Schiffer escreveu: Staz escreveu: Ah fala sério né, o pior que o pessoal discute.
Eu já vejo o Madara ganhando de todos os Akatsukis sozinho, imagine o Hashirama que derrotou Madara e derrotou como bônus a Kyuubi.
Aqui eu nem digo nada, Hashirama sozinho já derrota todo mundo.
Não é superestimar o Hashirama, e sim dizer um fato, não vejo nenhum Akatsuki conseguindo dar trabalho a ele.
Só o Pólen já deita metade, Itachi é inteligente mas em questão de poder é MUITO inferior ao Madara, Nagato é complicado, mas vejo ele rodando também por qualquer Mokuton bem aplicado, Obito pra mim roda pro Hashirama e os Bijuus simplesmente iriam aumentar o poder do Hashirama.
Sem contar os Moku Bushins que Hashirama pode criar.
Sem chances alguma pros Akatsukis.
É outro nível.
Então Madara vai derrotar:
Tobi com 7 Bijuus e Gedo Mazou, Sasuke FMS, Nagato, Itachi, Konan, Kakuzu, Deidara, Kisame e mais um porre de gente ?
7 Bijuus?
O Madara que enfrentou o Hashirama? Que estava junto com a Kyuubi?
Só a Kyuubi derrotava todos os 6 Bijuus e isso pra mim ficou claro nessa 4° Guerra Mundial. Mesmo sozinho eu vejo o Madara com seu Susanoo Full Megazord, cortando facilmente os Bijuus.
Se no flashback o Susanoo Sem estar estabilizado conseguiu defender o Madara de um Bijuudama da Kyuubi, imagine as outras Bijuudamas de Bijuus com menor poder que a Kyuubi.
Isso porque a Kyuubi de Naruto é só 50%, a utilizada contra Hashirama era 100%
Tem gente aí que não precisa nem ser contada, tipo Kakuzu, Zetsu, Hidan e Konan. São obliterados.
Deidara tem nada contra o Susanoo, pelo contrário, se usasse seus explosivos máximos, poderia matar até mesmo seus companheiros. Não vejo o Kisame nem com ajuda conseguir derrotar o Madara. Sasuke eu nem preciso falar. Itachi sim, daria trabalho, mas não adianta ter inteligência se não tem poderio, algo que Madara tem.
De boa, não vejo o Madara rodando pros Akatsukis. Da mesma forma que não vejo o Hashirama rodando pros Akatsukis.
É outro nível, e isso o próximo mangá vai demonstrar.
Tanto Hashirama e Madara estão em um nível completamente diferente dos demais. Tanto esse que Hashirama era considerado um Deus e seus talentos e feitos eram considerados contos de fadas de tão surreais.
Isso sem contar que nesta comparação estão contando o Tobirama que no minimo levaria o Kisame. (Tudo bem que não sabemos nada do Tobirama, mas pelo que vi e pelo que este último mangá deu a entender, ele ia matar todo mundo naquela sala, tanto que Sasuke e Juugo suaram frio, demonstrando medo e preocupação.
E ainda tem o Hiruzen e o Minato, sendo que este último poderia levar o Itachi junto.
Nem tem como, os Hokages vencem essa.