Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 621 - Discussões

+71
Leon Lancaster
SenjuSama
UchihaSasuke~
Schiffer
Misaq
Naruto_Raserengan
Shinegaminojutsu
Nakiri
Hayashi
gatebreake
ObitoUchiha
Darkon
felipeinwaves
dudevag
Nát King
marcosy
Nagato Paiin
jonatas1710
UchihaSenju
Uchiha Extreme
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
Biru-Biru
MADARA◙
Jim_Morrison
lorde naruto
kakashicampeche
Nayingrid
SenjuMadachi
davidão
TUCA
Victor1206
Felipe Caruso
Unidentified
fred22mu
Will
Lee-san
Kokutou.
Romulo_Bispo
ninjaman
Pain Nagato
hugorta
Ben Ikneg
fallengod
UzuumakiUchira
Shamanking
Garcia
Ellos
Ceifador
Mateus Uzumaki
Kasai
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
jiraya_hyuuga
Leonardo
Viktorq
Saeker
dancakuduro
Uchiha Hero
LendaKage
Uzumaki Erick
morgon'
Lucas Lins
Kyuudaime Hokage
kyuudaime
UzumakiNagato
Santodeus Omnipotente
KABOILAS
T.h
Uman
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 621 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 621 - Discussões

more_horiz
Vendo o Modo de Sennin de Hashirama, eu estou começando a achar que o Mokuton é algo que Hashirama adquiriu com o tempo e passou a fazer parte dele (vamos realmente descobrir se isto é verdade ou não nos próximos capítulos).

Nunca duvidei de existirem vários Modo Sennin. Assim como os sapo, e as cobras possuem eu acho que todas criaturas míticas do universo de Naruto possuem. O modo sennin nessas criaturas é tão natural a elas, devido a sua ligação com a natureza que nem se percebe. Mas quando um shinobi aprende estas técnicas com tais criatura ele adquire o Modo Sennin.

É bem possível que exista o Modo de Sennin dos Macados (talvez até Hiruzen tenha aprendido), Modo de Sennin dos Cachorros.

O que difere de cada Modo de Sennin é como as criaturas interagem com a natureza, isto que dá a diferença de um Modo de Sennin a outro.

more_horiz
Foi Bom o Manga Superou Minhas Expectativas
Muito Bom
e Ainda Por Cima Hashirama e Madara erao Amigos Quando Crianças O.O

more_horiz
Cara lho mano, que luta é essa? :ais:

Madara combou Susano + Kyubi, e deu origem a um monstro ainda mais poderoso que essas duas "criaturas" individualmente.

As montanhas foram cortadas como se fossem NADA.

O combo adaga do Susano + Bijudama foi imba, principalmente o Rashoumon do Hokage.

Hashirama e Madara sempre lutaram, e eles eram amigos, por isso existe o respeito mútuo entre ambos.

Sobre o SM, repararam que o Hashirama estava NA MESMA posição do Jiraiya quando ele vai acumular energia natural? Então, ele FICOU COM AS MÃOS JUNTAS por um tempo.

Mas ainda falta mais informações, mas acho que FLORESTA dos ossos úmidos, tenha algo haver com ele, e a sua KG.

Ele ficou com uma forma meia aterrorizante, e agora é ver o que ele vai fazer com aquele Mokuton gigantesco em forma de um buda de mil braços, pois acho que ele vai jogar aquilo em cima de all que estiver lá embaixo.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Deu pra perceber MUITO bem que ambos ali estavam lutando no MESMO NÍVEL. Uma Espadada do Madara tem capacidade de cortar aquele bixo Buda de 2198328293 braços no meio... Eu acho. :e.e-:

Superou mesmo minhas expectativas, tive múltiplos orgasmos. Papa-chan deve estar quase morrendo de tanto orgasmos que deve estar tendo. KKKKKKKKKKKKKK

manga muito bom, gostei...

#Partiu escola.

Hashirama com SM na manga se deu ao luxo de não entrar logo de início, teve tempo de pensar em mudar o local da batalha, depois do SM criou um ser de Madeira de um tamanho absurdo até mesmo para a Kyuubi... e ainda por cima é o único alí que não tem o desejo de lutar e muito menos de matar o seu oponente.

Tive que voltar pra comentar, que capítulo foda...

more_horiz
realmente Sasuke e Naruto lembram Madara e Hashirama, eram amigos, depois lutam

more_horiz
Baralho!!! Que luta foi essa. Hashirama superou mil vezes minhas expectativas e o Madara também, pois o Uchiha colocou a armadura do Susanoo na Kyuubi. Bijjudama mais espadada. Mas o que mais gostei foi o Senjutsu do Hashi e aliás qual é o nome do clã mesmo, Senju, óbvio que deveriam ter o Senjustu. Vai o Ellos acertando mais uma teoria.

more_horiz
Misaq escreveu:
Eu juro que quando vi aquele Buddha, sei lá o que, do Hashirama, eu parei de ler o mangá, olhei pro lado e gritei "CARALH*"
.

eu tbm gritei em casa sozinho hj cedo no momento que vi o SM do Hashi.

more_horiz
O senjutsu realmente foi foda, imagina Hashirama com tudo que ele já é + todos os beneficios do sennin mode... muito top!

Pra quem achava que a Kyuubi saia de cena logo no inicio, tá aí, a luta foi realmente Madara + Kyuubi vs Hashirama, o próximo capítulo promete ser ainda melhor x.x

more_horiz
Caraca o susano do Madara revestiu a Kurama kkkk, O hiper do Hashirama foi foda caraca meu irmão que negocio e aquilo meu rei. fiquei abismado, Naruto e Sasuke estão muito longe dessas duas lendas ainda kkk

more_horiz
Foooooda!Megazord Buda, Mode Sanin do clan Senju, Fusao Kiubi Suzano. Pra falar a verdade, o Madara sem a Kiubi ia tomar um pal do Primeiro hokage. Depois desse episódio eu encerro minha discussão sobre quem era o verdadeiro Deus dos Shinobis.

more_horiz
Bem esse manga esclareceu muita coisa que o pessoal estava citando mesmo que estivesse errado.

Madara e Hashirama lutaram varias vezes, isso mostra que o nível de ambos provavelmente e parecido.

Hashirama e Madara eram amigos assim como Naruto e Sasuke(ou quase).

Sobre o Manga:

Madara colocar o Susano na Kyuubi para virar uma especie de armadura, e aidna combinar Biju dama mais espada do Susano para destruir o Hashirama foi demais.

Hashirama com um SM? foi algo totalmente novo, mais eu nem me espanto, o Hashirama provavelmente deve surpreender muito mais ainda.

Agora a técnica utilizada pelo Hashirama tem uma grande semelhança com a técnica utilizada por Asuma, e Chiriku(o monge do templo do fogo) acredito que essa tecnica tenha sido passada em Konoha.

Hashomon do Hashirama, foram 5 portões? bem agora sabemos que essa tecnica não e do Orochimaru(alguma coisa é?).

enfim pelo que estamos vendo a melhor parte da luta foi trocada para dar destaque aos pirralhos, não vejo grande graça nisso, mais acho que a unica coisa interessante vai ser saber como que a rivalidade entre os dois começou, e que por favor não seja aquela velha historia de que Hashirama ficou mais forte, Madara ficou com ciume e no fim viraram rivais, algo diferente dessa vez seria bom para não repetir a mesma historia.

Mais o Manga foi excelente a luta entre Hashirama e Madara foi incirvel.

more_horiz
setimohokage escreveu:
Foooooda!Megazord Buda, Mode Sanin do clan Senju, Fusao Kiubi Suzano. Pra falar a verdade, o Madara sem a Kiubi ia tomar um pal do Primeiro hokage. Depois desse episódio eu encerro minha discussão sobre quem era o verdadeiro Deus dos Shinobis.

Também concordo !

E se os Hokages forem para a luta realmente! Nem o Madara Edo Tensei + Up Hashirama consegue vencer ( apesar que daria um certo equilibrio por causa das células do Hashi).

Fora que não vimos o Tobirama, Sarutobi e Minato lutando com todos os poderes. Vimos parte de suas habilidades que são fodas. Mas creio que "não" lutaram para valer... Sarutobi com o Orochi e nem Minato com a Kyuubi + Tobi/Madara.

more_horiz
eu sempre tive essa impressão tb, mas dai tio hashi ter SM o tio ellos pira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fazer isso sozin em casa é pirar -> :hayley:

porq eu to fazendo isso ate agora :Kim:

ele uso um modo sennin :*-*: :ais:

@Topico

Parece mesmo que os Senju's tem ligaçao com a religião Budista e Hindu, acho qe entendi como o kishi pretende upar os caras

Nao vo mentir nao, fiquei com medo do Hashirama, espero qe o kishi nao upe ele demais e depois esqueça os outros Senju's :ownx:

:think:
Bobiar os 2 apelidos do Clã Senju nasceram/foram ganhos por causa do hashirama :vish:

Alguem algum dia sonhou que o Madara podia ter feito o susano sobre um Bijuu ?

more_horiz
Eu enxergo diferente nurarikun.

Hashirama nao estava lutando pra matar Madara mesmo nessa luta do VotE, porque voce acha que ele lutava a serio antes?

Hashirama SEMPRE SE SEGUROU, como eu havia previsto desde sempre.

Ele nunca quis realmente ter de matar Madara. Isso foi provado neste capitulo, ate mesmo porque Madara mesmo menciona "voce deve ter percebido o quão mais forte eu estou..."

Eles nao eram, e nem nunca foram "nivelados". Hashirama é bem superior ao MADARA, e a kyuubi é PROVA DISSO.

Como eu havia dito, hashirama LITERALMENTE PASSOU POR CIMA DA KYUUBI JUNTO DO MADARA.

Hashirama venceu MADARA + KYUUBI.

E pra quem dizia aue hashirama so era capaz de lutar contra a kyuubi devido seus poderes de supressão, se enganou redondamente.

Se aquela tecnica máxima do hashirama resolver atacar com tudo aquilo de mão... Duvido que a kyuubi resista ilesa.

Hashirama vai continuar esfregando na cara de todos que é imparalelo neste mundo.

A minha ousadia so vai terminar quando literalmente, for mostrado no manga, hashirama conseguindo batalhar contra o MADARA atual... Cada vez mais convencido disso.

more_horiz
Pois eh, quem estava querendo provar algo alí era o Uchiha, Hashirama nem se quer queria lutar, tbm tive a clara impressão que o Senju estar se segurando e preocupado mais em proteger o terreno e possíveis vítimas a sua volta... alem da clara diferença de intenções...

more_horiz
Eu enxergo diferente nurarikun.

Hashirama nao estava lutando pra matar Madara mesmo nessa luta do VotE, porque voce acha que ele lutava a serio antes?

Hashirama SEMPRE SE SEGUROU, como eu havia previsto desde sempre.

Ele nunca quis realmente ter de matar Madara. Isso foi provado neste capitulo, ate mesmo porque Madara mesmo menciona "voce deve ter percebido o quão mais forte eu estou..."

Eles nao eram, e nem nunca foram "nivelados". Hashirama é bem superior ao MADARA, e a kyuubi é PROVA DISSO.

Como eu havia dito, hashirama LITERALMENTE PASSOU POR CIMA DA KYUUBI JUNTO DO MADARA.

Hashirama venceu MADARA + KYUUBI.

E pra quem dizia aue hashirama so era capaz de lutar contra a kyuubi devido seus poderes de supressão, se enganou redondamente.

Se aquela tecnica máxima do hashirama resolver atacar com tudo aquilo de mão... Duvido que a kyuubi resista ilesa.

Hashirama vai continuar esfregando na cara de todos que é imparalelo neste mundo.

A minha ousadia so vai terminar quando literalmente, for mostrado no manga, hashirama conseguindo batalhar contra o MADARA atual... Cada vez mais convencido disso.

Na verdade isso ei percebi só realmente esclareci o ponto em que foi dito que Madara e Hashirama lutaram apenas uma vez em toda a sua vida, o que era um erro.

Sobre o nivel de ambos realmente reparei que o Hashirama nunca tinha lutado com toda a sua força levando em conta que ele aparenta utilizar o SM aquela vez apenas.

Tenho apenas duvidas levando em conta que o Madara esta com os grande poderes do Hashirama sera que ele vai ativar SM na luta contra a aliança?

Yamato tem SM? ou poderia ter? ja que ele e um clone do Hashirama(mais fraco claro).

Acho que a luta da Aliança vs Madara não sera tão simples afinal de contas.

more_horiz
nurari escreveu:
Acho que a luta da Aliança vs Madara não sera tão simples afinal de contas.

Concordo, por isso que o Kish trouxe o Shodai devolta...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos