Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi sem sharingan

+17
Kamui
RuanSchullz
Nagato Paiin
Thalles
Dante
Heisenberg
Path of death
Uman
Leon Lancaster
KABOILAS
Viktorq
Kokutou.
Ellos
LendaKage
Obamex
UchihaSasuke~
Htn Sharingan
21 participantes

descriptionKakashi sem sharingan  - Página 3 EmptyRe: Kakashi sem sharingan

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nao acho que Kakashi sem sharingan tenha nivel para nenhum akatsuki.
No maximo do maximo,ele vence o Hidan e o Zetsu.
Nao acho que ele vença a Konan sem sharingan,muito menos o Kakuzu e Sasori.

Acho que so o Hidan mesmo e talvez o Zetsu.'-'

porra, kakashi sem a porra dum olho é pior que sakura? ¬¬

more_horiz
Mano Sakura só ganho do Sasori
Por causa que Aquela Vovó
Tava Com ela
Ela Não Ganhou Sozinha '-'

more_horiz
UchihaSasuke~ escreveu:
Mano Sakura só ganho do Sasori
Por causa que Aquela Vovó
Tava Com ela
Ela Não Ganhou Sozinha '-'

e kakashi perde pra vovó? ele é muito superior às duas.

more_horiz
Cara nao sei si o kakashi sem sharingan peitaria a Chiyo e Sakura, mt menos o sasori

Fios de chakra sao invisiveis sem o sharingan e os reflexos dele ficariam bem piores do qe sao

Uma coisa que gostaria de dizer aki qe pode nao servi pra nada, mas, sempre kiz falar

Talvez sem o sharingan o kakashi aprendesse com o minato a tecnica do olho do falcao dele qe é algumas vezes melhor qe sharingan kakaka

tipo, minato viu o kira A com velocidade maxima, sasuke de MS nao viu nem a sombra do kira, talvez com esses super olhos o kakashi fosse ainda mais fod4 do qe com sharingan, MAS, ele de qualquer forma perderia kamui e 3516501 jutsus

more_horiz
ah fala sério quem disse que kakashi nao bate com ninguem da akatsuki sem o sharingan, vai dizer que shikamaru só não é mais forte que kakashi por que ele tem o sharingan? e se for pq shikamaru é muito inteligente ja foi dito que kakashi é mais inteligente que shikamaru, tem o faro mehor que o de kiba e disse que o taijutsu dele é melhor que o de lee (mas nesse caso pode ser pelo sharingan)
ele poderia vencer: hidan, konan, deidara e sasori na minha opnião.
ele poderia se especializar em kenjutsu (é luta de espada né?) e usar o chidori na espada igual sasuke pronto nao tem mais o problema de contra ataque,kakashi é tudo que é hoje devido ao sharingan por que quis se especializar nele se nao tivesse o sharingan ele seria bom de qualquer geito não igual é hoje mas seria, poderia aprender a abrir portões com gai que é seu melhor amigo e etc.

more_horiz
Thalles escreveu:
ah fala sério quem disse que kakashi nao bate com ninguem da akatsuki sem o sharingan, vai dizer que shikamaru só não é mais forte que kakashi por que ele tem o sharingan? e se for pq shikamaru é muito inteligente ja foi dito que kakashi é mais inteligente que shikamaru, tem o faro mehor que o de kiba e disse que o taijutsu dele é melhor que o de lee (mas nesse caso pode ser pelo sharingan)
ele poderia vencer: hidan, konan, deidara e sasori na minha opnião.
ele poderia se especializar em kenjutsu (é luta de espada né?) e usar o chidori na espada igual sasuke pronto nao tem mais o problema de contra ataque,kakashi é tudo que é hoje devido ao sharingan por que quis se especializar nele se nao tivesse o sharingan ele seria bom de qualquer geito não igual é hoje mas seria, poderia aprender a abrir portões com gai que é seu melhor amigo e etc.

sem sharingan ele teria stamina pra matar kakuzu 5 vezes

more_horiz
Kakashi ja era um genio antes de receber o sharingan, se tornou jounnin bem novo, lembrem que ele e filho do canino branco cujo poder era comparado aos sannin, no mínimo ele alcançaria o mesmo nível de seu pai ou ate o superaria, sem o sharingan pra copiar as técnicas ele se focaria em outros tipos de combate, por exemplo kenjutsu, seu nível diminuiria um pouco sem sharingan, mas ainda sim seria um otimo ninja, acredito que seu nível seria maior que o do Asuma

more_horiz
Sem sharigan Kakashi é um jounin forte assim como Asuma,Guy.
E poderia vencer Hidan cortando seu pescoço com bushin+chidori.
Zetsus...

more_horiz
Seria Jounin forte ainda com sua inteligencia ele chegaria longe mais não muito ficaria limitado...

Perderia o Kamui + Jutsus mais teria mais chackra + inteligencia

Talvez ele aprenderia o Harashin com o Minato ou se focaria em outra coisa :D

more_horiz
Não seria grande coisa, nem peitaria metade dos adversários que ele peitou com o sharingan :planta:

more_horiz
Alguns pitacos aqui me causam dor no pâncreas HUE

O cara era jounin aos 13 anos, sempre foi considerado um gênio, já era destaque entre sua geração antes mesmo de ter o sharingan. O que mudaria era sua percepção e alguns outros jutsus, porém, Kakashi ainda poderia usar Raiden, Raikiri, o muro de doton e com certeza se focaria em algum estilo e desenvolveria outro tipo de habilidade.

Ou seja, seria outro shinobi. É como o Umanis disse, Kakashi sem sharingan é igual Naruto sem Kurama, é algo que o personagem cresceu com e não dá pra dizer que rumo ele tomaria sem isso.

more_horiz
acho que quem não gosta do kakashi estão atacando pesadamente ele aqui e os fãs estão colocando ele em um patamar q ele nem esta nem agora...mais enfim e minha opinião... se ele não tivesse sharingan ele teria outra personalidade ...ja q antes sem o sharingan ele era "arrogante"...isso ja mudaria muito seu estilo de luta...mais acho q ele seria sim um ninja forte assim como ele e hj...

obs: sempre achei q o kakashi e um tipo de altor ego do kishi no manga/anime...e por isso mesmo com ou sem sharingan ele seria forte....ja que o sharingan iria ser um dos pontos principais do manga ele deus um sharingan pro seu personagem(alter ego)...isso q eu acho...

more_horiz
Kakashi praticamente não seria nada do que é sem o Sharingan. Sem mil jutsus, domínio completo do Chidori, Taijutsu reforçado com o Doujutsu, elementos alternativos e Kamui ele provavelmente não seria nem nível Kage, no máximo um Jounin de alto nível. O que ele teria? Técnicas de Raiton, Espada e Kuchiyose no Jutsu. Ok, ele poderia também usar algumas técnicas de Doton e Suiton, mas penso que não seria com a mesma intensidade, quantidade e qualidade. Não sei especificar exatamente qual seria o seu nível, mas acho que não passaria do nível Jounin/ANBU.

more_horiz
AngelOfDeath escreveu:
Kakashi praticamente não seria nada do que é sem o Sharingan. Sem mil jutsus, domínio completo do Chidori, Taijutsu reforçado com o Doujutsu, elementos alternativos e Kamui ele provavelmente não seria nem nível Kage, no máximo um Jounin de alto nível. O que ele teria? Técnicas de Raiton, Espada e Kuchiyose no Jutsu. Ok, ele poderia também usar algumas técnicas de Doton e Suiton, mas penso que não seria com a mesma intensidade, quantidade e qualidade. Não sei especificar exatamente qual seria o seu nível, mas acho que não passaria do nível Jounin/ANBU.

como ele nao seria nada então? jounin/ANBU já é muita coisa
sou fã do kakashi mas quando tem que descer lenha nele eu faço mas muitos menosprezam ele, o cara com 5 anos de idade ja era considerado um gênio, acho que alguem que com 5 anos de idade ja é chamado de gênio no minimo seria um otimo ninja.

more_horiz
Thalles escreveu:
AngelOfDeath escreveu:

como ele nao seria nada então? jounin/ANBU já é muita coisa
sou fã do kakashi mas quando tem que descer lenha nele eu faço mas muitos menosprezam ele, o cara com 5 anos de idade ja era considerado um gênio, acho que alguem que com 5 anos de idade ja é chamado de gênio no minimo seria um otimo ninja.

Brother, interprete com mais atenção os posts alheios... Eu disse que ele não seria nada do que é sem o Sharingan. Ou seja, seu estilo de combate seria muito diferente do que é agora: seu Taijutsu seria inferior, dependeria mais da espada, etc. E eu não menosprezo o personagem, ele realmente é talentoso, mas que ele depende muito de uma técnica emprestada, isso ele depende, e tirando isso dele sobre um ninja dentro dos padrões acessíveis e normais.

more_horiz
Muitos dizem sem sharingan ele ja teria morrido , ele não prever os movimentos do Inimigo e alem do mais ele não teria o Kamui... Eu defendo demais o kamui na Minha opniao Um dos Jutsus MAIS PODEROSOS !!! mais Muitas pessoas enchem o saco falando '' kakashi mal usa o kamui e ja ta morrendo.. kakashi sempre que usa o kamui ja ta sem chakra e sempre precisa de ajuda'' entao que se foda ! se é assim nao conto com o kamui pra ele ! ja que com o chakra do kakashi pra usar o kamui só se for com uma estrategia com um time como ta agr mais NUMA BATALHA 1X1 ELE NUNCA USA O KAMUI !! No PAIN ELE TEVE QUE USAR aff pra salvar aquele gordo mal acabado ! ( sei que era preciso) mais vemos que Um Ninja Ja Possui Muitos reflexos !! o sharingan digamos QUE só aumenta esses reflexos 10x mais kkk mais muitos ninjas sem sharingan sao Muito abilidosos e rapido em Perceção tipo Minato pra ele derrubar Um Monte de Ninjas inteiro como ele fez no gaiden kakashi... ele tinha quer ter UM REFLEXO ENORME !! pra teleporta em cada na batalha e mata los ! não quero comparar kakashi com minato em força mais em reflexos da sim ! mais vemos Bem sem sharingan ele nao Poderia usar O raikiri ! mais tbm nao é assim neh ''' nao Pode usar sharingan Então usa raikiri'' eu sei que raikiri e sharingan é Uma combinaçao Perfeita ... mais nada que o kakashi nao possa usar o jutso e kakashi nao tem só raikiri neh gente ai Outros dizem '' sem o sharigan ele nao teria os mil jutsos'' affs .. KAKASHI nao usa nem 10% desses jutso entao pra que? kakashi concerteza Possui Um ENORME CHAKRA ! pra controlar tão bem assim o sharingan cara até o kamui ! eu acho que ele tem chakra grande porcausa do clan dele Ou seja o pai dele é Um exemplo o cara era Muito forte ou seja tinha chakra pra usar jutsos kakashi Por causa do sharingan Fica Contando as vezes que ele Pode usar tal jutso isso atrapalha ele muitas vezes o sharingan engole praticamente mais da metade do chakra dele isso pra mim é fato pq em toda Luta ! ele sempre reclama do sharingan ta deixando ele sem chakra o kamui deixa ele sem chakra '' kakashi com sharingan tbm tem desvantagens ! na Minha Opnião kakashi Poderia sim ser mais forte sem o sharingan! pois nao precisaria ficar contando os jutsos que faz quando vezes pode fazer... na Minha opniao kakashi Um dia vai superar o pai dele sem sharingan ou não ele ira fazer isso.. poiz as novas geraçao sempre supera as antiga é o caso do naruto e outros Ninjas pq nao pode ser com kakashi? mais não é o caso.. nao Minha Opniao kakashi sem sharingan teria mais formas de planeja taticas assim podendo testar varias vezes poiz o chakra ta liberado kkk sim ele ficaria sem aqueles reflexos mais kakashi tbm Nunca dura numa luta com sharingan ! da pra perceber que varias vezes ele fecha o olho esquedo pra o chakra nao sai... e Outra kakashi quando pequeno ta fez Um jutso do Nivel do minato véi chidori vs rasengan da Empate mano !!! nao vem com chupa ovo do rasengan nao que da empate os dois .. entao ou seja kakashi quando criança Sem sharingan tava criando jutsos sendo conhecido como GENIO !! dps que recebeu o sharingan aff parece que kakashi nao era nada dakilo poiz toda vez que luta Nunca mostra aquele GENIO !! q todos diziam pq? sharingan man ! tipo aquele Olho deve ser tao valioso pra ele pq obito deu ..que ele deve assim '' qe se foda eu posso morrer mais eu nao deixo o orgulho do obito morrer !!! tipo assim ... assim kakashi com sharingan 80% sem 100% poiz mais que o sharingan seja bom... chakra é melhor ainda ,, ainda mais quando vc nao precisa se arrebentando na batalha.. por falta de chakra ! kakashi na maioria das vezes só sobrevive pq o naruto chega pra ajuda ( oq eu acho uma sacanagem do kishi por toda vez fazer isso !) e porcauda da sua Inteligencia INCRIVEL!!! !!

more_horiz
Não dá pra saber ao certo qual seria seu nivel, mas certamente seria no minimo Jounnin alto. Com 6 anos ele já era chunnin, aos 13 já era jounnin, criou o chidori e possuia percepção e olfatos bons. Ele provavelmente dominaria ou criaria outras tecnicas, ja que com o sharingan, seu foco estava em domina-lo. E ele não teria o desgaste de chakra e de stamina que tem com o sharingan, podendo utilizar mais o Kage Bunshin e seus raitons. E considerando sua genialidade, ele poderia até criar outras tecnicas complicadas, que poderiam coloca-lo até no seu nivel atual, afinal, o Minato que tbm é um genio criou o Hiraishin e Rasengan, e seguindo o estilo de luta do seu sensei, considerando que ele criou o chidori baseado no rasengan, ele poderia até mesmo criar algum S/T baseado no Hiraishin. E provavelmente ele só não o fez, pois focou mais em treinar o sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos