lMugetsu_StalkeRl escreveu: Eu acho graça em muita coisa, realmente alguém acredita que o Kishimoto vai dar todo esse Up pro Hashirama atoa?
O Madara está sendo upado junto com ele, embora a Kyuubi esteja junto, agora eu quero ver a cara de alguns aqui quando o Kishimoto mostrar o verdadeiro poder do ATUAL Madara, porque muitos aqui acham que vai ficar por isso mesmo, o Hashirama vai ganhar ups, vai lá e pronto?
Como eu já disse antes, Hashirama nunca irá vencer o atual Madara sozinho, por mais ups que ele mostre, vamos esperar e ver qual teoria está correta, porque acho que o Madara não vai ficar parado olhando, ele será mais upado ainda.
Quando o verdadeiro poder dos olhos do VERDADEIRO deus shinobi (Rikudou) for mostrado, nem quero ver a choradeira aqui, tem muito fan comentando com a emoção de ter visto algo novo e não com a razão, se Hashirama que não tinha nada conseguiu ser upado desse jeito, quero ver o que o Kishimoto vai fazer com o Rinnegan.
Concordo em partes contigo. E ligando uns pontos aos outros, acho totalmente plausível o Madara atual fazer a tal armadura de Susanoo no Juubi e de certa forma aumentar ainda mais o poder de fogo de seus ataques. Até porque o Rinnegan é originalmente do Madara e o Uchiha boss também não mostrou nem 1/3 de seu poder na guerra atual.