Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 621 - Discussões

+71
Leon Lancaster
SenjuSama
UchihaSasuke~
Schiffer
Misaq
Naruto_Raserengan
Shinegaminojutsu
Nakiri
Hayashi
gatebreake
ObitoUchiha
Darkon
felipeinwaves
dudevag
Nát King
marcosy
Nagato Paiin
jonatas1710
UchihaSenju
Uchiha Extreme
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
Biru-Biru
MADARA◙
Jim_Morrison
lorde naruto
kakashicampeche
Nayingrid
SenjuMadachi
davidão
TUCA
Victor1206
Felipe Caruso
Unidentified
fred22mu
Will
Lee-san
Kokutou.
Romulo_Bispo
ninjaman
Pain Nagato
hugorta
Ben Ikneg
fallengod
UzuumakiUchira
Shamanking
Garcia
Ellos
Ceifador
Mateus Uzumaki
Kasai
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
jiraya_hyuuga
Leonardo
Viktorq
Saeker
dancakuduro
Uchiha Hero
LendaKage
Uzumaki Erick
morgon'
Lucas Lins
Kyuudaime Hokage
kyuudaime
UzumakiNagato
Santodeus Omnipotente
KABOILAS
T.h
Uman
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 621 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 621 - Discussões

more_horiz
Estou cada vez mais achando que Madara Rin'negan perde para Hashirama.

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Estou cada vez mais achando que Madara Rin'negan perde para Hashirama.

eu sempre tive essa impressão tb, mas dai tio hashi ter SM o tio ellos pira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas de que monte é esse sennin mode? da floresta dos ossos umidos? dai o nome floresta?

será que a Tsunade nunca ouviu falar desse monte? Afinal de contas ela tem acesso a todos os jutsus do hashirama.

more_horiz
não precisa ser necessariamente de um monte.

hashirama pode ter outros meios de conseguir o chakra da natureza , por exemplo o mokuton .

mokuton é algo vivo , ele poderia absorver o chakra da natureza naturalmente , com isso hashirama poderia entrar em sennin mode a qualquer momento .

isso seria um sennin mode natural , como o do clã do juugo .

more_horiz
O capítulo de hoje ultrapassou qualquer expectativa minha.

Kyuubi banhada pelo Susano'o Perfeito?
Hashirama invocando um ser mokuton de mil braços que chega a ser maior que o Susano'o Perfeito?

Nossa... Kishimoto é incrível, pqp, que mangá foda *__*

more_horiz
Talvez o foco desse mangá além das grandes técnicas do Hashirama tenha sido aquilo que já era suposto por alguns. O motivo de Hashirama respeitar tanto Madara era que eles eram amigos de infância (será que se eles forem para guerra haverá mais flashbacks?). No mais, que invocação era aquela gigante. Deixou a Kyubbi no bolso e ainda mais com SM? A criança era simplesmente nível top dos tops. Madara sem Kyubbi não teria conseguido nem apanhar direito sendo assim, já que o SM dele deve ser mais foda que o de Naruto e Kabuto.

more_horiz
Cara, a luta do Mangá de Hoje foi ultra mega super foda :UH:

Kishi vai focar nas tecnicas do Hashi e do Madara, explorando mais esses personagens :fem:

more_horiz

kishimoto é um cara extremamente criativo e genial :HM*:

more_horiz
Madara vs Hashirama é uma luta entre deuses.

Nem Madara e nem Hashirama se intimidaram com as invocações um do outro.
Foda :blz:

more_horiz
Muito show !!!

O megazord do Hashi é bem maior do que o Madara ! Deu a impressão rsrs

Luta realmente épica !

Como em um comentário acima ! Concordo que o modo sennin do Hashirama pode ser algo que ele mesmo desenvolveu e que ele por naturalidade conseguia absorver o chakra natural, como o Juugo. Criando assim um "novo" (foi o primeiro né) modo sennin.

Eles amigos de infância é que foi inesperado para mim ! Nem imaginava !

Será ou não que ocorrerá a mesma coisa entre Sasuke e Naruto? Vai depender da decisão do Sasuke ! Vide que o Obito e Kakashi estão nesse mesmo ciclo ! Amigo que se torna inimigo.

A luta entre Naruto e Sasuke pode ocorrer, mesmo que Sasuke volte-se para o bem por que o Madara disse que precisaria de um corpo vivo para poder voltar a vida ! Imagino que Sasuke possa ser o hospedeiro dele. Madara faria algo que Orochimaru sempre quis, sendo que não conseguiu. - Claro que é uma ideia do que poderia ocorrer. Pois a que tudo indica. O Sasuke não vai ficar do lado negro da força !

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Muito show !!!

O megazord do Hashi é bem maior do que o Madara ! Deu a impressão rsrs

Luta realmente épica !

Como em um comentário acima ! Concordo que o modo sennin do Hashirama pode ser algo que ele mesmo desenvolveu e que ele por naturalidade conseguia absorver o chakra natural, como o Juugo. Criando assim um "novo" (foi o primeiro né) modo sennin.

Eles amigos de infância é que foi inesperado para mim ! Nem imaginava !

Será ou não que ocorrerá a mesma coisa entre Sasuke e Naruto? Vai depender da decisão do Sasuke ! Vide que o Obito e Kakashi estão nesse mesmo ciclo ! Amigo que se torna inimigo.

A luta entre Naruto e Sasuke pode ocorrer, mesmo que Sasuke volte-se para o bem por que o Madara disse que precisaria de um corpo vivo para poder voltar a vida ! Imagino que Sasuke possa ser o hospedeiro dele. Madara faria algo que Orochimaru sempre quis, sendo que não conseguiu. - Claro que é uma ideia do que poderia ocorrer. Pois a que tudo indica. O Sasuke não vai ficar do lado negro da força !

O megazord do Hashirama não é maior.Acontece que Madara não usou ainda o Susano'o Full forma Samurai,que é maior que a Kyuubi.
Mas enfim,Hashirama muito foda e sua invocação foi incrível.Ansioso para saber o que vai acontecer :adorável:

more_horiz
muito foda, e Hashirama também lembra um pouco o Obito quando criança, naquelas lembranças dele apanhando do Guy xD

Sobre o mangá, A Kyuubi de Susano'o ficou muito foda *.* e aquela invocação do Hashirama? foda demais, realmente, mangá cada vez melhor

more_horiz
Na verdade, o Sinshuusenju é a contraparte do "susano perfeito" por parte do Hashirama :)

more_horiz
Eu juro que quando vi aquele Buddha, sei lá o que, do Hashirama, eu parei de ler o mangá, olhei pro lado e gritei "CARALH*"
Foda demais esse mangá, pra mim foi um dos melhores desde sempre. Eu sabia que o Hashirama era absurdamente foda, mas eu não esperava nada nesse nível. Hashirama só nesse mangá mostrou 3 Jutsus Mokutons de nível Bijuu, fora o SM. A cada dia ele é mais e mais upado.

E Madara também não fica atrás... Susano'o na Kyuubi, combando Bijuu Dama com a espada do Susano'o...

more_horiz
Deu pra perceber MUITO bem que ambos ali estavam lutando no MESMO NÍVEL. Uma Espadada do Madara tem capacidade de cortar aquele bixo Buda de 2198328293 braços no meio... Eu acho. :e.e-:

Superou mesmo minhas expectativas, tive múltiplos orgasmos. Papa-chan deve estar quase morrendo de tanto orgasmos que deve estar tendo. KKKKKKKKKKKKKK

manga muito bom, gostei...

#Partiu escola.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Deu pra perceber MUITO bem que ambos ali estavam lutando no MESMO NÍVEL. Uma Espadada do Madara tem capacidade de cortar aquele bixo Buda de 2198328293 braços no meio... Eu acho. :e.e-:

Superou mesmo minhas expectativas, tive múltiplos orgasmos. Papa-chan deve estar quase morrendo de tanto orgasmos que deve estar tendo. KKKKKKKKKKKKKK

manga muito bom, gostei...

#Partiu escola.

UHAUSUHSUHUHSUHSHUS

Eu estou tendo ainda, to incredulo '-'

Cara, não me surpreendi pelo SENNIN Mode, mas sim pela técnica máxima do hashirama '-'

FODA DEMAIS

more_horiz
Vendo o Modo de Sennin de Hashirama, eu estou começando a achar que o Mokuton é algo que Hashirama adquiriu com o tempo e passou a fazer parte dele (vamos realmente descobrir se isto é verdade ou não nos próximos capítulos).

Nunca duvidei de existirem vários Modo Sennin. Assim como os sapo, e as cobras possuem eu acho que todas criaturas míticas do universo de Naruto possuem. O modo sennin nessas criaturas é tão natural a elas, devido a sua ligação com a natureza que nem se percebe. Mas quando um shinobi aprende estas técnicas com tais criatura ele adquire o Modo Sennin.

É bem possível que exista o Modo de Sennin dos Macados (talvez até Hiruzen tenha aprendido), Modo de Sennin dos Cachorros.

O que difere de cada Modo de Sennin é como as criaturas interagem com a natureza, isto que dá a diferença de um Modo de Sennin a outro.

more_horiz
Foi Bom o Manga Superou Minhas Expectativas
Muito Bom
e Ainda Por Cima Hashirama e Madara erao Amigos Quando Crianças O.O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos