Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Hashirama

+22
lorde naruto
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Sertão
pedrok9
Darkon
FrutosDoMar
Uman
Mario
Path of death
Uzumaki Erick
Hyuga10
Schiffer
Garcia
Ellos
Caio Nogueira
André
Shock
Cuckiezi
Mat
UchihaSasuke~
Dante
26 participantes

descriptionNaruto vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Naruto vs Hashirama

more_horiz
naruto tem Um ENORME chakra ... tem varios tipos de rasengan e tbm o bijuu dama mais sei la .. Kurama é chakra PURO ! ... mais hashirama vai ser inferior por causa só Por causa de uma abilidade retirada? não estão subestimando demais ele não? eu separo naruto da Kyuubi ... sla realmente naruto Pode peitar hashirama mais nao quer dizer que ele Pode vencer o hashirama ... entao ja que tiram o dragao de Mokuton dele e domesticação dos Bijuu. realmente o nivel dele abaixa... Mais Continua FODA !!! e sem eles peita naruto e VENCE ! assim como pode perde nao sei .... mais agr Tira a Kyuubi do naruto ! oque ele vai Poder fazer? em quanto hashirama sem suas abilidades ainda é forte naruto sem a Kyuubi é Um merda ! claro que vai continua sendo forte mais de 100% cai pra 10% ... em força ... mais como não é o caso...... hashirama tem a mesma personalidade do naruto pelo que vi.. muito Bobo alegre... mais hashirama se Mostra serio da Hora da Luta assim como naruto mais vemos bem... hashirama nao é qualquer ataque que mata ele véi .. imagina a tsunade SEM METADE DO CORPO ! tava viva ! magina hashirama mano ! que madara disse que as abilidades de tsunade em regeneraçao Nem se comparava com a dele.. hashirama é Muito foda ! nao é pagaçao de pal não, to Sendo realista se compararmos naruto tem Muito chakra soque tdo esse chakra TBM ACABA UMA HORA ! ai me dizem '' aff mais quem vai fica ser chakra mais rapido se for assim? hashirama neh !'' e se hashirama derrotar ele antes disso? nao vai ser por menor chakra que ele vai Perde ... não naruto nao é comparado a hashirama ainda ... sla hashirama respeitado por todos o cara é praticamente Imortal ! ( praticamente nao estou dizendo que é ) Ou seja naruto depende demais da Kyuubi em quanto hashirama sem seus maiores jutsos ainda dava conta .. hashirama leva .

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
e sério mesmo que alguém acredita que existe algum homem que tenha chakra ou stamina maior que a Kurama????

Eu deixei MUITO CLARO que o Hashirama vai se mostrar superior ao NARUTO em Stamina, agora, a Kyuubi é outra coisa.

E se for citar meu post como argumento para me contrariar, disse pro Edo Madara que o Hashirama vai se mostrar Superior ao NARUTO, pois achei que o Edo Madara tinha dito só por causa do Naruto...

Mas enfim, não vou dizer quem ganha, acho escroto argumentarem sendo que o cara vai se mostrar agora!

É que nem botar o Tobirama numa comparação pois ele se mostrou "sério" HAUSUSAHUASHUASHUSAH.

more_horiz
acho que ficou claro que com os últimos mangas o Hashirama esmaga o naruto.

more_horiz
Vocês não sabem diferenciar as coisas, todos os Mokutons mostrados até hoje pelo Hashirama podem ser demolidos pela Kyuubi, o que torna ele claramente mais forte que o Naruto?

Seu poder incrível a nível Bijuu, só que ele não pode suprimir a Kurama de acordo com o tópico, e o dragão está restrito, sendo assim nenhum MOKUTON pode deitar a Kurama, resta o Buda, só que isso pareceu uma arma para combater a fusão do Susano'o Tengu e da Kyuubi, separando os mesmos, só que como o poder de restrição do Shodai está restrito, ele vai ter que derrotar e derrubar a Kurama, e ai vejo chances para ambos.

As técnicas do Hashirama perdem muita coisa diante da Kurama sem o poder de suprimir que as mesmas tem, no geral mesmo sem poder suprimir o Hashi ainda levaria o Naruto ao limite e poderia até vencer, mais vejo o Naruto um pouco favorito pela falta do poder restrito do Hashirama, se o Buda mostrar utilidades ofensivas, ai ele vence mesmo sem poder suprimir, mais ai temos que esperar.

Além do mais Naruto tem uma vantagem, ele pode criar clones para parar os clones do Hashirama com velocidade, e ainda pode parar o monstro de madeira com a Kurama, enquanto isso os 3 sapos guerreiros protegem Paw e Maw que ficariam totalmente livres para utilizar o Gamarinshou.

Ambos tem chances graças a restrição feita ao Hashirama.

PS: A Bijuu dama full power da Kurama tem alcance do CO do Deidara, e como Madara disse aquilo pode destruir MATÉRIA, logo uma bem dada no Buda e adeus, sem poder absorver e suprimir o chakra da Kyuubi, a coisa ficaria igualada.

E o que o Hashirama vai fazer diante do Speed?

Um Speed + mini Bijuu dama elimina na mesma hora qualquer clone.

Veja um cenário, Hashirama faz 20 clones, Naruto pode fazer a mesma coisa, de qualquer jeito Paw e Maw vão ficar livres e protegidos pelos demais sapos, GamaBunta, GamaKen, GamaHiro, GamaTatsu, e GamaKichi, e poderiam usar qualquer Senpou contra o Hokage sem perigo algum, pois ele não teria como atacar os mesmos já que os números dele são parados pelos números do Naruto, e os sennins ainda tem a proteção de 5 Sapos.

more_horiz
Essa restrição deixou as coisas um pouco complicadas para o lado do Shodai.

É tipo a maior arma dele contra Bijuu's, e o Naruto é um Jinchuuriki perfeito. Se não fosse a restrição, Hashirama poderia fazer com o Naruto o mesmo que o Madara fez.

Shodai pode lidar com a speed do loirinho sim. Basta ele criar o Mokujin no Jutsu para se proteger dos golpes do Uzumaki e deixar os Moku bunshins atacarem.

Por isto, também vejo chances para ambos.

more_horiz
Hashirama pode usar o polém em uma determinada área em que ele estiver, sendo assim naruto não teria como invadir esse local e atacar hashirama com mini biju dama, rasengan, ou seja lá o que for, não importando com sua velocidade também. Sem contar que se a kurama não for rápida em defender o polém, é vitória de hashirama na hora.

A raposa pode até usar a biju dama, mas como vimos hashirama consegue se defender muito bem desse ataque (levando em conta a defesa) que ele usou com o mokujin.

Sobre a mega biju dama, deu pra reparar que esse ataque demora um pouco mais do que o normal pra ser terminado sendo assim hashirama pode atacar a raposa e até mesmo fechar a sua boca com o mokuton antes do ataque ser concluido, e além do mais poderiam haver clones clones de hashirama em meio a flores que soltam polém, ou seja, qual Hashirama atacar?

sem contar o buda cheio de mãos e o modo sennin, devem deixar hashirama BEM acima de naruto, mesmo sem poder suprimí-lo.

Ah não estou dizendo que Naruto não tenha chances, mas acho Hashirama favorito.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
acho que ficou claro que com os últimos mangas o Hashirama esmaga o naruto.

Ficou claro aonde? me poupe , vocês superestimam de mais "certos" personagens a tal ponto... aonde que Hashirama mostrou poder para Esmaga o loirinho como você falou? Tudo bem dizer que ele e mais forte e talz , agora isso é já e Inadmissível

Sem fanatismo, no mostrado o Shodai venceria, mais o speed complica para qualquer adversário que não tenha defesa como Susano'o, lidar com Speed + SUPER poder de destruição não seria fácil, mais o Shodai venceria.

Agora sem poder suprimir, ai ferrou, mesmo o Shodai sendo lendário, Naruto + Kurama + Sapos guerreiros + Paw e Maw = Fatality no Shodai, ele daria um trabalho dos grandes, mais acabaria morto, disso não tenho dúvida, não existe meios de finalizar a Kurama sem suprimir, a não ser usando algum monstro com o mesmo poder, o problema é que o monstro de madeira do tio Hashi, usa justamente o poder de suprimir, o golem por exemplo, alguém aqui acredita que aquela bijuu dama não iria explodir?

Ele segurou o chakra com seus poderes de domesticar bijuus e empurrou contra o Madara, mais sem isso valendo aqui ele não tem como vencer, fora que Naruto consegue fazer uma bijuu dama MUITO maior que a bijuu dama que o Hashi segurou, e segurar aquela BOMBA que ele atirou nos bijuus não dá.

Muita gente acha que o Hashi vai ser superior ao Naruto, e de fato, ele será talvez momentaneamente, pois quando Naruto ganhar seu up final, que podem ser vários, (chakra dos bijuus, 50% da Kurama, Juubi), enfim, ele será o shinobi mais forte de todos os tempos depois do Rikudou como em todo anime, não tem graça o maior protagonista ser superado por alguém quando termina a saga.

PS:Gente vamos ser coerentes, Hashirama podendo suprimir o bijuu é superior ao Naruto, sem isso não é, e sério mesmo que alguém acredita que existe algum homem que tenha chakra ou stamina maior que a Kurama????

Só Rikudou Sennin para ter um poder assim, simplesmente não tem como um ser humano alcançar o poder da Kurama, portanto Naruto sendo Uzumaki, que por si só já possuí um chakra ABSURDO, somado ao chakra absurdo da Kurama, supera o Hashirama tanto em chakra como stamina, se Minato devolver os 50% ninguém será comparável ao Naruto no quesito chakra e stamina, (Juubi não é um humano, então não considero aqui).

Eu estou curioso para caramba com 4 coisas, a primeira é ver a cara do Madara ao ver o Shodai, e os demais, a segunda é ver o Minato esfregar na cara do emo que o Naruto não é um fracassado, e diferente do emo que tinha um pai insignificante, e se achava o "bom da vila" e superior ao Naruto, o Uzumaki tinha como pai um dos maiores ninjas e gênios da história, em terceiro a reação do Hiruzen e do Minato que conhecem o Naruto ao verem o poder absurdo que o mesmo conseguiu alcançar, e a amizade que fez com a Kurama, já estou prevendo o Hashirama rindo se souber que a Kurama agora é "do bem" ahahaha.

E quero ver também o tal "poder secreto" que os bijuus deram ao Naruto, Kishi não faria tanto segredo disso se não fosse algo "ARRASADOR", como foi quando Kurama resolveu ajudar, ficamos muitos mangás esperando aquilo e ninguém ficou desapontado, Kishi mostrou um UP absurdo com aquilo, e não será diferente com os bijuus, embora eu ainda tenha esperanças de ver a Kurama com seu chakra devolvido, 100% e com tamanho full power na transformação full carne e osso.

Concordo contigo

Ainda temos que esperar Mais capítulos para então avaliar todo o poder do Shodaime... Superestimação não vai levar a nada ^^

Última edição por Kazuo kiriyama2 em 12/3/2013, 20:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Polem é gerado pela flor, Naruto é um dos melhores sensores do mundo, a flor pode ser aniquilada por qualquer jutsu mais poderoso como FRS, Bijuu dama, ou algum Senpou a distância como o tiro de água do Paw que corta ao meio as coisas facilmente, além do mais o polem só funciona se for inalado, caso contrário não funciona, aliando essa vantagem a sua velocidade Naruto pode usar um clone para chegar perto e destruir a flor antes do clone ser afetado.

Hashirama parar a Bijuu dama é possível, agora ele vai parar a RAJADA DE BIJUU DAMAS, na qual são uns 4 tiros diretos como?

A a full power bijuu dama?

Ambos tem chances com essas restrições, até porque a Kurama pode gerar chakra quando o mesmo termina, e zerar o chakra da Kurama nós vimos nessa guerra que DEMORA MUITO, se Hashirama cair junto com a Kurama pela falta de chakra ele perde, pois Naruto ainda pode se valer de Paw e Maw e vencer o mesmo usando o chakra uzumaki dele, o chakra Sennin dele e dos sapos, enfim.

more_horiz
O polém é gerado por flores*, sendo assim Hashirama pode criar quantas ele quiser em meio ao mokuton em campo de batalha, assim como Madara fez, ou seja, Naruto vai fazer mais de 100 frs's antes de ser atingido pelo ataque? Como eu disse a biju dama pode ser defendida como já mostrado no mangá.

Sobre a rajada antigamente eu achava que aquela defesa que Hashirama usou no OVA contra o Madara era totalmente impossível, mas se brincar Hashirama tem ela. mas sem contar com essa defesa, Hashirama mostrou que seu Mokujin pode ficar na frente da rajada de biju dama, e talvez até mesmo mandar uma biju dama contra a kurama novamente, e vale lembrar que aqui não tem susano gigante não...

A kyuubi pode recarregar seu chackra, o que demora alguns minutos, mas enquanto ela recarrega, Naruto não pode usar o RM, só podendo usar o seu modo sennin, ou seja, sem biju dama, sem super velocidade, o que deixa ele bem ferrado. Mesmo o chackra da biju demorando pra descarregar, vale lembrar que Hashirama também tem MUITO chackra (ele não chega nem aos pés da biju) mas pelo dito ele lutou uma noite inteira contra Madara e kyuubi no passado, provavelmente usando jutsus naquele nível pra cima, que vimos no mangá. Ah e aqui ela não tem susano pra ficar protegida não... creio que Hashirama aguenta lutar com ela até descarregar sim, sendo assim Hashirama venceria, já que sem o RM não é nada aqui...

more_horiz
Não é bem assim não, ele cria UMA ENORME ÁREA de Mokuton, e no meio disso uma grande flor que libera o Polem, essa ai de criar uma duzia de flores no meio do Mokuton nunca foi sequer especulado, se fosse tão fácil assim, porque Madara não fez isso e deitou todo mundo de uma vez?

Ele prefere se arriscar se pode fazer isso? acho que não.

more_horiz
Não, ele cria mais de uma flor, e olha que isso foi o Madara que fez, imagine Hashirama

Naruto vs Hashirama - Página 4 Floresw

more_horiz
Pra mim Hashirama vence. Acho que tem um pessoal aí que ainda não engoliu o up monstruoso que o Shodaime teve, hein. Hashirama já mostrou três maneiras de burlar o melhor golpe do Naruto que é a Bijuu Dama. Ele pode tanto repeli-la, como fez usando os portões (sendo que era uma Bijuu Dama + Espada do Susano'o), pode também suportá-la (ele defendeu-se da explosão da Bijuu Dama usando um Mokuton de defesa) e também pode simplesmente revidá-la (lembrando que se não fosse pelo Madara ali a Kyuubi teria levado seu próprio golpe na fuça).

Eu até concordo que o Naruto possa resistir um pouco diante do Shodaime graças a sua velocidade, mas uma hora ou outra ele vai ser pego ou então a Kurama terá que recarregar seu Chakra (sendo que o Naruto só pode ficar por uns 8 minutos no modo Bijuu).

E se me lembro bem o Naruto só pode sentir a natureza em SM, já que em RM ele só sente a maldade ou algo do tipo. Em SM ele é uma formiga diante do Hashirama.

Mega Bijuu Dama demora um pouco, tempo que o Hashirama pode usar pra aplicar um pólen, Sashiki, Mokuryuu, Hotei e etc etc...

Enfim, o Hashirama já venceu a Kyuubi Full uma vez e ainda sendo upada pelo Susano'o, calando a boca de todo mundo que disse que ele só a aguentou graças ao seu poder de absorvê-la. Não vejo Naruto o vencendo não. Concordo que ele tenha chances, mas a vantagem ainda é do Hashirama.

more_horiz
Lembrando que a velocidade do Naruto é alta, mas nao CONSTANTE.

Hora ou outra ele terá de parar, e ai se tornara alvo fácil pro Mokuton.

more_horiz
@Misaq, você viu as restrições?

Ele não pode usar nem o dragão, nem o poder de domesticar, logo o Mokuton dele é basicamente ataque, nenhum deles servirá para segurar a Kurama, e ele parou uma bijuu dama normal, não tem como parar a Rajada de bijuu damas, e da mesma forma que estão fazendo suposição, só porque Madara criou 4 flores, Hashirama cria 50, então quer dizer que o Naruto pode disparar 10, 20 bijuu damas em sequência??? afinal chakra para isso ele tem, e já mostrou que pode disparar 4 bijuu damas uma atrás da outra, é a mesma teoria, basta você ver o tamanho da bijuu dama usada no Hashirama, e o tamanho da bijuu dama usada contra os 5 bijuus, e contra o Juubi, contra o Juubi teve ajuda do Hachibi, mais pode contar que mais da metade daquilo, com certeza mais da metade, foi chakra da Kurama, soma isso a todo resto de chakra que Naruto gastou que foi absurdo também, e não é nenhum absurdo dizer que ele pode disparar bijuu dama a rodo se quiser.

Outra coisa, aonde você viu ele vencendo a Kurama????

O mangá já mostrou isso? já lançou um novo?

Porque eu não vi isso, a Kurama estava bem de pé quando foi mostrada da ultima vez, E ALI ELE PODIA USAR SEUS PODERES DE SUPRIMIR CHAKRA, como você acha que ele segurou aquela bijuu dama???

Usando o Mokuton para suprimir o chakra, e empurrando de volta contra Kurama, engraçado que quando Madara usou a espada do Susano'o para modificar a bijuu dama, ele não teve como fazer isso né?

Eu estou considerando o Hashirama da comparação, SEM DRAGÃO E SEM DOMESTICAÇÃO, e esse Hashirama tanto pode vencer como perder.

E up por up, Hashirama já está chegando no seu limite, que é absurdo, Naruto ainda está LONGE do limite dele, afinal nunca foi mostrado o poder que ele recebeu dos bijuus, nunca foi mostrado se a parte do chakra que Minato levou com ele será devolvida,(ele afirmou que levaria para sempre, então essa de recuperar ao longo dos anos não existe, até porque a Kurama perdeu umas 7 vezes do tamanho original, e nunca mais voltou), não sabemos o que será feito do Juubi, se ele tiver um Jinchuuriki nem preciso dizer quem vai ser né?

Se for considerar o Hokage FULL, ele vence isso aqui sem nenhuma discussão, agora se for considerar ele restrito, é pau a pau.

more_horiz
Se o Hashirama tivesse utilizado sua supressão de chakra na Bijuudama ela encolheria...

Ela se manteve exatamente da forma como foi atirada até ele. Logo, não houve nenhuma supressão ou controle de chakra por parte do Hashirama.

more_horiz
Houve sim, a Bijuu dama não explodiu na mesma hora que teve impacto com o Mokuton porque?

Muito simples, ele estabilizou o chakra com seus poderes por tempo suficiente para atirar de volta contra o Madara e própria Kyuubi.

@Umanis, eu sei perfeitamente que o Hokage FULL venceria o Naruto sem enormes problemas, graças as suas maravilhosas habilidades de defesa e ataque que se tornam muito mais efetivas contra Bijuus, mais também sei que sem esse poder, a luta fica extremamente nivelada, e Naruto tem apoio, coisa que Hashirama não mostrou ainda, ele pode invocar 5 sapos, sendo esses 3 Rank S, e 2 Rank B, além de Paw e Maw, 7 no caso.

Como Hashirama mataria Paw e Maw?

Se os clones dele e os jutsus dele forem combatidos de frente pelo Naruto e os RM bunshins, não tem como ele fazer nada contra os Sennins, e para garantir tem os outros 5 sapos fazendo a proteção deles, e com o Gamarinshou concluído já era, pode ter 100 Hashiramas no campo, que o original vai deitar e os clones vão junto.

Se o Polem é tão útil contra Bijuus, porque ele não usou contra o Madara?

E como eu citei antes, uma coisa é segurar uma bijuu dama, concentrar o poder dela como um "rasengan" usando seus poderes e devolver, outra é fazer isso com 4, 5, 6 bijuu damas lançadas em sequência, ou então com a Bijuu dama estilo raio, que é uma rajada de chakra negro puro, ou até mesmo a bijuu dama Full que teve resultado de uma explosão gigantesca.

more_horiz
Houve sim, a Bijuu dama não explodiu na mesma hora que teve impacto com o Mokuton porque?

Muito simples, ele estabilizou o chakra com seus poderes por tempo suficiente para atirar de volta contra o Madara e própria Kyuubi.

@Umanis, eu sei perfeitamente que o Hokage FULL venceria o Naruto sem enormes problemas, graças as suas maravilhosas habilidades de defesa e ataque que se tornam muito mais efetivas contra Bijuus, mais também sei que sem esse poder, a luta fica extremamente nivelada, e Naruto tem apoio, coisa que Hashirama não mostrou ainda, ele pode invocar 5 sapos, sendo esses 3 Rank S, e 2 Rank B, além de Paw e Maw, 7 no caso.

Como Hashirama mataria Paw e Maw?

Se os clones dele e os jutsus dele forem combatidos de frente pelo Naruto e os RM bunshins, não tem como ele fazer nada contra os Sennins, e para garantir tem os outros 5 sapos fazendo a proteção deles, e com o Gamarinshou concluído já era, pode ter 100 Hashiramas no campo, que o original vai deitar e os clones vão junto.

Se o Polem é tão útil contra Bijuus, porque ele não usou contra o Madara?

E como eu citei antes, uma coisa é segurar uma bijuu dama, concentrar o poder dela como um "rasengan" usando seus poderes e devolver, outra é fazer isso com 4, 5, 6 bijuu damas lançadas em sequência, ou então com a Bijuu dama estilo raio, que é uma rajada de chakra negro puro, ou até mesmo a bijuu dama Full que teve resultado de uma explosão gigantesca.

Se fosse assim a Bijuudama que Madara PERFUROU com a espada susano'o teria explodido também.

Não acho que o Hokage tenha feito qualquer coisa para "estabilizar" a Bijuudama.

a técnica é bem densa e instavel, mas é como segurar um balão cheio de agua: dependendo da forma como ele se choca, ele não explode...

Porque o Hashirama tem de se preocupar com Paw e Maw? Bunshins podem cuidar deles e de qualquer invocação do Uzumaki.

Hashirama pode lutar da forma como quiser. Pode lutar na defensiva, sendo ofensivo ao extremo, sendo sútil e cauteloso, ou até mesmo utilizando-se de distrações.

Da forma que for, qualquer uma das opções garantem à ele a capacidade de derrotar os sapos.

Madara estava protegido por uma aura de chakra denso o suficiente pra impedir que MAGMA entre em contato com ele. Pólem não iria fazer nada contra o Madara naquele estado.

E pelo que Madara disse, o Senju UTILIZOU isso contra o Uchiha em algum momento.

A Bijuudama full nem chegaria à ser concluida. Ela requer que o Naruto se torne um alvo facil, pro Mokuton que pode brotar debaixo dos pés dele...

Bijuudamas em suceção seriam barrados pelo Houdi e derivados...

Derrotar a KURAMA EM SI é uma coisa. De fato, acho que Hashirama não consegue MATAR o bijuu sem suprimi-lo. mas Dentro de Naruto, Kurama é um ser em perigo.

Basta matar Naruto, o que não é dificil de se fazer...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos