Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Hokages vs Akatsukis

+36
GrunerJr
redoond
marcospain
MADARA◙
ArielFreitas
SenjuSama
Baguete
LordSaruman
Shock
mangetsu
Senjuhashirama2
Pat
fallengod
Angel Of Death
Kotaro
Schiffer
LendaKage
morgon'
Hayashi
Saeker
Misaq
MadaraDorgado
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Uzumaki Erick
Nagato Paiin
Path of death
Maito
Heisenberg
Dante
Ellos
Obamex
Shamanking
gatebreake
Uman
UchihaSasuke~
40 participantes

description5 Hokages vs Akatsukis Empty5 Hokages vs Akatsukis

more_horiz
Ai galera Tava aqui Pensando
Sera que Os 5 Hokages aguentão Todos
Os akatsukis Incluindo
O Sasuke ?
Deem suas Opiniões ae :adorável:

description5 Hokages vs Akatsukis EmptyRe: 5 Hokages vs Akatsukis

more_horiz
Mas é claro --'

Hashirama e Tobirama Sozinhos pra mim já tem grandes chances... Imagina ter Hiruzen, Minato e Tsunade de brinde...?!

more_horiz
Tirando o Nagato, Obito e o Itachi, o Hashirama sola todos os outros com tranquilidade.

Depois sobraria esses 3 , que ambos irmãos solaria também.

more_horiz
os hokages venceriam .

nagato, tobi e itachi, juntos dariam um trabalho enorme para eles .

more_horiz
gatebreake escreveu:
Tirando o Nagato, Obito e o Itachi, o Hashirama sola todos os outros com tranquilidade.

Depois sobraria esses 3 , que ambos irmãos solaria também.

não vejo porque itachi seria problema pro cara que solou madara, acho que hashirama pode vencer todos, tirando obito e nagato, ao mesmo tempo.

more_horiz
No dito os hokages peitariam de boa os akatsukis, tenho minhas duvidas de qe si eles venceriam ou nao, mas, acho qe eles poderiam peitar os akatsukis de boa, se vc desse detalhes sobre as condiçoes de cada participante talvez ficasse mais facil de imaginar qem levaria a vitoria pra casa

more_horiz
Nagato 100%
Itachi Sem Doença
Obito com Rinnegan
Sasuke com FMS
E Os Outros Como Vimos em Torno do Anime ...
O Local Deveria ser o Mesmo de Hashirama e Madara
Sem nenhuma Restriçao ...

more_horiz
i cara mt tenso entao pros hokages kakaka

Hashirama poderia peitar o Obito e o Nagato, ainda arrastaria a cara do hidan e kakuzu no chao, MAS, fica o resto

Minato vs Itachi

Tobirama com seu edo tensei poderia pegar konan, deidara, sasori e kisame mas aeew é querer d+ de um cara qe só mostro 2 suitons ate agora

ainda sobraria sasuke, orochi da epoca, itachi e sei la + qem pro Hiruzen e Tsunade

acho meio tenso os kages vencerem, nao pelo oqe mostraram ate agora

more_horiz
Depende, a "antiga Akatsuki" eles venceriam.

Agora, a nova formação da Akatsuki, acho que não.

more_horiz
Acho que nao.'-'

Hashirama leva Obito e Nagato com ele.
Tobirama o acompanha com Kakuzu,Sasori e Kisame.
Hiruzen no mostrado derrota Hidan e Zetsu. '-'
Minato leva Itachi e perde junto
Tsunade leva ninguem,ela nao vence nem Deidara e nem Sasuke e nem Orochimaru se contar.

É muita gente para os Kages.'-'

Nao acho que Hashirama aguente mais que Obito e Nagato juntos,no maximo levaria mais um dos mais fracos como Hidan ou Zetsu.

Akatsuki->Obito,Nagato,Itachi,Sasuke,Kisame,Sasori,Kakuzu,Orochimaru,Deidara,Konan,Hidan e Zetsu.

E´gente demais para os kages,e por isso se juntar todos os akatsukis,eles vencem facil os Kages,por mais que a lenda ninja faça parte.

more_horiz
UchihaSasuke~ escreveu:
Nagato 100%
Itachi Sem Doença
Obito com Rinnegan
Sasuke com FMS
E Os Outros Como Vimos em Torno do Anime ...
O Local Deveria ser o Mesmo de Hashirama e Madara
Sem nenhuma Restriçao ...

Depois desse post, isso aqui virou uma comparação!

Mas enfim, Hokages vencem até que de boa, principalmente por causa do Edo Tensei do Tobirama, mas tem que ver quem ele pode invocar, será que um Edo consegue invocar Edo?

more_horiz
Cara, Hashirama só precisa deixar um Moku bunshin ao lado de cada um dos outros 4 que eles vencem de boa.

Hashirama sola uma boa quantidade, Tobirama ao lado de um Moku bunshin do Shodai sola Itachi, Nagato e Obito ao meu ver.

Minato, Tsunade, Hiruzen e Moku bunshin do Hashirama acabam com o resto.

more_horiz
Sabe oque eu acho?

Que depois desse mangá superestimação do Hashirama aqui é oq não falta o Cara é FUderoso mais porfavor falar que o Cara sozinho leva a akats é tenso

Oque o Hiruzen demostrou para matar um Akatsuki Até agora? Kakuzu Daria um Jeito nele

Tobirama? q Poder de bom demostrou para matar algum akatsu? até agora nada Kisame + Sasori Resolveria Alem do Mais tem os Edo Do Orochimaru

Tsunade? Konan ganharia dela

Minato? Sasuke+ Itachi+ Zetsus guentaria ele numa boa

Hashirama? Aqui que é o Problema; Mais na akata tem o Tobi+Patch+Pain+Deidara e podem esperar alguem terminar suas lutas e ajudar

Sei não viu eu Voto na Akatsuki

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Sabe oque eu acho?

Que depois desse mangá superestimação do Hashirama aqui é oq não falta o Cara é FUderoso mais porfavor falar que o Cara sozinho leva a akats é tenso

Oque o Hiruzen demostrou para matar um Akatsuki Até agora? Kakuzu Daria um Jeito nele

Tobirama? q Poder de bom demostrou para matar algum akatsu? até agora nada Kisame + Sasori Resolveria Alem do Mais tem os Edo Do Orochimaru

Hashirama? Aqui que é o Problema; Mais na akata tem o Tobi+Patch+Pain+Deidara e podem esperar alguem terminar suas lutas e ajudar

Tipo, não somos nós quem o superestimamos, é o Kishimoto quem faz isso. No momento, pode-se dizer que o único capaz de derrotá-lo é o Madara.

Hiruzen não precisa enfrentar ninguém sozinho, Hashirama pode colocar um Moku bunshin ao lado dele.

Minato também não enfrenta ninguém sozinho, basta o Hashirama deixar o Moku bunshin ao lado dele.

O mesmo pra Tsunade.

O mesmo pro Tobirama.

Hashirama sozinho dá cabo de uma boa quantidade sim, amigo.

Ninguém aqui estaria sozinho.

Depois que aquele Golem mostrar do que é capaz, o que eu disse só vai ser confirmado. O monstrengo segurou uma Biju dama como se fosse um Rasengan, quem aqui é capaz de parar ele u.u?

more_horiz
Path of death escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Sabe oque eu acho?

Tipo, não somos nós quem o superestimamos, é o Kishimoto quem faz isso. No momento, pode-se dizer que o único capaz de derrotá-lo é o Madara.

Hiruzen não precisa enfrentar ninguém sozinho, Hashirama pode colocar um Moku bunshin ao lado dele.

Minato também não enfrenta ninguém sozinho, basta o Hashirama deixar o Moku bunshin ao lado dele.

O mesmo pra Tsunade.

O mesmo pro Tobirama.

Hashirama sozinho dá cabo de uma boa quantidade sim, amigo.

Ninguém aqui estaria sozinho.

Depois que aquele Golem mostrar do que é capaz, o que eu disse só vai ser confirmado. O monstrengo segurou uma Biju dama como se fosse um Rasengan, quem aqui é capaz de parar ele u.u?

Então esta supondo que Cada Moku Bushin pode usar um Dragão Mokuton e Golem e Jukai Koutan? '-' acho que naum eim

Alem do mais tem 6 Biju aki, e o Hashirama vai tar bem ocupado cuidando deles, não vai nem ter tempo para se preocupar com os outros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos