Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 621 - Discussões

+71
Leon Lancaster
SenjuSama
UchihaSasuke~
Schiffer
Misaq
Naruto_Raserengan
Shinegaminojutsu
Nakiri
Hayashi
gatebreake
ObitoUchiha
Darkon
felipeinwaves
dudevag
Nát King
marcosy
Nagato Paiin
jonatas1710
UchihaSenju
Uchiha Extreme
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
Biru-Biru
MADARA◙
Jim_Morrison
lorde naruto
kakashicampeche
Nayingrid
SenjuMadachi
davidão
TUCA
Victor1206
Felipe Caruso
Unidentified
fred22mu
Will
Lee-san
Kokutou.
Romulo_Bispo
ninjaman
Pain Nagato
hugorta
Ben Ikneg
fallengod
UzuumakiUchira
Shamanking
Garcia
Ellos
Ceifador
Mateus Uzumaki
Kasai
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
jiraya_hyuuga
Leonardo
Viktorq
Saeker
dancakuduro
Uchiha Hero
LendaKage
Uzumaki Erick
morgon'
Lucas Lins
Kyuudaime Hokage
kyuudaime
UzumakiNagato
Santodeus Omnipotente
KABOILAS
T.h
Uman
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 621 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 621 - Discussões

more_horiz
LOL. Quantos mokuryū Hashirama seria capaz de criar?
Olhando o mangá novamente, ele criou dois... não é à toa que Oro disse que Hashi era capaz de tratar os bijūs como bichinhos de estimação. Ele ainda tem aquele golem para lutar contra o Susano'o...

more_horiz
Léo escreveu:
Esse capitulo foi foda.

Mesmo o Hashirama botando moral no meu Kage preferido (Tobirama), deu para ver que o Tobirama é muito FOOOOOODA. Bastava ver a cara do Orochimaru, Sasuke, Suigetsu e Juugo. Para mim o Tobirama iria espancar eles tudo...

Quando o Hashirama olhou para o Tobirama, a tensão foi tão grande que as madeiras do chão chegaram a se envergar... Hashirama também é muito foda. E na verdade quem é o Deus Shinobi, Hashirama ou Hiruzen ? Primeiro o Orochimaru fala que é o Hiruzen, agora fala que o Hashirama...

Capitulo nota 10

Concordo Tobirama E Muito Foda Também E Meu preferido, Deus Shinobi Nisso O kishi Se enrolou Ele falou no Classico Que O Minato era o mais foda, Agora Ja mudou Pro Hashirama Mais concerteza eo Hashirama O Deus Shinobi.

more_horiz
dancakuduro escreveu:
que eu saiba Hiruzen foi chamado de O PROFESSOR..ja Hachirama foi chamado de Deus Shinobe

Ele foi chamado de Deus shinobi também, e não foi erro de tradução não...

Olhem as páginas: RebMangá, MangaReader, e MangaReader em inglês.

Kishimoto se embolou nessa parada de Deus Shinobi.

more_horiz
Na verdade, ele não se embolou com isso, porque existem 3 Deuses Shinobis:

Rikudou Sennin, Hashirama e Hiruzen.

Os três ficaram conhecidos assim de alguma forma.

more_horiz
Dante escreveu:

Para mim foi embolação isso. Não me lembro que foi dito que existe exatamante três Deuses. Se for para seguir a lógica, era para ter apenas um... A menos que no mundo de Naruto o pessoal seja politeísta.

more_horiz
Léo escreveu:
Dante escreveu:

Para mim foi embolação isso. Não me lembro que foi dito que existe exatamante três Deuses. Se for para seguir a lógica, era para ter apenas um... A menos que no mundo de Naruto o pessoal seja politeísta.

Bom, na verdade não foi citado de uma única vez que existem 3 "Deuses Shinobis", porque cada um deles foram chamados assim em suas participações.

Deus Shinobi não precisa se referir apenas a força, mas também a sabedoria, conhecimento, bondade e essas coisas.

more_horiz
Eu quero que nos proximos capitulos naruto derrote madara, orochimaru trolle os kages( e tome o corpo de sasuke/ou obito) e os coloque para lutar contra naruto (naruto vs 4 kages) e que naruto derrote os 4. E depois lute contra sasuke (possuido por orochimaru) e o derrote de forma humilhante. Assim naruto realiza seu sonho um hokage que supera todos os anteriores.

more_horiz
Dante escreveu:
Léo escreveu:
Dante escreveu:

Bom, na verdade não foi citado de uma única vez que existem 3 "Deuses Shinobis", porque cada um deles foram chamados assim em suas participações.

Deus Shinobi não precisa se referir apenas a força, mas também a sabedoria, conhecimento, bondade e essas coisas.

NA VERDADE O QUE EU ACHO é que essa historia de deus Shinobe depende do personagem da historia de naruto de conta a historia. Para o Kish, um deus Full level de Naruto seria so Rikudou Sennin. Esse ainda vai aparecer na serie qualquer hora.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Pensei que tinha sido um erro do Kishi, por Sasuke ter usado o mangekyou, mas neste último capítulo, ele ainda estava com o mangekyou.

Depois disso, parece que foi realmente confirmado, que o Sasuke pode alternar entre MS e FMS, pois isso já tinha acontecido em outros dois capítulos, no 592, 619 e agora no 620.

Coitado do Madara se o Hashi for atrás dele. Capítulo muito bom.
Espero que o próximo seja dedicado, apenas ao flashback da luta do vale do fim.

more_horiz
Olha, eu vi o Tobirama fazendo uma pressão ali, o Suigetsu de borrou todo, e ai o Hashirama mandou ele parar de aumentar o chakra dele, e pediu desculpas ao Orochimaru e cia pelo seu irmão ter ameaçado detonar todo mundo, não precisa inventar mais uma pro Hashirama, ele já está sendo upado como merece, invenção é desnecessária, o coitado do Tobirama faz uma coisa que mostra que ele é forte, e querem tirar dele e colocar pro Shodai, o máximo que o Shodai fez foi dar uma olhada séria e restringir seu irmão ou então só mandá-lo parar mesmo, quem quebrou tudo ali foi o Tobirama, por ele ops Kages já tinham matado todo mundo e ido pra guerra, e não ficar de mimimi, a única coisa boa que vai ter nesse blá blá blá, vai ser Hashirama x Madara no vale do fim, de resto não espero nada grandioso.

Realmente alguém acha que o Hashirama vai parar o Madara sozinho????

Porque se o Kishimoto fizer isso, ele vai ter que fazer o Juubi perder totalmente o controle e ter o poder dos poderes, vai ter que transformar o Juubi numa criatura meio DBZ, porque se um Hokage pode parar o Madara, a aliança com tudo que tem, mais uma mão dos outros 3 Hokages, do tio Oro, Emo e seu time, passa por cima do Obito, sem contar os Kages atuais que ainda devem voltar a luta, por isso acho que não deve ter oba oba, a aliança ainda vai PENAR, o fato dos Kages revividos irem ao campo de batalha, só me faz acreditar que Madara vai mostrar algo MUITO apelão, ou o Juubi, é um ou outro.

É só vocês pensarem um pouco, Hashirama é "O CARA" assim como Madara, Tobirama um dos que eu sempre gostaria MUITO de ver, tem potencial para ser um monstro a nível de um Uchiha com FMS, Minato dispensa comentários, e Hiruzen pelo dito tem potencial para ser tão forte quanto um usuário de doujutsu também, ai pega tudo isso, soma com o FMS do emo, soma com a Kyuubi e o Naruto, que ainda pode receber os 50% que faltam, fora os poderes dos bijuus, mais o Bee e o Hachibi, mais o Kakashi e o Kamui, Gai com Gates, quem sabe se voltarem os Kages, Oonoki com Jinton, Naruto podendo upar toda aliança com mantos (os citados acima), enfim, é uma somatória de poder invencível, nem Madara é sequer páreo para isso, então alguma coisa monstruosa o kishi está guardando para o lado "maligno", pois seria muito tosco o Hashirama simplesmente voltar, vencer o Madara e morrer, quem tem que parar o Madara são os vivos, seria deplorável depender o grande Shodai para vencer a luta por eles, mais vamos ver o que acontece.

PS:Claro que eu adoraria ver a cara do Madara ao ver os 4 Hokages na frente dele, mais não pensem que ele vai cair fácil, duvido disso.

more_horiz
Capitulo simplesmente foda :*-*:

Hashirama subindo cada vez mais no meu conceito (se isso é possivel :fem:), tobirama abaixando um pouco a bola em relação ao seu irmão mais velho, hiruzen com "pouca participação" e minato descobrindo que seu "plano" deu certo... Enfim muito foda. Agora vem ae a história que todo mundo tava esperando sobre senjus e uchiha... e hashirama vs madara :*-*:

Simplesmente 10 o capitulo, esperando a continuação.

(obs: já ficou claro que o madara usou o megazord na luta contra o shodaime :neves: agora vamos descobrir o "poder" remodelador de mapas...)
(obs²: cara kishi ta mitando muito nesses últimos capítulos... puts )

more_horiz
Hashirama já mostrou pro Orochimaru quem manda nessa porra, agora vem aí uns flash backs bem legais, esclarecendo as técnicas do Hashirama e do Madara.

O que eu mais curto é o Tobirama, pelo jeito ele é bem foda, não tanto quanto Hashirama, mas muito foda o/ Creio que ele irá usar o Edo Tensei para trazer a Uzumaki Mito, e ela deve ser muito foda, já que ela conseguiu controlar a Kyuubi.

Minato tá meio perdido ali no meio, mas creio que ele irá ajudar bastante u.u

E ta todo mundo dizendo que Hiruzen é o mais fraco, mas não se lembram que ele é o homem que aprendeu todos os jutsus :P

Todos na guerra, do lado da aliança é claro, muito massa o/

more_horiz
Acredito que todos os uchiha podem fazer isso alternar entre o sharingan>MS>FMS, pois itachi alternava entre sharingan e MS.

more_horiz
Bem Manga super revelador ^^

1 ° Aquele chakra sentido antes pro Tio orochi , o Emu e CIA era mesmo do Naruto ...... e Tbm Representa q Sasuke Não curtiu muito isso deve ter ficado Com Medinho u.u :hoa:

2°Tio Hashi me surpreendeu tanto q colocou Tobirama em seu lugar mostrando q ele quem Manda Nakela Budega :fuckyea:

3°Sasuke Não esta definido realmente no que fazer ..... afinal ele pode muito bem voltar pro lado do bem dependendo do final dessa conversa ...

4°Tobirama c mostrou bem violento c nao fosse Hashi ali sasuke estaria encrencado ... concerteza ...

5°Finalmente Fb Hashi vs Madara vai ser mostrado eu acho q essa luta vai render pelo menos 1 manga e meio talvez até 2 ......... Fiquei surpreso ... com akele jutsu do Hashi parece um Titã de Madeira SEGUROU 1 BIJUU DAMA COM 1 MÃO ? LOL :cerealguy2:

6° Vejo q a Teoria do Dante sobre Sasuke receber os outros 50% do poder da Kyubi com o Minato pode afinal c concretizar afinal sasuke pode ficar bonzinho e c mostrar um ninja descente aos Olhos do 4 Hokages

7° Hashi simplesmente SUper Top o Próprio Tobirama Criador do do Tensei não foi capaz de de quebrar o aprisionamento ... + hashi fez isso sem mesmo ninguem perceber Meu Deus q cara top :aceito:

8° Não sei c ninguem percebeu + oq tio Orochi quer com tdu isso? afinal ele ta bonzinho d+ .... ele nunca faz nda sem no final ter um interesse proprio ....... oq sera q ele quer?

9° o mais importante ESTÁ CONFIRMADO OS 4 HOKAGES VAO ENTRAR NA QUERRA :fsjal:

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
É só vocês pensarem um pouco, Hashirama é "O CARA" assim como Madara, Tobirama um dos que eu sempre gostaria MUITO de ver, tem potencial para ser um monstro a nível de um Uchiha com FMS, Minato dispensa comentários, e Hiruzen pelo dito tem potencial para ser tão forte quanto um usuário de doujutsu também, ai pega tudo isso, soma com o FMS do emo, soma com a Kyuubi e o Naruto, que ainda pode receber os 50% que faltam, fora os poderes dos bijuus, mais o Bee e o Hachibi, mais o Kakashi e o Kamui, Gai com Gates, quem sabe se voltarem os Kages, Oonoki com Jinton, Naruto podendo upar toda aliança com mantos (os citados acima), enfim, é uma somatória de poder invencível, nem Madara é sequer páreo para isso, então alguma coisa monstruosa o kishi está guardando para o lado "maligno", pois seria muito tosco o Hashirama simplesmente voltar, vencer o Madara e morrer, quem tem que parar o Madara são os vivos, seria deplorável depender o grande Shodai para vencer a luta por eles, mais vamos ver o que acontece.

"quem tem que parar o Madara são os vivos" - Não concordo, até porque o Madara é um morto neh ?! sahuhsuahsuahsu

more_horiz
Mas quem tem que parar o Madara, é o Naruto, ele que é o Herói da história.

Se a missão de parar o Madara não ficar nas mãos dele, então ele ficará com a missão de parar algo MUITO mais tenso, no caso, o Jubi.

Pra mim os oponentes serão divididos, uns cuidam do Madara, outros cuidam do Obito, outros cuidam do Juubi...

more_horiz
Sem dor de cotovelo mugetsu kun.

Quem quebrou a bagada toda ali apenas com a pressão do chakra foi hashirama.

Tanto que o tobirama diz pro hashirama, que ele nao precisava elevar seu chakra.

Hiruzen CONFIRMA isso, e o próprio senju lede desculpas pela mudança temperamental.

Nao tem ninguém querendo "dar nada oro hashirama", quem fez o manga assim foi kishimoto :)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos