Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 621 - Discussões

+71
Leon Lancaster
SenjuSama
UchihaSasuke~
Schiffer
Misaq
Naruto_Raserengan
Shinegaminojutsu
Nakiri
Hayashi
gatebreake
ObitoUchiha
Darkon
felipeinwaves
dudevag
Nát King
marcosy
Nagato Paiin
jonatas1710
UchihaSenju
Uchiha Extreme
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
Biru-Biru
MADARA◙
Jim_Morrison
lorde naruto
kakashicampeche
Nayingrid
SenjuMadachi
davidão
TUCA
Victor1206
Felipe Caruso
Unidentified
fred22mu
Will
Lee-san
Kokutou.
Romulo_Bispo
ninjaman
Pain Nagato
hugorta
Ben Ikneg
fallengod
UzuumakiUchira
Shamanking
Garcia
Ellos
Ceifador
Mateus Uzumaki
Kasai
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
jiraya_hyuuga
Leonardo
Viktorq
Saeker
dancakuduro
Uchiha Hero
LendaKage
Uzumaki Erick
morgon'
Lucas Lins
Kyuudaime Hokage
kyuudaime
UzumakiNagato
Santodeus Omnipotente
KABOILAS
T.h
Uman
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 621 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 621 - Discussões

more_horiz
Mas quem tem que parar o Madara, é o Naruto, ele que é o Herói da história.

Se a missão de parar o Madara não ficar nas mãos dele, então ele ficará com a missão de parar algo MUITO mais tenso, no caso, o Jubi.

Pra mim os oponentes serão divididos, uns cuidam do Madara, outros cuidam do Obito, outros cuidam do Juubi...

more_horiz
Sem dor de cotovelo mugetsu kun.

Quem quebrou a bagada toda ali apenas com a pressão do chakra foi hashirama.

Tanto que o tobirama diz pro hashirama, que ele nao precisava elevar seu chakra.

Hiruzen CONFIRMA isso, e o próprio senju lede desculpas pela mudança temperamental.

Nao tem ninguém querendo "dar nada oro hashirama", quem fez o manga assim foi kishimoto :)

more_horiz
Acredito que sasuke não vai receber o poder da kyuubi. concerteza voltou para a kyuubi.
Vendo os post acima fiquei me perguntanto antes do emo sentir o chakra do naruto ele estava decidido a ser vingar de konoha. E depois ele quer ouvir os kages antes de tomar uma decisao.

PS: No classico ele disse que quer reerguer o cla. como o baka vai fazer isso se o mundo inteiro ficar contra ele?

more_horiz
jiraya_hyuuga escreveu:
Acredito que sasuke não vai receber o poder da kyuubi. concerteza voltou para a kyuubi.
Vendo os post acima fiquei me perguntanto antes do emo sentir o chakra do naruto ele estava decidido a ser vingar de konoha. E depois ele quer ouvir os kages antes de tomar uma decisao.

PS: No classico ele disse que quer reerguer o cla. como o baka vai fazer isso se o mundo inteiro ficar contra ele?

Sei - la véi kkkkk sasuke é muito lezado nas decisões dele ........ acada hora ele muda :asideia:

more_horiz
Umanis escreveu:

Tanto que o tobirama diz pro hashirama, que ele nao precisava elevar seu chakra.

Hiruzen CONFIRMA isso, e o próprio senju lede desculpas pela mudança temperamental.

Nao tem ninguém querendo "dar nada oro hashirama", quem fez o manga assim foi kishimoto :)

Uman, irmão, mas tudo indica que quem elevou o Chakra foi Tobirama mesmo, o balãozinho da fala que você citou nem tem seta apontando para o Tobirama.

more_horiz
Tambem acho qe foi o Tobirama

Tobirama falou, seu fdm vc foi dominado pelo mal dos Uchihas

dao um foco no rosto do tobirama, mostram o tobirama levantando o dedo e aeew vem tudo akilo na sala

hashirama olha pro lado e diz, tobirama abaixe seu dedo

more_horiz
eu reli o manga e tudo indica que foi o hashirama que fez aquilo mesmo. E eplo que entendi o tobirama ia usar um jutsu poderoso. por isso hashimara fez aquilo.

more_horiz
fui la reler tbm, só tinha lido de manga

tem uma cena qe dao um close no hashirama, foi nessa pagina qe parece qe tud rolo

depois de rever tbm fikei com a sensaçao de ser o hashi qem fez akilo, concordo com o Jiraiya huuyga, Uman e os outros

more_horiz
Na verdade, o Tobirama realizou aquele movimento com o dedo, porque ele pretendia realizar um ataque direto no Sasuke.

Porém, depois que o Hashirama fala o nome do Tobirama, e olha para o lado, é que toda a sala começa a desmoronar.

Logo em seguida, Tobirama abaixa o dedo após a ordem do Hashirama, e o Tobirama responde dizendo que o Hashirama não precisava inflamar o Chackra dele daquele jeito, pois foi justamente isso que causou aquele efeito na sala, tanto que o Hiruzen falou que o Hashirama nunca ia mudar aquele jeito dele, que aparentemente é "explosivo" em alguns momentos, igual a Tsunade.

more_horiz
Eu já acho que foram os dois AUHSDHASUHDUASUDAUSHDSA

No começo, o Tobirama fica puto com o Sasuke, dizendo que ele foi dominado pelo ódio dos Uchihas, até tem um enfoque no rosto dele, como se ele estivesse aumentando seu chakra assim, tipo virando Super Saijin :fem:

Em seguida o Hashirama faz a mesma coisa, mas como ele é mais poderoso que o Tobirama, sua presença se torna mais forte e assim o irmão para.

O detalhe de tudo isso, é que Hashirama e Tobirama são meio que bem interessantes, as vezes um manda e o outro obedece, as vezes é o contrário que acontece :aliens:

Deve ser muito perigoso o Tobirama, pelo fato dele ter levantado UM DEDO apenas, e todos na sala já entrarem em pânico, fazendo até mesmo Hashirama intervir, nem sei o que ele ia fazer lá, mas acredito que mataria todos que estava ali no recinto. :fem:

E galera, ficou claro que Orochimaru só conseguiu prender o Tobirama pq ele pegou um corpo com DNA do Shodaime, caso contrário o Nidaime já estaria bem longe.

more_horiz
parece que no fim tobirama realmente é meio mal .

quem criou aquela pressão foi o hashirama gente , percebam que hashirama está no centro .

Naruto 621 - Discussões - Página 4 Semttulokk

será que hashirama conseguiu se livrar do controle do orochimaru por causa do corpo zetsu que orochimaru tomou ?

hashirama teria alguma conexão com os zetsus ?

more_horiz
O Tobirama só levantou ou dedo e fez cara de mal.

O Hashirama que queimou chakra e rachou o local todo! Prestem atenção na página 10.

more_horiz
Naruto 621 - Discussões - Página 4 34430581
Naruto 621 - Discussões - Página 4 30567705
Naruto 621 - Discussões - Página 4 54060112
Naruto 621 - Discussões - Página 4 56458486

more_horiz
morgon' escreveu:
Umanis escreveu:

Uman, irmão, mas tudo indica que quem elevou o Chakra foi Tobirama mesmo, o balãozinho da fala que você citou nem tem seta apontando para o Tobirama.

Eu vou fazer um topico sobre isso UAHSUHA

Garcia escreveu:
Eu já acho que foram os dois AUHSDHASUHDUASUDAUSHDSA

No começo, o Tobirama fica puto com o Sasuke, dizendo que ele foi dominado pelo ódio dos Uchihas, até tem um enfoque no rosto dele, como se ele estivesse aumentando seu chakra assim, tipo virando Super Saijin :fem:

Em seguida o Hashirama faz a mesma coisa, mas como ele é mais poderoso que o Tobirama, sua presença se torna mais forte e assim o irmão para.

O detalhe de tudo isso, é que Hashirama e Tobirama são meio que bem interessantes, as vezes um manda e o outro obedece, as vezes é o contrário que acontece :aliens:

Deve ser muito perigoso o Tobirama, pelo fato dele ter levantado UM DEDO apenas, e todos na sala já entrarem em pânico, fazendo até mesmo Hashirama intervir, nem sei o que ele ia fazer lá, mas acredito que mataria todos que estava ali no recinto. :fem:

E galera, ficou claro que Orochimaru só conseguiu prender o Tobirama pq ele pegou um corpo com DNA do Shodaime, caso contrário o Nidaime já estaria bem longe.

Na verdade, o Tobirama não usou a pressao de chakra, mas sim a "aura assassina"...

Assim como Zabuza, como Orochimru, como Kakashi, como varios outros ninjas que deixavam "exalar" aquela sensação de que "qualquer movimento pode ser o ultimo"...

Ai o Hashirama viu que Tobirama iria matar Sasuke, e usou a pressão de chakra pra por um ponto final naquilo.

Veja que até mesmo Hiruzen, E o proprio Tobirama ficaram aflitos, tanto que o Senju azul até fez aquela cara de "ufa..." no final.

Depois, o Hashirama mesmo pede desculpa por sua atitude, mudando o temperamento novamente...

more_horiz
vocês estao subestimando o Madara ...
igual quando Naruto recebeu o UP da kyuubi geral falo q Obito iria morrer na hora e tals
Madara tem FMS +Rinne+Mokuton+Susano'o FULL+JUUBI , acho que no nivel que ele está o hashirama não está no mesmo...

p.s : se ele "voltar pras costas do juubi" o mal ganha sá história

Acho que NARUTO vai parar o madara , ele agora está 100% e se no 50% ja tava no nivel do madara edo....
ainda ele tem os "nomes" dos bijuus que vai servir pra algo ...
.......................................................................................................................

more_horiz
Pagina 12 é qe mostra qe o centro de tud é o hashirama, a imagem mostra tud de cima
Naruto 621 - Discussões - Página 4 09

Nao sei oqe o tobirama fez de mal, o doido falo qe tava pensando em detonar konoha e o tobirama falo qe ele ia detona o emo kakaka

Tobirama é fodao, talvez ele peitasse o madara FMS sem kuuybi msm sem seu edo tensei, mas, com kyuubi só com o edo tensei e o atual madara nao sei si peitaria, só se ele invocasse o hashirama msm

more_horiz
Bom, eu estive revendo o mangá com mais atenção agora, e de fato, foi o Hashirama quem fez aquilo, porém, o que o Tobirama poderia fazer com aquele sinal de mão, devia ser algo MUITO perigoso para o Hashirama ter impedido ele dessa forma.

Porém, o que me chamou a atenção MESMO foi a batalha de Madara e Hashirama, os dois realmente são monstruosos, suas habilidades e o naipe das suas batalhas, mostram isso.

No Taijutsu, Madara atacava com sua Gunbai, e o Hashirama com a sua espada.

Se Madara usasse a Kyubi para atacar, o Hashirama usava o Dragão de Mokuton.

Se Hashirama usasse o Golem de Mokuton, o Madara usava o Susano.

E assim eles iam se anulando nesse duelo de titãs.

Outra coisa, nem o Susano e nem o Golem de Mokuton estavam "completos", vimos que o Susano do Madara, está na forma idêntica do Susano completo dos Irmãos.

E falando ainda dos "Monstros" usados por estes dois, creio que sejam as técnicas mais fortes dos dois, se usadas em força máxima.

O Dragão de Mokuton não aguentou a Bijudama, enquanto o golem segurou e parou a Bijudama com a mão e fez voltar o ataque contra o Susano, que tankou o ataque numa boa.

Acredito que quando a luta chegar no momento do Susano Full, o Hashirama usará o Golem de Mokuton no seu estágio final.

PS: Gente, quando forem postar imagens, usem a tag de spoiler para facilitar o carregamento da página.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos