara ,ele gastou todo seu chackra , como ele pararia o golèm de madeira ou kajukai kourin ? , e se naruto diminuir o seu tamanho, fica mais facil ainda de ser pego pelo mokutom , mesmo sem o dragao de madeira , ainda Hashi superior infelizmente...

mais vou esperar antes de ter certeza :lola:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mais pessoal para o naruto parar o jukai koutan do Madara ,ele gastou todo seu chackra , como ele pararia o golèm de madeira ou kajukai kourin ? , e se naruto diminuir o seu tamanho, fica mais facil ainda de ser pego pelo mokutom , mesmo sem o dragao de madeira , ainda Hashi superior infelizmente...

mais vou esperar antes de ter certeza :lola:

mas o Naruto ali era um bunshin, não tinha chakra, tampouco os modos que tem atualmente.

Vendo os ultimos posts eu entendi o que queriam dizer quanto aos bunshins, e concordo.

Porém, como o Dante mesmo disse, as técnicas do Hashirama são muito problematicas, mesmo para os clones super rapidos do Naruto.

Afinal, quilo ali é chakra, e Mokuton pode absorver chakra...

more_horiz
Naruto está muito forte, porém o Hashirama está um patamar acima dele.

Moku Bunshin, Regeneração, Mokuryuu, Mokujin, Mundo das Flores... não rola pro Naruto.

more_horiz
hashirama com certeza ... naruto é forte mais :cerealguy: é Muito superestimado... hashirama galera tamo falando do deus shinobi !!! naruto até agr não pode nem com madara... tanto que madara só reconheceu hashirama em toda a vida ! ... só hashirama pode derrota lo dito por ele mesmo... naruto tem os clones... mais nada que hashirama nao resolva véio.. tanto que hashirama Lutou contra o susano completo.. que dito pelo madara que só Um Bijuu é comparado ao susano completo . não só isso hashirama lutou contra Kyuubi e susano . É MUITO poder nas mão de madara e nem assim derroto hashirama ! mais como restriçao dos bijuu... e dragao de Mokuton ... não adianta ( Minha Opnião) naruto ainda.. não é comparado a hashirama ... mais como ele vai superar todos os hokages Ou seja Um BAITA KISHIMOTO no jutso no seu protagonista kkkk . mais hashirama leva sem Muitas dificuldades

more_horiz
Como vimos hashirama pode parar o tipo de Bijuudama que precisa atingir o alvo para explodir, agora se Madara usa uma Bijuudama em forma de RAJADA (como Bee usou no Suigetsu) Hashirama iria pro Saco ali.

more_horiz
Darkon escreveu:
Naruto está muito forte, porém o Hashirama está um patamar acima dele.

Moku Bunshin, Regeneração, Mokuryuu, Mokujin, Mundo das Flores... não rola pro Naruto.

Concordo,mas o problema é a restrição,pois Hashirama não pode suprimir a Kyuubi do Uzumaki, então pra que serviria o Dragão Mokuton ? Ficar prendendo Naruto sem fazer nada ? Acho que não.

Hashirama é superior,mas oque ele tem contra Naruto a não ser suprimi-lo ? nada.

Ja o Uzumaki possui Bijuu Dama,FRS,embora Hashirama possa evitar isso com o Mokujin e outras coisas,poderia ser afetado,além do mais,Naruto possui mais chakra devido a Kyuubi , a luta poderia acabar devido a stamina,e Naruto é superior nesse requisito.

more_horiz
Os caras querem comparar sendo que o Hashirama só vai se mostrar agora :asideia:

O cara aí de cima disse que Naruto é superior ao Hashirama em Stamina, tipo, WTF, o cara vai se mostrar Brother, Calma... :fem:

more_horiz
Sem fanatismo, no mostrado o Shodai venceria, mais o speed complica para qualquer adversário que não tenha defesa como Susano'o, lidar com Speed + SUPER poder de destruição não seria fácil, mais o Shodai venceria.

Agora sem poder suprimir, ai ferrou, mesmo o Shodai sendo lendário, Naruto + Kurama + Sapos guerreiros + Paw e Maw = Fatality no Shodai, ele daria um trabalho dos grandes, mais acabaria morto, disso não tenho dúvida, não existe meios de finalizar a Kurama sem suprimir, a não ser usando algum monstro com o mesmo poder, o problema é que o monstro de madeira do tio Hashi, usa justamente o poder de suprimir, o golem por exemplo, alguém aqui acredita que aquela bijuu dama não iria explodir?

Ele segurou o chakra com seus poderes de domesticar bijuus e empurrou contra o Madara, mais sem isso valendo aqui ele não tem como vencer, fora que Naruto consegue fazer uma bijuu dama MUITO maior que a bijuu dama que o Hashi segurou, e segurar aquela BOMBA que ele atirou nos bijuus não dá.

Muita gente acha que o Hashi vai ser superior ao Naruto, e de fato, ele será talvez momentaneamente, pois quando Naruto ganhar seu up final, que podem ser vários, (chakra dos bijuus, 50% da Kurama, Juubi), enfim, ele será o shinobi mais forte de todos os tempos depois do Rikudou como em todo anime, não tem graça o maior protagonista ser superado por alguém quando termina a saga.

PS:Gente vamos ser coerentes, Hashirama podendo suprimir o bijuu é superior ao Naruto, sem isso não é, e sério mesmo que alguém acredita que existe algum homem que tenha chakra ou stamina maior que a Kurama????

Só Rikudou Sennin para ter um poder assim, simplesmente não tem como um ser humano alcançar o poder da Kurama, portanto Naruto sendo Uzumaki, que por si só já possuí um chakra ABSURDO, somado ao chakra absurdo da Kurama, supera o Hashirama tanto em chakra como stamina, se Minato devolver os 50% ninguém será comparável ao Naruto no quesito chakra e stamina, (Juubi não é um humano, então não considero aqui).

Eu estou curioso para caramba com 4 coisas, a primeira é ver a cara do Madara ao ver o Shodai, e os demais, a segunda é ver o Minato esfregar na cara do emo que o Naruto não é um fracassado, e diferente do emo que tinha um pai insignificante, e se achava o "bom da vila" e superior ao Naruto, o Uzumaki tinha como pai um dos maiores ninjas e gênios da história, em terceiro a reação do Hiruzen e do Minato que conhecem o Naruto ao verem o poder absurdo que o mesmo conseguiu alcançar, e a amizade que fez com a Kurama, já estou prevendo o Hashirama rindo se souber que a Kurama agora é "do bem" ahahaha.

E quero ver também o tal "poder secreto" que os bijuus deram ao Naruto, Kishi não faria tanto segredo disso se não fosse algo "ARRASADOR", como foi quando Kurama resolveu ajudar, ficamos muitos mangás esperando aquilo e ninguém ficou desapontado, Kishi mostrou um UP absurdo com aquilo, e não será diferente com os bijuus, embora eu ainda tenha esperanças de ver a Kurama com seu chakra devolvido, 100% e com tamanho full power na transformação full carne e osso.

more_horiz
naruto tem Um ENORME chakra ... tem varios tipos de rasengan e tbm o bijuu dama mais sei la .. Kurama é chakra PURO ! ... mais hashirama vai ser inferior por causa só Por causa de uma abilidade retirada? não estão subestimando demais ele não? eu separo naruto da Kyuubi ... sla realmente naruto Pode peitar hashirama mais nao quer dizer que ele Pode vencer o hashirama ... entao ja que tiram o dragao de Mokuton dele e domesticação dos Bijuu. realmente o nivel dele abaixa... Mais Continua FODA !!! e sem eles peita naruto e VENCE ! assim como pode perde nao sei .... mais agr Tira a Kyuubi do naruto ! oque ele vai Poder fazer? em quanto hashirama sem suas abilidades ainda é forte naruto sem a Kyuubi é Um merda ! claro que vai continua sendo forte mais de 100% cai pra 10% ... em força ... mais como não é o caso...... hashirama tem a mesma personalidade do naruto pelo que vi.. muito Bobo alegre... mais hashirama se Mostra serio da Hora da Luta assim como naruto mais vemos bem... hashirama nao é qualquer ataque que mata ele véi .. imagina a tsunade SEM METADE DO CORPO ! tava viva ! magina hashirama mano ! que madara disse que as abilidades de tsunade em regeneraçao Nem se comparava com a dele.. hashirama é Muito foda ! nao é pagaçao de pal não, to Sendo realista se compararmos naruto tem Muito chakra soque tdo esse chakra TBM ACABA UMA HORA ! ai me dizem '' aff mais quem vai fica ser chakra mais rapido se for assim? hashirama neh !'' e se hashirama derrotar ele antes disso? nao vai ser por menor chakra que ele vai Perde ... não naruto nao é comparado a hashirama ainda ... sla hashirama respeitado por todos o cara é praticamente Imortal ! ( praticamente nao estou dizendo que é ) Ou seja naruto depende demais da Kyuubi em quanto hashirama sem seus maiores jutsos ainda dava conta .. hashirama leva .

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
e sério mesmo que alguém acredita que existe algum homem que tenha chakra ou stamina maior que a Kurama????

Eu deixei MUITO CLARO que o Hashirama vai se mostrar superior ao NARUTO em Stamina, agora, a Kyuubi é outra coisa.

E se for citar meu post como argumento para me contrariar, disse pro Edo Madara que o Hashirama vai se mostrar Superior ao NARUTO, pois achei que o Edo Madara tinha dito só por causa do Naruto...

Mas enfim, não vou dizer quem ganha, acho escroto argumentarem sendo que o cara vai se mostrar agora!

É que nem botar o Tobirama numa comparação pois ele se mostrou "sério" HAUSUSAHUASHUASHUSAH.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos