Eu enxergo diferente nurarikun.
Hashirama nao estava lutando pra matar Madara mesmo nessa luta do VotE, porque voce acha que ele lutava a serio antes?
Hashirama SEMPRE SE SEGUROU, como eu havia previsto desde sempre.
Ele nunca quis realmente ter de matar Madara. Isso foi provado neste capitulo, ate mesmo porque Madara mesmo menciona "voce deve ter percebido o quão mais forte eu estou..."
Eles nao eram, e nem nunca foram "nivelados". Hashirama é bem superior ao MADARA, e a kyuubi é PROVA DISSO.
Como eu havia dito, hashirama LITERALMENTE PASSOU POR CIMA DA KYUUBI JUNTO DO MADARA.
Hashirama venceu MADARA + KYUUBI.
E pra quem dizia aue hashirama so era capaz de lutar contra a kyuubi devido seus poderes de supressão, se enganou redondamente.
Se aquela tecnica máxima do hashirama resolver atacar com tudo aquilo de mão... Duvido que a kyuubi resista ilesa.
Hashirama vai continuar esfregando na cara de todos que é imparalelo neste mundo.
A minha ousadia so vai terminar quando literalmente, for mostrado no manga, hashirama conseguindo batalhar contra o MADARA atual... Cada vez mais convencido disso.
Na verdade isso ei percebi só realmente esclareci o ponto em que foi dito que Madara e Hashirama lutaram apenas uma vez em toda a sua vida, o que era um erro.
Sobre o nivel de ambos realmente reparei que o Hashirama nunca tinha lutado com toda a sua força levando em conta que ele aparenta utilizar o SM aquela vez apenas.
Tenho apenas duvidas levando em conta que o Madara esta com os grande poderes do Hashirama sera que ele vai ativar SM na luta contra a aliança?
Yamato tem SM? ou poderia ter? ja que ele e um clone do Hashirama(mais fraco claro).
Acho que a luta da Aliança vs Madara não sera tão simples afinal de contas.