Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 621 - Discussões

+71
Leon Lancaster
SenjuSama
UchihaSasuke~
Schiffer
Misaq
Naruto_Raserengan
Shinegaminojutsu
Nakiri
Hayashi
gatebreake
ObitoUchiha
Darkon
felipeinwaves
dudevag
Nát King
marcosy
Nagato Paiin
jonatas1710
UchihaSenju
Uchiha Extreme
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
Biru-Biru
MADARA◙
Jim_Morrison
lorde naruto
kakashicampeche
Nayingrid
SenjuMadachi
davidão
TUCA
Victor1206
Felipe Caruso
Unidentified
fred22mu
Will
Lee-san
Kokutou.
Romulo_Bispo
ninjaman
Pain Nagato
hugorta
Ben Ikneg
fallengod
UzuumakiUchira
Shamanking
Garcia
Ellos
Ceifador
Mateus Uzumaki
Kasai
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
jiraya_hyuuga
Leonardo
Viktorq
Saeker
dancakuduro
Uchiha Hero
LendaKage
Uzumaki Erick
morgon'
Lucas Lins
Kyuudaime Hokage
kyuudaime
UzumakiNagato
Santodeus Omnipotente
KABOILAS
T.h
Uman
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 621 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 621 - Discussões

more_horiz
PANOJUTSU escreveu:
Excelente capítulo, até voltei a comentar no fórum, tem uns meses que não o faço.

Esse Kishi tá querendo mesmo mudar o nome de Naruto para Senju e Uchihas, sempre apegado ao passado.. vai entender...
Estava analisando o capítulo, o Tobirama vai revelar alguma coisa sobre os Uchihas, não digo o fato do amor, mas sim alguma relação dele com Madara ou qualquer outro, tenho algumas hipoteses:

1) Tobirama teve alguma com Obito, sem trocadilhos com o nome, embora a cronologia não permita.. KNJ explica.

2) Após a Luta do Hashi com o Madara, Madara não foi dado como morto? E nem reapareceu depois? Como o Nidaime o conhece? (Parece que a relação é muito mais do que lendas )

3) Como todos os Kages conheciam Orochimaru? Ainda acho que Oro é pai ou irmão dos Zetsus. Essa troca de corpos é mto mal explicada.

4) se foi Tobirama que inventou o Edo como Orochimaru aprendeu? Muito estranho essa relação.

5) E a ultima, prometo!! O dedo do Nidaime não tem a ver com aquela Leigan que o Kage lançou no Onoki? Um tiro fatal com o dedo..

Tobirama não pode ter tido nada com Obito, pois é impossível que eles pudéssem ter encontrado um ao outro, a não ser o cadáver do supracitado cidadão criador do Edo Tensei.

Provavelmente Tobirama é apenas alguns anos mais novo que seu irmão e, possivelmente, sabendo tanto sobre os Uchihas, não desconheceria Madara e suas mazelas.

os dois brothers já sacavam Orochimaru devido a primeira invocação. Minato sacava-o por ser, talvez, da mesma idade que o Jiraya. tome nota, Orochimaru, Jiraya e Tsunade, praticamente tem a mesma idade... ou subentende-se isto. quanto a Hiruzen, nada precisa ser dito.

Orochimaru mencionou, dirigindo-se ao Minato que teve tempo de sobra para estudar, após seus braços de moça serem detonados. se ele fez isto enquanto estava esperando a vez numa cadeirinha de INPS, o cara, declarado fanático por jutsus, em algum momento da carreira de cientista louco, aprendeu o que não devia.

aí já não sei. faço a mínima idéia.

more_horiz
agora saberemoss o porque o hashirama acaha q mato o madara e como madara feis para escapar da morte com o dna do hashirama [i][u]

more_horiz
galera, errei na nesta parte oh:
os dois brothers já sacavam Orochimaru devido a primeira invocação. Minato sacava-o por ser, talvez, da mesma idade que o Jiraya. tome nota, Orochimaru, Jiraya e Tsunade, praticamente tem a mesma idade... ou subentende-se isto. quanto a Hiruzen, nada precisa ser dito.

o certo é que Minato era aluno de Jiraya e por esta razão já o conhecia...

sorry.

more_horiz
PANOJUTSU escreveu:
Excelente capítulo, até voltei a comentar no fórum, tem uns meses que não o faço.

Esse Kishi tá querendo mesmo mudar o nome de Naruto para Senju e Uchihas, sempre apegado ao passado.. vai entender...
Estava analisando o capítulo, o Tobirama vai revelar alguma coisa sobre os Uchihas, não digo o fato do amor, mas sim alguma relação dele com Madara ou qualquer outro, tenho algumas hipoteses:

1) Tobirama teve alguma com Obito, sem trocadilhos com o nome, embora a cronologia não permita.. KNJ explica.

2) Após a Luta do Hashi com o Madara, Madara não foi dado como morto? E nem reapareceu depois? Como o Nidaime o conhece? (Parece que a relação é muito mais do que lendas )

3) Como todos os Kages conheciam Orochimaru? Ainda acho que Oro é pai ou irmão dos Zetsus. Essa troca de corpos é mto mal explicada.

4) se foi Tobirama que inventou o Edo como Orochimaru aprendeu? Muito estranho essa relação.

5) E a ultima, prometo!! O dedo do Nidaime não tem a ver com aquela Leigan que o Kage lançou no Onoki? Um tiro fatal com o dedo..

1) duvido muito, o 1 e 2 se espantaram ao saber que tinha um 4 , que por acaso é bem mais velho que obito, logo tobirama morreu muito antes de obito nascer

2) acho que o hashirama e o tobirama tem idades proximas , fora que madara é uma lenda, mesmo morto todos devem saber de seus atos e sua existencia

3) orochimaru ja usou bastante o edo tensei, bem antes, e costumava invocar hashirama e tobirama, lembram da luta contra o 3°? O 3° era sensei do oro, e minato era aluno do jyraia que era parceiro de equipe do oro...

4) orochimaru é um grande cientista e dedicou muitos anos de sua vida a aprender varios jutsus, é um dos motivos pra querer o sharingan

more_horiz
Lee-san escreveu:
Eu ainda acho que falta o Ero-Sennin :hehe1:

Concordo. O tipo ainda não tinha mostrado tudo de si. Tsunade lhe dividiram ao meio e ainda pode voltar ao normal, oro selaram com Itachi mas voltou, até os irressuscitaveis foram resuscitados(kages). Falta o Jiraya Meu, Jiraya. e é batota madara conseguir kebrar o edo e tobirama não, Já que foram k ele mesmo disse k basta conhecer os selos, kem não os conhece melhor k fez o jutsu. batota.

more_horiz
Jiraya dos 47 caminhos escreveu:
Lee-san escreveu:
Eu ainda acho que falta o Ero-Sennin :hehe1:

Concordo. O tipo ainda não tinha mostrado tudo de si. Tsunade lhe dividiram ao meio e ainda pode voltar ao normal, oro selaram com Itachi mas voltou, até os irressuscitaveis foram resuscitados(kages). Falta o Jiraya Meu, Jiraya. e é batota madara conseguir kebrar o edo e tobirama não, Já que foram k ele mesmo disse k basta conhecer os selos, kem não os conhece melhor k fez o jutsu. batota.

Resumindo não tem jutsu que funcione com 100% de maestria,tem sempre alguma coisa q vai fazer ele ter sido em vão.....Kishimoto faz os caras se matarem pra realizar uma coisa e vai la e desfaz como se fosse a coisa mais lógica do mundo :hihi:

Eu tbm to querendo ver o Jirayia devolta,bem que poderia ser assim,Madara vai lutar(apanhar) com Hashirama mas enquanto isso ele faz Mokuton Bushins e então os Tsunade,Jirayia,Tobirama,Oro e alguns outros ficam encarregados deles,enquanto Minato e Kakashi cuidam de Obito e Naruto e o resto se feram contra o Juubi!

Quero ver logo o flashback to muito ancioso para ver a luta,ja to até imaginando:

Hashirama:Muito bem Madara,agora vc vai sair daqui arrastando a bunda no chão!Mokuton no Jutsu:Havaiana de Pau!

Madara:Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :BUUA:

Hashirama: :flora:

more_horiz
Não acho que o Jiraiya vai voltar.

A forma que ele morreu, dá como definitivo que ele realmente NÃO sobreviveu.

Porém, é aquela velha história, ele pode não estar vivo, mas considerando os recentes acontecimentos e como é o Kishi, eu não duvidaria que ele fosse invocado pelo Edo Tensei, já que ao contrário de Kabuto, o Orochimaru pode ter DNA do Sannin, já que os dois conviveram juntos.

Eu particularmente apostaria nisso, e aí o Jiraiya poderia ver o tanto que Naruto cresceu e mudou, e ver que o Naruto realmente concluir aquilo que ele mais desejou, que era acabar com o ódio no Mundo Shinobi.

more_horiz
Dante escreveu:

Porém, é aquela velha história, ele pode não estar vivo, mas considerando os recentes acontecimentos e como é o Kishi, eu não duvidaria que ele fosse invocado pelo Edo Tensei, já que ao contrário de Kabuto, o Orochimaru pode ter DNA do Sannin, já que os dois conviveram juntos.

Eu particularmente apostaria nisso, e aí o Jiraiya poderia ver o tanto que Naruto cresceu e mudou, e ver que o Naruto realmente concluir aquilo que ele mais desejou, que era acabar com o ódio no Mundo Shinobi.

I think... que o Jiraya volte sim... mas não por exercício de um Edo Tensei... pq, um cara do nível dele, poderia sim, muito bem ter conseguido safar-se de alguma forma... eu não duvido que ele estiveja se recuperando na barriga de algum sapo que ainda não apareceu... ou tenha ido ao monte dos sapos, o qual não lembro como escrever agora.. rsrsr mas, o cara é um item importante de toda a história.. e Orochimaru não poderia estar vivo junto com Tsunade enquanto Jyraia, que é tido como o mais esperto entre eles, estaria dead... ele aparecerá sim... quando menos esperarmos... como e onde, faço a mínima.. mas, the pervert will show up!

more_horiz
TAMBEM NÃO ACREDITO Q JIRAYA TENHA COMSEGUIDO ESCAPA DA MORTE SERI REALMENTE UMA SURPRESA COMO TAMBEM SERIA ELE NA GUERRA MEMO SENDO CONTROLADO PELO EDO TENSEI

more_horiz
Unidentified escreveu:
Dante escreveu:

I think... que o Jiraya volte sim... mas não por exercício de um Edo Tensei... pq, um cara do nível dele, poderia sim, muito bem ter conseguido safar-se de alguma forma... eu não duvido que ele estiveja se recuperando na barriga de algum sapo que ainda não apareceu... ou tenha ido ao monte dos sapos, o qual não lembro como escrever agora.. rsrsr mas, o cara é um item importante de toda a história.. e Orochimaru não poderia estar vivo junto com Tsunade enquanto Jyraia, que é tido como o mais esperto entre eles, estaria dead... ele aparecerá sim... quando menos esperarmos... como e onde, faço a mínima.. mas, the pervert will show up!

Brother, se você é estrangeiro, responda em inglês, é melhor pra entender.

Não sei que tradutor voce ta usando, mas ta dificil te entender...

more_horiz
Umanis escreveu:
Unidentified escreveu:
Dante escreveu:

Umanis, eu não vejo onde vc tem dificuldade de entender o que falei...

primeiro, disse think no sentido de pensar, de imaginar, de achar... eu imagino, que bla bla bla... depois, numa parte eu disse dead, o que, claramente, não significa vivo. continuando, para finalizar, disse que o pervert will show up. que ele vai aparecer.

algum problema, além de eu ter errado a palavra estivesse, quando digitei estiveja? até admito que possa ter, em primeiro momento, tentado decifirar qual o idioma, mas, lógica aplicada à coisa, veria que fora um erro de digitação, are we clear? espero que sim, pois, da forma como falou, parece que não daria para responder só em inglês, pois vc não soube perceber que estiveja foi um erro de digitação....

de qualquer forma, valeu o toque!

more_horiz
A possibilidade do Jiraya volta e de 20% não descarto essa possibilidade, mas creio que ele já deu tudo o que tinha pra dar no mangá, e não valer a pena trazer ele agora.

Mas enquanto a luta Madara Hashirama vejo que Hashirama vai volta uns 20 anos antes daquela luta e vai narrando os fatos e etc e tal, até chegar nessa imagem que vimos nas ultimas folhas do 620, coisas grandiosas serão reveladas, principalmente o que mais eu tenho duvidas.

Como era o verdadeiro realiconamento de Uchiha Madara e Senju Hashirama ?
É Qual sera a pergunta que sasuke ira fazer a Minato ?

more_horiz
Unidentified escreveu:
Umanis escreveu:
Unidentified escreveu:
Dante escreveu:

Umanis, eu não vejo onde vc tem dificuldade de entender o que falei...

primeiro, disse think no sentido de pensar, de imaginar, de achar... eu imagino, que bla bla bla... depois, numa parte eu disse dead, o que, claramente, não significa vivo. continuando, para finalizar, disse que o pervert will show up. que ele vai aparecer.

algum problema, além de eu ter errado a palavra estivesse, quando digitei estiveja? até admito que possa ter, em primeiro momento, tentado decifirar qual o idioma, mas, lógica aplicada à coisa, veria que fora um erro de digitação, are we clear? espero que sim, pois, da forma como falou, parece que não daria para responder só em inglês, pois vc não soube perceber que estiveja foi um erro de digitação....

de qualquer forma, valeu o toque!

Eu entendi perfeitamente o que voce disse brother.
Na verdade, foi o primeiro post que tem algumas palavras que nao se encaixam no contexto, mas ainda sim da pra entender...

E eu te falei isso, nao por mim, mas pelos outros do fórum que nao estejam familiarizados por exemplo, com o Naruto Forums... :)

Eu estou acostumado com este tipo de maneira de escrita, mas pros outros seria melhor nao unir formas de linguagens de outros países... (Nao aue voce esteja fazendo isso, so to falando de forma geral).

more_horiz
O próximo mangá promete muitas revelações sobre a luta do Hashirama e Madara

more_horiz
Estou com saudade que quando saia spoliers!

more_horiz
Ainda acho que o Jiraya faz falta, imagina a união de Jiraya..Minato e Naruto nessa luta contra o Madara e Obito ? :adorável:

more_horiz
Lee-san escreveu:
Ainda acho que o Jiraya faz falta, imagina a união de Jiraya..Minato e Naruto nessa luta contra o Madara e Obito ? :adorável:

acredito que ele volte sim. mas não como alguns esperam. pense, o "mangá" que o Nagato lia, tinha um nome que nem lembro qual é. depois, ele, com outras palavras, claro, disse que o título deveria ser Naruto.

óbvio que ele não disse isto diretamente, pois ele referiu-se ao Naruto, dizendo que ele deveria ser o herói... se, em tratando-se de títulos que tem em síntese, exaltar um herói, logo, Naruto, é a obra do mestre dele, a quem o Nagato confiou, aprendeu e supostamente assassinou.

entretanto, se todo o bla bla bla do Naruto em torno do ódio isto, ódio aquilo outro, é impregnado das vontade e palavras do Jiraya, ele aparecerá sim. nem que seja como o Minato apareceu dentro do Naruto, por conta do chakra que ele gardou no próprio filho.

se, por contar seus feitos e habilidades, o cara já era foda desde jovem, após ter definido o rumo das coisas com a história que escreveu e o "dever" que colocou no Naruto para encontrar um fim para o ódio no mundo ninja, ele aparecerá. e com certeza, num mangá onde todos vão e todos voltam, aguardem Neji, Nara pai e cia e com certeza o próprio Rikudou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos