Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caso a Tsunade morra...

+33
Senjuhashirama2
Hyuga10
gabrielfods
Leon Lancaster
tsunade
Cristian Namikase
Wllc
Coffey
Meliodas, o Pecado da Ira
Kamui
cesarhvaty
EMINEM10
Uchiha Extreme
JuninhoMoraes
Ellos
Pain Nagato
Ramen
Biru-Biru
Path of death
Naruto_Raserengan
Dante
Will
dannielzinho~
Madara
Darkeye
Pat
Uzumaki Erick
Mat
pedrinho1710
LendaKage
Senju Felipe
UchihaSasuke~
Themanow14
37 participantes

descriptionCaso a Tsunade morra... - Página 3 EmptyRe: Caso a Tsunade morra...

more_horiz
Si a tsunade morrer, o proximo hokage sera o kakashi provavelmente

naruto precisa de mais maturidade, experiencia e inteligencia pra assumir o posto de hokage

more_horiz
Naruto ser Hokage agora seria uma decepção pra mim kkkkk
Como se pra administrar o poder militar do maior país do mundo ninja dependesse apenas de força ne ¬¬'

Naruto é burro, isso é fato, ele nao sabe nada sobre administração.
O loiro até evoluiu um pouco, está um pouco mais estrategista nas lutas, mas isso nao siginifica que ele tem inteligencia pra ocupar um cargo tão importante.

O fato do Oro ter que esperar 3 anos pra mudar de corpo de novo, me deu a impressão de mais uma passagem de tempo no mangá, quem sabe veremos Kakashi como Hokage, Sasuke, Naruto e Sakura Jounins ou Ambus todos protegendo a vila.
Naruto usando mais o Fuuton, aprendendo outro elemento, Sakura menos chata, talvez com um SM, isso sim seria perfeito

Foi mals, viajei demais kk

more_horiz
aff, acho que o Naruto já tá muito preparado pra ser Hokage, não precisar ser o mais inteligente pra ser Hokage, e ele na hora das batalhas fica muito inteligente, derrotou todos os Pains, venceu o raikage, pra mim Naruto já tá preparado, basta ter uma mente do lado dele, como Kakashi e Shikamaru, mas agora poder físico pra proteger Konoha caso ele seja atacada Naruto tem, ainda mais com um Bijuu ao seu lado

more_horiz
Themanow14 escreveu:
Bom eu acho que a Tsunade vai morrer nesta guerra,então eu quero saber:

Dpois dela quem seria a melhor pessoa a ocupar o cargo de Hokage?

Espero q ela não morra,pq adora ela,e tbm acho q ela não vai morrer até o Kishimoto fez o Dan dizer pra ela não morrer então,não tem logica ela morrer,até pq não foi em vão o Kishi faze-lo dizer isso,mas se ela vier a óbito,é capaz de ela ser ressussitada antes de olhar pro portão do paraíso.

Enfim,acho q o proximo hokage será o Naruto e espero q na cerimonia os outros 4 tbm estejam presentes e espero q o Minato entregue o chapeu pro filho com a Kushina(que ganhou um passe livre do Tobirama) ao lado dele.
O problema é não imagino ele lendo tantos papeis,nem com clones ajudando,ele ganhou poder,mas continua com o mesmo nivel de burrice pra resolver coisas fora do contexto de uma batalha.Com sorte ele tera o Shikamaru para aconselhalo,a Sakura para esmurralo toda vez q ele fizer uma burrada(ou seja sempre pelo menos 7 vezes ao dia) e o Kakashi pra ficar sentado o dia inteiro lendo o Icha-Icha ao lado dos outros dois.

Eu tenho dó de Konoha :BUUA: uma vila com um poder economico tão poderoso...... o idiota seria capaz de perder a vila numa aposta.Acho q a vila só vai estar com uma situação boa quando ele passar o cargo pro Konohamaru q eu tenho esperança q seja igual ao avó,pelo menos ele esta no caminho.

more_horiz
Themanow14 escreveu:
Themanow14 escreveu:
Dois Hokages? que isso vei... '-'
No mangá os kages já tão colocando os bofes pra fora,a Tsu ainda fala algo tipo " fiquem perto de mim pois vou usar meu jutsu proibido e salvar vocês"

Se a Tsu conseguir ficar viva,vai ser ela naquele corpo bem velhinha,sem esse "jutsu da beleza".

Pra mim o mangá vai acabar cm uma cerimonia dando ao cabelo amarelo o cargo de Hokage, imagino que não vai demorar.

Os kages não foram totalmente explorados ainda. A luta deles foi praticamente toda cortada. Além disso, acho que a Tsunade vai curá-los e ainda vai curar a si mesma. Se o Kishi tivesse de matá-la já teria o feito. Acho que provavelmente ela vai se encontrar com seu avô, quando eles estiverem indo para a guerra.

Só ela ter chakra que fica com sua transformação permanente.

Realmente, pode ser que ela morra nesta guerra, acho que não agora. Porém se não ocorrer, por que não ter dois Hokages? Ela oficializaria Naruto como Rokudaime.

Pode até ser cara,mas a parada do tópico é "caso ela morra",eu estou colocando minhas afirmações na base em que o tópico foi feito

Disculpa Tio :c o que é Rokudaime?
Pelo que eu entendi seria tipo um segundo Hokage...

Bem, eu já respondi a respeito do assunto do tópico. Se ela morrer :depressão1: Naruto poderá assumir, com a ajuda de bons conselheiros (Shikamaru e Kakashi).

Rokudaime significa Sexto Hokage.

more_horiz
O próximo Hokage sera o Naruto, mesmo jovem, ocupara o lugar mais alto da hierarquia, TUDO por méritos de defender konoha, tomara que ele lute contra o sasuke já com ESSE posto, ate pq a luta deles vai demorar para acontecer. Depois dele, deve ser o Konohamaru, o futuro 7º hokage.

more_horiz
Acredito que Naruto. Sei lá, me veio algo na mente, 6 Caminhos, 6º Hokage, sei lá.

more_horiz
Eu acho que a melhor opção pra Hokage, atualmente, seria o Kakashi, que é mais sério e inteligente. Não vejo o Naruto atual, com a personalidade e imaturidade dele, ocupando o cargo de Hokage, até porque ele é muito novo ("aaah, mas o Gaara também é novo", porém, ele é muito diferente do Naruto, que tem muito o que amadurecer e aprender sobre questões políticas.

more_horiz
kamui escreveu:
Eu acho que a melhor opção pra Hokage, atualmente, seria o Kakashi, que é mais sério e inteligente. Não vejo o Naruto atual, com a personalidade e imaturidade dele, ocupando o cargo de Hokage, até porque ele é muito novo ("aaah, mas o Gaara também é novo", porém, ele é muito diferente do Naruto, que tem muito o que amadurecer e aprender sobre questões políticas.

Concordo.

Mas acho que não tem nem como comparar o Naruto com o Gaara, a diferença de personalidade e maneira de pensar são muito diferentes. Gaara foi escolhido para Kazekage óbviamente por não ter opções melhores, já em Konoha é diferente, há um grupo de pessoas qualificadas.

Ao meu ver, o Hokage deveria ser Kakashi. No momento, ele é o mais apto para o cargo porque além de ser forte é responsável e MUITO inteligente.

more_horiz
Povo chamando o Naruto de burro... não dá para acreditar nisso.

Este burro e estúpido que vocês estão citando, foi o Shinobi que elaborou estratégias precisas e mortais nas lutas contra o Pain, Sandaime Raikage, os Paths Jinchurikis de Obito, Kakuzu. e este burro no momento atual foi único em combate ( Exceto Shikaku ) que está elaborando uma estratégia precisa para derrotar o adversário.

Naruto tem inteligência SIM, e está mais do que provado no MANGÁ. Ele carece de Administração Política e derivados, porque NUNCA foi necessário lidar com este tipo de situação.

Em situações de combate ele tem a capacidade de criar estratégias mesmo sob pressão e estratégias fundamentais. Um Hokage que não tenha isso, por maior que seja a inteligência. Não serve [ara Hokage.

Além do mais, com sua estratégia e a inteligência de Shikamaru como conselheiro. Não veria nenhum motivo, repito, nenhum motivo para Naruto não ser o Rokudaime Hokage.

more_horiz
Bom , ao meu ver o mais indicado seria Kakashi .

Por que isso?

Ao meu ver , Naruto tem pouca idade e apesar de ter amadurecido , ele não é ainda do tipo que vai ficar dias tentando distribuir missões e cuidando da parte administrativa , acho ele mais de campo.

Bom , com o Danzou morto , acho que Kakashi seria unanimidade entre o conselho de Konoha , a não ser que ele morra.

more_horiz
Uzumaki Erick escreveu:

Este burro e estúpido que vocês estão citando, foi o Shinobi que elaborou estratégias precisas e mortais nas lutas contra o Pain, Sandaime Raikage, os Paths Jinchurikis de Obito, Kakuzu. e este burro no momento atual foi único em combate ( Exceto Shikaku ) que está elaborando uma estratégia precisa para derrotar o adversário.

Naruto tem inteligência SIM, e está mais do que provado no MANGÁ. Ele carece de Administração Política e derivados, porque NUNCA foi necessário lidar com este tipo de situação.

Em situações de combate ele tem a capacidade de criar estratégias mesmo sob pressão e estratégias fundamentais. Um Hokage que não tenha isso, por maior que seja a inteligência. Não serve [ara Hokage.

Além do mais, com sua estratégia e a inteligência de Shikamaru como conselheiro. Não veria nenhum motivo, repito, nenhum motivo para Naruto não ser o Rokudaime Hokage.

Jiraya, Sakura e os guardas que estavam tomando conta da Tartaruga em que ele e o Bee estavam discordam disto. Jiraya passou quase o clássico e Shippuden todo o chingando de idiota e de burro, Sakura também. Naruto é idêntico ao Jiraya.

Cara, sem o Kakashi ali o Naruto e o Bee iriam cair tentando descobrir como burlar o Kamui. Inclusive, antes da chegada de Kakashi e Guy, olhe no último quadrinho e você verá Kakashi salvando a vida dele.

Se Naruto fosse depender de sua ''inteligência'', ele e Bee iriam batendo asas para o Chibaku tensei, morreriam abraçados.

Na luta contra o Pain, Naruto precisou e MUITO dos ninjas locais. Katsuyu quem estava lá lhe informando sobre as habilidades do Pain, porque se não fosse isto..

Sem contar que, a maioria das estratérgias foram feitas com a ajuda de Paw e Maw.

Na luta contra o Sandaime eu nem preciso lembrar que foi por causa do Hachibi que ele conseguiu aquele feito, caso contrário ele iria deitar tentando descobrir como parar o negão.

Mesmo assim, Kakashi é claramente MUITO MAIS inteligente que ele. Além disso, o filho do Canino branco mistura genialidade com força, assim como o Minato. Por isto, acho Kakashi no momento o mais apto para o cargo.

more_horiz
Path of death escreveu:
Uzumaki Erick escreveu:

Jiraya, Sakura e os guardas que estavam tomando conta da Tartaruga em que ele e o Bee estavam discordam disto. Jiraya passou quase o clássico e Shippuden todo o chingando de idiota e de burro, Sakura também. Naruto é idêntico ao Jiraya.

Cara, sem o Kakashi ali o Naruto e o Bee iriam cair tentando descobrir como burlar o Kamui. Inclusive, antes da chegada de Kakashi e Guy, olhe no último quadrinho e você verá Kakashi salvando a vida dele.

Se Naruto fosse depender de sua ''inteligência'', ele e Bee iriam batendo asas para o Chibaku tensei, morreriam abraçados.

Na luta contra o Pain, Naruto precisou e MUITO dos ninjas locais. Katsuyu quem estava lá lhe informando sobre as habilidades do Pain, porque se não fosse isto..

Sem contar que, a maioria das estratérgias foram feitas com a ajuda de Paw e Maw.

Na luta contra o Sandaime eu nem preciso lembrar que foi por causa do Hachibi que ele conseguiu aquele feito, caso contrário ele iria deitar tentando descobrir como parar o negão.

Mesmo assim, Kakashi é claramente MUITO MAIS inteligente que ele. Além disso, o filho do Canino branco mistura genialidade com força, assim como o Minato. Por isto, acho Kakashi no momento o mais apto para o cargo.

Um Hokage não significa um ninja sozinho. Um hokage significa uma "vila". Nem Kakashi vence todas sozinho, ate Itachi admitiu que isso significa arrogância e não poder. Naruto ainda tem muito o que aprender, principalmente com essa guerra, a lidar com o ódio e com as consequências.

Estamos vendo o trajeto dele afinal. Ele esta adquirindo as coisas ao longo do caminho, responsabilidade, poder, conhecimento. Acredito que ate o final ele esteja apto, ate porque, o objetivo principal do protagonista é esse cargo.

Mesmo assim concordo com o fato do Kakashi ser atualmente mais apto. Viveu mais, enfrentou mais guerras e mais campos de batalha. É mais calmo e experiente como um todo.

Mas vamos assistir Naruto e ver como ele vai chegar ate la :XD:

more_horiz
Ainda tem uma coisa: Naruto não quer se tornar Hokage antes de ''salvar'' o emo, levá-lo de volta. Além disto, antes de Tsunade este cargo já estava para ser do Kakashi. Sem contar que, os conselheiros de Konoha críticaram aqueles que indicaram Kakashi, dizendo que ele era novo demais. Se com Kakashi foi assim, imagina com o Naruto.

Além disso eu acho difícil os conselheiros aceitarem ele assim. Conhecendo aqueles dois, acho que é meio óbvio achar que eles prefeririam o Kakashi. No entanto, o próprio pode recusar.

more_horiz
Path of death escreveu:

Sakura SEMPRE dependeu do Naruto para tudo, os sentimentos dela por ele são incertos. Ela teve de fazer o mesmo prometer que traria o Sasuke de volta. Se o mesmo fosse burro ele perderia até para o Konohamaru, já começa por aí, Jiraya achava o Naruto idiota pelo fato de apesar de todos os problemas, continuava na busca pelo Sasuke. A vontade do fogo de Naruto é maior do que a do Ero Sennin, isso é um fato.

Path of death escreveu:

Com certeza não, afirmo que Naruto desconhecia o poder do Kamui, mas o que te garante que as próprias Bijuus não teriam lhe dado alguma informação sobre isso quando visse a dificuldade dos mesmos? Kyuubi já enfrentou o Sharingan no antepassado.

Path of death escreveu:

Eu pago para ver que se Naruto visse que estava praticamente sem jeito, não lançaria dúzias de Rasenshurikens, o mesmo serve para Bee. Ou você acha mesmo que eles iriam dar um abraço e morrer ali mesmo?

Path of death escreveu:

Ninjas? OAHSHOASHO que ninjas? Naruto estava sozinho ali, a informação que o Jinchuriki recebeu foi o tempo de intervalo do Shinra Tensei e a ligação do Rinnegan, até aí isso não é nada, pelo desenrolar da batalha, daria para descobrir por suas próprias mãos, Naruto já teve que descobrir estratégias muito piores sozinho, desde o clássico. E cá entre nós, A kyuubi se descontrolaria de qualquer jeito, percebe-se que sua raiva pela conversa com Pain estava aumentando, Hinata apenas foi a chama que ateou fogo.

Path of death escreveu:

Fukusaku e Shima sabiam menos que ele na batalha, tinham a informação do Genjutsu, o que não adiantou nada, e ele tinha o pleno conhecimento do Bansho Tein... Naruto elaborou todas as estratégias da batalha contra Pain sozinho, Fukusaku ajudou apenas a derrotar o Pain do Kuchyose no Jutsu, o que Naruto poderia derrotar sem o Gamabunta ter os engolido. O problema ali era o Tendo, e só.

Path of death escreveu:

ótimo! Ponto para o Naruto, até onde nós sabemos, Sandaime Raikage peitou o próprio Hachibi e só caiu por terra devido ao desgaste físico de dias a fio em batalha, derrotado por seu próprio Jutsu. O Shinobi burro derrotou o Sandaime Haikage mesmo assim, quantos shinobis da quarta divisão de Gaara tiveram essa ideia?

Path of death escreveu:

Concordo, mas não venha medir forças de Kakashi com Naruto, visto que já começaram as comparações dele aqui com Hashirama... é outro nível. Kakashi tem uma inteligência muito maior que a dele, experiência em combate. Mas ele tem 30 anos, e Naruto tem 17.. existe uma diferença nisso.

more_horiz
O Hokage tem que ser o shinobi mais poderoso da aldeia e obviamente o Naruto é o mais poderoso! E sobre a inteligencia,bom,os conselheiros estao la pra isso! Kishimoto tem evoluido bastante o Naruto... nao so fisicamente mas tambem,mentalmente...!
Nao acredito que Tsunade morra nessa guerra mas,creio que ela passara o posto de Hokage para o Naruto!

more_horiz
Ser um pouco estrategista nao significa que o Naruto tem inteligencia pra comandar uma vila inteira, ele nunca liderou UM time, vai saber como liderar uma vila??? pelamor ne....

Saber como funciona o Kamui, e ter como para-lo são duas coisas diferentes, o Naruto nao tem como burlar o Kamui, se o Kakashi nao tivesse aparecido, ele ja teria sido pego.

Se nao fosse o Itachi, Bee e Naruto tinham deitado pro Chibaku Tensei sim, ficou claro o desespero do Naruto na hora.

Naruto vs Pein, ele tinha um auto conhecimento sobre o adversario, e mesmo assim acabou deitado com estacas pelo corpo lembram?

Naruto vs Sandaime Raikage, Bee falou "Nós dois caímos com nossos jutsus nas mãos", o Ninja da nuvem disse que ele concentrava o chakra tipo raio nas pontas dos dedos e perfurava o inimigo, um jutsu parecido com o Raikiri. Ele so juntou as informações e foi na resposta mais obvia...

Kakashi seria a escolha mais lógica pra Hokage nesse momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos