LendaKage escreveu: Umanis escreveu: Shamanking escreveu: o shinra tensei não seria um splash damage a longa distancia ?
um range com splash damage ,que tenso .
hashirama nunca lutou contra o rinnegan de inicio não saberia como se defender da maioria dos ataques do uzumaki .
a equipe akatsuki tem itachi como estrategista para ele criar um time fodástico para lutar contra hashirama seria fácil .
até por que os akatsukis conhecem seus adversários , diferente dos hokages que não saberiam com o que iria lidar .
eu concordo que hashirama venceria sua luta ,mais e quanto o resto do seu time ?
Mas o Shinra tensei não matou nem o KAKASHI, porque iria amtar Hashirama? mesmo que fossem bunshins '-'
Se ele usar o Shinra tensei maximo ele assassina alguns akatsukis junto, além de assinar a propria sentença de morte '-'
Do mesmo modo que Hashirama nunca lutou contra o Rinnegan, o Nagato não sabe nem o que é Mokuton... Em termos de HASHIRAMA.
E diga-se de passagem: com Moku Bunshins, o que é mais tenso de se lidar? Hashirama, ou Nagato e suas técnicas Rinnegan?
Se dum lado temos Itachi, do outro temos HASHIRAMA, TOBIRAMA HIRUZEN E MINATO. Da akatsuki, o UNICO que realmente se sobressai em inteligencia é Itachi. Do outro, temos 4 membros tão inteligentes quanto o Uchiha.
Não exagere Uman, Itachi está acima dos Hokages em inteligência, salvo talvez Minato. Hashirama e Tobirama ainda não mostraram inteligência alguma em batalha, vamos com calma.
Kakuzu e Hiruzen pra mim também se equivalem, aí depois tem Deidara, Tobi, Konan, Sasori e etc que mostraram inteligentes também, nesse quesito, os Akatsukis são sim superiores aos Hokages, pelo por enquanto.
Por isso que eu disse "tão inteligentes quanto".
Só Minato e Kakashi se equiparam à Itachi no quesito inteligencia, mas convenhamos que os 4 hokges superam QUALQUER AKATSUKI em termos de inteligencia, não concorda? salvo itachi @_@
Hashirama eu posso inferir e afirmar tranquilamente que ele era sim extremamente inteligente em batalha. No quesito análise talvez ele nao se equipare à Itachi, mas no sentido de inteligencia em BATALHA eu acredito que sim.
Pelo menos no uso de suas estratégias.
Tobirama, apesar de emotivo, acredito que seja inteligente também. Agora Minato e Hiruzen eu tenho certeza, e já foi mostrado no mangá também.
E como eu disse: se cada Hokage tivesse um Moku Bunshin de brinde, eles venceriam suas lutas, mesmo que no 2X2, e etc.
Tsunade apesar de ser a menos poderosa do grupo dos Hokages, com o auxilio do MokuBunshin e Mokuton dele, pode muito bem vencer katsukis como Kakuzu, Sasori, Hidan...
Se lutassem todos juntos, isto é, o 11X5, tenho certeza de que seria trabalhoso, mas os Kages venceriam principalmente por conta das técnicas de larga escala de Mokuton (que nenhum akatsuki demonstrou poder lidar efetivamente), combos elementais, e técnicas como Hiraishin e etc, que podem ser utilizadas em conjunto com o Mokuton.
Fora que Tsunade e Hashirama são médicos. Nenhum Hokage vai deitar tão facilmente assim, ainda mais com bunshins em campo...