Estou cada vez mais achando que Madara Rin'negan perde para Hashirama.
jonatas1710 escreveu:Estou cada vez mais achando que Madara Rin'negan perde para Hashirama.
Shinegaminojutsu escreveu:Muito show !!!
O megazord do Hashi é bem maior do que o Madara ! Deu a impressão rsrs
Luta realmente épica !
Como em um comentário acima ! Concordo que o modo sennin do Hashirama pode ser algo que ele mesmo desenvolveu e que ele por naturalidade conseguia absorver o chakra natural, como o Juugo. Criando assim um "novo" (foi o primeiro né) modo sennin.
Eles amigos de infância é que foi inesperado para mim ! Nem imaginava !
Será ou não que ocorrerá a mesma coisa entre Sasuke e Naruto? Vai depender da decisão do Sasuke ! Vide que o Obito e Kakashi estão nesse mesmo ciclo ! Amigo que se torna inimigo.
A luta entre Naruto e Sasuke pode ocorrer, mesmo que Sasuke volte-se para o bem por que o Madara disse que precisaria de um corpo vivo para poder voltar a vida ! Imagino que Sasuke possa ser o hospedeiro dele. Madara faria algo que Orochimaru sempre quis, sendo que não conseguiu. - Claro que é uma ideia do que poderia ocorrer. Pois a que tudo indica. O Sasuke não vai ficar do lado negro da força !
Schiffer escreveu:Deu pra perceber MUITO bem que ambos ali estavam lutando no MESMO NÍVEL. Uma Espadada do Madara tem capacidade de cortar aquele bixo Buda de 2198328293 braços no meio... Eu acho.
Superou mesmo minhas expectativas, tive múltiplos orgasmos. Papa-chan deve estar quase morrendo de tanto orgasmos que deve estar tendo. KKKKKKKKKKKKKK
manga muito bom, gostei...
#Partiu escola.