Pra falar a verdade, os quem inflamou o chakra foi os dois ... Mas o do Hashirama foi com mais intensidade
davidão escreveu:eu queria saber se vcs sabem por que o madara consegue cancelar o contrato do edo tensei jah o tobirama como criador ainda não fez isso
davidão escreveu:eu queria saber se vcs sabem porque o madara comsegue cancela o contrato do edo tensei jah o tobirama como criador ainda não feis isso
TUCA escreveu:phisikys escreveu:Não sei se repararam no flashback de sasuke com orochimaru, mas kishimoto tá começando a dar pistas de que em breve revelará os verdadeiros planos de orochimaru. :adorável:
É uma das coisas que mais desejo saber. :*.*:
e tambem fiquei curioso por q no flashback não aparece ele respondendo...agora e so esperar pra ver
Biru-Biru escreveu:Tobi: Não matou kakashi, e ficou revoltado pela morte da rin ...
Sasuke: Não matou naruto e ficou revoltado pela morte do clã.... mais pela morte do itachi....
Essa parada de amor, e os caras não mataram seus melhores amigos ....
Madara: Não matou hashirama, que ele revelou ser seu melhor amigo....(tentou rsrs)....revoltado pela morte do irmão ...
Unidentified escreveu:Biru-Biru escreveu:Tobi: Não matou kakashi, e ficou revoltado pela morte da rin ...
Sasuke: Não matou naruto e ficou revoltado pela morte do clã.... mais pela morte do itachi....
Madara: Não matou hashirama, que ele revelou ser seu melhor amigo....(tentou rsrs)....revoltado pela morte do irmão ...
não o fizeram e nem o farão, pois, ao assumir o manto de vilão, precisam de um expoente para existir. Sol x Lua, quente x frio, vilão x herói. nem preciso dizer darkness x light né..., precisamente citando Sasuke e Naruto...
TUCA escreveu:Unidentified escreveu:Biru-Biru escreveu:Tobi: Não matou kakashi, e ficou revoltado pela morte da rin ...
não o fizeram e nem o farão, pois, ao assumir o manto de vilão, precisam de um expoente para existir. Sol x Lua, quente x frio, vilão x herói. nem preciso dizer darkness x light né..., precisamente citando Sasuke e Naruto...
mais "sol e lua" nada ver....mais o resto ficou show...
PANOJUTSU escreveu:Excelente capítulo, até voltei a comentar no fórum, tem uns meses que não o faço.
Esse Kishi tá querendo mesmo mudar o nome de Naruto para Senju e Uchihas, sempre apegado ao passado.. vai entender...
Estava analisando o capítulo, o Tobirama vai revelar alguma coisa sobre os Uchihas, não digo o fato do amor, mas sim alguma relação dele com Madara ou qualquer outro, tenho algumas hipoteses:
1) Tobirama teve alguma com Obito, sem trocadilhos com o nome, embora a cronologia não permita.. KNJ explica.
2) Após a Luta do Hashi com o Madara, Madara não foi dado como morto? E nem reapareceu depois? Como o Nidaime o conhece? (Parece que a relação é muito mais do que lendas )
3) Como todos os Kages conheciam Orochimaru? Ainda acho que Oro é pai ou irmão dos Zetsus. Essa troca de corpos é mto mal explicada.
4) se foi Tobirama que inventou o Edo como Orochimaru aprendeu? Muito estranho essa relação.
5) E a ultima, prometo!! O dedo do Nidaime não tem a ver com aquela Leigan que o Kage lançou no Onoki? Um tiro fatal com o dedo..