Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Hashirama

+22
lorde naruto
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Sertão
pedrok9
Darkon
FrutosDoMar
Uman
Mario
Path of death
Uzumaki Erick
Hyuga10
Schiffer
Garcia
Ellos
Caio Nogueira
André
Shock
Cuckiezi
Mat
UchihaSasuke~
Dante
26 participantes

descriptionNaruto vs Hashirama - Página 5 EmptyRe: Naruto vs Hashirama

more_horiz
Houve sim, a Bijuu dama não explodiu na mesma hora que teve impacto com o Mokuton porque?

Muito simples, ele estabilizou o chakra com seus poderes por tempo suficiente para atirar de volta contra o Madara e própria Kyuubi.

@Umanis, eu sei perfeitamente que o Hokage FULL venceria o Naruto sem enormes problemas, graças as suas maravilhosas habilidades de defesa e ataque que se tornam muito mais efetivas contra Bijuus, mais também sei que sem esse poder, a luta fica extremamente nivelada, e Naruto tem apoio, coisa que Hashirama não mostrou ainda, ele pode invocar 5 sapos, sendo esses 3 Rank S, e 2 Rank B, além de Paw e Maw, 7 no caso.

Como Hashirama mataria Paw e Maw?

Se os clones dele e os jutsus dele forem combatidos de frente pelo Naruto e os RM bunshins, não tem como ele fazer nada contra os Sennins, e para garantir tem os outros 5 sapos fazendo a proteção deles, e com o Gamarinshou concluído já era, pode ter 100 Hashiramas no campo, que o original vai deitar e os clones vão junto.

Se o Polem é tão útil contra Bijuus, porque ele não usou contra o Madara?

E como eu citei antes, uma coisa é segurar uma bijuu dama, concentrar o poder dela como um "rasengan" usando seus poderes e devolver, outra é fazer isso com 4, 5, 6 bijuu damas lançadas em sequência, ou então com a Bijuu dama estilo raio, que é uma rajada de chakra negro puro, ou até mesmo a bijuu dama Full que teve resultado de uma explosão gigantesca.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Houve sim, a Bijuu dama não explodiu na mesma hora que teve impacto com o Mokuton porque?

Muito simples, ele estabilizou o chakra com seus poderes por tempo suficiente para atirar de volta contra o Madara e própria Kyuubi.

@Umanis, eu sei perfeitamente que o Hokage FULL venceria o Naruto sem enormes problemas, graças as suas maravilhosas habilidades de defesa e ataque que se tornam muito mais efetivas contra Bijuus, mais também sei que sem esse poder, a luta fica extremamente nivelada, e Naruto tem apoio, coisa que Hashirama não mostrou ainda, ele pode invocar 5 sapos, sendo esses 3 Rank S, e 2 Rank B, além de Paw e Maw, 7 no caso.

Como Hashirama mataria Paw e Maw?

Se os clones dele e os jutsus dele forem combatidos de frente pelo Naruto e os RM bunshins, não tem como ele fazer nada contra os Sennins, e para garantir tem os outros 5 sapos fazendo a proteção deles, e com o Gamarinshou concluído já era, pode ter 100 Hashiramas no campo, que o original vai deitar e os clones vão junto.

Se o Polem é tão útil contra Bijuus, porque ele não usou contra o Madara?

E como eu citei antes, uma coisa é segurar uma bijuu dama, concentrar o poder dela como um "rasengan" usando seus poderes e devolver, outra é fazer isso com 4, 5, 6 bijuu damas lançadas em sequência, ou então com a Bijuu dama estilo raio, que é uma rajada de chakra negro puro, ou até mesmo a bijuu dama Full que teve resultado de uma explosão gigantesca.

Se fosse assim a Bijuudama que Madara PERFUROU com a espada susano'o teria explodido também.

Não acho que o Hokage tenha feito qualquer coisa para "estabilizar" a Bijuudama.

a técnica é bem densa e instavel, mas é como segurar um balão cheio de agua: dependendo da forma como ele se choca, ele não explode...

Porque o Hashirama tem de se preocupar com Paw e Maw? Bunshins podem cuidar deles e de qualquer invocação do Uzumaki.

Hashirama pode lutar da forma como quiser. Pode lutar na defensiva, sendo ofensivo ao extremo, sendo sútil e cauteloso, ou até mesmo utilizando-se de distrações.

Da forma que for, qualquer uma das opções garantem à ele a capacidade de derrotar os sapos.

Madara estava protegido por uma aura de chakra denso o suficiente pra impedir que MAGMA entre em contato com ele. Pólem não iria fazer nada contra o Madara naquele estado.

E pelo que Madara disse, o Senju UTILIZOU isso contra o Uchiha em algum momento.

A Bijuudama full nem chegaria à ser concluida. Ela requer que o Naruto se torne um alvo facil, pro Mokuton que pode brotar debaixo dos pés dele...

Bijuudamas em suceção seriam barrados pelo Houdi e derivados...

Derrotar a KURAMA EM SI é uma coisa. De fato, acho que Hashirama não consegue MATAR o bijuu sem suprimi-lo. mas Dentro de Naruto, Kurama é um ser em perigo.

Basta matar Naruto, o que não é dificil de se fazer...

more_horiz
É nesse ponto que você insiste em errar ao meu ver, como é que Bunshins vão fazer algum mau aos Sennins???

Se Hashirama criar 10, Naruto cria 10, ele não tem como fazer nada, e diferente dos Bunshins do Hashirama, os do Naruto tem velocidade, o que torna mais seguro impedir qualquer avanço, e tirando os Bunshins resta o que?

Porque Naruto anula os Bunshins com os dele, mais vão estar lá 5 sapos protegendo os 2 Sennins, e clones não vão ser problema, afinal vão estar ali parados contra os clones do Naruto, justamente por isso Naruto tem uma vantagem, ele tem invocações que são sim mortais aqui, se ele não fosse usuário de Tajuu Kage Bunshin ai eu concordaria plenamente com você, as invocações poderiam ser tiradas facilmente de campo pelos clones, mais como as coisas não são assim, os clones de um anulam o do outro.

more_horiz
É nesse ponto que você insiste em errar ao meu ver, como é que Bunshins vão fazer algum mau aos Sennins???

Se Hashirama criar 10, Naruto cria 10, ele não tem como fazer nada, e diferente dos Bunshins do Hashirama, os do Naruto tem velocidade, o que torna mais seguro impedir qualquer avanço, e tirando os Bunshins resta o que?

Porque Naruto anula os Bunshins com os dele, mais vão estar lá 5 sapos protegendo os 2 Sennins, e clones não vão ser problema, afinal vão estar ali parados contra os clones do Naruto, justamente por isso Naruto tem uma vantagem, ele tem invocações que são sim mortais aqui, se ele não fosse usuário de Tajuu Kage Bunshin ai eu concordaria plenamente com você, as invocações poderiam ser tiradas facilmente de campo pelos clones, mais como as coisas não são assim, os clones de um anulam o do outro.

Os Sapos tem de ficar parados pra concluirem o Gamarinshou, correto?

Indiferente de estarem "dentro" do modo da Kyuubi, ou em cima de alguma invocação, hashirama controla o campo. Seria muito simples pega-los desprevenidos com um Mokuton que prendeu Gyuki por exemplo.

Se estiverem no chão é suicidio, visto que com o Kagero Hashirama (ou um simples bunshin) pode pega-los desprevenidos.

Os Bunshins do Naruto não se fundem ao solo, então os de Hashirama ainda tem vantagem.

Fora que os bunshins do Naruto desaparecem facil, os do Hashirama, pelo contrário. Se regeneram indefinidamente...

Indiferente de quao poderosos os bunshins sejam: Hashirama controla o campo. e tendo essa capacidade, ele pode matar qualquer invocação à qualquer instante.

more_horiz
Não é bem assim, os Bunshins do Naruto somem com ataques bem fortes, se você considera a GunBai algo normal ai discordo.

Como é que Hashirama vai atingir dois sapos, que estão protegidos por 5 sapos, sendo que todos os "eles" dele, vão estar lutando, você acha que ele vai ter tempo de olhar lá para não sei aonde e usar um jutsu sendo que todos os clones inclusive ele vão estar ocupados com clones que tem velocidade do Raikage?

E o Kagero não é mortal aqui, o Naruto é sensor, os clones não vão fugir dele usando isso, e os clones do Hashirama podem se regenerar dependendo do dano, se forem aniquilados não podem fazer nada, Gamabunta pode simplesmente engolir os sapos e ficar protegido pelos demais, além disso Hashirama nem sonha com o que esse genjutsu pode fazer, então é muito grande a chance de ser concluído, e os sapos tem outro jutsu muito útil, o senpou da Maw que prejudica a visão do inimigo é mortal para o Hashirama, visto que os clones do Naruto não precisam ver para atacar, afinal são sensores.

Poder por poder, ambos tem meios de se anularem e se matarem com as condições do tópico.

more_horiz
@Misaq, você viu as restrições?

Porque eu não vi isso, a Kurama estava bem de pé quando foi mostrada da ultima vez, E ALI ELE PODIA USAR SEUS PODERES DE SUPRIMIR CHAKRA, como você acha que ele segurou aquela bijuu dama???

Não, ele não podia suprimir não, a kyuubi estava banhada com o susano, e pelo visto Madara usou isso justamente pra que Hashirama não suprimisse a biju.

Sobre os sapos gigantes, vale ressaltar que com mokuton é MUITO fácil tankar invocações...

O Naruto não é o flash, ele só consegue dar uma acelerada por um pequeno espaço. Acho que Hashirama é inteligente pra sacar que os sapos não estão fazendo uma festinha, mas sim um genjutsu. Vale lembrar que Hashirama tem modo sennin, logo é sensor também...

Sem contar que o polém >>>>> genjutsu dos sapos, e como já mostrei Hashirama cria mais de uma flor que solta polém...

more_horiz
Cara, os sapos sao inúteis contra Hashirama.

Fora que, Hashirama joga Shinshusenju no campo, e pronto, todas as investidas do Naruto perdem sentido.

more_horiz
Perdem sentido porque?

Vou repetir o que disse antes, a Bijuu dama com energia máxima explode aquilo em pedaços, não sei porque as pessoas dão utilidade a um jutsu que nunca viram ser usado ainda, nem sabem o que faz.

Hashirama não pode sair usando tudo ao mesmo tempo, o pessoal aqui fala como se fosse fácil usar clones e o Shinshuusenju ao mesmo tempo, existe mais do que tempo para os sapos usarem o genjutsu, e essa história do Naruto não conseguir manter a velocidade é de onde?

Kira A some e nem o Sharingan acompanha, agora o Hashirama acompanha? a vá.

Superestimação tem limites.

O que acontece se os sapos se colocarem nos ombros do Naruto já que não existe mais a rejeição da Kyuubi?

O Mokuton não pega o Naruto nem ferrando, ele consegue ser mais rápido do que o Kira A, quando está em modo 2.0, então tamanho não vai vencer isso aqui.

more_horiz
Bijuudama full = lentidão de processamento.

Porque hashirama nao pode usar seus recursos, e Naruto pode?

Tudo bem que ele e protagonista, mas direito é para ambos os lados nao é?

A velocidade do Naruto NAO É CONSTANTE. Stamina é gasta quando ele se locomove muito rápido por períodos estendidos de tempo.

Nem o kira se move CONTINUAMENTE naquela velocidade. Ele da é INVESTIDAS rápidas, que cegam o sharingan.

O hashirama é sensor, logo, perder Naruto de vista é algo PRATICAMENTE impossivel.

Naruto pode ser rápido, mas ainda sim ele nao voa. Hashirama controla o chao por onde Naruto pisa, nao se esqueça disso.

Zetsu negro ja demonstrou o que acontece ao utilizar o mokuton debaixo dos pés do adversário.

E isso porque era o ZETSU. Imagina HASHIRAMA?

Nao é superestimar. Nao mesmo. É apenas ser sensato e observar o que PODE acontecer devido ao mokuton se fazer presente na luta.

more_horiz
Hashirama é sensor?

Eu não recordava disso ai.

Então quer dizer que não da tempo do Naruto criar a Full bijuu dama, mais da tempo do Hashirama invocar o Buda???

Porque só o que eu lembro quando a Bijuu dama foi criada era "como um flash", pode não ser algo extremamente rápido, mais está longe de ser lento.

Ambos tem como utilizar técnicas, mais ainda acho o apoio favorável ao Naruto, ele bate de igual com o Hokage em números, logo o apoio tem muito mais liberdade para agir.

more_horiz
Geralmente quem Utiliza a energia da natureza ganha uma capacidade sensora sabe :sir:

A flashdama precisou ser concentrada, assim como as outras bijuudamas.

E devo recordar que ali Naruto NAO TINHA TRILHÕES DE CLONES EM CAMPO, alem de estar no modo de chakra da raposa.

Mas em todo caso, nao duvido nada do Hashirama criar uma plataforma em formato de triângulo "escaleno" daqueles bem parecidos com um escorregador, pra mudar o curso da bijuudama assim como Naruto fez com a dos BIJUUS.

Meios de EVITAR que Naruto utilize esta tecnica, assim como meios de evitar a tecnica, e o que nao faltam pra Hashirama.

O Buda foi invocado instantaneamente, lembra?

O que levou aproximadamente 15 segundos, foi o acumulo de energia natural por parte do hashirama hauahauahuahhaa

more_horiz
Aqui o Naruto não possui nada que possa dar trabalho ao Hashirama.

Naruto SM? Hashirama também possui.

Bijuudama? Hashirama conseguiu deter uma muito mais perigosa.

Kage Bushin? Mokuton Bushin é muito melhor e muito mais completo.

Como o Naruto deteria o pólen? Como deteria as 5 mãos do tamanho da Kyuubi 100%? Como deteria o Goubi no Jutsu? E principalmente como deteria o Buda?

Por mais que tenham privado Hashirama de sua melhor arma para conter Bijuus, Hashirama continua sendo um predador natural para eles, alias o Mokuton em si, é um pedador para seres gigantes.

Em questões defensivas, Naruto não possui nenhum jutsu que possa burlar a Regeneração instântanea Nível Byakugou do Hashirama, somente o FRS poderia vir a dar trabalho, mas é algo que seria fácil de evitar com um Jukai Kotan bem aplicado.

Isso porque não mostrou Hashirama lutando ofensivamente.

Nem tem como, Hashirama é um ninja muito mais completo, Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu, Kenjutsu, Hijutsu, Fuiinjutsu, Bukijutsu, em todos esses fundamentos, o Hashirama é melhor.

more_horiz
Eu estou prevendo suicídio em massa de fan boys dos senjus quando os 100% da força do Naruto forem revelados, Hashirama e Madara são os mais fortes do mangá, agora quando o poder verdadeiro do Naruto for colocado, quero ver alguém ter coragem de dizer que o Hashirama faz isso e aquilo como bem entende.

Basicamente nas lutas do Hashirama tem sido assim ultimamente, ele pode burlar tudo que o inimigo faça de maneira X, mais o inimigo mesmo tendo meios de burlar todas as técnicas do Hashirama de maneira Y não pode fazer isso, e se conclui que Hashirama vence.

Gosto do Madara, gosto do Hashirama, mais tem uns que são adoradores de um ou de outro, bom mesmo é o Kakashi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Enfim, vamos ver nos próximos mangás quem realmente é o mais forte, e tem gente que acredita mesmo que o Hashirama e o Madara não vão ser completamente superados já já, Orochimaru já deu o aval para eles irem para a guerra depois de conversarem, sendo assim teremos os 4 kages na guerra, ai veremos quem vai terminar isso, se é o Hashirama, o emo, ou o Naruto.

Eu vejo que aqui inventam várias coisas que ainda nem foram mostradas no mangá, como a bijuu dama ser parada sendo um tiro de 4 numa só vez em segundos, mais rápido do que a invocação do Buda é só ver no mangá, da mesma forma que o Madara revestiu a Kyuubi com o Susano'o, quando ele controlava a mesma 100%, o que impede a dupla Kurama/Naruto de criar uma camada de chakra vermelho escuro do manto nível dois e cobrir todo corpo da Kurama para tornar muito mais resistente e quase impossível de penetrar?

Vão dizer que não foi mostrado no mangá e é impossível, teoria, etc, mais quando é Madara e Hashirama podem tudo, o que impediria isso? afinal é uma camada de chakra criada em volta do usuário, só teria um gasto de chakra bem maior para cobrir todo corpo da Kurama.

more_horiz
Olha, temos que levar em conta que até agora Hashirama só esta na defensiva e não esta conseguindo reagir de forma efetiva contra a Kyuubi, afirmo que Naruto teria boas chances contra o Senju, já que é o loirinho que controla a Kyuubi agora.

Do jeito que alguns afirmam, parece que Hashirama esta lidando com a Kyuubi, numa boa e não é a realidade.

more_horiz
Agora Hashirama suprimiu a Bijuu Dama da Kyuubi só porque ela não explodiu? :zeca:

Partindo dessa lógica o dedo do Juubi também é supressor de Chakra, já que tocou e ainda rebateu a Bijuu Dama do Hachibi. Também temos grandes outros supressores de Chakra como a espada do Susano'o, que perfurou a Bijuu Dama e até mesmo o Naruto, que desviou as Bijuu Damas as tocando...

E eu pensando que suprimir Chakra de Bijuu era só coisa pra Mokuton...

E o Hashirama só não segurou a Bijuu Dama + Espada do Susano'o por causa da espada que iria quebrar o gigante. Enfim, o Mokuton normal do Hashirama já aguentou uma Bijuu Dama da Kyuubi sem sequer arranhar, não vejo por que o Mokuton Senpou dele não pode aguentar a rajada de Bijuu Damas ou até mesmo a Full, quem sabe.

E acho que o Buda do Hashirama é meio subestimado. Sei que aquilo ainda não foi explorado, mas cara, aquele é o Senjutsu do Hashirama e foi a resposta dele para a Kyuubi + Susano'o Full do Madara, coisa que é MUITO mais poderosa que o Naruto e Kurama. Se foi a resposta dele, acho que no mínimo do mínimo deve ter um poder equivalente aos dois, mas o resultado da luta já nos mostra que ele foi superior.

E que eu saiba o Naruto no modo Bijuu não é sensor não, hein, então ainda é vulnerável ao pólen.

E o modo Bijuu não dura muito tempo. Uma hora ou outra o Chakra da Kurama vai ter que ser recarregado e aí o Hashirama pode limpar o chão com o Naruto.

Hotei no Jutsu que é maior que a Kyuubi, Jukai Koutan quilométrico, pólen, dragão de Mokuton que mesmo não podendo suprimir pode prender a Kyuubi, defesa que já aguentou uma Bijuu Dama da Kurama na forma simples, Buda e tudo mais pra mim dão a vitória aqui para o Hokage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos