Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi sem sharingan

+17
Kamui
RuanSchullz
Nagato Paiin
Thalles
Dante
Heisenberg
Path of death
Uman
Leon Lancaster
KABOILAS
Viktorq
Kokutou.
Ellos
LendaKage
Obamex
UchihaSasuke~
Htn Sharingan
21 participantes

descriptionKakashi sem sharingan  - Página 4 EmptyRe: Kakashi sem sharingan

more_horiz
Muitos dizem sem sharingan ele ja teria morrido , ele não prever os movimentos do Inimigo e alem do mais ele não teria o Kamui... Eu defendo demais o kamui na Minha opniao Um dos Jutsus MAIS PODEROSOS !!! mais Muitas pessoas enchem o saco falando '' kakashi mal usa o kamui e ja ta morrendo.. kakashi sempre que usa o kamui ja ta sem chakra e sempre precisa de ajuda'' entao que se foda ! se é assim nao conto com o kamui pra ele ! ja que com o chakra do kakashi pra usar o kamui só se for com uma estrategia com um time como ta agr mais NUMA BATALHA 1X1 ELE NUNCA USA O KAMUI !! No PAIN ELE TEVE QUE USAR aff pra salvar aquele gordo mal acabado ! ( sei que era preciso) mais vemos que Um Ninja Ja Possui Muitos reflexos !! o sharingan digamos QUE só aumenta esses reflexos 10x mais kkk mais muitos ninjas sem sharingan sao Muito abilidosos e rapido em Perceção tipo Minato pra ele derrubar Um Monte de Ninjas inteiro como ele fez no gaiden kakashi... ele tinha quer ter UM REFLEXO ENORME !! pra teleporta em cada na batalha e mata los ! não quero comparar kakashi com minato em força mais em reflexos da sim ! mais vemos Bem sem sharingan ele nao Poderia usar O raikiri ! mais tbm nao é assim neh ''' nao Pode usar sharingan Então usa raikiri'' eu sei que raikiri e sharingan é Uma combinaçao Perfeita ... mais nada que o kakashi nao possa usar o jutso e kakashi nao tem só raikiri neh gente ai Outros dizem '' sem o sharigan ele nao teria os mil jutsos'' affs .. KAKASHI nao usa nem 10% desses jutso entao pra que? kakashi concerteza Possui Um ENORME CHAKRA ! pra controlar tão bem assim o sharingan cara até o kamui ! eu acho que ele tem chakra grande porcausa do clan dele Ou seja o pai dele é Um exemplo o cara era Muito forte ou seja tinha chakra pra usar jutsos kakashi Por causa do sharingan Fica Contando as vezes que ele Pode usar tal jutso isso atrapalha ele muitas vezes o sharingan engole praticamente mais da metade do chakra dele isso pra mim é fato pq em toda Luta ! ele sempre reclama do sharingan ta deixando ele sem chakra o kamui deixa ele sem chakra '' kakashi com sharingan tbm tem desvantagens ! na Minha Opnião kakashi Poderia sim ser mais forte sem o sharingan! pois nao precisaria ficar contando os jutsos que faz quando vezes pode fazer... na Minha opniao kakashi Um dia vai superar o pai dele sem sharingan ou não ele ira fazer isso.. poiz as novas geraçao sempre supera as antiga é o caso do naruto e outros Ninjas pq nao pode ser com kakashi? mais não é o caso.. nao Minha Opniao kakashi sem sharingan teria mais formas de planeja taticas assim podendo testar varias vezes poiz o chakra ta liberado kkk sim ele ficaria sem aqueles reflexos mais kakashi tbm Nunca dura numa luta com sharingan ! da pra perceber que varias vezes ele fecha o olho esquedo pra o chakra nao sai... e Outra kakashi quando pequeno ta fez Um jutso do Nivel do minato véi chidori vs rasengan da Empate mano !!! nao vem com chupa ovo do rasengan nao que da empate os dois .. entao ou seja kakashi quando criança Sem sharingan tava criando jutsos sendo conhecido como GENIO !! dps que recebeu o sharingan aff parece que kakashi nao era nada dakilo poiz toda vez que luta Nunca mostra aquele GENIO !! q todos diziam pq? sharingan man ! tipo aquele Olho deve ser tao valioso pra ele pq obito deu ..que ele deve assim '' qe se foda eu posso morrer mais eu nao deixo o orgulho do obito morrer !!! tipo assim ... assim kakashi com sharingan 80% sem 100% poiz mais que o sharingan seja bom... chakra é melhor ainda ,, ainda mais quando vc nao precisa se arrebentando na batalha.. por falta de chakra ! kakashi na maioria das vezes só sobrevive pq o naruto chega pra ajuda ( oq eu acho uma sacanagem do kishi por toda vez fazer isso !) e porcauda da sua Inteligencia INCRIVEL!!! !!

more_horiz
Não dá pra saber ao certo qual seria seu nivel, mas certamente seria no minimo Jounnin alto. Com 6 anos ele já era chunnin, aos 13 já era jounnin, criou o chidori e possuia percepção e olfatos bons. Ele provavelmente dominaria ou criaria outras tecnicas, ja que com o sharingan, seu foco estava em domina-lo. E ele não teria o desgaste de chakra e de stamina que tem com o sharingan, podendo utilizar mais o Kage Bunshin e seus raitons. E considerando sua genialidade, ele poderia até criar outras tecnicas complicadas, que poderiam coloca-lo até no seu nivel atual, afinal, o Minato que tbm é um genio criou o Hiraishin e Rasengan, e seguindo o estilo de luta do seu sensei, considerando que ele criou o chidori baseado no rasengan, ele poderia até mesmo criar algum S/T baseado no Hiraishin. E provavelmente ele só não o fez, pois focou mais em treinar o sharingan.

more_horiz
redoond escreveu:
Não dá pra saber ao certo qual seria seu nivel, mas certamente seria no minimo Jounnin alto. Com 6 anos ele já era chunnin, aos 13 já era jounnin, criou o chidori e possuia percepção e olfatos bons. Ele provavelmente dominaria ou criaria outras tecnicas, ja que com o sharingan, seu foco estava em domina-lo. E ele não teria o desgaste de chakra e de stamina que tem com o sharingan, podendo utilizar mais o Kage Bunshin e seus raitons. E considerando sua genialidade, ele poderia até criar outras tecnicas complicadas, que poderiam coloca-lo até no seu nivel atual, afinal, o Minato que tbm é um genio criou o Hiraishin e Rasengan, e seguindo o estilo de luta do seu sensei, considerando que ele criou o chidori baseado no rasengan, ele poderia até mesmo criar algum S/T baseado no Hiraishin. E provavelmente ele só não o fez, pois focou mais em treinar o sharingan.

Exatamente, depois que o Kakashi adquiriu o Sharingan, ele passou a ser mais "Copiador", do que "Criador", já que ele passou a basear seu estilo de luta no Sharingan, explorando ao máximo tudo o que isso tinha a lhe oferecer.

Porém, ANTES dele obter o Sharingan, ele já era Jounin, e isso tendo apenas 13 anos.

E nessa idade, criou o Chidori usando o Rasengan de Minato como base.

E como ele tinha um Mestre que era um criador de técnicas de vários tipos, não seria de se espantar que Kakashi se baseasse nele para criar e desenvolver técnicas do mesmo gênero, o que ele fez mesmo.

Além dele também ter um faro impressionante, capacidade de invocar Cães e usar a lâmina de Chackra branco igual ao seu Pai, uma Lenda Ninja que ofuscava até os Sannins.

Logo, vimos que ele já tinha duas referências a seguir, e faria isso, caso não tivesse obtido o Sharingan e optasse por se basear apenas nisso.

E tudo isso tendo Bunshins, 3 elementos ( 2 dos que ele possui, são usados fazendo referência de alguma forma ao seu Clã ) e outras Skills, seria sim forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos