naruto tem Um ENORME chakra ... tem varios tipos de rasengan e tbm o bijuu dama mais sei la .. Kurama é chakra PURO ! ... mais hashirama vai ser inferior por causa só Por causa de uma abilidade retirada? não estão subestimando demais ele não? eu separo naruto da Kyuubi ... sla realmente naruto Pode peitar hashirama mais nao quer dizer que ele Pode vencer o hashirama ... entao ja que tiram o dragao de Mokuton dele e domesticação dos Bijuu. realmente o nivel dele abaixa... Mais Continua FODA !!! e sem eles peita naruto e VENCE ! assim como pode perde nao sei .... mais agr Tira a Kyuubi do naruto ! oque ele vai Poder fazer? em quanto hashirama sem suas abilidades ainda é forte naruto sem a Kyuubi é Um merda ! claro que vai continua sendo forte mais de 100% cai pra 10% ... em força ... mais como não é o caso...... hashirama tem a mesma personalidade do naruto pelo que vi.. muito Bobo alegre... mais hashirama se Mostra serio da Hora da Luta assim como naruto mais vemos bem... hashirama nao é qualquer ataque que mata ele véi .. imagina a tsunade SEM METADE DO CORPO ! tava viva ! magina hashirama mano ! que madara disse que as abilidades de tsunade em regeneraçao Nem se comparava com a dele.. hashirama é Muito foda ! nao é pagaçao de pal não, to Sendo realista se compararmos naruto tem Muito chakra soque tdo esse chakra TBM ACABA UMA HORA ! ai me dizem '' aff mais quem vai fica ser chakra mais rapido se for assim? hashirama neh !'' e se hashirama derrotar ele antes disso? nao vai ser por menor chakra que ele vai Perde ... não naruto nao é comparado a hashirama ainda ... sla hashirama respeitado por todos o cara é praticamente Imortal ! ( praticamente nao estou dizendo que é ) Ou seja naruto depende demais da Kyuubi em quanto hashirama sem seus maiores jutsos ainda dava conta .. hashirama leva .