Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age

+40
Gohan
Alvaro_Mizukage_Sennin
Fehliz
dannielzinho~
Dante
SeaWolf
Nakiri
Aburame Hidan
Marcelo-kun
Hr
Pain-san
Lobo solitário
Breno
Sato no Kyouki
Garcia
Brunon
gabrielganon
Apenas João
LHLAkemi
Heisenberg
Sasuke Uchiha
JCM
Darkon
Renato
Baguete
Mario
Gustavo K.
Schiffer
Zero
Maito
Uman
Pedobear
Merlin
Shamanking
Kaká
Saeker
Leonardo
Akahige
Crocante
Meliodas, o Pecado da Ira
44 participantes

description[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age  Empty[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age

more_horiz
Aqui é o local de comentar e escrever o que acham , para os corajosos podem se inscrever:

Modelo:

Nome : [A sua escolha]
Profissão :  [ Espadachim , Atirador  , Navegador , Cozinheiro , Médico , Cientista , Arqueólogo , Mecânico , Músico]
Lado : [Marinha , Piratas , Revolucionários]

Haki e Akuma no Mi:

Só pode escolher entre Haki  de Armamento e Observação , sendo que o que escolher será o seu "forte"

AnM : A sua escolha , somente que se alguem já tiver escolhido , não poderá ter ela e será Random... [ Não é obrigado a ter]

description[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece : New Age

more_horiz
Nome : Marcelo D. Newgate
Sexo : Okama (Domina técnicas Okama no nível máximo, incluindo Newkama / Okama Kenpo)
Profissão : Espadachim (Dono da espada mais forte do mundo)
Lado : Pirata

Haki e Akuma no Mi: Sou tido como um dos maiores usuarios de Haki da história, dominando o Haki da Armadura no maximo. Meu espirito de luta são um dos mais fantásticos. Eu utilizo a Gura Gura no Mi, na qual me permite criar vibrações para detonar tudo e todos, podendo reproduzir terremotos a partir da minha espada também, a famosa Yoru, a espada negra.

Nota: Sou conhecido por minha incrivel resistência física e velocidade fora do normal, podendo me mover numa velocidade parecida com teleporte. Domino Geppou, Tekkai e Soru. Minha força é comparável à de Lucci.

Minha personalidade é calma, impaciente, pervertido com homens e muito analitico em combates. Detono meus inimigos sem dó.

description[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece : New Age

more_horiz
Irei me auto inscrever :aliens:

Podem adicionar personalidade e nota , mas lembrem que se escolherem muitos poderes eu vou selecionar randonicamente

Nome : Agus D. Gold
Profissão: Medico
Lado : Marinha

Haki : Haki de Observação nivel Enel/Shanks ( com Mantra)

AnM : Ope Ope no Mi

Nota : Mestre Soru , detém uma velocidade impressionante.

more_horiz
Nome : Shiro Kyouma
Profissão : Cientista
Lado : Revolucionários

Haki: Considerado como um lendário usuário de Haki. Sendo que o seu Haki de Observação excedeu os limites daquilo que é possivel. Considerado um verdadeiro Deus do Haki. Capaz de prever os movimentos até de simples insectos a distâncias consideráveis.

AnM : Yami Yami no Mi

Rokushiki: Após o seu treino intenso como Eremita, conseguiu várias técnicas de Rokushiki, dentre elas destacam-se o seu fantástico Soru, Seimei Kikan e Tekkai. Com este treino, conseguiu também uma velocidade que desafia as normas da gravidade.

more_horiz
Nome : Trafalgar D. Leo
Profissão : Cozinheiro

Haki e Akuma no Mi: Armamento nível Vergo para cima. Sou um exímio controlador desse haki

Sou mestre em Tekkai também.

AnM : Pika Pika no Mi

Última edição por Léo em Qui 14 Fev 2013, 21:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de por o tekkai.)

more_horiz
Nome : Saeker
Profissão : Espadachim - uso as 3 espadas de zoro
Lado : Piratas (yonkou)

Haki e Akuma no Mi: Sou um usuário com o haki da armadura no maior nivel existente, e com qualidades de haki de observação a nivel Enel...meu haki do rei começa a ficar no nivel do de Shanks.

AnM : Akuma no Mi da Fenix ( Marco ) dominando ao mais alto nivel suas capacidades regenerativas, e com velocidades a nivel pika pika se tratando do movimento(nao dos ataques), tanto no ar, como na terra. sou conhecido como o maior espadachim da historia de One Piece, sendo um Yonkou também.

nota: sou agressivo em batalha, não dando tempo para meu oponente pensar...porém sou extremamente observador e de jogadas rapidas ao estilo Itachi do naruto v.v.
Sou de poucas palavras, porém ao enfrentar alguem de nivel parecido, minhas habilidades crescem de modo consideravel, ao estilo Zaraki de Bleach.
Uso com maestria todas as técnicas Rokushiki

Última edição por Saeker em Qui 14 Fev 2013, 20:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nome : Usopp
Profissão : Profissão? :jackie: Rei dos Atiradores, nomeado Sogeking :zeca:
Lado : Capitão Pirata :D

Haki: Como sou atirador e uso longa distancia, quero Haki da Observação.

Akuma no Mi: Nopes, sou original :D

more_horiz
Nome : Shaman
Profissão : Músico
Lado : Piratas

Haki :Observação nível Enel/Shanks

AnM: Oto Oto no Mi

more_horiz
Nome : Dracule D. Zeref
Profissão : Espadachim (Ittoryu, uma espada parecida com a do Law)

Haki: Haki de Observação
AnM : Akuma no Mi do Law

more_horiz
Post invalido , por favor refaça a ficha.

more_horiz
Nome : Dracule Zeref
Profissão : Navegador

Haki: Haki de Observação Enel(Mantra)
AnM : Akuma no Mi do Enel

Nota: Possuo o Sky Walk;

Personalidade: Anti-social e extremamente frio com os aliados(menos com o capitão), só aparece em público(navio) para dar as coordenadas em qual navegar, e odeia o Almirante de Frota , Agus D. Gold pois sempre desejou sua Akuma no Mi.

Físico: Parecido com o de Mihawk, possui uma cicatriz no olho(como a de Kakashi) e usa um manto igual ao de Monkey D. Dragon.d

more_horiz
Pode comentar aqui né ?

WB achei a proposta da Fic interessante, mas acho ruim você colocar um monte de emoticons. Acho que "enfeia" demais o texto, e deixa a leitura chata... Mas isso é minha opinião.

PS: Uma coisa que eu esqueci de por na fic. Quero que minha personalidade seja séria. E quero que eu seja igual o Akainu, que faz tudo para ajudar a marinha.

more_horiz
Nome: The Noob
Profissão: Médico
Lado: Pirata
Haki: Haki do Armamento like a Vergo :zeca:
AnM: Bara Bara no Mi

more_horiz
Nome : Peter Redfox
Sexo : [Comentários/Inscrições] One Piece : New Age  3433956267 Macho
Profissão : Cozinheiro
Lado : Nenhum

Haki e Akuma no Mi: Gomu Gomu no Mi

Haki de Observação.

Não se importa com a Marinha nem com os Piratas, apesar de ser procurado como um. Apenas faz o que for benéfico para si. Preguiçoso e folgado, não tem muita motivação para fazer nada. Apenas gosta de navegar, dormir e parar em alguns lugares para cozinhar e comer algo. Seu sonho é encontrar um lugar calmo onde possa ficar em paz.

more_horiz
:planta:

Nao tem mais graça, o crocate ja pegou a ficha do barba branca kkk

Eu nao entendo nada dessas PORRA, mas vo tentar:

Nome : Uman
Profissão: Cientista

Akuma no Mi: Gasu Gasu no Mi;

Haki: observação;

Personalidade: calmo, sereno, perseverante, brincalhão, mas serio dm batalha.
(Tipo Hashirama)

Am... Nao sei direito no que vai dar, mas esta AnM me chamou atenção :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos