Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Hokage

+19
Kamui
fallengod
igorluiz5896
cesarhvaty
Hayashi
LordSaruman
Pain Nagato
UchihaSasuke~
Gabriel Holtz
Senju2
Dante
Ellos
Senjuzumaki
Senju Felipe
Themanow14
Romulo_Bispo
Uzumaki Erick
Madara
Mat
23 participantes

descriptionTsunade Hokage EmptyTsunade Hokage

more_horiz
Tsunade foi mesmo a melhor escolha para ser a Hokage?

Pois ao meu ver Kakashi e Jiraya seriam Hokages muito melhores que ela.

descriptionTsunade Hokage EmptyRe: Tsunade Hokage

more_horiz
A escolha inicial para se tornar o quinto hokage era Jiraya,mas no entanto o sannin não quis carregar a responsabilidade de ser um hokage e kakashi não ainda não era cogitado para ser um hokage naquela época.

Além do mais acredito que jiraya não seria um hokage muito melhor que a tsunade e nem combina com ele (ser um kage), quanto a kakashi,acho que ele seria um bom kage na administração da vila,mas primeiramente acho que ele ainda não tinha poder o suficiente para assumir esse cargo na época.

more_horiz
Jiraya é mais consciente, melhor estrategista e sua vontade do fogo é maior do que a de Tsunade. Além de fazer arriscar sua vida para servir de modelo para as gerações futuras.

Apesar do mesmo afirmar que não nasceu para ser Hokage, dentre os três sannins... Jiraya seria um Hokage excelente, não agiria por impulso, sabe controlar suas emoções ( Exceto quando seu Ero se ativa ).

Kakashi é inteligente, sua vasta experiência em combates dariam uma repaginada no modo da organização de Konoha, pensa antes de agir e toma as precauções para se colocar perante os outros. E sua vontade do fogo é inabalável.

Qualquer um destes dois sem dúvida nenhuma seriam Hokages excelentes.

more_horiz
Discordo! Tsunade fez uma boa administração. Salvou o máximo de vidas possíveis no ataque à aldeia. E se mostrou de grande valia em combate contra Madara. Além de carregar o peso de ser uma descendente do clã mais foda de Konoha e ser uma sannin, logo teria muito mais respeito que Kakashi por exemplo, que naquela época apesar de ser muito forte não era mais forte que Tsunade. No mais Jiraya seria o ideal, mas veja que ele foi importante ao longo da historia longe da vila. Investigações sobre a Akatsuki e treinamento de Naruto. E hoje acredito que o ideal para o cargo de hogake seja Kakashi muito experiente, forte é um excelente estrategista. Naturo é muito imaturo para um cargo tão importante.

more_horiz
Concordo com todos,tanto Tsunade como Jiraya estariam ótimos a estar no cargo de Hokage, o Kakashi eu não acho que era mt forte na época,mas mesmo assim está de bom tamanho.
Se bem que já que a Tsunade foi(ou ainda vai) pro beléléu, temos que esperar pra ver quem vai ser agora...

more_horiz
Eu não sei por que o povo teima em questionar a capacidade da Tsunade em ser uma boa Hokage. :aham:

Se ela foi escolhida para ocupar esse cargo é por que ela tem capacidades, não??? :pena3:

more_horiz
Themanow14 escreveu:
Concordo com todos,tanto Tsunade como Jiraya estariam ótimos a estar no cargo de Hokage, o Kakashi eu não acho que era mt forte na época,mas mesmo assim está de bom tamanho.
Se bem que já que a Tsunade foi(ou ainda vai) pro beléléu, temos que esperar pra ver quem vai ser agora...

Também tenho uma ideia de que Tsunade morrerá até o final da guerra.

more_horiz
Não tem como a Tsunade sair viva dessa guerra,provavelmente ela vai usar toda a sua força vital pra curar os Kages
To cm uma idéa aqui,acho melhor criar um tópico pra isso...

more_horiz
Acredito que Tsunade é uma boa hokage sim, e Jiraiya também seria um bom Hokage. A questão é que o termo Hokage está muito relacionado a poder por exemplo Hashirama, e Tsunade também é forte, mas da sua forma, em medicina. Eu acho que como já vi falarem em outros tópicos, o fato de Tsunade ser uma Uzumaki e Senju pesou no seu desenvolvimento em combate devido a necessidade de Kishimoto fazer mistérios, por isso até hoje só mostrou o taijutsu e medicina.

more_horiz
Iria ser Jiraya,mas Tsunade é uma boa Kage ela curou os feridos no ataque do Pain.É sannin de konoha oq desde nova conhece o local,tem experiencia,inteligencia,capacidade para tal cargo.
Se Kakashi seria melhor nao sei,mas Tsunade foi/é uma boa kage.

more_horiz
Ue

Jiraiya falo qe a Tsunade é melhor que ele
Kakashi falo que ela é melhor que ele
Anciões de Konoha acham que ela é melhor qe os 2, eles concordaram qe ela é a melhor

Nao sei como os 4 poderiam estar errados

Jiraiya nao é bom administrador
Kakashi é bom, mas, tsu é melhor
ancioes concordam, entao, fica ela mesmo ue

alem disso ela ser parente do hashirama e tobirama tbm ajuda

more_horiz
Opa, não é questão de ser melhor, é questão de quem é mais adequado ao cargo.

Jiraiya SEMPRE foi cotado a Hokage, foi cotado pelo Hiruzen que o considerava o seu sucessor, e foi cotado a Godaime pelos conselheiros, ele sempre foi uma escolha unanime entre as pessoas mais influentes.

Se o líder dos Sannins escolheu o Jiraiya, nem existe motivos para questionarmos o Sannin como escolha.

Porém, Jiraiya NUNCA quis ser Hokage, por conta do estilo de vida que ele escolheu, já que ele optou por viver como um andarilho, fazendo suas pesquisas e coletando informações para os seus livros de romance, e tudo isso seria interrompido se ele virasse Hokage.

Mas foi como o brother Erick disse, Jiraiya era uma pessoa extremamente bondosa, era muito sábio, tinha uma vontade de fogo MUITO maior que a de Tsunade, serviu como um modelo melhor para o pessoal da nova geração, sempre pensou na vila e fez de tudo pela mesma, era mais consciente na tomada de decisões e etc.

Enfim, Jiraiya tinha muito mais virtudes para um Hokage, do que Tsunade.

Em relação ao Kakashi, atualmente não há dúvida de que ele tem força e Status para se tornar Hokage tranquilamente, assim como ele se sairia muito bem no âmbito administrativo, por conta da sua inteligência.

more_horiz
Qual o problema de Tsunade ser a hokage?
Kakashi e Jiraya nao fariam melhor ao meu ver.
Dois "literarios"com seus livros cheios de surpressas.

more_horiz
Jiraya ou Tsunade eu vejo que seriam bons hokages igualmente ate mesmo orochimaru se não fosse mau pq ele tem capacidade assim como seus companheiros todos melhor que o kakashi
Jiraya so foi mais requisitado pelo simples fato de ele ja estar na vila em qnt nao sabiam onde tava tsunade e não tavam dispostos a procurar por ela tendo outro sannin na frente deles mas jiraya que quis ir procurar ae deu no que deu mas se inverter a situaçao e botar a tsunade na vila e o jiraya desaparecido se ela aceitasse blz mas se ela não aceitasse não sei o que aconteceria

more_horiz
Jiraiya seria bem melhor do que a Tsunade bem acho se ele fosse hokage ele estaria vivo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos