Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age

+40
Gohan
Alvaro_Mizukage_Sennin
Fehliz
dannielzinho~
Dante
SeaWolf
Nakiri
Aburame Hidan
Marcelo-kun
Hr
Pain-san
Lobo solitário
Breno
Sato no Kyouki
Garcia
Brunon
gabrielganon
Apenas João
LHLAkemi
Heisenberg
Sasuke Uchiha
JCM
Darkon
Renato
Baguete
Mario
Gustavo K.
Schiffer
Zero
Maito
Uman
Pedobear
Merlin
Shamanking
Kaká
Saeker
Leonardo
Akahige
Crocante
Meliodas, o Pecado da Ira
44 participantes

description[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece : New Age

more_horiz
Nome : Peter Redfox
Sexo : [Comentários/Inscrições] One Piece : New Age  - Página 2 3433956267 Macho
Profissão : Cozinheiro
Lado : Nenhum

Haki e Akuma no Mi: Gomu Gomu no Mi

Haki de Observação.

Não se importa com a Marinha nem com os Piratas, apesar de ser procurado como um. Apenas faz o que for benéfico para si. Preguiçoso e folgado, não tem muita motivação para fazer nada. Apenas gosta de navegar, dormir e parar em alguns lugares para cozinhar e comer algo. Seu sonho é encontrar um lugar calmo onde possa ficar em paz.

description[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece : New Age

more_horiz
:planta:

Nao tem mais graça, o crocate ja pegou a ficha do barba branca kkk

Eu nao entendo nada dessas PORRA, mas vo tentar:

Nome : Uman
Profissão: Cientista
Lado : Marinha

Akuma no Mi: Gasu Gasu no Mi;

Haki: observação;

Personalidade: calmo, sereno, perseverante, brincalhão, mas serio dm batalha.
(Tipo Hashirama)

Am... Nao sei direito no que vai dar, mas esta AnM me chamou atenção :)

more_horiz
Gostei do ultimo capitulo...

A leitura ficou muito mais agradável sem esses vários emoticons.

more_horiz
Eu prefiro com Emocticon, ou pelo menos nas partes engraçadas. Fica mais cômico.

Gostei dos capítulos e gostaria de uma explicação mais detalhada: o que aconteceu com o Governo e a Marinha após a chegada do Luffy em Laftel ? Ele não encontrou algo que detonaria o Governo (ou deixaria o mundo de cabeças para baixo ) , como deixou explicito no mangá ?

No minimo o Governo teria que estar indo a falencia. :heheh:

Enfim, gostei muito do meu personagem e espero ser um dos Yonkous, acabando com o Saeker. :e.e-:

more_horiz
Estão abertas as inscrições ainda?

more_horiz
"Haki e Akuma no Mi: Sou um usuário com o haki da armadura no maior nivel existente, e com qualidades de haki de observação a nivel Enel...meu haki do rei começa a ficar no nivel do de Shanks." - Saeker com 3 hakis, pode isso Arnaldo???

Bem, a fic tá boa... Eu sou o herdeiro de Usopp! :QQ:

Vou mostrar a verdadeira força a vocês... :QQ:

more_horiz
Concordo.

Agustin disse que era só uma técnica Rokushiki e um haki, logo... e não deixou eu com velocidade supersonica então tb não é válido!

Poste logo o cap :fry:

more_horiz
Ficou boa a escrita, por mais que falhe as vezes. E a adição dos emotes as vezes acaba equivocada, mas se encaixam na maioria das vezes. Não entendi a história muito bem, mas isso é pelo fato de eu não estar atualizado em One Piece. Então, continue escrevendo.

more_horiz
Nome : Zero :zeca:
Profissão : navegador like a Nami :UH:
Lado : Piratas do Saeker*

Haki: Haki da Armadura lvl máx
AnM : Akuma no mi de diamante (aquela do Jozu :zeca:), considerando essa Akuma no Mi se puder colocar bastante força pra combinar com o estilo e vel, pq o Jozu era rápido, segundo palavras do Crocodile
Rokushiki: Tekkai e Soru se puder

Edit: Alterei o lado serei da tripulação do Saeker ao invés da marinha

Última edição por Zero em 16/2/2013, 21:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nome : Uman
Profissão: Músico
Lado : Piratas

Haki: Armadura lvl máx :zeca:

Personalidade: calmo, brincalhão, zoa em batalha, dorme muito, come bastante(e é magro '-'), tarado!

AnM: Hie Hie no Mi :zeca:

more_horiz
Peguei a ficha do Uman e só mudei as coisas, esqueci de mudar o nome :KAKA/:

Enfim, bota Maito Uman, sou primo dele e ele quer me caçar :zeca:

more_horiz
kkkkkkkkk, que nub.

Gostei do ultimo capitulo, achei um pouco confuso, mas gostei.

Quero lutar logo WB. Quero que você conte a minha história também... Afinal, sou almirante com apenas 18 anos. Quero que você crie uma história de como eu consegui esse cargo tão rápido. Fala que eu matei mais de 500 piratas e entreguei para a marinha HASUAHSUHASUAHS

Quero lutar logo :dane-se:

more_horiz
Blz , só algumas coisas , amanha vou sortear o Haki do Rei pra 5 inscritos , notem também que Maito é tritão..

Podem se inscrever mais e montar as fichas , só cuidado com as AnM que já foram escolhidas

more_horiz
Se possivel gostava aqu ide uma coisinha:

Quero ter um forte laço de amizade com o Saeker, uma relação tipo irmão com ele, sempre com ele aparecendo quando precisar e vice versa.
Só para adicionar mais emoção à fic e possiveis surpresas. Ahahah

more_horiz
Sim, seremos como amigos fiéis um ao outro, sempre ajudando o outro no que for preciso, inclusive em lutas e outras coisas.

que nossos laços de amizade sejam extremamente fortes e sempre estejamos relativamente perto um do outro.

um laço de amizade tao forte que um é capaz de sentir o haki do outro de longe.

more_horiz
Nome : Tralfagar D. Garp.
Profissão Atirador/ Corpo a corpo. :leo:
Lado Marinha
Haki do Armamento.

Nota: Almirante da Frota.

Estilo Garp ou seja não preciso falar muito. Eu caçava lendas piratas e fazia frente a elas, e tenho um sensor forte de justiça.

Ps: É avô do Tralfagar D. Leo

more_horiz
Nome : Lobs
Profissão : Médico extremamente foda em batalha estilo Trafalgar law
Lado : Piratas (Serei da tripulaçao de Saeker e seu braço direito)

Haki e Akuma no Mi: Haki de observação ao mais alto nivel (nivel Enel creio eu) e bom desenvolvimento do haki de armamento.

AnM : Nikyu Nikyu no Mi
Terei eximio controle em tirar a dor dos outros e em repelir qualquer tipo de ataque com maestria, dominando as artes de minha Akuma no mi.
Podendo também usar a capacidade de teleporte pra assim ajudar a tripulaçao a invadir ou até mesmo evacuar um local.
Usando de suas ondas de choque para derrotar qualquer tipo de inimigo com extrema facilidade.

nota: Terei uma resistencia inacreditavel a nivel Barba Branca.
Tekkai no nivel máximo, aumentando ainda mais minha resistencia.

Sempre ajudarei Saeker, meu Pai nas batalhas que o mesmo precisar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos