Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 621 - Discussões

+71
Leon Lancaster
SenjuSama
UchihaSasuke~
Schiffer
Misaq
Naruto_Raserengan
Shinegaminojutsu
Nakiri
Hayashi
gatebreake
ObitoUchiha
Darkon
felipeinwaves
dudevag
Nát King
marcosy
Nagato Paiin
jonatas1710
UchihaSenju
Uchiha Extreme
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
Biru-Biru
MADARA◙
Jim_Morrison
lorde naruto
kakashicampeche
Nayingrid
SenjuMadachi
davidão
TUCA
Victor1206
Felipe Caruso
Unidentified
fred22mu
Will
Lee-san
Kokutou.
Romulo_Bispo
ninjaman
Pain Nagato
hugorta
Ben Ikneg
fallengod
UzuumakiUchira
Shamanking
Garcia
Ellos
Ceifador
Mateus Uzumaki
Kasai
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
jiraya_hyuuga
Leonardo
Viktorq
Saeker
dancakuduro
Uchiha Hero
LendaKage
Uzumaki Erick
morgon'
Lucas Lins
Kyuudaime Hokage
kyuudaime
UzumakiNagato
Santodeus Omnipotente
KABOILAS
T.h
Uman
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 621 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 621 - Discussões

more_horiz
Eu enxergo diferente nurarikun.

Hashirama nao estava lutando pra matar Madara mesmo nessa luta do VotE, porque voce acha que ele lutava a serio antes?

Hashirama SEMPRE SE SEGUROU, como eu havia previsto desde sempre.

Ele nunca quis realmente ter de matar Madara. Isso foi provado neste capitulo, ate mesmo porque Madara mesmo menciona "voce deve ter percebido o quão mais forte eu estou..."

Eles nao eram, e nem nunca foram "nivelados". Hashirama é bem superior ao MADARA, e a kyuubi é PROVA DISSO.

Como eu havia dito, hashirama LITERALMENTE PASSOU POR CIMA DA KYUUBI JUNTO DO MADARA.

Hashirama venceu MADARA + KYUUBI.

E pra quem dizia aue hashirama so era capaz de lutar contra a kyuubi devido seus poderes de supressão, se enganou redondamente.

Se aquela tecnica máxima do hashirama resolver atacar com tudo aquilo de mão... Duvido que a kyuubi resista ilesa.

Hashirama vai continuar esfregando na cara de todos que é imparalelo neste mundo.

A minha ousadia so vai terminar quando literalmente, for mostrado no manga, hashirama conseguindo batalhar contra o MADARA atual... Cada vez mais convencido disso.

Na verdade isso ei percebi só realmente esclareci o ponto em que foi dito que Madara e Hashirama lutaram apenas uma vez em toda a sua vida, o que era um erro.

Sobre o nivel de ambos realmente reparei que o Hashirama nunca tinha lutado com toda a sua força levando em conta que ele aparenta utilizar o SM aquela vez apenas.

Tenho apenas duvidas levando em conta que o Madara esta com os grande poderes do Hashirama sera que ele vai ativar SM na luta contra a aliança?

Yamato tem SM? ou poderia ter? ja que ele e um clone do Hashirama(mais fraco claro).

Acho que a luta da Aliança vs Madara não sera tão simples afinal de contas.

more_horiz
nurari escreveu:
Acho que a luta da Aliança vs Madara não sera tão simples afinal de contas.

Concordo, por isso que o Kish trouxe o Shodai devolta...

more_horiz
Madara é bom nos jutsus, mas Hashirama é um doente de Justus, Viram o tamanho do shinshusenju, kyubi+megazord nao sao pareos.

more_horiz
O que eu acho é que Madara sempre se sentiu inferiorizado em relação a Hashirama.
O poder real de Madara para mim vai até ele conseguir o MS, depois disso ele só foi adquirindo poder de outros para tentar se igualar a Hashirama. Exemplo: Olhos de Izuna, Kyuubi, células do próprio Hashirama.

Hashirama era tão forte e tão respeitado no mundo shinobi, que Madara só ficou famoso a partir de suas lutas com Hashirama. Tobi enquanto se passava por Madara conta isso. (capítulo 399)

Naruto 621 - Discussões - Página 14 Imagemrfr

more_horiz
Moral da história: Ser rival em jogar pedras no lago, pode levar ao fim do mundo!

more_horiz
As pessoas desse fórum nunca ouviram falar de roteirismo...
Pelo amor...

more_horiz
Um dos melhores capitulos de naruto até hoje, Hashirama em SM foi fodastico, mas o que mais me surpreendeu foi o Susanno revestindo a Kyuubi, foi tipo aaaaaaaaaaaaaaaaaa cara**o.

Os dois amigos de infancia nao foi surpresa pra mim, ja esperava algo parecido, mas foi legal, um flash back dentro de um flash back

kishi se superou

more_horiz
Fica claro pra mim nesse mangá que Madara e Hashirama são nivelados.
Tanto que podemos ver que nem Hashirama e nem Madara ficaram surpresos com os poderes um do outro.

more_horiz
por digulinos Hoje à(s) 11:09
Moral da história: Ser rival em jogar pedras no lago, pode levar ao fim do mundo!
KKKKKKKKKKKK

@Topico

Mostraram que o Hashirama conheceu o Madara um certo dia, nao qe eles tivessem crescidos juntos como mt gente achava

hashirama pelo visto deixo o madara viver assim como deixo o kakuzu e outros, isso é oqe significa se importar com o inimigo ?
Se o hashirama nao matava ngm, qem matou todos os uchihas naquela era de guerras ?? tobirama, outros senju's ???

quanto mais a historia volta no tempo e relembra o passado melhor o manga fica, chegar na epoca dos filhos do rikudou lutando sera ainda melhor *.*

madara com cara de kiba
hashirama com cara de lee

kishimoto se é mal

more_horiz
digulinos escreveu:

Hahahhahaha concordo!

jonatas1710 escreveu:
O que eu acho é que Madara sempre se sentiu inferiorizado em relação a Hashirama.
O poder real de Madara para mim vai até ele conseguir o MS, depois disso ele só foi adquirindo poder de outros para tentar se igualar a Hashirama. Exemplo: Olhos de Izuna, Kyuubi, células do próprio Hashirama.

Hashirama era tão forte e tão respeitado no mundo shinobi, que Madara só ficou famoso a partir de suas lutas com Hashirama. Tobi enquanto se passava por Madara conta isso. (capítulo 399)

Naruto 621 - Discussões - Página 14 Imagemrfr

Concordo perfeitamente.

MADARA sempre se referiu a Hashirama como alguem aue admira (ama) muito uma outra pessoa, mas nao consegue admitir isso...

Uma coisa que eu notei agora: o Hashirama NAO precisou de um ritual, ele so bateu as mãos e falou algumas palavras, ativando o sennin mode.

Algo parecido com o que Naruto faz atualmente...

more_horiz
Re: Naruto 621 - Discussões
por nurari Hoje à(s) 10:24

Bem esse manga esclareceu muita coisa que o pessoal estava citando mesmo que estivesse errado.

Madara e Hashirama lutaram varias vezes, isso mostra que o nível de ambos provavelmente e parecido.

Hashirama e Madara eram amigos assim como Naruto e Sasuke(ou quase).

Sobre o Manga:

Madara colocar o Susano na Kyuubi para virar uma especie de armadura, e aidna combinar Biju dama mais espada do Susano para destruir o Hashirama foi demais.

Hashirama com um SM? foi algo totalmente novo, mais eu nem me espanto, o Hashirama provavelmente deve surpreender muito mais ainda.

Agora a técnica utilizada pelo Hashirama tem uma grande semelhança com a técnica utilizada por Asuma, e Chiriku(o monge do templo do fogo) acredito que essa tecnica tenha sido passada em Konoha.

Hashomon do Hashirama, foram 5 portões? bem agora sabemos que essa tecnica não e do Orochimaru(alguma coisa é?).

enfim pelo que estamos vendo a melhor parte da luta foi trocada para dar destaque aos pirralhos, não vejo grande graça nisso, mais acho que a unica coisa interessante vai ser saber como que a rivalidade entre os dois começou, e que por favor não seja aquela velha historia de que Hashirama ficou mais forte, Madara ficou com ciume e no fim viraram rivais, algo diferente dessa vez seria bom para não repetir a mesma historia.

Mais o Manga foi excelente a luta entre Hashirama e Madara foi incirvel.

Também pensei na questão do Chiriku quando vi o justsu do Hashirama. Mas acho que Hashi só lutou sério dessa vez. Coitado do Kakuzu, deve ter enfrentado um mokubunshin e apanhado. Madara com MS lutava com ele "niveladamente",até que o boss Uchiha adquiriu o FMS + Kyuubi, partiu pra cima e aí o Hashi mostrou pra ele a verdadeira força do descendente direto do filho mais novo do Rikudou. Acho que nas brigas entre clãs o Hashi levava praticamente o clã Senju nas costas e acho que do clã Senju realmente os que prestavam eram Hashi, Tobira e a Touka, o resto é resto, a não ser que todos os Senjus tenham senjutsu.

more_horiz
Uma coisa nesse capítulo, só prova o quanto eu dizia sobre Madara FMS era verdade.

Madara usando apenas FMS numa luta sério contra Hashirama ele perderia sem dificuldades, mas o Uchiha fez o escambao para juntar o Susano dele + Kyuubi, isso prova que a força de Hashirama era sem comparação ao de Madara usando o FMS.

Luta fodha...

Kishimoto vem superando expectativas, como o Hashirama podendo usar Senjutsu e uma das técnicas incrivéis de Orochimaru o Rashoumon.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uma coisa nesse capítulo, só prova o quanto eu dizia sobre Madara FMS era verdade.

Madara usando apenas FMS numa luta sério contra Hashirama ele perderia sem dificuldades, mas o Uchiha fez o escambao para juntar o Susano dele + Kyuubi, isso prova que a força de Hashirama era sem comparação ao de Madara usando o FMS.

Luta fodha...

Kishimoto vem superando expectativas, como o Hashirama podendo usar Senjutsu e uma das técnicas incrivéis de Orochimaru o Rashoumon.

Alguma dúvida Hashirama >> Madara FMS apenas.

more_horiz
Eu acho graça em muita coisa, realmente alguém acredita que o Kishimoto vai dar todo esse Up pro Hashirama atoa?

O Madara está sendo upado junto com ele, embora a Kyuubi esteja junto, agora eu quero ver a cara de alguns aqui quando o Kishimoto mostrar o verdadeiro poder do ATUAL Madara, porque muitos aqui acham que vai ficar por isso mesmo, o Hashirama vai ganhar ups, vai lá e pronto?

Como eu já disse antes, Hashirama nunca irá vencer o atual Madara sozinho, por mais ups que ele mostre, vamos esperar e ver qual teoria está correta, porque acho que o Madara não vai ficar parado olhando, ele será mais upado ainda.

Quando o verdadeiro poder dos olhos do VERDADEIRO deus shinobi (Rikudou) for mostrado, nem quero ver a choradeira aqui, tem muito fan comentando com a emoção de ter visto algo novo e não com a razão, se Hashirama que não tinha nada conseguiu ser upado desse jeito, quero ver o que o Kishimoto vai fazer com o Rinnegan.

more_horiz
Se o Kishimoto mostrar um poder novo do Rinnegan, tudo bem. Até lá, Hashirama vence.

more_horiz
Darkon escreveu:
Se o Kishimoto mostrar um poder novo do Rinnegan, tudo bem. Até lá, Hashirama vence.

²

Madara se valerá da Juubi assim com fez com a Kyuubi para tentar peitar Hashirama se ele aparecer... e se isso acontecer provavelemente o Senju fará uma dupla fodástica com o loirinho para por fim nas ambições do Uchiha[/prediction]

more_horiz
Darkon escreveu:

Simples ne?

Nao foi sempre assim?

Nao sei porque o pessoal fica citando como se fosse um absurdo dizer algo que ate mesmo o MADARA ja mencionou hahah
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos