Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age

+40
Gohan
Alvaro_Mizukage_Sennin
Fehliz
dannielzinho~
Dante
SeaWolf
Nakiri
Aburame Hidan
Marcelo-kun
Hr
Pain-san
Lobo solitário
Breno
Sato no Kyouki
Garcia
Brunon
gabrielganon
Apenas João
LHLAkemi
Heisenberg
Sasuke Uchiha
JCM
Darkon
Renato
Baguete
Mario
Gustavo K.
Schiffer
Zero
Maito
Uman
Pedobear
Merlin
Shamanking
Kaká
Saeker
Leonardo
Akahige
Crocante
Meliodas, o Pecado da Ira
44 participantes

description[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece : New Age

more_horiz
Ficha do Pein-san

Nome : Jaguar D. Wes
Profissão : Espadachim (Úsuario do "Yontoryuu", igual Kaku)
Lado : Piratas (Membro dos Piratas Newgate)

AnM : Akuma do Kid.

Haki : Haki do Armamento nível Shanks.

Técnicas Rokushiki : Rankyaku (principal), Soru.

Armas : Utiliza duas espadas extremamente poderosas, que assim como o Samurai Kinemom faz, produz fogo no corte, causando danos dobrados no inimigo. Graças ao Rankyaku, tornando suas pernas duas espadas, pode tornar se seu estilo parecido com o "Yontoryuu", assim como Kaku faz, tornando um estilo mortal e perigoso num curto alcance, aliado à sua capacidade de magnetismo no campo graças à sua Akuma.

Personalidade : Analítico. Mata sem dó nem piedade, mas é amigável com sua tripulação.

description[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece : New Age

more_horiz
Ficha do gabrielganon

Nome : Gabbi D. Gannon
Profissão: Ex-cp9. Segundo imediato e professor.
Lado : Piratas do Usopp

AnM : Hana Hana no Mi

Haki : Haki da Armadura

Roukushiki : Tekkai (lvl máximo podendo se movimentar com o corpo de ferro), Soru(lvl máximo) e Shingan

more_horiz
AnM Indisponiveis :

Gura Gura no Mi
Ope Ope no Mi
Yami Yami no Mi
Pika Pika no Mi
Oto Oto no Mi
Bara Bara no Mi
AnM Zoan Fenix
Gomu Gomu no Mi
Gasu Gasu no Mi
AnM do Jozzu
Hie Hie no Mi
Mero mero no Mi ( Boa)
Nyku Nyku no Mi
Fuwa Fuwa no Mi
Magu Magu no Mi
Doku Doku no Mi
Yuki Yuki no Mi
Hito Hito no Mi ( Buda)
Kage Kage no Mi
Kaze Kaze no Mi
Suna Suna no Mi
Suke Suke no Mi
Mera Mera no Mi
Neko Neko no Mi
AnM do Basil
AnM do Drake
AnM do Kid
Hana Hana no Mi

more_horiz
Não postem mais aqui .

Inscrições aqui : http://nsanimes.forumeiros.com/t25181p20-inscricoes-one-piece-new-age#682800

Comentários : No Capitulo mesmo ...

more_horiz
Nome: Bowes
Profissão: Caçador de Recompensas (o mais temido do mundo)
Lado: Caçador de Recompensas

AnM : -

Haki: Haki do Armamento Nível Vergo. Haki da observação Nível Enel

Técnicas Rokushiki: Tekkai (Lvl Jyabura, que pode se movimentar enquanto o usa), Soru (Lvl Rob Lucci) e Geppo

Armas: Oto e Kogarashi (as dominando com maestria)

Personalidade: Gosta de ser totalmente independente, não gosta de ser controlado e caça somente piratas que o interessa

more_horiz
Nome : Gol D. Staz
Profissão : Shichibukai e Cozinheiro (O maior chef do mundo)

Lado : Marinha e Piratas (Piratas Newgate, lembrando que será em segredo esta fidelidade com os piratas e marinha).

AnM : Não possuo Akumas no Mi

Haki : Busoshoku Haki (Maestria nesta área) Nível Shanks e Rayleigh / Haoshoku Haki (Maestria nesta área) Nível Shanks e Rayleigh / Kenbusoshoku Haki (Maestria nesta área) Nível Shanks, Rayleight e Enel. (Enfim, possuo o melhor e maior Haki do Mundo :ana:)

Técnicas Rokushiki : Soru (Sendo um dos melhores do mundo nesta área) , Rankyaku (Todos os golpes) e Geppo (Sky Walk)

Armas : Estilo Perna Negra: Liberado todos os golpes do Sanji (Jamble Diable e etc.)

Personalidade : Sou pervertido (O maior pervertido do mundo), porém sou sábio e conheço muito bem minhas fraquezas (Mulheres), tenho um vasto conhecimento da minha Akuma no Mi e das Akumas no Mi de todo o mundo. Não suporto receber ordens, qualquer um que tente fazer isso, poderá ser atacado por mim, porém com meus amigos sou mais calmo e gentil. Não converso em batalhas, e possuo um estilo mais frio e calado. (Pelo menos não na frente das mulheres =P), e possuo amizade aos piratas do Newgate em especial para a Hr Hancok (u.ú). Adoro cozinhar pra mulheres :3.

more_horiz
White pediu pra eu postar aqui o que quero adicionar...

Personalidade: Tarado...

Nota: Como o Bando do Saeker é aliado dos Revolucionários, queria dizer que em toda questão que os revolucionários terem que ajudar os piratas eu estou fora, pois mesmo sendo revolucionário não sou aliados deles..(nada contra tu Saeker). // Não quero ter aquele trem que o Enel tem nas costas... uso minhas skills sem precisar daquilo...

more_horiz
Tópico Bloqueado, a pedido do autor.

http://nsanimes.forumeiros.com/f131-one-piece-new-age-fic

Comentários -> http://nsanimes.forumeiros.com/t25196-comentarios

more_horiz
Nome : Marshall D. Will
Profissão : Shichibukai

Lado : Marinha/Piratas

AnM : Moku Moku no Mi

Haki : Haoshoku Haki Nível Raylegh/Busoshoku Haki Nível Vergo/ Kenbusoshoku Haki Nível Raylegh

Técnicas Rokushiki : Tekkai Nível Jyabura/Soru Nível Lucci/Rankyaku Nível Kaku

Armas : Nanashaku Jitte

Personalidade : Calmo e sério na maioria das situações, conhecedor de vários estilos de combates e akumas no mi, estratégico e inteligente tendo usado a marinha para alcançar seu título de Shichibukai, apesar de saber todos segredos da organização.

more_horiz
Nome : Dante D. Gold
Profissão : Atirador

Lado : Pirata ( Saeker )

AnM : A do Capone

Haki : Armamento Shanks / Haki de obs normal

Armas : Clima Tact

Tecnicas Rou : Shingan (principal) e Soru

Personalidade: Inteligente, estrategista, frio e calculista

more_horiz
Atualizando:

Ficha do Shiro

Nome : Shiro Kyouma
Profissão : Cientista
Lado : Revolucionários

Haki: Haki de Observação Enel / Haki de Armamento moderado / Haki do Rei

AnM : Yami Yami no Mi

Rokushiki: Soru e Tekkai

Personalidade : Brincalhão, simpático, protetor, responsável, descontraido, analista, estratega...

Armas : -

more_horiz
Nome : Bon Clay Jr.
Profissão : Mecanico e Espião(por causa da sua AnM, que permite se infiltrar em territorio inimigo)

Lado : Pirata ( Usopp )

AnM : Mane Mane no Mi(Akuma do Bon Clay...)

Haki : Armamento

Tecnicas do Okama Kenppou. Domino todas as tecnicas.

Personalidade: Okama(gay), ama o seu líder(Usopp) e totalmente inteligente e estrategista.

more_horiz
- Edição autorizada pelo WB -

Nome: Bowes
Profissão: Caçador de Recompensas (o mais temido do mundo)
Lado: Caçador de Recompensas

AnM : -

Haki: Haki do Armamento Nível Vergo. Haki da observação Nível Enel

Técnicas Rokushiki: Tekkai (Lvl Jyabura, que pode se movimentar enquanto o usa), Soru (Lvl Rob Lucci) e Geppo

Armas: Oto e Kogarashi (as dominando com maestria)

Cabaça grande cheia de água do mar (sempre que luta contra Logias, ele molha suas espadas nessas cabaças de água)

Personalidade: Gosta de ser totalmente independente, não gosta de ser controlado e caça somente piratas que o interessa

more_horiz
Nome : Shiro Kyouma [ Feh Kyouma , nome já esta em uso :(]
Profissão : Médica/ um pouquinho de tudo
Lado : Independente

Haki: Haki de Observação máximo + Haki da Armadura acima da média (o suficiente pra dar conta de Logias)

AnM : Doa Doa no mi

Rokushiki: Shigan, Geppou e Soru.

Personalidade : Foda, tipo eu UHSAUHSUAHSU. Conhecida pelo mundo e respeitada também, e com o costume de aparecer nas horas mais inesperadas com o poder da AnM, além de gostar de juntar informações e trocá-las por favores/dinheiro. Daquele tipo confiante e que chega a ser até meio arrogante na maior parte do tempo.

Extra: Velocidade estilo Kizaru (pra ser tipo mulher gato)

Armas : Pistolinha só pra dizer que tem.

more_horiz
Ops. Copiei a fichinha de cima e esqueci de muda o nomizinho UHSAUHSU muito noob eu.

Muda pra Felícia D. Lacroix (pronunciasse Lacroá), não tinha pensado nem no d, pensei em de lacroix, mas com o d fica mais foda ainda.

more_horiz
Nome : Alvaro Godinhô
Profissão : Espadachim, Lutador, Auto Comandante do Návio

Lado : Piratas Maveriks (Saeker)

Habilidades: Mestre Hokushiki, Guerreiro de Shandia (Mestre Dial's)

Haki : Bushosuku Haki Kokã ( Nível Vergo) Kenboshuku haki (nível Enel)

Armas : Guia da Morte (Espada guilhotina feita de Kariouseki com suporte para Dial's)

Tecnicas Rou :Sou Mestre Houkushiki, então tenho todas em nível avançado a like (Rob Lucci)

Personalidade:
Sou bem estrovertido, bem humorado, mas em situações sérias eu sei ser sério também, fiel ao Grupo, gosto de treinar muito.
Odeio Logias users, e semprre quero acabar com a raça de um quando eu vejo.
Gosto de enfrentar pessoas fortes.

more_horiz
Nome : Novack III
Profissão : Arqueólogo.
Lado : Revolucionário

AnM : Hito Hito no Mi
Obs1: Sou um Buda Gigante :zeca3:

Haki : Haki de Armamento Shanks/Vergo

Técnicas Rokushiki :
Técnica 1: Tekkai
Técnica 2: Soru

Armas : Caderno de anotações.

Personalidade : Introvertido, Calmo, extremamente ligado aos amigos, faz de tudo para protegê-los, misterioso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos