Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi sem sharingan

+17
Kamui
RuanSchullz
Nagato Paiin
Thalles
Dante
Heisenberg
Path of death
Uman
Leon Lancaster
KABOILAS
Viktorq
Kokutou.
Ellos
LendaKage
Obamex
UchihaSasuke~
Htn Sharingan
21 participantes

descriptionKakashi sem sharingan  - Página 2 EmptyRe: Kakashi sem sharingan

more_horiz
Ellos escreveu:
chidori é como o rasengan, si o cara puder usar mts kage bunshins claro qe ele poderia usar o chidori

só qe chidori sem combo com clones e mt inteligencia seria suicidio, ou, pelo menos mt arriscado

diferente do rasengan a questão é que pra atacar usa muita velocidade, dai ele não encherga, mas os reflexos dele estão beeem melhores agora '-'

@kaibolas, naruto anda bem mais raido e vê tudo, os reflexos foram upados.

more_horiz
Acho que dos Akatsukis, Kakashi só conseguiria derrotar Zetsu, Hidan e talvez a Konan. Quanto ao Deidara, acho que Kakashi perderia por não poder ver as Nano bombas.
Kakashi seria superior a Kurenai e ao Asuma, mas seria inferior ao Gai.

more_horiz
Obamex escreveu:
Ellos escreveu:
chidori é como o rasengan, si o cara puder usar mts kage bunshins claro qe ele poderia usar o chidori

só qe chidori sem combo com clones e mt inteligencia seria suicidio, ou, pelo menos mt arriscado

diferente do rasengan a questão é que pra atacar usa muita velocidade, dai ele não encherga, mas os reflexos dele estão beeem melhores agora '-'

Sim concordo
com o passar do tempo e o aprimoramento da técnica esses riscos seriam burlados e o aumento de seus reflexos também não seriam baixos..
Mas esse Kakashi teria apenas 1 olho , né?
Acho que isso atrapalharia ele um pouco...

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Obamex escreveu:
Ellos escreveu:

Sim concordo
com o passar do tempo e o aprimoramento da técnica esses riscos seriam burlados e o aumento de seus reflexos também não seriam baixos..

******* é foda qdo cada um começa a ver os detalhes como quiser :fem:

acho que estamos considerando que o sharingan desativou só....e anyway ficar em 2d não vai ser tããão terrivel pra ele

more_horiz
Obamex escreveu:
KABOILAS escreveu:
Obamex escreveu:
Ellos escreveu:

Sim concordo

******* é foda qdo cada um começa a ver os detalhes como quiser :fem:

acho que estamos considerando que o sharingan desativou só....e anyway ficar em 2d não vai ser tããão terrivel pra ele

Lol não é bem por ai
Eu considerei ele a partir do momento que o mesmo perdeu a visão de um olho..
E isso atrapalha sim...
ou vai dizer que perder um olho não afetaria em nada em seus reflexos?

Agora ele com os dois olhos é totalmente diferente...

more_horiz
afeta, mas mudar de 3 pra 2D talvez até melhore já que o problema é velocidade....mas mesmo que afete negativamente acho que ele ainda poderia usar chidori '-'

more_horiz
Pessoal e p considerar o Kakashi com os 2 olhos, como se não houvesse aquela batalha na ponte ok

more_horiz
Htn Sharingan escreveu:
Pessoal e p considerar o Kakashi com os 2 olhos, como se não houvesse aquela batalha na ponte ok

então não tem os 1000 jutsus? isso complica um pouco, tanto que a gente não sabe como ele ia evoluir sem sharingan '-'

more_horiz
@Obama

Pra qe muita velocidade no uso do Chidori ??? mesmo qe o shinobi nao esteja em muita velocidade ainda assim o poder de penetraçao do raiton esta la

Sera qe nao viu o Braço do Sasuke atravessando o Naruto no vale do fim ?

more_horiz
Ellos escreveu:
@Obama

Pra qe muita velocidade no uso do Chidori ??? mesmo qe o shinobi nao esteja em muita velocidade ainda assim o poder de penetraçao do raiton esta la

minato que disse, boa sorte discordando do hokage ^^

more_horiz
é meio sem nexo dizer isso, j´que kakashi cresceu UTILIZANDO o sharingan.

seria meio que dizer "como seria Hashirama sem mokuton" ou Nruto sem Kyuubi '-'

more_horiz
Obamex escreveu:
Ellos escreveu:
@Obama

minato que disse, boa sorte discordando do hokage ^^

i desde quando a besteira qe um personagem diz é o mais importante ?
lembra da tsunade falando qe nao morre, orochimaru qe é imortal, onoki e muu falando qe deitam geral, iruka qe hiruzen é o mais forte dos hokages ?

Diz se tem velocidade nisso
Kakashi sem sharingan  - Página 2 10

Com ou Sem velocidade chidori tem grande poder de penetraçao, velocidade aumenta, ajuda, MAS, nao é o mais importante nesse jutsu

more_horiz
Não acredito que ele seria tão fraco quanto estão dizendo, afinal, ele era um gênio não?

Creio que ele se concentraria em outra área, criaria Ninjutsu próprio. Não usaria Chidori com tanta frequência, pois é arriscado como Minato disse. Acredito que ele criaria novas variações pro Chidori, sua inteligência lhe permitiria usar outros tipos de Genjutsu e seu Taijutsu continuaria bom como é hoje.

Ele seria BEM mais fraco, mas não seria tão noob assim. Não consigo dizer que nível ele teria.

mas pensem: O cara virou Chunnin com 6 anos e Jounnin 6 anos depois, se não me engano. Kakashi seria foda com ou sem Sharingan véi..

more_horiz
Nao acho que Kakashi sem sharingan tenha nivel para nenhum akatsuki.
No maximo do maximo,ele vence o Hidan e o Zetsu.
Nao acho que ele vença a Konan sem sharingan,muito menos o Kakuzu e Sasori.

Acho que so o Hidan mesmo e talvez o Zetsu.'-'

more_horiz
Kakashi CRESCEU UTILIZANDO O SHARINGAN, ele se focou nisso, por isso é complicado dizer qual rumo ele tomaria sem isso.

Se não tivesse o Sharingan, ele iria se focar em "outro estilo".

E como ele é um dos Gênios da série, seria um Ninja de alto nível do mesmo jeito.

Até porque, se ele seguisse os caminhos do próprio Pai ou de Minato ao invés de optar por ser tornar um "Quase Uchiha"?

Enfim, ele teria opções mesmo sem o Sharingan, que como eu já disse, foi no que ele se focou para ser quem é hoje.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nao acho que Kakashi sem sharingan tenha nivel para nenhum akatsuki.
No maximo do maximo,ele vence o Hidan e o Zetsu.
Nao acho que ele vença a Konan sem sharingan,muito menos o Kakuzu e Sasori.

Acho que so o Hidan mesmo e talvez o Zetsu.'-'

porra, kakashi sem a porra dum olho é pior que sakura? ¬¬

more_horiz
Mano Sakura só ganho do Sasori
Por causa que Aquela Vovó
Tava Com ela
Ela Não Ganhou Sozinha '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos