Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caso a Tsunade morra...

+33
Senjuhashirama2
Hyuga10
gabrielfods
Leon Lancaster
tsunade
Cristian Namikase
Wllc
Coffey
Meliodas, o Pecado da Ira
Kamui
cesarhvaty
EMINEM10
Uchiha Extreme
JuninhoMoraes
Ellos
Pain Nagato
Ramen
Biru-Biru
Path of death
Naruto_Raserengan
Dante
Will
dannielzinho~
Madara
Darkeye
Pat
Uzumaki Erick
Mat
pedrinho1710
LendaKage
Senju Felipe
UchihaSasuke~
Themanow14
37 participantes

descriptionCaso a Tsunade morra... EmptyCaso a Tsunade morra...

more_horiz
Bom eu acho que a Tsunade vai morrer nesta guerra,então eu quero saber:

Dpois dela quem seria a melhor pessoa a ocupar o cargo de Hokage?

descriptionCaso a Tsunade morra... EmptyRe: Caso a Tsunade morra...

more_horiz
Kakashi Naruto Ou Ate Mesmo Shikamaro
Mesmo eu Sabendo que O Sexto Hokage Concerteza
Vai Ser o naruto '-'

more_horiz
Nao sei se Tsunade vai morrer,mesmo assim acho que é o Naruto com o rosto nas pedras e Kakashi que aguenta os trabalhos chatos.
Shikamaru?Ele tem inteligencia,mas nao tem poder.

more_horiz
Eu não acho que a Tsu vá morrer agora. Ainda mais com a volta de Hashirama e possíveis detalhes sobre o clã Senju e Uzumaki, no qual ela pertence a ambos, que podem ser esclarecidos. :poise:

Eu acho que ela vai se curar e mostra algo, enfim.. são só teorias.
E outra, ela não precisa morrer para deixar de ser Hokage. Ela pode passar a bandeira para o Naruto, quem eu acredito que será Rokudaime, e continuar viva ajudando a vila, até mesmo com uma espécie de concelheira de luxo, para a administração do Naruto.

Só mais uma observação. Hiruzen morreu para deixar o cargo vago para o Minato??? :pena3:

more_horiz
Quem seria o melhor? Kakashi, sem dúvidas. No Naruto falta inteligência e no Shikamaru falta poder, Kakashi tem ambos em abundância e seria um ótimo Hokage.

Acho que a Tsunade vai morrer mesmo, mas pra falar a verdade, não descarto a possibilidade do Kakashi morrer também não e talvez nem tenha mais Kages depois que a guerra acabar, ainda tem muitas questões antes do próximo Hokage aparecer.

more_horiz
Vire seu teclado pra lá
Tsunade nunca vai morrer
Sempre ficará viva em nossos corações

Sobre o tópico, duvido que tsunade morra, pelo menos não agora,apenas ela e kakashi tem capacidade de serem hokages
Kakashi não vai ser hokage e naruto não tem capacidade de ser hokage, protagonismo não adiantaria aki
Seria mais fácil sasuke ser hokage

more_horiz
Poderia ser o Tonton. (brincadeiras a parte).

Provavelmente será o Naruto, pois o Mangá deve acabar após a Guerra. Mas a melhor escolha seria o Kakashi, msm ela já dizendo que ser Hokage não faz muito o seu estilo.

more_horiz
LendaKage escreveu:
No Naruto falta inteligência e no Shikamaru falta poder

Calma aí campeão, para isso existem os conselheiros. O trabalho de um Hokage é árduo e exaustivo, mas recompensador, e existem os conselheiros que são dotados de inteligência para fazer jús ao que são: Aconselhar.

Prevejo Naruto sendo Rokudaime e Shikamaru e Kakashi como conselheiros.

more_horiz
Tsunade não vai morrer? Díficil em... além dela estar cortada no meio ela ainda disse que ia usar oq restou de chakara pra curar os outros kages... só olhar no mangá

Quanto ao posto de kage,eu espero que seja o kakashi pqe se for o naruto acho que chegariamos ao fim do mangá? '-'

Mas enfim, a inteligencia do naruto realmente não chega perto da do shikamaru ou do kakashi, mas ultimamente a mente dele vem evoluindo bastante... na minha opnião

more_horiz
Espero q caso ocorra,o Kakashi fique com o cargo porque alem d ter sido trollado 2x ele eh competente,pensa com calma, analisa a situaçao e tals.Mas no fim ele passa pro Naruto...

more_horiz
Atualmente, o Kakashi é o mais apto para o cargo.

Tem poderes já acima do nível kage, tem inteligência responsabilidade para tal.

Não creio que Naruto possa ser, atualmente!

more_horiz
Kakashi seria a escolha lógica
Tem os requisitos necessários para assumir o cargo...
Mas Naruto deverá se tornar o próximo hokage

more_horiz
Na minha opiniao: Tsunade pode deixar o cargo de Hokage e o Shikamaru
ser o proximo, mesmo ele ñ tendo força, ele tem inteligencia, e o resto, caso a vila sofra um ataque, Shikamaru vai usar sua inteligencia e usar os poderes dos outros ninjas, especialmente o Naruto .-.

e a Tsunade pode virar uma conselheira dele ou sei lá

more_horiz
O Naruto é muito imaturo para o cargo
O Shikamaru é inteligente,porém fraco
Se a gente parar pra olhar a linha de todos os Hokages,só tem Shinobis fod4s,tanto em força como inteligencia.
A pessoa que tem os 2 é o Kakashi,mas mesmo assim acho difícil ser ele,só se Konoha estiver precisando msm pra ele aceitar.

more_horiz
Naruto acredito que possa vir a ser o proximo Hokage, Kakashi até poderia ser mais não acredito que o Kishimoto vai adiar o Uzumaki no posto de hokage por mais tempo não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos