Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 621 - Discussões

+71
Leon Lancaster
SenjuSama
UchihaSasuke~
Schiffer
Misaq
Naruto_Raserengan
Shinegaminojutsu
Nakiri
Hayashi
gatebreake
ObitoUchiha
Darkon
felipeinwaves
dudevag
Nát King
marcosy
Nagato Paiin
jonatas1710
UchihaSenju
Uchiha Extreme
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
Biru-Biru
MADARA◙
Jim_Morrison
lorde naruto
kakashicampeche
Nayingrid
SenjuMadachi
davidão
TUCA
Victor1206
Felipe Caruso
Unidentified
fred22mu
Will
Lee-san
Kokutou.
Romulo_Bispo
ninjaman
Pain Nagato
hugorta
Ben Ikneg
fallengod
UzuumakiUchira
Shamanking
Garcia
Ellos
Ceifador
Mateus Uzumaki
Kasai
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
jiraya_hyuuga
Leonardo
Viktorq
Saeker
dancakuduro
Uchiha Hero
LendaKage
Uzumaki Erick
morgon'
Lucas Lins
Kyuudaime Hokage
kyuudaime
UzumakiNagato
Santodeus Omnipotente
KABOILAS
T.h
Uman
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 621 - Discussões EmptyNaruto 621 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 620# Senju Hashirama.

Comentem!

Última edição por Dante em Qua 13 Fev 2013, 12:34, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 621 - Discussões EmptyRe: Naruto 621 - Discussões

more_horiz
Capitulo QUINHENTOS e vinte um?

Ta errado isso ai dentekun.

Besides, capitulo fantástico.

Tomara que o capitulo que vem foque no "conto" do hashirama sobre a luta deles...

more_horiz
Tá 521 no título. '-'

Anyway, próximo capítulo teremos flashback do Hashirama fazendo Madarinha de disco de hockey. :sir:

Embora eu queira muito ver os flashbacks, quero vê-los indo logo pra guerra. Hashirama chegando com aquele olhar de bad guy pro Madara, o Uchiha se mijando, a aliança extasiada... e Hashirama solta uma gargalhada. HUAHAUHAUHAA :yeah:

more_horiz
Como estava dizendo no Outro tópico, quem estava "inflamando" seu chackra foi o Hashi, não?
logo acho que quem rachou o local foi o Hashi e não o Tobirama...

Pois não vejo sentido nenhum o Hashirama pedir desculpas por nada, a não ser que o mesmo tenha feito o estrago...

Realmente vai ser foda ver o Hashi e o Madara lutando
e estou ansioso pra ver o Minato participando, talvez falando do ataque do Obito a Konoha, né...

more_horiz
Quanto mais forte Hashirama é mais forte Madara também será.

Capitulo fodastico.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Quanto mais forte Hashirama é mais forte Madara também será.

Capitulo fodastico.

Acho que essa é uma reciproca invalida, e inversa kkkkkk

Convenhamos: se MADARA for ter de se valer do MOKUTON pra vencer hashirama, ele esta perdido kkkkk

Agora seja um uchiha bonzinho, e deixe os Senjus curtirem o momento sem fazer piadinha de dor de cotovelo ta? :planta:

Enfim. Foi confirmado o que dissemos sobre o hashirama ter uma espécie de "golem" de Madeira tambem. E sabemos que ele pode invocar ambos, o dragão e o golem ao mesmo tempo...

Vamos ver o que mais o hashikun sabe fazer :)

more_horiz
quem fez a preção que os time cobra fiko com medo foi o tobirama com apenas o dedo, tanto que guando ele abaixa tudo para de treme.

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
quem fez a preção que os time cobra fiko com medo foi o tobirama com apenas o dedo, tanto que guando ele abaixa tudo para de treme.

Leia novamente. Foi o hashirama.

Tobirama diz isso, hiruzen diz isso, e o olhar o senju tambem.

more_horiz
Pensei que tinha sido um erro do Kishi, por Sasuke ter usado o mangekyou, mas neste último capítulo, ele ainda estava com o mangekyou.

more_horiz
ainda acho que tobirama podia sim leva uma luta com o madara,Só Não Sei Se venceria Tobirama Eu acho que e mais forte que minato e hiruzen.

more_horiz
Hashirama eh foda mesmo, espacou do aprisionamento do edo d eorochi e ainda tah sereno,pode mto bem acabar com essa.trupe a hora q kiser.

Pior eh o fato de lutar contra kyuubi full, susanoo full e msf, sozinho, quero ver a mito aparecer e mostra seus truques.

Foi impressao minha ou Tobirama ia fazer selos soh com uma mao igaul ao Haku???

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Hashirama eh foda mesmo, espacou do aprisionamento do edo d eorochi e ainda tah sereno,pode mto bem acabar com essa.trupe a hora q kiser.

Pior eh o fato de lutar contra kyuubi full, susanoo full e msf, sozinho, quero ver a mito aparecer e mostra seus truques.

Foi impressao minha ou Tobirama ia fazer selos soh com uma mao igaul ao Haku???

acho que ele podia faze alguma coisa com aquele dedo.

more_horiz
Cara manga muito TOP alguns pontos:

Orochimaru agora tem o corpo q sempre sonhou, apto para aguentar o Sennin Mode. MAS SEMPRE MIN PERGUNTEI PQ O OROCHIMARU, NÃO USOU O FUSHIN NO KABUTO?

Sera q o q sempre os jogos nos passou é verdade? Hashirama pode inflamar seu Chakra. Ninguém sabe se isso pode no máximo fazer aquele tremedeira características dos caras fodas, e ser só frescurinha, ou se ele pode inflamar tanto a ponto de explodir seus Mokutons, de tanto inflamar o Chakra vivo contido neles, como o jogo sempre nos mostrou.

O q porra o Tobirama poderia fazer... E mas com apenas um dedo? Como foi com apenas um dedo, acredito q essa suposta técnica seja o inverso do Nukite, quanto mais dedos mais forte...

Realmente vimos q quem tem mais moral nessa bagaça, é realmente o Hashirama, mas espero q os dois tenham um nível próximo.

Finalmente vimos q os Kages poderão ir para a guerra de certeza, e q desde o inicio isso nunca foi botado fora de questão, coisa q muita gente estava a considerar como algo já de certeza, test test...

Eu achei tão foda o fato do Orohimaru ter dito q os Kages poderão ir para o confronto se quiserem, *-*, os mesmos estando conscientes e usando suas técnicas de forma normal agora, não no estilo Nerf 100%, o foda é q Kishimoto sempre da um jeito de limitar os personagens fodas, sempre... Sabia q ele iria dizer q os Kages ainda não estão 100%, graças a isso se não aparecer FB sempre teremos a dúvida, sera q os Kages ainda poderiam
fazer mais?
Mas pelo menos a confirmação q o Edo do Orochi esta melhor... E dos males o melhor, seria ruim mesmo se eles estivessem igual o clássico.
E como o maninho acima falou, já já as lembranças dos Hokages no clássico, serão apenas lembranças q iremos querer deletar, e considerar como algo escroto...
Orochi, parece estar muito bonzinho, estou louco de curiosidade para saber sua real intenção...
Tobirama sendo trollado, ormal, normal, quebrar o selo, ou 'negar' os comandos do usuário do Edo é algo tenso, ainda mais com as células do Hashi, se ele não tivesse com as células, acredito q ele conseguiria... Mas quem diria Hashirama conseguiu 'negar' as ordens... O cara é foda, algo muio tenso em... Ele consegue negar as ordens, ele ainda n saiu do controle total do Orochi, mas da quase na mesma, se ele puder negar all time as ordens do Orochi.
E sera q quando eles saírem eles ficarão com 100 do poder a disposição, ou Edo já trai o Ninja com quantia X definida de poder?
Com o Tobirama dizendo q iria de encontro ao Madara, sabemos agora, q nível PARA BATALHAR, contra o Madara ele tem, vencer é outros quinhentos...
A confirmação de q o Tobirama é sensor, são devidos dois fatos: Ele ter sido o único a sentir o Chakra do Madara, e ter conseguido sentir as células do Hashi no Orochi.
E Minato tbm é, já q ele sentiu o Chakra do NARUTO e da raposa.
Hiruzen esta apagado demais no meio dos Kages, tomara q eles nos mostre do q é capaz, logo loo... ( e mostre mais do Emna, bom será para min, pois ganharei mais habilidades para o Emna, no Jutsu Versus... shaushsua)
Hashirama tentando contar a história toda para todo mundo, e sendo interrompido, depois sabe do Madara, e dessa vez negando as ordens do Orochi, senta e começa de novo a contar, o cara é viagem... Mas ele só não tomou uma atitude logo, e ignorou o Sasuke e foi de encontro ao Madara, pq como ele disse, mesmo q eles vençam de nada adiantaria um novo Madara...
Sabia q a luta mais aguardada esta próxima até demais... Olha ela ai, Q FODA*-* O ruim é q não esta no começo '-' essa luta em especial deveria ser contada do começo do inicio.
Hashi, pode criar qualquer porra com o Mokuton, e a resenha é q eles aguentam golpes colossais, quem diria segurar uma Bijuu Dama Lol, acho q ele usou a habilidade de suprimir Chakra na técnica, assim q a segurou, q depois q ele a jogar de volta, ele a para de suprimir, por isso a Bijuu Dama, não explodiu na mão do Golem

Bem é isso :D

more_horiz
O Hashirama não escapou do controle do Edo Tensei, apenas está "resistindo" a isso de alguma forma.

Porém, o Orochimaru não pode controlá-lo perfeitamente por conta disso, como ele próprio disse.

Ou seja, Hashirama está ajudando ali de boa vontade, pois se ele quiser, ele pode sair totalmente do controle do Edo Tensei ou então matar o Orochimaru facilmente no mínimo descuido.

Ele fez assim pro Orochimaru ficar esperto e baixar a bolinha dele, pois ele NÃO VAI usar os Hokages da maneira que ele estava propondo, caso a resposta do Sasuke seja negativa.

Se lembram do que o Madara disse que NÃO É uma boa idéia usar o Edo Tensei pra trazer certos tipos de Ninja?

Então, Orochimaru não está mais poderoso graças a "força dos outros", já que é perigoso chamar essa turminha que ele trouxe de volta.

Os Hokages vão a guerra, e será por livre e espontânea vontade deles, seja Orochimaru deixando ou não.

Última edição por Dante em Qua 13 Fev 2013, 12:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Desculpa o Double Post, Finalmente vimos q quando o Hashi quer ser sério, ele é realmente muito sério, e pede o devido respeito.
Eu já estava gozando pensando q o Tobirama iria usar o seu misterioso S-T e dai ele é trollado, shaushsa.
Quero nem ver como ele ficará, quando ele souber o q Madara fez a Tsunade, e se ela morreu mesmo, 'fudeu' pro Madara, Hashirama com essa Habilidade de inflamar o Chakra, ele estando com raiva e odio, essa Habilidade pode chegar a níveis estremos, talvez nunca antes vistos, já q esse deve ser o motivo de maior ódio, q o Hashirama irá ter em todo a sua existência, muito possivelmente né...
E é incrível como o Hashirama, mesmo sabendo do Madara ficou calmo, e irá contar a historinha, mesmo sabendo q ele só fez isso com medo de um novo Madara, e q seu objetivo seria em vão, já q iria surgir outro Madara né, mas falo isso pelo fato do Tobirama, ter respeitado tal decisão, poxa.. Era pra ele ter ficado loucão veio...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos