Ainda acho que o Jiraya faz falta, imagina a união de Jiraya..Minato e Naruto nessa luta contra o Madara e Obito ? :adorável:
Lee-san escreveu:Ainda acho que o Jiraya faz falta, imagina a união de Jiraya..Minato e Naruto nessa luta contra o Madara e Obito ? :adorável:
Lee-san escreveu:Ainda acho que o Jiraya faz falta, imagina a união de Jiraya..Minato e Naruto nessa luta contra o Madara e Obito ? :adorável:
Jiraya dos 47 caminhos escreveu:Lee-san escreveu:Eu ainda acho que falta o Ero-Sennin :hehe1:
Concordo. O tipo ainda não tinha mostrado tudo de si. Tsunade lhe dividiram ao meio e ainda pode voltar ao normal, oro selaram com Itachi mas voltou, até os irressuscitaveis foram resuscitados(kages). Falta o Jiraya Meu, Jiraya.
Nagato Paiin escreveu:Lee-san escreveu:Ainda acho que o Jiraya faz falta, imagina a união de Jiraya..Minato e Naruto nessa luta contra o Madara e Obito ? :adorável:
Jiraya ja deu sua contribuição na Historia, Descobriu os Segredos de Pain Escolheu Morrer para Salvar sua vila dando informação, Sua Morte fez o Naruto Ficar mais forte aprendendo o Sennin Mode e Derrotando Pain aparti dessas informações
Os Hokages foram revividos não para derrotarem o Madara mais Sim Para Dar Respostas Ao Sasuke. Ele não tem com dar respostas por isso acho que ele não vai ser revivido por Orochimaru que não tem interesse Nele :D...
Da Forma Que ele Morreu foi Digna, Então acho que ele não vai voltar, Oque Seria Muiiiiiito Tosco o Kishi fazer isso
Umanis escreveu:Unidentified escreveu:Umanis escreveu:Unidentified escreveu:Dante escreveu:Não acho que o Jiraiya vai voltar.
A forma que ele morreu, dá como definitivo que ele realmente NÃO sobreviveu.
Porém, é aquela velha história, ele pode não estar vivo, mas considerando os recentes acontecimentos e como é o Kishi, eu não duvidaria que ele fosse invocado pelo Edo Tensei, já que ao contrário de Kabuto, o Orochimaru pode ter DNA do Sannin, já que os dois conviveram juntos.
Eu particularmente apostaria nisso, e aí o Jiraiya poderia ver o tanto que Naruto cresceu e mudou, e ver que o Naruto realmente concluir aquilo que ele mais desejou, que era acabar com o ódio no Mundo Shinobi.
I think... que o Jiraya volte sim... mas não por exercício de um Edo Tensei... pq, um cara do nível dele, poderia sim, muito bem ter conseguido safar-se de alguma forma... eu não duvido que ele estiveja se recuperando na barriga de algum sapo que ainda não apareceu... ou tenha ido ao monte dos sapos, o qual não lembro como escrever agora.. rsrsr mas, o cara é um item importante de toda a história.. e Orochimaru não poderia estar vivo junto com Tsunade enquanto Jyraia, que é tido como o mais esperto entre eles, estaria dead... ele aparecerá sim... quando menos esperarmos... como e onde, faço a mínima.. mas, the pervert will show up!
Brother, se você é estrangeiro, responda em inglês, é melhor pra entender.
Não sei que tradutor voce ta usando, mas ta dificil te entender...
Umanis, eu não vejo onde vc tem dificuldade de entender o que falei...
primeiro, disse think no sentido de pensar, de imaginar, de achar... eu imagino, que bla bla bla... depois, numa parte eu disse dead, o que, claramente, não significa vivo. continuando, para finalizar, disse que o pervert will show up. que ele vai aparecer.
algum problema, além de eu ter errado a palavra estivesse, quando digitei estiveja? até admito que possa ter, em primeiro momento, tentado decifirar qual o idioma, mas, lógica aplicada à coisa, veria que fora um erro de digitação, are we clear? espero que sim, pois, da forma como falou, parece que não daria para responder só em inglês, pois vc não soube perceber que estiveja foi um erro de digitação....
de qualquer forma, valeu o toque!
Eu entendi perfeitamente o que voce disse brother.
Na verdade, foi o primeiro post que tem algumas palavras que nao se encaixam no contexto, mas ainda sim da pra entender...
E eu te falei isso, nao por mim, mas pelos outros do fórum que nao estejam familiarizados por exemplo, com o Naruto Forums... :)
Eu estou acostumado com este tipo de maneira de escrita, mas pros outros seria melhor nao unir formas de linguagens de outros países... (Nao aue voce esteja fazendo isso, so to falando de forma geral).
dudevag escreveu:Umanis escreveu:Unidentified escreveu:Umanis escreveu:Unidentified escreveu:Dante escreveu:Não acho que o Jiraiya vai voltar.
A forma que ele morreu, dá como definitivo que ele realmente NÃO sobreviveu.
Porém, é aquela velha história, ele pode não estar vivo, mas considerando os recentes acontecimentos e como é o Kishi, eu não duvidaria que ele fosse invocado pelo Edo Tensei, já que ao contrário de Kabuto, o Orochimaru pode ter DNA do Sannin, já que os dois conviveram juntos.
Eu particularmente apostaria nisso, e aí o Jiraiya poderia ver o tanto que Naruto cresceu e mudou, e ver que o Naruto realmente concluir aquilo que ele mais desejou, que era acabar com o ódio no Mundo Shinobi.
I think... que o Jiraya volte sim... mas não por exercício de um Edo Tensei... pq, um cara do nível dele, poderia sim, muito bem ter conseguido safar-se de alguma forma... eu não duvido que ele estiveja se recuperando na barriga de algum sapo que ainda não apareceu... ou tenha ido ao monte dos sapos, o qual não lembro como escrever agora.. rsrsr mas, o cara é um item importante de toda a história.. e Orochimaru não poderia estar vivo junto com Tsunade enquanto Jyraia, que é tido como o mais esperto entre eles, estaria dead... ele aparecerá sim... quando menos esperarmos... como e onde, faço a mínima.. mas, the pervert will show up!
Brother, se você é estrangeiro, responda em inglês, é melhor pra entender.
Não sei que tradutor voce ta usando, mas ta dificil te entender...
Umanis, eu não vejo onde vc tem dificuldade de entender o que falei...
primeiro, disse think no sentido de pensar, de imaginar, de achar... eu imagino, que bla bla bla... depois, numa parte eu disse dead, o que, claramente, não significa vivo. continuando, para finalizar, disse que o pervert will show up. que ele vai aparecer.
algum problema, além de eu ter errado a palavra estivesse, quando digitei estiveja? até admito que possa ter, em primeiro momento, tentado decifirar qual o idioma, mas, lógica aplicada à coisa, veria que fora um erro de digitação, are we clear? espero que sim, pois, da forma como falou, parece que não daria para responder só em inglês, pois vc não soube perceber que estiveja foi um erro de digitação....
de qualquer forma, valeu o toque!
Eu entendi perfeitamente o que voce disse brother.
Na verdade, foi o primeiro post que tem algumas palavras que nao se encaixam no contexto, mas ainda sim da pra entender...
E eu te falei isso, nao por mim, mas pelos outros do fórum que nao estejam familiarizados por exemplo, com o Naruto Forums... :)
Eu estou acostumado com este tipo de maneira de escrita, mas pros outros seria melhor nao unir formas de linguagens de outros países... (Nao aue voce esteja fazendo isso, so to falando de forma geral).
why should we stop to post all the crap that we think in english, this doesnt make any diference to u dude, as u said, u are accustomed with this. actually we must keep posting everything, and on the way, that e think that we have to, dont say to anyone waht to do u piece of shit!
muleke piranha!