Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Hokages vs Akatsukis

+36
GrunerJr
redoond
marcospain
MADARA◙
ArielFreitas
SenjuSama
Baguete
LordSaruman
Shock
mangetsu
Senjuhashirama2
Pat
fallengod
Angel Of Death
Kotaro
Schiffer
LendaKage
morgon'
Hayashi
Saeker
Misaq
MadaraDorgado
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Uzumaki Erick
Nagato Paiin
Path of death
Maito
Heisenberg
Dante
Ellos
Obamex
Shamanking
gatebreake
Uman
UchihaSasuke~
40 participantes

description5 Hokages vs Akatsukis - Página 6 EmptyRe: 5 Hokages vs Akatsukis

more_horiz
bom no meu ver seria assim

Hashirama e Minato vs obito + Mazou + 6 bijuus + kurama :tenso: :tenso: :tenso:

Tobirama vs Nagato Itachi Sasuke e Kisame :AAF: :AAF: :AAF:

Sarutobi e Tsunade vs Sasori Deidara Kakuzu Konan Hidan e Zetsu 😢 😢 😢

realmente não da para os Hokages são 7 bijuus + Gedo mazou + 7 ninjas fortíssimos
Minato teria que lutar ao lado do Hashirama pois Hashirama não poderia fazer nada ao Obito

ate la Tobirama iria está enrascado com Nagato itachi Sasuke e Kisame na sua cola Tobirama e monstro mais não vence esses 4 juntos
já Tsunade e Sarutobi estariam com o pé na cova pois teriam que lutar contra Sasori Deidara Kakuzu Konan Hidan e Zetsu

deveriam ter restringido a Kyuubi ai a vitoria seria dos Hokages pois Hashirama e Minato derrotariam muito mais rápido o Obito e os bijuus
e iriam dar uma ajuda ao Tobirama Sarutobi e Tsunade antes que esses morressem e muita coisa encima do Tobirama

more_horiz
marcospain escreveu:
bom no meu ver seria assim

Hashirama e Minato vs obito + Mazou + 6 bijuus + kurama :tenso: :tenso: :tenso:

Tobirama vs Nagato Itachi Sasuke e Kisame :AAF: :AAF: :AAF:

Sarutobi e Tsunade vs Sasori Deidara Kakuzu Konan Hidan e Zetsu 😢 😢 😢

realmente não da para os Hokages são 7 bijuus + Gedo mazou + 7 ninjas fortíssimos
Minato teria que lutar ao lado do Hashirama pois Hashirama não poderia fazer nada ao Obito

ate la Tobirama iria está enrascado com Nagato itachi Sasuke e Kisame na sua cola Tobirama e monstro mais não vence esses 4 juntos
já Tsunade e Sarutobi estariam com o pé na cova pois teriam que lutar contra Sasori Deidara Kakuzu Konan Hidan e Zetsu

deveriam ter restringido a Kyuubi ai a vitoria seria dos Hokages pois Hashirama e Minato derrotariam muito mais rápido o Obito e os bijuus
e iriam dar uma ajuda ao Tobirama Sarutobi e Tsunade antes que esses morressem e muita coisa encima do Tobirama

Vou falar denovo, não existe essa de separar o grupo e analisar cada confronto separadamente, isso aqui não é um x1, existe fatores que pesam muito em batalhas em grupo, como entrosamento, trabalho em equipe, formação de batalha e até mesmo a capacidade de combinar técnicas e poderes...

Vc fala que não dá pros Hokages contra os Akatsukis, que tal os Hokages + 15 Hashiramas contra os Akatsukis, pro Shodai o número de inimigos é apenas um detalhe, visto que ele pode se multiplicar da forma mais perfeita já vista no mangá.

more_horiz
Com oque o Hashirama foi capaz de fazer , 25 Mokubunshin é de boa para , e porque nao deitaria os Akatsukis eles sao vivos , Mokubunshin pode se fundir ao Mokuton , criar Mokuton do corpo , direto da terra , usar técnicas , tem mais movimentaçao , pode simplismente andar sorretareimente pelo campo de Mokutons , todos estariam lutando dentro de um Juukai Koutan , ou Kajukai Kourin.

Os Akatsukis ficariam restringido como Deidara vai usar C4 em um campo lotado de Akatsukis , Nagato usar Chou Shinra Tensei , etc , eles tambem tem seus parceiros , mesmo nao estando nem ai para a vida deles , cada perda seria importante.

Com o Senpo : Myoujimon Hashirama imobiliza qualquer Bijuu , ele conseguiu fazer 10 do tamanho da calda do Juubi , ele tambem possui o Kakuan Nitten Suishu que pode eliminar o Modo Bijuu , ou ainda em fase de mantos para nao deixar eles transformarem , ou tambem se alguns se transformar ele possui o Mokuryu alem dessas duas , o Mokuryu suprime o chackra do Bijuu , o imobilizando completamente.

E no final o Shinsuusenju acabaria com a luta completamente , nada , absolutamente nada deita aquilo.

Mais ai vem a questao : HAAAAJA STAMINA , 6 Patchs + Gedo Mazo + Petra , é um fator muito pesante na luta.

more_horiz
Concordo com o Staz. Se o Naruto com 50% de chakra da Kyuubi consiguiu lidar com os 6 bijuus (sendo que com 50%, criou uma bijudama que empatou com uma fusionada pelos outros cinco), quem dirá o Hashirama, que lidou com a Kurama Full e com o Madara. Com SM utilizando o Buda + os selos dos bijuus, ele poderia levar todos. Até mesmo as multiplas Bijudamas da Kurama Full acrecimas das espadas do Susano do Madara conseguiram apenas empatar com o Choujou Kebutsu do Buda, sendo que o Buda ficou inteiro (perdeu os 10000 braços nas costas, mas o corpo dele ficou inteiro, cap 626 pag 6), enquanto o Susano Full(que havia resistido a uma Bijudama da Kurama Full) ficou com um buraco. Imaginem o estrago que isso faria nos akatsukis. E se formos analisar, o Madara ja vale por quase toda a Akatsuki e a Kurama Full vale mais que os 7 Bijuus. E não é superestimação, mas é o Kishi que exagerou na apelação do Hashirama. Mas é claro que não seria facil, ele teria que ir com SM, e penaria, mas poderia sim levar todos os Akatsukis. Com a ajuda dos outros Kages nem tem o que comentar.

more_horiz
Que aliens determinadas superestimações sobre o Minato e Hashirama.Não sabemos ainda o limite do manto kyuubi do Minato,não podemos afirmar ser igual ao do Naruto.

Bom,continuando...

Acho um absurdo,ou melhor,impossível a akatsuki ser solada.IMPOSSÍVEL!!
Obito com Paths,Kamui,Gunbai e Nagato com gedou e ambos com rinnegan ao meu ver é nível suficiente para lidar com Hashirama.

Pq?Pq para o shodaime é fácil lidar e suprimir o chakra de um bijuu,independente da força.Agora 6 eu acho demais.Mesmo que Kyuubi seja mais forte.
Tudo bem,ele tem claras condições de vencer.Mas dpois disso ainda lutar com gedou,Nagato com rinnegan full e Obito com kamui??
Ai eu já vejo uma grande superestimação que alguem que teve grandes trabalhos para vencer o Madara.

E o engraçado é que para muitos Madara foi solado,humilhado e pisoteado,algo que o mangá discorda completamente.
E Obito e Nagato full juntos >>>>>> Madara FMS de longe,isso é inegável.

Itachi e Sasuke lidam com Tobirama ao meu ver.Até o mesmo mostrar mais,a dupla Uchiha é bem favorita.

Hiruzen??O que ele mostrou?? Deidara e Hidan lidam com ele de boas por enquanto.

Minato?? Kisame,Sasori e Kakuzu ao meu ver tem nível para enfrentá-lo.
Pq??O unico até então finalizador do mesmo é rasengan.Kunais hiraishin vão adiantar de que diante do Jiton?? Nada.
Ou seja,Minato vai depender dos selos em todo local.Ai que tá,Kisame é sensor quando fusionado,acham mesmo que seria tão simples??
Veneno+5 elementos + Samehada + Daikoudan e cúpula ao meu ver acabam com o Minato.

Tsunade?? Konan sozinha resolve.Caso contrário,ainda tem Juugo,Suigetsu e Karin aqui para ajudar.

Ao meu ver,Hokages não mostraram nível para bater de frente com toda a akatsuki,isso provavelmente vai mudar nos próximos mangás,mas até agora meu voto vai para a akatsuki.

Akatsuki 6\10

more_horiz
Dàlvio , de fato voce esta certissimo , mais oque eles vao fazer contra o Hashirama , voce tambem esquece o fator Mokunbunshin que pesa muito , e tambem nao se esqueça que Hashirama é extramamente astuto , com o seu poder ele pode muito bem suprimir os Jinchuurikis antes mesmo deles virarem Bijuus com o Kakkuan Nitten , e vimos no mangà passado que ele usou o Syoujinmon que cada um daquele pode facilmente imobilizar um Bijuu.

Eu ja discordo , o Madara FMS + Kurama cuida dos 6 Bijuus e Nagato de boa , se o Naruto com a Kurama conseguiu , imagina o Madara com a Kurama fundida com o Susano'o perfeito , o unico problema dele seria burlar a intagibilidade do Obito.

Tem que ver que o Minato pode estar sendo ajudado por Mokunbunshin ,(sò dividir 25 por 12) , esse é o fator que torna o Hashirama com poder de fazer frente a Akatsuki inteira ,e com a ajuda de 5 Hokages , isso ja ajuda um tanto , Minato tem Gamabunta , tem uma pà de coisas para lidar com Suiton , e ainda tem alguns Mokubunshins aliado a ele , Daikoudan nao vai fazer efeito em um escudo Goubi ,porque mesmo que sugue o Chackra do Mokuton , ele continuarà defendendo.

Como eu disse o ùnico fator determinante aqui sao os 6 Bijuus + Gedo Mazo , se Hashirama conseguir impedir eles de se transformarem em Bijuus completos , ele pode bater de frente com a Akatsuki.

Sò pegar Jutsus como Hotei no Jutsu , Juukai Koutan , Sashiki no Jutsu , Mokujin , Mokuryu , e o que nenhum Akatsuki pode defender ShinsuuSenju.

Esses Jutsus sao todos Jutsus com o tamanho de um Bijuu para maior , exemplo as 5 Maos que podem se estender para prender , esmagar , sao Jutsus extremamente destrutivo , nenhum ser Humano na Akatsuki consegue le dar com isso , apenas Nagato, Obito e Deidara para ser mais direto.

A pergunta é , Hashirama Modo Sennin + 25 Mokunbunshins >> 12 Akatsukis ? ,ou seria o contràrio ?.

5 Hokages vs Akatsukis - Página 6 Akatsuki_manga_render_by_orochimarupokerface-d5tpnie
ou
5 Hokages vs Akatsukis - Página 6 12-13

A primeira vista parece algo fora do comum , mais somando a tudo que foi mostrado , nao é algo impossivel de se imaginar , para mim , a cada semana essa vantagem sò vai se concretizar , o UP dos Hokages ainda esta começando.

more_horiz
Sasori e Kakuzo batem com o minato????

Eu nao vejo essa luta durando nem minutos...
Na real, perderam pra sakura e naruto inexperientes.

Kakashi com um simples combo pegou 1 coracao do kakuzo, naruto com um estreante rasenshuriken e sem nenhum up de SM ou Kyubi quebrou o resto, sem falar que ele ainda mostrou a tecnica uma vez e errou, depois tentou de novo e ganhou.
Sakura no puro taijutsu derrotou sasori.

Taijutsu, velocidade e poder de fogo do minato sao muito maiores que da sakura naquele inicio de shippuden.
Kakashi que mal sabia usar o kamui ainda destruiu um coracao do kakuzu, naruto sem nenhum up destruiu o resto com rasenshuriken... Minato destruiria todos esses coracoes nem que fosse de 1 por 1.
Com esse KM entao, msm que seja um up minimo... concerteza o poder de fogo dele aumentou bastante.

E nem colocamos os tres gamas que ele pode invocar no jogo. O problema ai é so o Kisame, mas com 1 mokubushin do lado pffff. Da ate pena.

Não é atoa que foi dito na terceira guerra. Quando um ninja da pedra avistar o relâmpago amarelo ele tem a ordem de se retirar imediatamente, nao importa quem seja

more_horiz
vejo ampla vantagem aos hokages..
tirando Nagato Obito Itachi e talvez Kisame, os demais akatsuki's são uns 'inúteis' comparados com os hokages...

tambem, dentre os hokages, existem uma inútil, a tsunade, que perto dos anteriores é nada mais que lixo né..

more_horiz
A unica coisa que segura a vantagem dos Kages é o Hashirama , se tirar ele e colocar todos os Kages ja mostrado no mangà , a Akatsuki venceria.

Tsunade pode sim fazer frente a alguns Akatsukis , tudo depende do estilo de luta , Kisame , Zetsu Negro , Juugo , é shinobi que ela pode lutar contra.

more_horiz
Não acho que a Tsunade seja uma inútil, pois pelo menos ela pode curar e auxiliar alguns kages, também não acredito que ela faça frente ao Kisame. Acho que a Tsu pelo menos no mostrado poderia vencer o Zetsu.
Os únicos akatsukis inúteis são o Hidan e o Zetsu. Pois Deidara, Konan, Sasori, Kakuzu poderiam dar trabalho aos kages. Deidara realizando combos com Obito poderia ser bastante letal.

more_horiz
Subestimaçao , Kisame é poderoso , tem sua samehada que suga chackra , mais ele quase morreu com um Lariat do Bee , mesmo sugando chackra o dele , Tsunade tao um chute tao forte quanto aquilo , embora Kisame vença ela , ela pode muito bem fazer frente a ele sozinha.

more_horiz
Brother o Kisame tava todo ferrado e aguentou um Hirudora com o Gai no sétimo gate. Não me lembro dele ter quase morrido pra um lariat. E a tsunade realmente tem socos poderosos, mas o Kisame é um predador natural de vários personagens e a Tsunade seria uma presa fácil, pois com Samehada o tubarão absorveria o chakra dela e com a cúpula, Kisame mandaria ela pro hell.

more_horiz
Embora Kisame seja superior , se ele tomar um golpe da Tsunade ele nao ficaria nada bem , como eu disse ele tomou um Lariat , e ficou todo fudido , mesmo defendendo com a Samehada , Tsunade pode pegar ele simplismente deixando ele pensar que a matou e surpreender , ou entao sacrificar um pouco de seu chackra , para acertar um chute concentrado nele : 5 Hokages vs Akatsukis - Página 6 15

Acho que se ela tiver a ajuda de 1 Mokubunshin ela consegue vencer.

more_horiz
Pow o Kisame nem tava fundido com Samehada. Mas até concordo que com a ajuda de moku bunshins + kat, ela poderia vencer. Solo ela não é capaz de vencer o Kisame, no mostrado sem chances.

more_horiz
Tsunade não tem chances contra o Kisame, no x1.

Para dar aqueles socos, ela canaliza CHAKRA nas mãos, lembra? Se ela pelo menos SE APROXIMAR do Kisame ou TOCAR nele, o Chakra dela vai pro espaço em questão de segundos. E fundido a Samehada, Kisame absover Chakra em contato com a pele.

Com um Mokuton Bunshin do Hashirama já é outra história. Kisame se transformará em uma estátua de pedra, ao absover o Chakra sennin do Shodai.

Mas ela ir no x1 contra o Kisame é pedir pra ser a primeira a morrer, porque além de o Shark-man ser muito mais poderoso, é o counter natural dela que usa CHAKRA como base de seus golpes, e isso meu amigo, é um PRATO CHEIO e MARAVILHOSO pro KisameHada.

é tipo 0,0% de possibilidades de ela ganhar, ainda mais se o Kisame FIZER O MESMO que fez com o Killer Bee e colocá-la no Same Odori no Jutsu, a Hokage viraria refeição de tubarão e a nova fonte de Chakra do Kisame.

more_horiz
Bom ,na minha opiniao,a tsunade pode fazer frente com alguns da akatsuki.
Ela poderia vencer o zetsu,hidan e ate daria certas dificuldades para o sasori ,isso se nao vencer.(com ajuda de um mokuton bunshin ela venceria ,sem duvida)
Ela tambem seria muito util no suporte,podendo curar algum dos seus companheiros kages.
Mas sinto em dizer que a tsunade nao venceria o kisame,ele ta em outro nivel .(apesar de ser fa dela,tenho que concordar)
Vejo hokages levando essa

more_horiz
E engraçado como so colocam Tsunade contra Ninjas que supostamente ela possa perder;

O Fato e que Tsunade SOZINHA leva Hidan e Zetsu.
Com um Mokubushin então....

Em fim... Hokages Favoritos, o Hashirama desequilibra tudo;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos