Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 621 - Discussões

+71
Leon Lancaster
SenjuSama
UchihaSasuke~
Schiffer
Misaq
Naruto_Raserengan
Shinegaminojutsu
Nakiri
Hayashi
gatebreake
ObitoUchiha
Darkon
felipeinwaves
dudevag
Nát King
marcosy
Nagato Paiin
jonatas1710
UchihaSenju
Uchiha Extreme
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
Biru-Biru
MADARA◙
Jim_Morrison
lorde naruto
kakashicampeche
Nayingrid
SenjuMadachi
davidão
TUCA
Victor1206
Felipe Caruso
Unidentified
fred22mu
Will
Lee-san
Kokutou.
Romulo_Bispo
ninjaman
Pain Nagato
hugorta
Ben Ikneg
fallengod
UzuumakiUchira
Shamanking
Garcia
Ellos
Ceifador
Mateus Uzumaki
Kasai
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
jiraya_hyuuga
Leonardo
Viktorq
Saeker
dancakuduro
Uchiha Hero
LendaKage
Uzumaki Erick
morgon'
Lucas Lins
Kyuudaime Hokage
kyuudaime
UzumakiNagato
Santodeus Omnipotente
KABOILAS
T.h
Uman
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 621 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 621 - Discussões

more_horiz
Ainda acho que o Jiraya faz falta, imagina a união de Jiraya..Minato e Naruto nessa luta contra o Madara e Obito ? :adorável:

more_horiz
Lee-san escreveu:
Ainda acho que o Jiraya faz falta, imagina a união de Jiraya..Minato e Naruto nessa luta contra o Madara e Obito ? :adorável:

acredito que ele volte sim. mas não como alguns esperam. pense, o "mangá" que o Nagato lia, tinha um nome que nem lembro qual é. depois, ele, com outras palavras, claro, disse que o título deveria ser Naruto.

óbvio que ele não disse isto diretamente, pois ele referiu-se ao Naruto, dizendo que ele deveria ser o herói... se, em tratando-se de títulos que tem em síntese, exaltar um herói, logo, Naruto, é a obra do mestre dele, a quem o Nagato confiou, aprendeu e supostamente assassinou.

entretanto, se todo o bla bla bla do Naruto em torno do ódio isto, ódio aquilo outro, é impregnado das vontade e palavras do Jiraya, ele aparecerá sim. nem que seja como o Minato apareceu dentro do Naruto, por conta do chakra que ele gardou no próprio filho.

se, por contar seus feitos e habilidades, o cara já era foda desde jovem, após ter definido o rumo das coisas com a história que escreveu e o "dever" que colocou no Naruto para encontrar um fim para o ódio no mundo ninja, ele aparecerá. e com certeza, num mangá onde todos vão e todos voltam, aguardem Neji, Nara pai e cia e com certeza o próprio Rikudou.

more_horiz
Lee-san escreveu:

Jiraya ja deu sua contribuição na Historia, Descobriu os Segredos de Pain Escolheu Morrer para Salvar sua vila dando informação, Sua Morte fez o Naruto Ficar mais forte aprendendo o Sennin Mode e Derrotando Pain aparti dessas informações

Os Hokages foram revividos não para derrotarem o Madara mais Sim Para Dar Respostas Ao Sasuke. Ele não tem com dar respostas por isso acho que ele não vai ser revivido por Orochimaru que não tem interesse Nele :D...

Da Forma Que ele Morreu foi Digna, Então acho que ele não vai voltar, Oque Seria Muiiiiiito Tosco o Kishi fazer isso

more_horiz
Eu sei que o Jiraya já deu o maximo no anime, mas pensem..com o Jiraya e Minato..o Naruto poderia ganhar um certo UP nessa luta..porque todos sabem que o juubi+Madara+Obiro são invensiveis..agora com a união dos MELHORES SHINOBiS do mundo ninja seria um certo final sem igual :adorável:

more_horiz
Sasuke irá mudar de lado, ficar do lado da Aliança.
Pois existe uma forte ligação dele com o Naruto. Que será explicado pelo Hashirama, porque Itachi era diferente e mega poderoso, além de prodígio (segundo 3o. hokage) Porque ele tinha o fogo dentro dele, depois da explicação de hashirama muita coisa ficará clara sobre a relação dos Uchihas e Senjus.
Naruto é um usuário do vento e Sasuke do fogo e raio, veja uma sincronia desses poderes é um sinergismo gigantesco ( prova disso é quando os dois se enfrentam no vale do fim e fazem uma mega explosão).
Nem a morte de Rin foi explicada e nem o porque do sentimento de vingança do Orochimaru. ainda existem muitas lacunas a serem preenchidas. Pois Obito poderia ter sido enganado por Madara.
Jiraya não tem o porque de ser revivido pelo Edo Tensei, mas Orochimaru conseguirira fazer isso, pois com certeza tem amostra do dna dele.
Ainda não mostrou os Kages, pode haver a possibilidade de um clone de Naruto está indo ajudar lá, uma vez que ele sentiu a situação dos Kages quando Madara apareceu pra ele e Obito, e é muita coisa ocorrendo no mesmo momento, deve ser muito difícil, desenhar tudo isso junto e complicado. Ainda não vejo onde eles encaixariam nessa luta talvez eles junto com os outros 4 Hokages enfrentaria o tunado do Madara.
É evidente que Naruto de alguma maneira irá conseguir selar e ou trazer os Bijuus de volta, como? Hashirama está de volta, e algo me diz que ele sabe como fazer isso! Obito terá que enfrentar Kakashi, Madara o Hashirama (e os outros Hokages). Vai sobrar para o Naruto revolver o problema do Juubi descontrolado e na forma perfeita com ou sem ajuda de Sasuke. O presente dado pelos Bijuu deve ser a chave disso.
Tem um detalhe ainda, para que Obito não se sacrifique para que Madara reviva (sem ser um zumbi), eles estavam preparando Sasuke para isso, sem ele saber.
Agora me metralhem! kkkkk

more_horiz
Jiraya dos 47 caminhos escreveu:
Lee-san escreveu:
Eu ainda acho que falta o Ero-Sennin :hehe1:

Concordo. O tipo ainda não tinha mostrado tudo de si. Tsunade lhe dividiram ao meio e ainda pode voltar ao normal, oro selaram com Itachi mas voltou, até os irressuscitaveis foram resuscitados(kages). Falta o Jiraya Meu, Jiraya.

THIS! ^

Apesar de ter achado o capítulo muito parado --'

more_horiz
Os Kages vão ajudar de 2 formas:
Dando a resposta pro Sasuke e retirando Madara do Edo.

ANOTEM!!!

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Lee-san escreveu:

Jiraya ja deu sua contribuição na Historia, Descobriu os Segredos de Pain Escolheu Morrer para Salvar sua vila dando informação, Sua Morte fez o Naruto Ficar mais forte aprendendo o Sennin Mode e Derrotando Pain aparti dessas informações

Os Hokages foram revividos não para derrotarem o Madara mais Sim Para Dar Respostas Ao Sasuke. Ele não tem com dar respostas por isso acho que ele não vai ser revivido por Orochimaru que não tem interesse Nele :D...

Da Forma Que ele Morreu foi Digna, Então acho que ele não vai voltar, Oque Seria Muiiiiiito Tosco o Kishi fazer isso

MERMÃO....FOTO MAIS MASSA QUE VI NOS ULTIMOS TEMPOS DO UNCLE BEE....FODA :XD:

more_horiz
Umanis escreveu:
Unidentified escreveu:
Umanis escreveu:
Unidentified escreveu:
Dante escreveu:
Não acho que o Jiraiya vai voltar.

A forma que ele morreu, dá como definitivo que ele realmente NÃO sobreviveu.

Porém, é aquela velha história, ele pode não estar vivo, mas considerando os recentes acontecimentos e como é o Kishi, eu não duvidaria que ele fosse invocado pelo Edo Tensei, já que ao contrário de Kabuto, o Orochimaru pode ter DNA do Sannin, já que os dois conviveram juntos.

Eu particularmente apostaria nisso, e aí o Jiraiya poderia ver o tanto que Naruto cresceu e mudou, e ver que o Naruto realmente concluir aquilo que ele mais desejou, que era acabar com o ódio no Mundo Shinobi.

I think... que o Jiraya volte sim... mas não por exercício de um Edo Tensei... pq, um cara do nível dele, poderia sim, muito bem ter conseguido safar-se de alguma forma... eu não duvido que ele estiveja se recuperando na barriga de algum sapo que ainda não apareceu... ou tenha ido ao monte dos sapos, o qual não lembro como escrever agora.. rsrsr mas, o cara é um item importante de toda a história.. e Orochimaru não poderia estar vivo junto com Tsunade enquanto Jyraia, que é tido como o mais esperto entre eles, estaria dead... ele aparecerá sim... quando menos esperarmos... como e onde, faço a mínima.. mas, the pervert will show up!

Brother, se você é estrangeiro, responda em inglês, é melhor pra entender.

Não sei que tradutor voce ta usando, mas ta dificil te entender...

Umanis, eu não vejo onde vc tem dificuldade de entender o que falei...

primeiro, disse think no sentido de pensar, de imaginar, de achar... eu imagino, que bla bla bla... depois, numa parte eu disse dead, o que, claramente, não significa vivo. continuando, para finalizar, disse que o pervert will show up. que ele vai aparecer.

algum problema, além de eu ter errado a palavra estivesse, quando digitei estiveja? até admito que possa ter, em primeiro momento, tentado decifirar qual o idioma, mas, lógica aplicada à coisa, veria que fora um erro de digitação, are we clear? espero que sim, pois, da forma como falou, parece que não daria para responder só em inglês, pois vc não soube perceber que estiveja foi um erro de digitação....

de qualquer forma, valeu o toque!

Eu entendi perfeitamente o que voce disse brother.
Na verdade, foi o primeiro post que tem algumas palavras que nao se encaixam no contexto, mas ainda sim da pra entender...

E eu te falei isso, nao por mim, mas pelos outros do fórum que nao estejam familiarizados por exemplo, com o Naruto Forums... :)

Eu estou acostumado com este tipo de maneira de escrita, mas pros outros seria melhor nao unir formas de linguagens de outros países... (Nao aue voce esteja fazendo isso, so to falando de forma geral).

why should we stop to post all the crap that we think in english, this doesnt make any diference to u dude, as u said, u are accustomed with this. actually we must keep posting everything, and on the way, that e think that we have to, dont say to anyone waht to do u piece of shit!

muleke piranha!

more_horiz
:vaosefuderem:

more_horiz
se voces pretarem bem atenção no mangá O shodaime chama o nidaime sempre de tobirama ,e o tobirama sempre chama o hashirama de irmão.....então o nidaime que diz para o hashirama não inflamar tanto o chakra

more_horiz
dudevag escreveu:
Umanis escreveu:
Unidentified escreveu:
Umanis escreveu:
Unidentified escreveu:
Dante escreveu:
Não acho que o Jiraiya vai voltar.

A forma que ele morreu, dá como definitivo que ele realmente NÃO sobreviveu.

Porém, é aquela velha história, ele pode não estar vivo, mas considerando os recentes acontecimentos e como é o Kishi, eu não duvidaria que ele fosse invocado pelo Edo Tensei, já que ao contrário de Kabuto, o Orochimaru pode ter DNA do Sannin, já que os dois conviveram juntos.

Eu particularmente apostaria nisso, e aí o Jiraiya poderia ver o tanto que Naruto cresceu e mudou, e ver que o Naruto realmente concluir aquilo que ele mais desejou, que era acabar com o ódio no Mundo Shinobi.

I think... que o Jiraya volte sim... mas não por exercício de um Edo Tensei... pq, um cara do nível dele, poderia sim, muito bem ter conseguido safar-se de alguma forma... eu não duvido que ele estiveja se recuperando na barriga de algum sapo que ainda não apareceu... ou tenha ido ao monte dos sapos, o qual não lembro como escrever agora.. rsrsr mas, o cara é um item importante de toda a história.. e Orochimaru não poderia estar vivo junto com Tsunade enquanto Jyraia, que é tido como o mais esperto entre eles, estaria dead... ele aparecerá sim... quando menos esperarmos... como e onde, faço a mínima.. mas, the pervert will show up!

Brother, se você é estrangeiro, responda em inglês, é melhor pra entender.

Não sei que tradutor voce ta usando, mas ta dificil te entender...

Umanis, eu não vejo onde vc tem dificuldade de entender o que falei...

primeiro, disse think no sentido de pensar, de imaginar, de achar... eu imagino, que bla bla bla... depois, numa parte eu disse dead, o que, claramente, não significa vivo. continuando, para finalizar, disse que o pervert will show up. que ele vai aparecer.

algum problema, além de eu ter errado a palavra estivesse, quando digitei estiveja? até admito que possa ter, em primeiro momento, tentado decifirar qual o idioma, mas, lógica aplicada à coisa, veria que fora um erro de digitação, are we clear? espero que sim, pois, da forma como falou, parece que não daria para responder só em inglês, pois vc não soube perceber que estiveja foi um erro de digitação....

de qualquer forma, valeu o toque!

Eu entendi perfeitamente o que voce disse brother.
Na verdade, foi o primeiro post que tem algumas palavras que nao se encaixam no contexto, mas ainda sim da pra entender...

E eu te falei isso, nao por mim, mas pelos outros do fórum que nao estejam familiarizados por exemplo, com o Naruto Forums... :)

Eu estou acostumado com este tipo de maneira de escrita, mas pros outros seria melhor nao unir formas de linguagens de outros países... (Nao aue voce esteja fazendo isso, so to falando de forma geral).

why should we stop to post all the crap that we think in english, this doesnt make any diference to u dude, as u said, u are accustomed with this. actually we must keep posting everything, and on the way, that e think that we have to, dont say to anyone waht to do u piece of shit!

muleke piranha!

Do whatever u want, dudy.

I Only think dat u have to make us understood u, and not let us "trying" to.

ANYWAY, dont double post, read the fuck**ng rules!

E sim, felipekun, foi Hashirama quem destruiu o quarto.

more_horiz
Wazap guys

Listen guys ok what is wrong here ok

My name is darcon im from procon i have a girl that look like a pokemon

Ok guys now seriously stop that english man i dont speak english so stop that ok

Jiraiya deitou galera, a morte dele foi épica e o Kishi não vai estragar ele ao ponto de trazer de volta.

E capítulo que vem teremos as 10 primeiras páginas com Susano'o Perfeito vs Mokujin, depois a falsa morte do Madara e no fim Hashirama dirá que para ele, Madara era um irmão, o que fará Sasuke escolher o caminho do beins. :garcia:

more_horiz
cara, na moral! curtí a sua aparição na parada! rsrr

eu achei também que o Jiji caiu, feio? bonito? whatever... e por esta razão, seja lá o que for, não deveria voltar.. mas..., Minato morreu dignamente, protegendo sua fêmea e seu filhote... e o cara não tá de pé? morto. mas de pé. The Third, o cara caiu feiasso pro Orochi e não tá lá, com estórinha pra boi dormir? I bet my fingers que Jirieta volta sim! akakaka mas não como a maioria põe fé.

e detalhe, o english é só zuera mesmo cara... tem tanta gente aí que escreve errado e ninguém pira... detalhe que, ao read the fu4in9 rulz, lá fala pra negada escrever direito....sooooo.....

valeu aí!

more_horiz
Vcs estao discutindo em Ingles?
Please,stop it.
O proximo capitulo vai contar mais da luta Madara vs Hashirama e espero que Sasuke fique do lado do bem e ajude a aliança ou os kages lutem contra Madara.
Esta enrolando demais no anime vai ser 2 capitulos em um episodio.

more_horiz
Para mim quem vai matar o Madara irá ser o Sasuke, o Jubbi não ira ser morto mais sim irá ser colocado dentro do naruto como diz a profecia "vocês irão formar um dia ficar um só e irão ter um novo possuidor da vossa força" (acho que e assim) ou então o sábio irá voltar e repor a ordem no Jubbi (queria ver ele, ele e bue foda : :torce: ) e o Obito quem vai matar vai ser o kakashi, mas acredito que Obito irá matar o Guy para ao qual sempre perdeu suas batalhas, e kakashi morre quando mata Obito.
Espero não estar a viajar muito :paz:

more_horiz
Vai ter cap. amanhã?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos