Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 621 - Discussões

+71
Leon Lancaster
SenjuSama
UchihaSasuke~
Schiffer
Misaq
Naruto_Raserengan
Shinegaminojutsu
Nakiri
Hayashi
gatebreake
ObitoUchiha
Darkon
felipeinwaves
dudevag
Nát King
marcosy
Nagato Paiin
jonatas1710
UchihaSenju
Uchiha Extreme
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
Biru-Biru
MADARA◙
Jim_Morrison
lorde naruto
kakashicampeche
Nayingrid
SenjuMadachi
davidão
TUCA
Victor1206
Felipe Caruso
Unidentified
fred22mu
Will
Lee-san
Kokutou.
Romulo_Bispo
ninjaman
Pain Nagato
hugorta
Ben Ikneg
fallengod
UzuumakiUchira
Shamanking
Garcia
Ellos
Ceifador
Mateus Uzumaki
Kasai
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
jiraya_hyuuga
Leonardo
Viktorq
Saeker
dancakuduro
Uchiha Hero
LendaKage
Uzumaki Erick
morgon'
Lucas Lins
Kyuudaime Hokage
kyuudaime
UzumakiNagato
Santodeus Omnipotente
KABOILAS
T.h
Uman
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 621 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 621 - Discussões

more_horiz
Pra falar a verdade, os quem inflamou o chakra foi os dois ... Mas o do Hashirama foi com mais intensidade

more_horiz
davidão escreveu:
eu queria saber se vcs sabem por que o madara consegue cancelar o contrato do edo tensei jah o tobirama como criador ainda não fez isso

primeiramente, recupere a informação de que Orochimaru melhorou a técnica do Segundo, depois, Kabuto melhorou a técnica do Orochimaru que era do Segundo.
além disto, some-se ao fato de que o Madara, já sendo o cara, ainda fora melhorado. provavelmente, o implante de células do Hashirama, propiciou ao proscrito livrar-se do controle do sem pátria.

more_horiz
davidão escreveu:
eu queria saber se vcs sabem porque o madara comsegue cancela o contrato do edo tensei jah o tobirama como criador ainda não feis isso

Madara morreu muitos anos depois de tobirama, já bem velho, então ele deve ter estudado sobre o jutsu e encontrou uma forma de cancelá-lo. Talvez ele tenha estudado os jutsus do clã uzumaki e descobriu uma especié de anti-edo tensei. Mas estou curioso pra saber como foi que madara o fez e espero que kishimoto não esqueça de nos contar.

more_horiz
Excelente o capítulo, agora finalmente estamos prestes a ver mais detalhes da luta Hashimara vs Madara. Tobimara querendo vir pra cima do Sasuke com tudo :trollface2: (Hashi deveria ter deixado o irmão dar uns tabefes no Emo)a cena do Hashi destruido o local apenas com pressão de chakra foi épico e Minato já sentiu o chakra Naruto e raposa, mas fiquei com dúvidas sobre Tobimara ele sentiu o chakra do Madara ou ele o do Naruto e Kurama e apenas se confundiu? Quero ve-los na guerra logo! e Orochimaru tá muito bonzinho pro meu gosto (essa de se Sasuke não ter as respostas ele usa os Kages pra destruir Konoha) não sei não hein o que será que ele está tramando ?

more_horiz
TUCA escreveu:
phisikys escreveu:
Não sei se repararam no flashback de sasuke com orochimaru, mas kishimoto tá começando a dar pistas de que em breve revelará os verdadeiros planos de orochimaru. :adorável:

É uma das coisas que mais desejo saber. :*.*:

e tambem fiquei curioso por q no flashback não aparece ele respondendo...agora e so esperar pra ver

Cara também fiquei intrigado, qual sera o rela motivo do Orochimaru ao atacar Konoha naquela vez? e quais são suas reais intenções com o Sasuke?
Esse mimi dos dois, agindo como se fossem amigos intimos não colam, e o Oro estar bancando o protetor pra cima do Sasuke, e além do mais como alguns ja disseram, por que o Oro não pegou o corpo do Kabuto ?

more_horiz
só falta acontecer isso agora:o hashirama começar a tomar umas e ficar bêbado.

more_horiz
Eu ainda acho que falta o Ero-Sennin :hehe1:

more_horiz
capitulo interessante, gostei

o fato de madara ter saido do edo tensei : talvez por que o kabuto não tivesse tanto controle quanto orochimaru , e o madara recebeu alguns boosts tipo as celulas do hashirama e o rinnegan , e eu quero ver a cara dos hokages quando souberem que esse madara está muito mais poderoso do que o que hashirama enfrentou, afinal ele é imortal, possu chakra infinito, possui mokuton , e ainda tem o rinnegan
Tambem quero ver a reação dos kages ao saberem que o juubi foi invocado, e o minato quando souber do obito e do naruto

more_horiz
muito obrigado pela ajuda asim fiko mais claro de entender phisikys e Unidentified

more_horiz
muito foda o capitulo semana que vem ja deve começa a mostra a luta do hashirama e madara.
sentindo que o sasuke vai volta pro bem :?1:

more_horiz
Tobi: Não matou kakashi, e ficou revoltado pela morte da rin ...

Sasuke: Não matou naruto e ficou revoltado pela morte do clã.... mais pela morte do itachi....

Essa parada de amor, e os caras não mataram seus melhores amigos ....

Madara: Não matou hashirama, que ele revelou ser seu melhor amigo....(tentou rsrs)....revoltado pela morte do irmão ...

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Sasuke: Não matou naruto e ficou revoltado pela morte do clã.... mais pela morte do itachi....
Madara: Não matou hashirama, que ele revelou ser seu melhor amigo....(tentou rsrs)....revoltado pela morte do irmão ...

não o fizeram e nem o farão, pois, ao assumir o manto de vilão, precisam de um expoente para existir. Sol x Lua, quente x frio, vilão x herói. nem preciso dizer darkness x light né..., precisamente citando Sasuke e Naruto...

more_horiz
Unidentified escreveu:
Biru-Biru escreveu:

não o fizeram e nem o farão, pois, ao assumir o manto de vilão, precisam de um expoente para existir. Sol x Lua, quente x frio, vilão x herói. nem preciso dizer darkness x light né..., precisamente citando Sasuke e Naruto...

mais "sol e lua" nada ver....mais o resto ficou show...

more_horiz
TUCA escreveu:
Unidentified escreveu:
Biru-Biru escreveu:

mais "sol e lua" nada ver....mais o resto ficou show...

essa e a visão de autor, mas tipo, será que como personagens tem alguma relação? sei lá... coisa de uchiha revoltado...

more_horiz
Excelente capítulo, até voltei a comentar no fórum, tem uns meses que não o faço.

Esse Kishi tá querendo mesmo mudar o nome de Naruto para Senju e Uchihas, sempre apegado ao passado.. vai entender...
Estava analisando o capítulo, o Tobirama vai revelar alguma coisa sobre os Uchihas, não digo o fato do amor, mas sim alguma relação dele com Madara ou qualquer outro, tenho algumas hipoteses:

1) Tobirama teve alguma com Obito, sem trocadilhos com o nome, embora a cronologia não permita.. KNJ explica.

2) Após a Luta do Hashi com o Madara, Madara não foi dado como morto? E nem reapareceu depois? Como o Nidaime o conhece? (Parece que a relação é muito mais do que lendas )

3) Como todos os Kages conheciam Orochimaru? Ainda acho que Oro é pai ou irmão dos Zetsus. Essa troca de corpos é mto mal explicada.

4) se foi Tobirama que inventou o Edo como Orochimaru aprendeu? Muito estranho essa relação.

5) E a ultima, prometo!! O dedo do Nidaime não tem a ver com aquela Leigan que o Kage lançou no Onoki? Um tiro fatal com o dedo..

more_horiz
PANOJUTSU escreveu:
Excelente capítulo, até voltei a comentar no fórum, tem uns meses que não o faço.

Esse Kishi tá querendo mesmo mudar o nome de Naruto para Senju e Uchihas, sempre apegado ao passado.. vai entender...
Estava analisando o capítulo, o Tobirama vai revelar alguma coisa sobre os Uchihas, não digo o fato do amor, mas sim alguma relação dele com Madara ou qualquer outro, tenho algumas hipoteses:

1) Tobirama teve alguma com Obito, sem trocadilhos com o nome, embora a cronologia não permita.. KNJ explica.

2) Após a Luta do Hashi com o Madara, Madara não foi dado como morto? E nem reapareceu depois? Como o Nidaime o conhece? (Parece que a relação é muito mais do que lendas )

3) Como todos os Kages conheciam Orochimaru? Ainda acho que Oro é pai ou irmão dos Zetsus. Essa troca de corpos é mto mal explicada.

4) se foi Tobirama que inventou o Edo como Orochimaru aprendeu? Muito estranho essa relação.

5) E a ultima, prometo!! O dedo do Nidaime não tem a ver com aquela Leigan que o Kage lançou no Onoki? Um tiro fatal com o dedo..

Tobirama não pode ter tido nada com Obito, pois é impossível que eles pudéssem ter encontrado um ao outro, a não ser o cadáver do supracitado cidadão criador do Edo Tensei.

Provavelmente Tobirama é apenas alguns anos mais novo que seu irmão e, possivelmente, sabendo tanto sobre os Uchihas, não desconheceria Madara e suas mazelas.

os dois brothers já sacavam Orochimaru devido a primeira invocação. Minato sacava-o por ser, talvez, da mesma idade que o Jiraya. tome nota, Orochimaru, Jiraya e Tsunade, praticamente tem a mesma idade... ou subentende-se isto. quanto a Hiruzen, nada precisa ser dito.

Orochimaru mencionou, dirigindo-se ao Minato que teve tempo de sobra para estudar, após seus braços de moça serem detonados. se ele fez isto enquanto estava esperando a vez numa cadeirinha de INPS, o cara, declarado fanático por jutsus, em algum momento da carreira de cientista louco, aprendeu o que não devia.

aí já não sei. faço a mínima idéia.

more_horiz
agora saberemoss o porque o hashirama acaha q mato o madara e como madara feis para escapar da morte com o dna do hashirama [i][u]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos