PANOJUTSU escreveu:Excelente capítulo, até voltei a comentar no fórum, tem uns meses que não o faço.
Esse Kishi tá querendo mesmo mudar o nome de Naruto para Senju e Uchihas, sempre apegado ao passado.. vai entender...
Estava analisando o capítulo, o Tobirama vai revelar alguma coisa sobre os Uchihas, não digo o fato do amor, mas sim alguma relação dele com Madara ou qualquer outro, tenho algumas hipoteses:
1) Tobirama teve alguma com Obito, sem trocadilhos com o nome, embora a cronologia não permita.. KNJ explica.
2) Após a Luta do Hashi com o Madara, Madara não foi dado como morto? E nem reapareceu depois? Como o Nidaime o conhece? (Parece que a relação é muito mais do que lendas )
3) Como todos os Kages conheciam Orochimaru? Ainda acho que Oro é pai ou irmão dos Zetsus. Essa troca de corpos é mto mal explicada.
4) se foi Tobirama que inventou o Edo como Orochimaru aprendeu? Muito estranho essa relação.
5) E a ultima, prometo!! O dedo do Nidaime não tem a ver com aquela Leigan que o Kage lançou no Onoki? Um tiro fatal com o dedo..
Tobirama não pode ter tido nada com Obito, pois é impossível que eles pudéssem ter encontrado um ao outro, a não ser o cadáver do supracitado cidadão criador do Edo Tensei.
Provavelmente Tobirama é apenas alguns anos mais novo que seu irmão e, possivelmente, sabendo tanto sobre os Uchihas, não desconheceria Madara e suas mazelas.
os dois brothers já sacavam Orochimaru devido a primeira invocação. Minato sacava-o por ser, talvez, da mesma idade que o Jiraya. tome nota, Orochimaru, Jiraya e Tsunade, praticamente tem a mesma idade... ou subentende-se isto. quanto a Hiruzen, nada precisa ser dito.
Orochimaru mencionou, dirigindo-se ao Minato que teve tempo de sobra para estudar, após seus braços de moça serem detonados. se ele fez isto enquanto estava esperando a vez numa cadeirinha de INPS, o cara, declarado fanático por jutsus, em algum momento da carreira de cientista louco, aprendeu o que não devia.
aí já não sei. faço a mínima idéia.