Sem fanatismo, no mostrado o Shodai venceria, mais o speed complica para qualquer adversário que não tenha defesa como Susano'o, lidar com Speed + SUPER poder de destruição não seria fácil, mais o Shodai venceria.
Agora sem poder suprimir, ai ferrou, mesmo o Shodai sendo lendário, Naruto + Kurama + Sapos guerreiros + Paw e Maw = Fatality no Shodai, ele daria um trabalho dos grandes, mais acabaria morto, disso não tenho dúvida, não existe meios de finalizar a Kurama sem suprimir, a não ser usando algum monstro com o mesmo poder, o problema é que o monstro de madeira do tio Hashi, usa justamente o poder de suprimir, o golem por exemplo, alguém aqui acredita que aquela bijuu dama não iria explodir?
Ele segurou o chakra com seus poderes de domesticar bijuus e empurrou contra o Madara, mais sem isso valendo aqui ele não tem como vencer, fora que Naruto consegue fazer uma bijuu dama MUITO maior que a bijuu dama que o Hashi segurou, e segurar aquela BOMBA que ele atirou nos bijuus não dá.
Muita gente acha que o Hashi vai ser superior ao Naruto, e de fato, ele será talvez momentaneamente, pois quando Naruto ganhar seu up final, que podem ser vários, (chakra dos bijuus, 50% da Kurama, Juubi), enfim, ele será o shinobi mais forte de todos os tempos depois do Rikudou como em todo anime, não tem graça o maior protagonista ser superado por alguém quando termina a saga.
PS:Gente vamos ser coerentes, Hashirama podendo suprimir o bijuu é superior ao Naruto, sem isso não é, e sério mesmo que alguém acredita que existe algum homem que tenha chakra ou stamina maior que a Kurama????
Só Rikudou Sennin para ter um poder assim, simplesmente não tem como um ser humano alcançar o poder da Kurama, portanto Naruto sendo Uzumaki, que por si só já possuí um chakra ABSURDO, somado ao chakra absurdo da Kurama, supera o Hashirama tanto em chakra como stamina, se Minato devolver os 50% ninguém será comparável ao Naruto no quesito chakra e stamina, (Juubi não é um humano, então não considero aqui).
Eu estou curioso para caramba com 4 coisas, a primeira é ver a cara do Madara ao ver o Shodai, e os demais, a segunda é ver o Minato esfregar na cara do emo que o Naruto não é um fracassado, e diferente do emo que tinha um pai insignificante, e se achava o "bom da vila" e superior ao Naruto, o Uzumaki tinha como pai um dos maiores ninjas e gênios da história, em terceiro a reação do Hiruzen e do Minato que conhecem o Naruto ao verem o poder absurdo que o mesmo conseguiu alcançar, e a amizade que fez com a Kurama, já estou prevendo o Hashirama rindo se souber que a Kurama agora é "do bem" ahahaha.
E quero ver também o tal "poder secreto" que os bijuus deram ao Naruto, Kishi não faria tanto segredo disso se não fosse algo "ARRASADOR", como foi quando Kurama resolveu ajudar, ficamos muitos mangás esperando aquilo e ninguém ficou desapontado, Kishi mostrou um UP absurdo com aquilo, e não será diferente com os bijuus, embora eu ainda tenha esperanças de ver a Kurama com seu chakra devolvido, 100% e com tamanho full power na transformação full carne e osso.