Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Hokages vs Akatsukis

+36
GrunerJr
redoond
marcospain
MADARA◙
ArielFreitas
SenjuSama
Baguete
LordSaruman
Shock
mangetsu
Senjuhashirama2
Pat
fallengod
Angel Of Death
Kotaro
Schiffer
LendaKage
morgon'
Hayashi
Saeker
Misaq
MadaraDorgado
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Uzumaki Erick
Nagato Paiin
Path of death
Maito
Heisenberg
Dante
Ellos
Obamex
Shamanking
gatebreake
Uman
UchihaSasuke~
40 participantes

description5 Hokages vs Akatsukis - Página 3 EmptyRe: 5 Hokages vs Akatsukis

more_horiz
o shinra tensei não seria um splash damage a longa distancia ?

um range com splash damage ,que tenso .

hashirama nunca lutou contra o rinnegan de inicio não saberia como se defender da maioria dos ataques do uzumaki .

a equipe akatsuki tem itachi como estrategista para ele criar um time fodástico para lutar contra hashirama seria fácil .

até por que os akatsukis conhecem seus adversários , diferente dos hokages que não saberiam com o que iria lidar .

eu concordo que hashirama venceria sua luta ,mais e quanto o resto do seu time ?

more_horiz
Hashirama pode suprimir o chakra dos Bijuus, Minato pode sela-los.

Minato vai selar 6 Bijus? Esquece!
A Akatsuki é favorita!

Provavelmente só sobraria Nagato e Obito, mas ela venceria.

more_horiz
Uma coisa é o Hashirama tankar UMA Bijudama pessoal, e isso, utilizando o seu "Susano de Mokuton" ( Pois vimos que o Dragão Mokuton NÃO aguenta e nem suga a Bijudama comum como especulavamos ).

Outra coisa, é ele tankar VÁRIAS Bijudamas vindo de vários ângulos, ou então A JUNÇÃO DE TUDO ISSO, que pode originar um ataque com um poder de destruição quase igual ao de um C0, algo que Hashirama não tem defesa NENHUMA.

MokuBunshins, seriam apagados pela Bijudama.

Hashirama tem o MokuJin, o Obito tem o Gedou Mazou.

E se o Hashirama for pego pelo Kamui ( Algo que ele NÃO conhece e nem tem como evitar ), já era pra ele.

more_horiz
Shamanking escreveu:

hashirama nunca lutou contra o rinnegan de inicio não saberia como se defender da maioria dos ataques do uzumaki .

a equipe akatsuki tem itachi como estrategista para ele criar um time fodástico para lutar contra hashirama seria fácil .

até por que os akatsukis conhecem seus adversários , diferente dos hokages que não saberiam com o que iria lidar .

eu concordo que hashirama venceria sua luta ,mais e quanto o resto do seu time ?

Mas o Shinra tensei não matou nem o KAKASHI, porque iria amtar Hashirama? mesmo que fossem bunshins '-'

Se ele usar o Shinra tensei maximo ele assassina alguns akatsukis junto, além de assinar a propria sentença de morte '-'

Do mesmo modo que Hashirama nunca lutou contra o Rinnegan, o Nagato não sabe nem o que é Mokuton... Em termos de HASHIRAMA.

E diga-se de passagem: com Moku Bunshins, o que é mais tenso de se lidar? Hashirama, ou Nagato e suas técnicas Rinnegan?

Se dum lado temos Itachi, do outro temos HASHIRAMA, TOBIRAMA HIRUZEN E MINATO. Da akatsuki, o UNICO que realmente se sobressai em inteligencia é Itachi. Do outro, temos 4 membros tão inteligentes quanto o Uchiha.

Nagato Paiin escreveu:
BOm ele é bem tenso no chackra hashirama mais vamos adimitar o chackra dele tem limites

Ele vai fazer Moku Para 6 Bijus? ne? cada um deles vai usar o Dragão Isso ja vai bastante chackra

e ainda vai fazer mais Moku para ajudar seus companheiros? e o chackra dele não acaba?

Sei como funciona os Bushin Moku '-'

E como o Hashirama vai bular o Kamui? Sem conhecimento ? ele Não sabe sobre como Bular igual o Naruto '-' com os clones

Tobi+ Nagato so precisa esperar pra os outros terminerem e virem ajuda

Slá '-'

Ele aguentou uma luta contra Madara/susano full + Kyuubi, voce acha que ele nao teria chakra pra alguns bunshins, que TEM SUAS PROPRIAS RESERVAS...?

more_horiz
Umanis escreveu:
Shamanking escreveu:

Mas o Shinra tensei não matou nem o KAKASHI, porque iria amtar Hashirama? mesmo que fossem bunshins '-'

Se ele usar o Shinra tensei maximo ele assassina alguns akatsukis junto, além de assinar a propria sentença de morte '-'

Do mesmo modo que Hashirama nunca lutou contra o Rinnegan, o Nagato não sabe nem o que é Mokuton... Em termos de HASHIRAMA.

E diga-se de passagem: com Moku Bunshins, o que é mais tenso de se lidar? Hashirama, ou Nagato e suas técnicas Rinnegan?

Se dum lado temos Itachi, do outro temos HASHIRAMA, TOBIRAMA HIRUZEN E MINATO. Da akatsuki, o UNICO que realmente se sobressai em inteligencia é Itachi. Do outro, temos 4 membros tão inteligentes quanto o Uchiha.

Não exagere Uman, Itachi está acima dos Hokages em inteligência, salvo talvez Minato. Hashirama e Tobirama ainda não mostraram inteligência alguma em batalha, vamos com calma.

Kakuzu e Hiruzen pra mim também se equivalem, aí depois tem Deidara, Tobi, Konan, Sasori e etc que mostraram inteligentes também, nesse quesito, os Akatsukis são sim superiores aos Hokages, pelo por enquanto.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Umanis escreveu:
Shamanking escreveu:

Não exagere Uman, Itachi está acima dos Hokages em inteligência, salvo talvez Minato. Hashirama e Tobirama ainda não mostraram inteligência alguma em batalha, vamos com calma.

Kakuzu e Hiruzen pra mim também se equivalem, aí depois tem Deidara, Tobi, Konan, Sasori e etc que mostraram inteligentes também, nesse quesito, os Akatsukis são sim superiores aos Hokages, pelo por enquanto.

Por isso que eu disse "tão inteligentes quanto".

Só Minato e Kakashi se equiparam à Itachi no quesito inteligencia, mas convenhamos que os 4 hokges superam QUALQUER AKATSUKI em termos de inteligencia, não concorda? salvo itachi @_@

Hashirama eu posso inferir e afirmar tranquilamente que ele era sim extremamente inteligente em batalha. No quesito análise talvez ele nao se equipare à Itachi, mas no sentido de inteligencia em BATALHA eu acredito que sim.

Pelo menos no uso de suas estratégias.

Tobirama, apesar de emotivo, acredito que seja inteligente também. Agora Minato e Hiruzen eu tenho certeza, e já foi mostrado no mangá também.

E como eu disse: se cada Hokage tivesse um Moku Bunshin de brinde, eles venceriam suas lutas, mesmo que no 2X2, e etc.

Tsunade apesar de ser a menos poderosa do grupo dos Hokages, com o auxilio do MokuBunshin e Mokuton dele, pode muito bem vencer katsukis como Kakuzu, Sasori, Hidan...

Se lutassem todos juntos, isto é, o 11X5, tenho certeza de que seria trabalhoso, mas os Kages venceriam principalmente por conta das técnicas de larga escala de Mokuton (que nenhum akatsuki demonstrou poder lidar efetivamente), combos elementais, e técnicas como Hiraishin e etc, que podem ser utilizadas em conjunto com o Mokuton.

Fora que Tsunade e Hashirama são médicos. Nenhum Hokage vai deitar tão facilmente assim, ainda mais com bunshins em campo...

more_horiz
ainda não podemos dizer com total certeza que os kages venceriam essa luta , mais eu tenho certeza que logo isso vai ficar claro .

até por que tobirama pode vim a ser um ninja mais forte que nagato .

minato e hiruzen ainda podem ser upados .

tsunade sempre será útil em uma batalha por suas habilidades medicas .

Uman , vc diz como se os akasukis não fossem capazes de lidar com os moku bunshin de hashirama .

kisame , sasori , kakuzu , deidara e konan não são fracos .

more_horiz
Pelo menos pra min, Nagato e Obito com Gedo Mazou usando o chackra das Bijuus e em seguida usar Dragão Gedo poderia levar 2~3 Hokages. Lembrando também, que Nagato e Obito podem ressuscitar os companheiros que forem mortos.

Não sei, acho que os Akatsukis venceriam, mais pode mudar.

more_horiz
Shamanking escreveu:
ainda não podemos dizer com total certeza que os kages venceriam essa luta , mais eu tenho certeza que logo isso vai ficar claro .

até por que tobirama pode vim a ser um ninja mais forte que nagato .

minato e hiruzen ainda podem ser upados .

tsunade sempre será útil em uma batalha por suas habilidades medicas .

Uman , vc diz como se os akasukis não fossem capazes de lidar com os moku bunshin de hashirama .

kisame , sasori , kakuzu , deidara e konan não são fracos .

Varios akatsukis não podem.

Konan, Hidan, talvez até Kakuzu... Os unicos que podem lidar com os mokubunshins são kisame, Sasori, talvez Kakuzu, e os outros acima disso.

Porém, não vai ser um mokubunshin sozinho, mas sim acompanhado de um hokage...

Então, chances existem.

Notem que eu estou apenas olhando possibilidades :)

more_horiz
Só eu acho que Obito no meio dessa muvuca um perigo ?

Ele pode atravessar QUALQUER COISA com seu Kamui ativo, assim podendo pegar qualquer um dos Kages desprevinidos e mandando os mesmo pra Kamuiland ..

Deidara tem um alto poder de fogo ..

Kisame spamma Nin's e suga Chakra à nível Gakidõ ..

Kakuzu também só que menos poderosos, tem seu Tai também ..

Konan tem seus Kami Bunshin's explosivos que servem como distração ..

Zetsus brancos que se colarem em um dos Kages é chakra sugado ..

Itachi que se olhar pra um dos Kages é Finish, tem seu Susano'o que pode proteger a ele e ao Nagato por exemplo, Totsuka e talz ..

Nagato e seu Rin'negan demoníaco, Gakidõ, Ningendõ, Tendõ, Shuradõ, Chikushodõ, e o Jigokudõ, podendo spammar esses jutsus ..

Obito e seus Path's, Kamui, Mokuton, etc ..

Pra mim é MUITA coisa até pro Hashirama, que pra mim é o único problema pra Akatsuki, mas as chances dos Kages também é alta ..

more_horiz
Kotaro escreveu:
Só eu acho que Obito no meio dessa muvuca um perigo ?

Ele pode atravessar QUALQUER COISA com seu Kamui ativo, assim podendo pegar qualquer um dos Kages desprevinidos e mandando os mesmo pra Kamuiland ..

Deidara tem um alto poder de fogo ..

Kisame spamma Nin's e suga Chakra à nível Gakidõ ..

Kakuzu também só que menos poderosos, tem seu Tai também ..

Konan tem seus Kami Bunshin's explosivos que servem como distração ..

Zetsus brancos que se colarem em um dos Kages é chakra sugado ..

Itachi que se olhar pra um dos Kages é Finish, tem seu Susano'o que pode proteger a ele e ao Nagato por exemplo, Totsuka e talz ..

Nagato e seu Rin'negan demoníaco, Gakidõ, Ningendõ, Tendõ, Shuradõ, Chikushodõ, e o Jigokudõ, podendo spammar esses jutsus ..

Obito e seus Path's, Kamui, Mokuton, etc ..

Pra mim é MUITA coisa até pro Hashirama, que pra mim é o único problema pra Akatsuki, mas as chances dos Kages também é alta ..

Exato, isso que estou dizendo.

Existem chances pra ambos os lados, ainda mais considerando a experiencia dos três primeiros hokages contra Uchihas, dentre outras coisas.

more_horiz
Sim, e provavelmente o grande trunfo dos Kages seria o Hashirama, embora também ache que o Tobirama não fica tão atrás, apesar de não ter mostrado nada de seu Full Power. O Hiruzen é uma incógnita, mas considerando apenas o mostrado ele não seria de grande ajuda; já o Minato eu coloco mais ou menos no nível do Itachi, então está claro que ele seria muito útil. Contudo, como já disseram, se os Paths fossem utilizados os Hokages teriam mais problemas, mas não seria tão problemáticos contra alguém que pode fazer clones resistentes, dragões e humanoides de madeira. Paths Jinchuurikis? Clones do Hashirama que possuem certas habilidades especiais em relação ao Bijuus. Paths da Dor? Tobirama provavelmente seria capaz de lidar com eles sozinho, mas poderia contar com a ajuda de mais alguns clones do irmão. De resto, os ninjas de Konoha poderiam lidar com os restantes com dificuldade média. Ah sim, a Tsunade também seria útil para suporte, mas não faria tanta diferença, já que Hashirama provavelmente tinha habilidades de cura muito superiores às delas.

more_horiz
@Uman É só aguardar que a vitória dos Kages vai se confirmar, afinal, desses cinco, Tobirama e Hiruzen ainda não foram explorados ..

Tsunade é um **** suporte sim, mais o negócio que em um grupo quem tu foca primeiro ? Se tu respondeu o suporte, ponto pra você .. :D

O negócio é que Obito, Nagato e Itachi são muito problemáticos de se enfrentar até mesmo pra monstros como os Irmãos Rama ..

more_horiz
Bom Pelo oque Vimos Os Akatsukis Estao em Vantagem pelo Nomero de Pessoas
mais Nao podemos descartar as Chances dos Kages
Pois Nao podemos Subestimalos
Mais Agora oque Achao

Obito Com Rinnegan
Nagato100%
Itachi Sem Doença
Kisame
Sasuke
Oruchimaru Com 2 Braços
Deidara
Vs Os 5

more_horiz
Ah fala sério né, o pior que o pessoal discute.

Eu já vejo o Madara ganhando de todos os Akatsukis sozinho, imagine o Hashirama que derrotou Madara e derrotou como bônus a Kyuubi.

Aqui eu nem digo nada, Hashirama sozinho já derrota todo mundo.

Não é superestimar o Hashirama, e sim dizer um fato, não vejo nenhum Akatsuki conseguindo dar trabalho a ele.

Só o Pólen já deita metade, Itachi é inteligente mas em questão de poder é MUITO inferior ao Madara, Nagato é complicado, mas vejo ele rodando também por qualquer Mokuton bem aplicado, Obito pra mim roda pro Hashirama e os Bijuus simplesmente iriam aumentar o poder do Hashirama.

Sem contar os Moku Bushins que Hashirama pode criar.

Sem chances alguma pros Akatsukis.

É outro nível.

more_horiz
Staz escreveu:
Ah fala sério né, o pior que o pessoal discute.

Eu já vejo o Madara ganhando de todos os Akatsukis sozinho, imagine o Hashirama que derrotou Madara e derrotou como bônus a Kyuubi.

Aqui eu nem digo nada, Hashirama sozinho já derrota todo mundo.

Não é superestimar o Hashirama, e sim dizer um fato, não vejo nenhum Akatsuki conseguindo dar trabalho a ele.

Só o Pólen já deita metade, Itachi é inteligente mas em questão de poder é MUITO inferior ao Madara, Nagato é complicado, mas vejo ele rodando também por qualquer Mokuton bem aplicado, Obito pra mim roda pro Hashirama e os Bijuus simplesmente iriam aumentar o poder do Hashirama.

Sem contar os Moku Bushins que Hashirama pode criar.

Sem chances alguma pros Akatsukis.

É outro nível.

Então Madara vai derrotar:

Tobi com 7 Bijuus e Gedo Mazou, Sasuke FMS, Nagato, Itachi, Konan, Kakuzu, Deidara, Kisame e mais um porre de gente ?

more_horiz
Só com o pólem o Hashi pode deita vários não foi falado se tem conhecimento ou não então considerando o pólem já ferra tudo.
E fora os outros kages com suas habilidades especificas dariam muito trabalho também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos