Qual seria o nível do Kakashi se ele não tivesse recebido o sharingan do Obito? Qual dos Akatsuki ele teria chances de vencer no 1x1?
LendaKage escreveu:Sinceramente, é uma pergunta difícil, seu nível seria bem inferior ao atual, afinal até o MS ele tem.
Atualmente, sem usar o Sharingan, Kakashi tem um nível um pouco inferior ao do Asuma.
Se ele tivesse crescido e se empenhado em outras técnicas ao invés do Sharingan, e sem esse gasto "extra" de chakra nas lutas, acho que ele teria outras habilidades, Jutsus de seu pai talvez. Acredito que ele teria nível Kage Baixo (Mei, Kin/Gin, etc) ou quem sabe até Médio (Tsunade, Chiyo, etc), afinal, Minato viu talento no garoto, não acredito que ele teria um simples nível Jounin.
Acredito que ele teria nível pra vencer Hidan, Konan e talvez o Zetsu.
Kokutou. escreveu:Não acredito que ele conseguiria parear com um Akatsuki sozinho... Talvez Zetsu e olhe lá... Mas com um ou dois companheiros no mesmo time, poderia até bolar uma estratégia para conseguir ganhar de um Akatsuki. Mas sem o sharingan, ele não teria copiado tantos jutsus... Não teria completado o Raikiri... Muito menos teria o Mangekyo. Então acho que provavelmente ele estaria no nível da Anko... Ebisu ou Ibiki... Inferior ao Gai e até mesmo Asuma e Kurenai...
Kokutou. escreveu:Não acredito que ele conseguiria parear com um Akatsuki sozinho... Talvez Zetsu e olhe lá... Mas com um ou dois companheiros no mesmo time, poderia até bolar uma estratégia para conseguir ganhar de um Akatsuki. Mas sem o sharingan, ele não teria copiado tantos jutsus... Não teria completado o Raikiri... Muito menos teria o Mangekyo. Então acho que provavelmente ele estaria no nível da Anko... Ebisu ou Ibiki... Inferior ao Gai e até mesmo Asuma e Kurenai...
Viktorq escreveu:Sem dúvidas muito inferior.
Não teria tantos ninjutsus, não poderia usar Chidori...
Obamex escreveu:Viktorq escreveu:Sem dúvidas muito inferior.
Não teria tantos ninjutsus, não poderia usar Chidori...
porque não? gai consegue usar portões e minato consegue uusar hirashin, logo kakashi pode sim usar chidori
Ellos escreveu:chidori é como o rasengan, si o cara puder usar mts kage bunshins claro qe ele poderia usar o chidori
só qe chidori sem combo com clones e mt inteligencia seria suicidio, ou, pelo menos mt arriscado