Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age

+40
Gohan
Alvaro_Mizukage_Sennin
Fehliz
dannielzinho~
Dante
SeaWolf
Nakiri
Aburame Hidan
Marcelo-kun
Hr
Pain-san
Lobo solitário
Breno
Sato no Kyouki
Garcia
Brunon
gabrielganon
Apenas João
LHLAkemi
Heisenberg
Sasuke Uchiha
JCM
Darkon
Renato
Baguete
Mario
Gustavo K.
Schiffer
Zero
Maito
Uman
Pedobear
Merlin
Shamanking
Kaká
Saeker
Leonardo
Akahige
Crocante
Meliodas, o Pecado da Ira
44 participantes

description[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece : New Age

more_horiz

Ficha do Uman

Nome : Uman
Profissão: Cientista
Lado : Marinha ( Almirante )

Akuma no Mi: Gasu Gasu no Mi;

Haki: Haki de observação Enel / Haki de armamento moderado / Haki do Rei

Roukushiki : Soru e Tekkai

Personalidade: calmo, sereno, perseverante, brincalhão, mas serio dm batalha.
(Tipo Hashirama)

description[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece : New Age

more_horiz
Ficha do Léo

Nome : Trafalgar D. Leo
Profissão : Médico
Lado : Marinha ( Almirante )

Akuma no Mi : Pika Pika no Mi

Hakis : Haki de Observação Enel / Haki de Armamento Shanks / Haki do Rei

Roukushiki : Soru ( principal) e tekkkai

Arma :-

Personalidade : -

more_horiz
Nome : Zero
Profissão : navegador like a Nami
Lado : Piratas do Saeker*

Haki: Haki da Armadura Shanks / Haki de Obs normal / Haki do Rei

AnM : Akuma no mi de diamante ( Jozzu)

Rokushiki: Tekkai e Soru

Arma: Espada do Rayleigh

Considerando que o Jozu quando entrava no modo diamante tinha suas roupas revestidas por diamante como mostrado na img http://mangas.xpg.com.br/leitor/1616/One-Piece/553-Batalha-dos-Melhores/StrawHatScans#8 eu poderia revestir minha espada tb né? :e.e-:

Personalidade: semelhante ao Aokiji :zeca:

more_horiz
Nome : Maito Uman
Profissão: Músico
Lado : Piratas ( Bando do Newgate)

Haki: Armadura lvl máx / Obs normal

Personalidade: calmo, brincalhão, zoa em batalha, dorme muito, come bastante(e é magro '-'), tarado!

AnM: Hie Hie no Mi

é tritão.

Última edição por White Beard em Dom 17 Fev - 1:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
White Beard escreveu:
Sato , Gustavo , Renato , Edu , Mario , Crocante , Léo , Uman , Shiro , Saeker , Shamanking e LHLAkemi com Haki do Rei e ups !

Até o proximo sortei !

Eu nao entendo praticamente nada disso (alias, minha adesão a fanfic e justamente pra servir de motivação pra eu começar a ler), entao poderia traduzir pra mim? Ahehahah

Eu sei por cima o que a haki do rei faz, mas poderia ilustrar pra mim? E aue ups eu teria? Ahsuah

Me perdoem gente, op nao é minha praia kkkk

Anyway, eu to vendo todo mundo pedindo pra ser o mais FODA dos FODAS foderosos, querendo duas hakis e querendo as de observação e de armamento a nível de gente que eu nem sei o nome.

Como voce vai trabalhar com tudo isso, sir? Aushuaus

more_horiz
Nome : Tralfagar D. Garp.
Profissão : Lutador
Lado : Marinha ( Vice-Almirante)

Haki :Haki do Armamento Shanks / Obs Normal

Avô do Léo.

Última edição por White Beard em Dom 17 Fev - 9:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
@ Lobo

Já tem alguem usando a Hie Hie , vou te por com outra AnM apelona ( Drake ou Boa )

@ Umanis

Já viu o Hashi com o Tobirama , congelando e intimidando ? É bem isso , intimidação ... o haki do Rei .

As fichas tão sendo adequadas ao novo molde... não se preocupe..

more_horiz
haki do rei é exatamente o que o hashirama fez para intimidar o tobirama .

more_horiz
Nome : Jaguar D. Wes
Profissão : Espadachim (Úsuario do "Yontoryuu", igual Kaku)
Lado : Piratas (Membro dos Piratas Newgate)

AnM : Akuma do Kid.

Haki : Haki do Armamento nível Shanks.

Técnicas Rokushiki : Rankyaku (principal), Soru.

Armas : Utiliza duas espadas extremamente poderosas, que assim como o Samurai Kinemom faz, produz fogo no corte, causando danos dobrados no inimigo. Graças ao Rankyaku, tornando suas pernas duas espadas, pode tornar se seu estilo parecido com o "Yontoryuu", assim como Kaku faz, tornando um estilo mortal e perigoso num curto alcance, aliado à sua capacidade de magnetismo no campo graças à sua Akuma.

Personalidade : Analítico. Mata sem dó nem piedade, mas é amigável com sua tripulação.

more_horiz
Nome : Hr Hancock
Profissão : Atiradora (graças a isso, terei eficiência em acertar meus oponentes com minha Akuma)

Lado : Piratas (Piratas Newgate)

AnM : Mero Mero no Mi (Fruta da Hancock)
Haki : Haki da Observação nível Enel / Haki da Armadura nível mediano (se possível futuramente gostaria de receber um up e ficar boa nessa área como a Boa Hancock é no mangá)

Técnicas Rokushiki : Soru (principal, uma das melhores nessa área), Geppou.

Armas : Burn Bazooka (Wiper)

Personalidade : Maravilhosa, considerada uma das mulheres mais bonitas e desejadas. Graças a isso, pode aplicar a Mero mero com facilidade, em qualquer pessoa que desejar.

more_horiz
Vish :D

Seria legal se desse pra combar a minha haki com a minha akum no mi né :)

Gostei, tanto da sign, quanto da personalidade, aparência e etc :)

more_horiz
White Beard escreveu:
Esqueci do Zeref

Ç.Ç

more_horiz
Ficha do Lobs

Nome : Lobs
Profissão : Médico
Lado : Piratas (Serei da tripulaçao de Saeker e seu braço direito)

Haki : Enel / Arm mediano /Haki do Rei.

AnM : Nikyu Nikyu no Mi

Roukushiki : Tekkai e Rankakyu

Armas :-

Personalidade : Sempre ajudarei Saeker, meu Pai nas batalhas que o mesmo precisar.

more_horiz
Ficha Mario

Nome: mario
Profissão: Músico sertanejo universitário especializado em Camaro Amarelo.
Lado : Pirata ( Serei da Tripulação do Saeker,)

Haki: Haki do armamento em altíssimo nivel. / Haki de Obs moderado

akuma no mi: fuwa fuwa no mi

Roukushiki : Genpo e Soru

more_horiz
Ficha do Baguete

Nome : Marshall D. Baguete
Profissão : Mecânico
Lado: Marinha ( Vice-Almirante)
Akuma no Mi: -

Haki : Haki de Obs Alto/ Haki de Arm Alto

Tritão Estilo Jinbei

Roukushiki : Soru e Tekkai

Personalidade a escolha do autor

more_horiz
Nome : Marshal D. Renma
Profissão : Cientista
Lado : Piratas (tripulação do Marcelo / Newgate )

Haki e Akuma no Mi: Magu Magu no Mi

Hyo domina o Haki da Armadura também/ Haki de Obs moderado / Haki do Rei

Rokushiki -> Soru e Tekkai.

Personalide : Temido por sua grande força capaz de matar uma pessoa com um simples soco ou levantar um iceberg com facilidade, Renma é o braço direito do Newgate e é um dos mais inteligentes do mundo. Sua personalidade é de assassino.

Armas : Está construindo um exercito de Robos ( Pacifistas) que produzem terremotos e lasers, inspirados no capitão Newgate.

more_horiz
Ficha do Darkon

Nome : Darkon (um apelido, ninguém sabe seu nome real)
Profissão : Lutador
Lado : Piratas (tripulação do Marcelius Crocantius)

AnM : -

Haki de Obs Enel / Haki de Armamento Ato

Roukushiki : Tekkai e Genpo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos