Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 621 - Discussões

+71
Leon Lancaster
SenjuSama
UchihaSasuke~
Schiffer
Misaq
Naruto_Raserengan
Shinegaminojutsu
Nakiri
Hayashi
gatebreake
ObitoUchiha
Darkon
felipeinwaves
dudevag
Nát King
marcosy
Nagato Paiin
jonatas1710
UchihaSenju
Uchiha Extreme
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
Biru-Biru
MADARA◙
Jim_Morrison
lorde naruto
kakashicampeche
Nayingrid
SenjuMadachi
davidão
TUCA
Victor1206
Felipe Caruso
Unidentified
fred22mu
Will
Lee-san
Kokutou.
Romulo_Bispo
ninjaman
Pain Nagato
hugorta
Ben Ikneg
fallengod
UzuumakiUchira
Shamanking
Garcia
Ellos
Ceifador
Mateus Uzumaki
Kasai
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
jiraya_hyuuga
Leonardo
Viktorq
Saeker
dancakuduro
Uchiha Hero
LendaKage
Uzumaki Erick
morgon'
Lucas Lins
Kyuudaime Hokage
kyuudaime
UzumakiNagato
Santodeus Omnipotente
KABOILAS
T.h
Uman
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 621 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 621 - Discussões

more_horiz
O Hashirama não escapou do controle do Edo Tensei, apenas está "resistindo" a isso de alguma forma.

Porém, o Orochimaru não pode controlá-lo perfeitamente por conta disso, como ele próprio disse.

Ou seja, Hashirama está ajudando ali de boa vontade, pois se ele quiser, ele pode sair totalmente do controle do Edo Tensei ou então matar o Orochimaru facilmente no mínimo descuido.

Ele fez assim pro Orochimaru ficar esperto e baixar a bolinha dele, pois ele NÃO VAI usar os Hokages da maneira que ele estava propondo, caso a resposta do Sasuke seja negativa.

Se lembram do que o Madara disse que NÃO É uma boa idéia usar o Edo Tensei pra trazer certos tipos de Ninja?

Então, Orochimaru não está mais poderoso graças a "força dos outros", já que é perigoso chamar essa turminha que ele trouxe de volta.

Os Hokages vão a guerra, e será por livre e espontânea vontade deles, seja Orochimaru deixando ou não.

Última edição por Dante em 13/2/2013, 12:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Desculpa o Double Post, Finalmente vimos q quando o Hashi quer ser sério, ele é realmente muito sério, e pede o devido respeito.
Eu já estava gozando pensando q o Tobirama iria usar o seu misterioso S-T e dai ele é trollado, shaushsa.
Quero nem ver como ele ficará, quando ele souber o q Madara fez a Tsunade, e se ela morreu mesmo, 'fudeu' pro Madara, Hashirama com essa Habilidade de inflamar o Chakra, ele estando com raiva e odio, essa Habilidade pode chegar a níveis estremos, talvez nunca antes vistos, já q esse deve ser o motivo de maior ódio, q o Hashirama irá ter em todo a sua existência, muito possivelmente né...
E é incrível como o Hashirama, mesmo sabendo do Madara ficou calmo, e irá contar a historinha, mesmo sabendo q ele só fez isso com medo de um novo Madara, e q seu objetivo seria em vão, já q iria surgir outro Madara né, mas falo isso pelo fato do Tobirama, ter respeitado tal decisão, poxa.. Era pra ele ter ficado loucão veio...

more_horiz
Pensei que Hashirama havia escapado do Edo Tensei de Orochimaru, mas não, ele apenas burlou o aprisionamento que Orochimaru usou para imobilizar seus corpos.

Não fica muito claro quem que faz tudo tremer, mas ao que tudo indica que foi o Tobirama mesmo.

Ou seja, Hashirama está ajudando ali de boa vontade, pois se ele quiser, ele pode sair totalmente do controle do Edo Tensei ou então matar o Orochimaru facilmente no mínimo descuido.

Acho que é muito cedo para você dizer que Hashirama sairia do controle do Edo Tensei se quisesse. Resistir ao aprisionamento do Sannin é uma coisa, sair do Edo Tensei é outra.

more_horiz
Pessoal, nao sei se voces repararam, mas esse negocio de "causar uma pressão de presença" é algo que qualquer um pode fazer. Basta ter controle de chakra...

O hashirama ja fez isso antes tambem: contra hiruzen, quando ele foi fazer mokuton (no anime fica claro) o cabelo dele levanta de tanta pressão que o chakra dele exerce...

Essa so foi uma forma de mostrar o quão "pleno" de controle é hashirama e suas tecnicas...

more_horiz
Bom, será um capítulo onde finalmente será destrinchado com detalhes sobre a história dos Senjus e dos Uchihas, o início de Konoha segundo a visão de Hashirama, ancioso para isso.

No anterior observei o porquê que Tobirama era temido e respeitado. Apenas o mínimo que sua presença de chakra foi queimado já foi o suficiente até para o YONDAIME ficar preocupado, e todos temendo que ele se libertasse do Tensei e levantasse seu dedo. Que tamanho de chakra é esse? Deus do céu! Apesar de Hashi não ter demonstrado nem o menor sinal de preocupação, mas o Nidaime mesmo disse que não seria preciso ter inflado tanto o chakra de seu irmão daquele jeito. Hashi deve saber que seu irmão é realmente duro na queda.

Hahaha, estou gostando muito também dessa personalidade do Shodaime, mesmo naquele momento pareceu tranquilo.

E parece que eu estava certo, Nidaime tentaria se desprender inútilmente do Tensei e Hashirama seria o primeiro a ser desativado.

E galera, me corrijam se estiver errado: Aquele chakra realmente poderoso que Minato citou que era da Kyuubi junto com de Naruto, o Tobirama realmente pensou que seria do Madara? O Chakra do Naruto está desse jeito mesmo? O-O

more_horiz
Umanis escreveu:
Pessoal, nao sei se voces repararam, mas esse negocio de "causar uma pressão de presença" é algo que qualquer um pode fazer. Basta ter controle de chakra...

O hashirama ja fez isso antes tambem: contra hiruzen, quando ele foi fazer mokuton (no anime fica claro) o cabelo dele levanta de tanta pressão que o chakra dele exerce...

Essa so foi uma forma de mostrar o quão "pleno" de controle é hashirama e suas tecnicas...

É o mesmo que Orochimaru e Hiruzen fizeram também, é só pra mostrar que eles são fuderosos.

more_horiz
Capitulo monster!!!!!!!!!!!
tobirama levanto o dedo e estremeceu tudo (meio dragon ball)
hashikun se livrou do edo orochi pq no m,anga o propio tio oro fala
"o shodaime hashirama quebrou minha restrição devo tomar cuidado"
ate o hashirama fala fik d boa o esquisito vo faze nada naaao :miau:
pra min tera flash backs sobre a luta sim mas ira focar em, algo que tenho
em mente.......
nesses ultimos capitolos eu reparei q hashikun nao tem um desprezo pelos uchihas e muito pelo contrario quando ele falo do amor do madara
pelo seu irmao ele nao falo so com respeito ele falo como se soubesse
de algun fato q nao foi revelado ainda no manga alem d me
parecer q ele trato o madara como um amigo (tive essa impressao)
ai pergunto eu sera q madara e hashi ja foram amigos e algo sobre
o irmao de madara fez mudar essa relação pq juntando isso e o fato
do madara enquanto usava tecnicas do senju ele falava com extremo respeito e ate admiração!!
tenho a forte impressao de que a relação de madara e de hashirama se assemelha a relação de sasukemo e naruto kun e espero veer mais minato pois ele ja descobriu sobre naruto e kyuubi
e oq sera perguntado a ele? ainda nao faço ideia doq o emo pod querer saber
sobre algo q minato saiba q va influenciar a decisao dele :)(tomara q nao tenha viajado muuuito na maiunési kk)

more_horiz
PREVISAO:quando a historia que o 1º hokage contar acabar, o 2º hokage vai utilizar o EDo do Edo(ou seja, vai utilizar o edo, mesmo ele estado no Edo Tensei e invocar algum personagem desconhecido de antes das vilas se formarem).................

more_horiz
Capitulo nota 10...

e kishi consertou muito bem o erro sobre o primeiro edo tensei usado pelo orchimaru...mencionando que agora o oro consegue usar o edo tensei dando todos os poderes dos mesmos...isso foi bem explicado.

e sobre hashirama e tobirama...fudidos...

creio realmente q sejam os kages mais fortes...

Hashirama>Tobirama>Minato>Hiruzen

essa seria minha ordem, pelo menos por enquanto...isso pode mudar é claro.

more_horiz
Meu deus do céu mano.

Eu vou criar um topico mostrando que foi o HASHIRAMA que estremeceu tudo com a sua presença, NAO tobirama.

O hokage ate pede desculpas pelo seus modos, e ate hiruzen confirma :aliens:

more_horiz
Saeker escreveu:
Capitulo nota 10...

e kishi consertou muito bem o erro sobre o primeiro edo tensei usado pelo orchimaru...mencionando que agora o oro consegue usar o edo tensei dando todos os poderes dos mesmos...isso foi bem explicado.

e sobre hashirama e tobirama...fudidos...

creio realmente q sejam os kages mais fortes...

Hashirama>Tobirama>Minato>Hiruzen

essa seria minha ordem, pelo menos por enquanto...isso pode mudar é claro.

e por ultimo, bem ultimo nessa ordem...Tsunade Sama....e o fracassado do Danzou

more_horiz
O Tobirama é um filho de uma rameira... queria ver a outra opção do Sasuke e ele já foi querendo atacar! :shake:

Madara pode mudar a forma do Susano'o! :*-*: Tio Orochi não está do lado de ninguém... está do lado do Sasuke :vish:

Tobirama sendo trollado pelo Orochimaru... como já era de se esperar hahaha :neves:

Hmmm.... não sei vocês, mas eu acho que seria interessante e promissor pro Sasuke mudar de ideia e adquirir a Vontade do :fogo: que ele nunca teve.

Só não vejo qual serventia do Minato ali... foi invocado pra nada até agora, né?!

more_horiz
Esse capitulo foi foda.

Mesmo o Hashirama botando moral no meu Kage preferido (Tobirama), deu para ver que o Tobirama é muito FOOOOOODA. Bastava ver a cara do Orochimaru, Sasuke, Suigetsu e Juugo. Para mim o Tobirama iria espancar eles tudo...

Quando o Hashirama olhou para o Tobirama, a tensão foi tão grande que as madeiras do chão chegaram a se envergar... Hashirama também é muito foda. E na verdade quem é o Deus Shinobi, Hashirama ou Hiruzen ? Primeiro o Orochimaru fala que é o Hiruzen, agora fala que o Hashirama...

Capitulo nota 10

more_horiz
Tobirama Vai Faze Do Campo De Batalha Um Oceano :HAHA:

more_horiz
que eu saiba Hiruzen foi chamado de O PROFESSOR..ja Hachirama foi chamado de Deus Shinobe

more_horiz
LOL. Quantos mokuryū Hashirama seria capaz de criar?
Olhando o mangá novamente, ele criou dois... não é à toa que Oro disse que Hashi era capaz de tratar os bijūs como bichinhos de estimação. Ele ainda tem aquele golem para lutar contra o Susano'o...

more_horiz
Léo escreveu:
Esse capitulo foi foda.

Mesmo o Hashirama botando moral no meu Kage preferido (Tobirama), deu para ver que o Tobirama é muito FOOOOOODA. Bastava ver a cara do Orochimaru, Sasuke, Suigetsu e Juugo. Para mim o Tobirama iria espancar eles tudo...

Quando o Hashirama olhou para o Tobirama, a tensão foi tão grande que as madeiras do chão chegaram a se envergar... Hashirama também é muito foda. E na verdade quem é o Deus Shinobi, Hashirama ou Hiruzen ? Primeiro o Orochimaru fala que é o Hiruzen, agora fala que o Hashirama...

Capitulo nota 10

Concordo Tobirama E Muito Foda Também E Meu preferido, Deus Shinobi Nisso O kishi Se enrolou Ele falou no Classico Que O Minato era o mais foda, Agora Ja mudou Pro Hashirama Mais concerteza eo Hashirama O Deus Shinobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos