Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caso a Tsunade morra...

+33
Senjuhashirama2
Hyuga10
gabrielfods
Leon Lancaster
tsunade
Cristian Namikase
Wllc
Coffey
Meliodas, o Pecado da Ira
Kamui
cesarhvaty
EMINEM10
Uchiha Extreme
JuninhoMoraes
Ellos
Pain Nagato
Ramen
Biru-Biru
Path of death
Naruto_Raserengan
Dante
Will
dannielzinho~
Madara
Darkeye
Pat
Uzumaki Erick
Mat
pedrinho1710
LendaKage
Senju Felipe
UchihaSasuke~
Themanow14
37 participantes

descriptionCaso a Tsunade morra... - Página 5 EmptyRe: Caso a Tsunade morra...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
o que se dá pra notar aqui é essa FALTA de consideração com o PROTAGONISTA da história...

o naruto será um ÓTIMO hokage, por ter poder, ser ESFORÇADO e por ser o SONHO dele... não tem essa de chamá-lo de "burro", já que ele se mostrou um dos personagens que mais amadureceram, mentalmente, até agora... com ou sem ajuda, soube pensar em muitas situações e quando foi testado, se mostrou muito bem...

@cesarhvaty... concordo com todas as suas citações... o naruto pode ter seus PRÓPRIOS conselheiros, shikamaru, kakashi e dentre outros, podem ajudá-lo na administração da vila...

se esquecem que a tsunade teve que aprender pra saber e ignoram a competência e o esforço do cara que salvou konoha e tentam rebaixar a moral dele, por ele mostrar uma personalidade brincalhão e ás vezes imatura... mas, o hashirama se mostrou da mesma forma e mostrou que sabe levar a coisa a séria no momento certo, que nem o naruto...

hehe concordo mas o que rola contra o Naruto ser Hokage, lá no fundo da nossa mente... é imaginar que ele é muito jovem.... somente... a gente queria era ver mais Naruto rolar, mais histórias, ele mais velho e mais maduro, não que ele não seja, mas se somar a força dele com um pouco mais de amadurecimento (vide Itachi que como disse o terceiro ''aos 8 anos pensava exatamente como um hokage''.... show mesmo...

more_horiz
Kakashi deveria ser o hokage, quem liga se o o Kira A é burro mas é raikage?
Nao estamos falando de kages e sim de um hokage, em comparaçao a todos os outros hogakes o naruto nao tem inteligencia suficiente. A inteligencia dos hokages anteriores manteram konoha a vila mais poderosa, se tiver que escolher alguem, esse alguem é o kakashi.

Naruto nao venceria pein se nao fosse pela tsunade, paw e maw, jiraya, kakashi e ainda coloco o minato nessa. Caso um desses nao estivesse la naruto nao teria salvado a vila.

Naruto tambem nao ganharia do nagato tensei sem itachi. Levaria uma surra ao meu ver, e alem de tudo quem selou o nagato foi a espada do susano do itachi. Ele precisou do itachi pra sobreviver aos ataques e depois pra sela-lo. Nessa ocasio nao tem nem como discutir, é nagato wins.

Contra o obito a msm coisa, sem o kakashi ele nao teria grandes chances. Sem o kakashi para ajuda-los, a guerra ja teria acabado.

Será que ninguem aqui acha que o suspense da tsunade pedindo pra ajudar aos outros kages nao foi e esta sendo demais nao? Acho que se fosse pra ela morrer, o kishi ja teria mostrado a cena e so entao trocado o foco do manga, ou entao esperaria a hora dos kages voltar para mostrar como a Tsunade salvou a todos e morreu.
Acho que ele quer da um "UP" na tsunade, mas no sentido moral. Ela é a hokage mais "injusticada" e desacreditada que ja teve, comparam ela a konan, temari e daqui a pouco so faltam falar da sakura :depressão1:
Acho que ele vai dar uma elevada nela com alguma surpresa.
Duvido que ela morra agora.

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
Kakashi deveria ser o hokage, quem liga se o o Kira A é burro mas é raikage?
Nao estamos falando de kages e sim de um hokage, em comparaçao a todos os outros hogakes o naruto nao tem inteligencia suficiente. A inteligencia dos hokages anteriores manteram konoha a vila mais poderosa, se tiver que escolher alguem, esse alguem é o kakashi.

Naruto nao venceria pein se nao fosse pela tsunade, paw e maw, jiraya, kakashi e ainda coloco o minato nessa. Caso um desses nao estivesse la naruto nao teria salvado a vila.

Naruto tambem nao ganharia do nagato tensei sem itachi. Levaria uma surra ao meu ver, e alem de tudo quem selou o nagato foi a espada do susano do itachi. Ele precisou do itachi pra sobreviver aos ataques e depois pra sela-lo. Nessa ocasio nao tem nem como discutir, é nagato wins.

Contra o obito a msm coisa, sem o kakashi ele nao teria grandes chances. Sem o kakashi para ajuda-los, a guerra ja teria acabado.

Será que ninguem aqui acha que o suspense da tsunade pedindo pra ajudar aos outros kages nao foi e esta sendo demais nao? Acho que se fosse pra ela morrer, o kishi ja teria mostrado a cena e so entao trocado o foco do manga, ou entao esperaria a hora dos kages voltar para mostrar como a Tsunade salvou a todos e morreu.
Acho que ele quer da um "UP" na tsunade, mas no sentido moral. Ela é a hokage mais "injusticada" e desacreditada que ja teve, comparam ela a konan, temari e daqui a pouco so faltam falar da sakura :depressão1:
Acho que ele vai dar uma elevada nela com alguma surpresa.
Duvido que ela morra agora.

Estou inteiramente de acordo com Lord SenjuHashirama.

Não tenho desdem por naruto, assim como ele nao e um de meus top 3, 5 ou mesmo 10 personagens favoritos.
Mas de qqr forma podemos ver que naruto sempre teve uma "maozinha" de alguem, seja direta ou indiretamente. Se nao fosse o Minato por exemplo na luta contra Pain, ele so nao teria perdido a luta como tambem poderia ter ajudado a destruir os ninjas que foram salvos pela Godaime em forma de Kyuubi. :tenso:

Ultimamente as capacidades de Tsunade tem sido colocadas em pauta, e um dos argumentos dos que a criticam e dizer que ela nao foi capaz de derrotar Pain. Esses mesmos a colocam como menos favorita a Godaime que Kakashi e Jiraiya, mas se esquecem q nenhum dos dois foi capaz de vence-lo em batalha. Ainda nesse tema o caso de Kakashi e bem pior, pois enquanto Jiraiya sucumbiu perante os 6, kakashi + Choji + Time Chouza nao foram capazes de vencer o Tendou :huumm:

Tsunade fez o melhor que alguem poderia fazer em sua posição. Um Hokage so deve entrar em batalha direta quando nao ha opção, o q foi o caso de Sandaime. Isso e uma regra basica de todas as batalhas! (vide A Arte da Guerra) Pois, se o lider tombar, isso pode desmoralizar e desestabilizar o exercito.

cesarhvaty escreveu:
Tsunade se tornou Hokage com a vila destruída por Orochimaru, com o poder militar decaído, e mesmo assim, ela colocou de novo Konoha no topo, e nao foi mostrado o pai do Shikamaru ajudando nisso ne...
Ele so teve um destaque ajudando na guerra, antes disso nao lembro dele aconselhando a Hokage tanto assim como vcs falam.
Tsunade sabia que nao podia lutar contra Pein, por isso preferiu curar todos os habitantes de Konoha, protegeu todos do Shinra Tensei.
Quando acordou do coma, conseguiu de novo reerguer Konoha que estava destruindo, isso com uma guerra eminente.
É a melhor ninja médica do mundo, e pra isso é preciso inteligencia eu acho '-'

Comparar a inteligencia de uma Sannin/Hokage que foi a responsavel pela vitoria de Konoha na guerra com a do Naruto que nunca liderou uma missão rank D é um pouco demais ne

E o que tem a ver o cu com a calça? Konoha foi reconstruída, mas o que tem a ver com a inteligência dela? Como eu disse, a vila foi reconstruída por liderança, ou seja, ela ordenou os outros a fazerem, e fizeram. Ela não fez nada, apenas ordenou. Lógico que precisa de inteligência, mas Naruto faria isso com certeza, e ajudaria com as próprias mãos ainda.

Foi mostrado Tsunade colocando Konoha de volta ao topo? Quero dizer, que papel ela teve para fazer isso? Foram ordens novamente. Você não viu Shikaku ajudando ela? É muita hipocrisia, ou burrice mesmo. Não vi Hashirama lutar, porém não contesto o imenso poder dele.

Sim, ela viu que não podia lutar com Pein e curou os habitantes. Mas quem salvou a vila? O moleque que hoje é extremamente mais forte, maduro, e que vocês duvidam dele para ser Hokage. Se não fosse por ele, Konoha nem existiria mais.

MEU DEUS DO CÉU CARA. Quantas vezes tenho que falar, não precisa ser inteligente em todo caso para ser Kage. Cada caso é um caso. Vou citar mais um exemplo, o que Kira A demonstrou de inteligência para você para ser Kage? Pois é, Naruto nunca liderou uma missão rank D, porém hoje está ajudando na maior guerra shinobi que já existiu, e se não fosse apenas por ele, já teriam perdido faz tempo. Ao meu ver, pra quem faz isso, liderar uma vila não teriam muitas dificuldades.

Como assim o que tem a ver? :mia:

Voce nao disse coisa com coisa, Lord @Cesarhvaty! Sua analogia nao faz sentido.

Diga-me então... Um empresario não e o principal responsavel pelo sucesso de sua empresa e negocios? Ele e um membro da diretoria, toda a parte operacional esta abaixo e sob seu comando, sendo assim, ele nao move uma pedra pois cabe a ele ordenar que a movam. A godaime é sim principal responsável pelo reerguer de Konoha e pela sua recuperação.

E quanto ao necessário para se tornar um kage, vou citar aqui o q postei no Topico: Tsunade Hokage. Os itens abaixo sao características q julgo indispensáveis para um bom Hokage:

- A Vontade de fogo

- A Benevolência

- A Experiencia

- A Determinação em proteger a vila e os Habitantes acima de tudo

- O Poder para manter a vila em segurança

- A Inteligencia e a Sabedoria

- A Eficacia administrativa e a capacidade em lidar com os assuntos Burocráticos

Raramente se encontrara um ninja que reúna todas essas características a um nível satisfatório, e personagens como Jiraiya, Tsunade e os Hokages do passado possuíam tudo isso.

Konoha nao estaria destruida se a Ordem de Convocar Naruto tivesse sido cumprida. Exatamente como foi dito, Naruto buscaria Sabedoria e Inteligencia em outros ninjas quando as que ele possui nao fossem suficiente. Tsunade procurou Poder de Luta em Naruto quando viu que o dela não bastaria... uma decisão sabia e digna de uma Hokage.

cesarhvaty escreveu:
A sim, para ser médico precisa de inteligência. Agora aprender o Rasengan quando criança; dominar o modo Sennin de Jiraya e usar os Kage Bunshins para ter mais chakra quando adolescente; dominar a Kyuubi tão jovem assim; para isso não precisa de inteligência né? Acho que é isso mesmo que falta para ti. Lógico que precisa de inteligência para ser o melhor ninja médico do mundo, mas se não tiver algo para favorecer não dá, no caso ela, Senju+Enredo e etc. Se fosse só por isso, Shikamaru seria um ninja médico.

Nao se apresse em apontar a falta de inteligencia de Lord @JuninhoMoraes, pois creio que e em ti que falta discernimento.

- Inteligencia

- Sabedoria

- Habilidade

Trem itens que sao totalmente diferentes (e que um bom jogador de D&D sabe bem diferenciar).
Dominar Jutsus como estes que voce descreveu nao requer inteligencia, mas sim habilidade. O PROPRIO NARUTO SEMPRE ADMITIU SER UMA NEGAÇÂO EM INTELIGENCIA! Vimos isso no penúltimo episodio onde ele, apos ter acabado de concluir que Nagato absorve Ninjutsu, meteu-lhe um Rasengan :ana: Inteligentissimo... ¬¬

Inteligencia e a capacidade intelectual de acumular conhecimentos e reter informações.

Sabedoria é a capacidade intelectual de analizar situações e administrar escolhas e opções.

Habilidade e a capacidade em dominar e ter um bom desempenho em tarefas for desempenhar.

Reflita...

descriptionCaso a Tsunade morra... - Página 5 EmptyVejo que ainda muitos subestimam Naruto..

more_horiz
Path of death escreveu:

Quando Jiraya o chamava de idiota, era lógico que ele estava chamando ele de burro, cara. Naruto sempre foi estúpido. Inclusive no início do Shippuden, quando o Naruto é pêgo no Gen do Itachi, ele se lembra de quando Jiraya o treinou e o ensinou a sair de gens, onde Jiraya explica que Genjutsu é uma técnica ninja INTELECTUALMENTE avançada e diz ao Naruto que ele não conseguiria aprender um. Ser burro assim faz parte da personalidade dele, o mangá já deixou isto claro. E o Jiraya não o chingava de burro por causa do que aconteceu com o Sasuke, antes disso mesmo ele já o chingava assim. Um exemplo é quando ele tentava ensinar ao Naruto a invocar sapos.

Então você praticamente está me afirmando que Hashirama também é burro. Pois a personalidade dos dois são parecidíssimas. E o MANGÁ deixa mais do claro a semelhança de Hashirama com Naruto à um nível muito forte. Só enxerga, infelizmente quem não quer, então o mangá deixa SUBENTEDIDO que Naruto será um Kage tão bom quanto Hashirama foi, suas semelhanças são assustadoras, e este capítulo 621 só me faz acreditar ainda mais nisso. A proposito, Naruto estava lutando com ITACHI naquela época, e totalmente despreparado para um shinobi de nível Kage como o dele, hoje Naruto é imune a Genjutsus. E sugiro que retorne a analisar os momentos que Jiraya o chamava de burro. Eram voltados sim ao Sasuke, os momentos que Naruto constestava os seus ensinamentos era algo comum. Naruto tem um personalidade forte. Você o considerar burro através dessas passagens voltadas exclusivamente para o HUMOR, é errado. Naruto já no clássico invocava o Gamabunta.

Path of death escreveu:
Mesmo com conhecimento que for, o que o Naruto fará para burlar o Kamui? Se você me explicasse, eu agradeceria. Naruto teria sido capturado pelo Obito se o Kakashi não tivesse chegado, isso é fato. Kakashi era indispensável naquele time, por ele ser o ÚNICO entre eles que pode parar o Kamui e por sua inteligência se sobressair DEMAIS a dos outros integrantes da equipe. Kyuubi já enfrentou o Sharingan, mas não um com kamui.

Kyuubi tem conhecimento pleno do Sharingan, viveu no período de Rikudou Sennin, viu seus filhos e descendentes crescerem e se evoluirem, foi objeto de Kuchyose do Madara e OBITO, com certeza sim, ainda mais se tratando do Sharingan. Kamui trabalha da mesma maneira que o Amaterasu, requer contato visual diretamente com o inimigo. Velocidade não é um problema para o Naruto, se Kira A desviou do Amaterasu facilmente, Naruto desvia como se fosse nada o Kamui. Bastava meias palavras da Kurama ( Naruto, Desvia dessa merda!) Kakashi deu um peso muito bom para a equipe, mas Naruto mais protegeu ele que qualquer outra coisa.

Path of death escreveu:
Cara, Naruto ficou desesperado ali. Ficou gritando igual uma garota quando vê um rato ou uma barata, Itachi teve que pedir calma para analisar a situação. Se não fosse o Uchiha ali, estava claro que eles teriam rodado bonitinho. Nagato teria retirado sua alma com o Soul rip e o Bee iria ser fuminado. Kishimoto deixou claro que SEM O ITACHI ALI, ambos teriam morrido juntos. Na hora do Chibaku tensei, o próprio Naruto disse que era impossível escapar e começou a se desesperar, sem Itachi eles dois teriam morrido sem fazer nada, brother.

Imagina só, Naruto e Bee estão sendo sugados, afirmam que não possuia saída daquele núcleo, o que ele faria? Morreria? Ou se desesperaria e lançaria todas variações de Sharingan existentes conhecidas pelo homem rumo aquilo? Eu voto pela segunda opção. Já no caso do Jikobudo, sim. Itachi os salvou.. Mas bee poderia se transformar no Hachibi e tentar alguma coisa.. Naruto poderia lançar um Rasengan concentrado de Chakra da Natureza, que Nagato iria absorver.. e o resultado é o que conhecemos. Opções não faltariam.

Path of death escreveu:
Naruto não estava sozinho não, brother. Sozinho ele teria rodado ali sem mais. Ele conseguiu o feito graças ao sacrifício de Kakashi, do Chouza, do Chouji e do Jiraya. Nem se atreva a dizer que o intervalo do Shinra tensei foi ele quem conseguiu captar. Novamente, graças a Kakashi. Só ficou antenado sobre a visão compartilhada graças a Paw e Maw, que anteriormente haviam lutado contra Pain ao lado de Jiraya. BT ele também adquiriu conhecimento graças ao Kakashi e a Katsuyu, que estava lhe passando as informações.

Naruto descobriu sozinho que existia o Pain original, descobriu que a visão do Rinnegan era compartilhada antes da Katsuyu passar a informação. O trabalho de Jiraya foi o que o ajudou com certeza. Mas Kakashi, Chouza e Chouji só trouxeram informações que JÁ haviam sido descobertas pelo Jiraya AHOSHOSAHO (y). Kakashi não ajudou Naruto em nada ali, na verdade o ajudou a enfurecê-lo. o intervalo do Shinra Tensei seria descoberto. era mais do que óbvio. Naruto descobriu as informações praticamente sozinho, não houve ninjas que o ajudaram na pratica, as informações que Katsuyu passava eram sempre depois que Naruto descobria, belas informações...
Não foi preciso descobrir o intervalo pois já foi descoberto. Mas acredito que Naruto descobriria sim. Pare de subestimá-lo cara.. Qualquer Shinobi com atenção veria que este Jutsu não pode ser executado freneticamente.

Path of death escreveu:
Errado. Fukasaku e Shima sabiam BEM MAIS que ele, lembre-se que ambos haviam lutado contra Pain anteriormente. O lance do Caminho que absorve NIN's, foi graças aos dois sapinhos. Eles ainda informaram ao loirinho sobre o Cérberus, caso contrário, continuariam atacando o Cérberus e piorando a situação. Dizer que Naruto teria vencido o Pain totalmente sozinho é sacanagem, visto os sacríficios que foram feitos para que o loirinho vencesse.

Tão bem, que ambos sabiam sobre o Bansho Tein e estavam dando bandeja quando recebiam o Chakra da Natureza com uma placa escrita em vermelho ( Me mate por favor! ) Reveja o momento que Naruto lança o FRS e é absorvido pelo Jukobudo, ou ainda quando foi imobilizado e estava sendo sugado. Aquilo não precisa de explicação nenhuma. No Cerebrus, quem descobriu as informações foram os sapos de batalha, tanto que no momento que descobriram já estava em situação crítica. Naruto venceu graças a ajuda de Jiraya, sua informação foi a única que Naruto não poderia descobrir na prática.

Path of death escreveu:
Tipo, sem a proteção do Dodai o Naruto teria deitado ali mesmo pro Nukite. Dodai era quem estava passando as informações do Sandaime pra ele e o contou sobre o acontecimento com o Hachibi. Daí ele teve a ''brilhante'' ideia de perguntar pro Hachibi como ele fez para ferir o Sandaime, coisa que qualquer um faria instintivamente. Os outros não fizeram porque estavam desesperados, nem queriam ouvir o Dodai. Além disso, nenhum deles tinha um jutsu para finalizar o negão, tanto que a Temari estava procurando esse alguém.

Faria instintivamente? Quantos fizeram? quantos daquele batalhão inteiro tiveram coragem de ir enfrentar um inimigo mais poderoso que ele SOZINHO? só você dizer que estavam desesperados, o seu argumento já caiu por terra. Naruto é um shinobi que 70% do que aprende na pratica é sob pressão. Isso é uma arma. ninguém teve essa brilhante ideia e não tinha poder de enfrentá-lo. Assunto encerrado.

Path of death escreveu:
Naruto é fodão? Sim, é. Mas o Kakashi além de ser fodão, também é MUITO MAIS inteligente que ele. E, não me venha com esse papo de que Naruto não estaria sozinho, não vi Shizune e nem ninguém opnar quase nunca nas decisões da Tsunade, e a vila ficou sempre no topo. Um Hokage não pode ter apenas poder de fogo, também tem que ter cabeça para tomar decisões politicas e difíceis, e criar coisas para tornar a vila um lugar melhor. E não tem nem como citar Hashirama como referência ao Naruto, o cara desenvolveu o SISTEMA DE VILAS e deu Bijuu's aos outros países para equilibrar o poder.

Kakashi é um adulto, que já lutou na terceira guerra ninja e é dotado de experiência por conta disso. Naruto tem 17 anos. É um adolescente, mais novo do que eu. E já realizou coisas que Kakashi jamais sonharia em fazer com sua idade, e talvez até hoje. Ele tem todos quesitos para se tornar um Hokage, não possui inteligência de administração por que volto a dizer. NUNCA TEVE O PORQUÊ DE APRENDER ISSO. Nem Shikamaru tem essa tipo de inteligência. Shikaku estava com a cabeça fervendo por tomar conta da QG por algumas horas. Isso é um tipo de coisa que a pessoa escolhe aprender. E Naruto pode com toda certeza aprender isso.
Meu comentário sobre a semelhança de Naruto à Hashirama está acima, de modo que não escreverei novamente.

Path of death escreveu:
Kakashi é forte, é um dos mais inteligentes da vila e é experiente, por isto acho ele bem mais apto que o Naruto para pegar o cargo de Hokage.

Não conte com força, pois no quesito força Naruto sola. Inteligência, bom.. para um Hokage de 17 anos que não possui muita inteligência de administração e política seria necessario um conselheiro, afinal, sua função é essa! Aí que Shikamaru entra, e possivelmente Kakashi. Sendo que este último citou que não quer ser Hokage, mas faria pelo bem da vila. Para ser Hokage, você precisar ter isso no sangue, sonhar em ser Hokage, dormir em ser Hokage. Por isso Tsunade é tão duramente criticada aqui perto dos outros.. Kakashi por conta disso. NÃO SERIA UM EXCELENTE HOKAGE. Seria um mediano. Ao nível de Tsunade. Ele não tem isso no sangue, nunca desejou.. Logo mais uma vez, seu argumento cai por terra. Kakashi seria um Hokage mediano.

more_horiz
Como eu sempre digo em tópicos como esse:

Naruto com auxílio do Kakashi e do Shikamaru, pode sim ser um ÓTIMO Hokage.

Mas também não vejo problema em Kakashi ter auxílio do Naruto para força.

more_horiz
Mano Naruto nao Vai ser Hokage ainda
Acho que o Kakashi Vai ser Hokage
e Depois o Naruto
Naruto ainda é Jovem Mas Um Ninja Extremamente Forte
Mais Nao Tão Experiente em Batalha
Como os Demais preferidos a Hokages
Ele Nao tem Uma Inteligencia Como a De kakashi e Shikamaru
Por Esses Motivos
Eu Acho que naruto Vai ser o 7º Hokage
E Depois Dessa Guerra
Se Deus Quiser Vamos Ter Uma Nova Saga Com Naruto no Minimo com
20 Anos
Acho que Naruto Nao Esta em Seus Mangas Finais Como Dizem Pode Ser Nao Agora
Mais daqui A Auguns Anos Uma Nova Saga Começa '-'
:correria:

more_horiz
Eu tenho minhas dúvidas sobre isso.

Eu realmente gostaria que Naruto tivesse um próximo arco, mas pelo desenrolar da história. Tudo indica que não.. As coisas sendo reveladas, os grandes vilões já estão caminhando para o fim.

Não sei... por isso que se o Naruto for Hokage, terá de ser depois da guerra.

more_horiz
Claro que nao, cansei de ver animes e desenhos que o arco termina e so vemos no final creditos do tipo:

Kakashi se tornou hokage e cuidou da evolucao de naruto ate ele estar apto pra receber o cargo. E ai mostra so o naruto com a roupa de hokage nao sei quantos anos depois... Voce ta querendo demais que um mlq de 17 anos ansioso seja o lider de uma vila que comanda um pais... Sem chance, alias aposto que o naruto ainda nem teria saco pra isso, so voce se lembrar que ele ta constantemente reclamando de nunca receber missoes pra fazer e quando recebe diz que nao aguentava mais esperar.

more_horiz
Ja minha teoria e que naruto se tornara Hokage na hora de sua morte... nao vai desempenhar a função. O verdadeiro hokage sera Konohamaru...

more_horiz
como eu já disse em outras ocasiões(ñ aqui)..Não acho que naruto irá se tornar Hokage,pq eu penso assim:
Desde pequeno ele sempre quis ser aceito,ser reconhecido,e se tornando Hokage é apenas o meio mais fácil de isso acontecer...(por isso,ele quis o titulo de hokage para ser ACEITO,só q como ele ja er RECONHECIDO,ñ vai fazer diferença se ele se tornar agora )...

more_horiz
Naaao, sem chance... Ele tem que ser hokage
tem que ter o rosto dele esculpido no topo de konoha

more_horiz
Como eu já citei o Kira A que é um kage e não é muito inteligente, idade não tem nada a ver, Yagura e Gaara foram/são kages e tem menos de 20 anos.
Naruto poderia não ter vencido Nagato, Tobi e outros, mas no início do mangá quem salvou o Kakashi do Zabuza?? Quem convenceu o Nagato a ressuscitar geral??? Quem fez a Tsunade voltar lutar? De qualquer maneira citar as ajudas não vale muito, até pq quase todos foram ajudados e o fator principal para ser o Hokage é a vontade do fogo e o amor pela vila, o loiro tem isso de sobra.
e mantenho minha opinião Kakashi seria uma boa escolha, mas Naruto também não fica atrás.

more_horiz
Naaao, sem chance... Ele tem que ser hokage
tem que ter o rosto dele esculpido no topo de konoha

Ele vai ser Hokage,mas talvez não agora...

Depende muito do que o Kishi vai aprontar pra gente,ultimamente ele anda mt fod4stico e misterioso,vamos ver o que ele arruma!

more_horiz
Eu acho que o mais apto é mesmo o Kakashi, mas o Naruto tem total condições de ser Hokage, pelos os seguintes dois motivos:
1 MOTIVO - ELE SEMPRE SUPERA SEUS DESAFIOS.
Da mesma maneira como parece impossível o Naruto que ainda falta tanta maturidade e experiência ser hokage, era impossível para aquele "idiota" se tornar ninja, era impossível para ele ganhar do temido Gaara do Naruto Clássico, era impossível aprender a técnica que o Yondaime Hokage criou o Rasengan e a torna - lá completa (já que o Yondaime achava a técnica imcompleta, até ele criar o Futton Rasen Shurikken), impossível aprender o Modo Sennin que apenas o Sennin Lendário Jiraya sabia em toda a vila, impossível ganhar de alguém que destruiu a vila e tem o Rinnegann, impossível aprender a dominar o poder da Kyuubi e outras coisas impossíveis.
O Naruto não desiste enquanto não consegue, então com certeza ele teria dificuldades , mas com a força de vontade e também a ajuda de outros como Shikamaru ele seria um grande hokage, (ah e para os desenformados nenhum líder trabalha sozinho)
2 MOTIVO - MOMENTO DE TRANSIÇÃO
Gente, os tempos estão mudando, até no mundo do Naruto, se antigamente o que era mais importante para um kage, era ser bom estrategista e forte, caso a vila seja atacada, hoje é sobretudo necessário um kage que esteja aberto ao diálogo, que quando essa guerra acabar seja um guia para paz, e sem dúvidas o Naruto tem esse perfil, além de sua personalidade, ele já tem bastante influência na sua vila e nas outras como a Vila da Areia, sendo inclusive amigo pessoal e pessoa marcante na vida do Kazekage. Ele é a pessoa certa, já que tem um enorme dom de cativar as outras pessoas.

more_horiz
Galera, vamos encarar os fatos, Naruto não é inteligente, nunca foi, ele sempre simplificava as coisas difíceis de se aprender, como o Rasengan, o Jiraya morreu de explicar, mas ele só veio aprender quando viu o gato brincando com a lã. Ele ate aprende as coisas, mas não da maneira "convencional"

Se não fosse o Kakashi ter chegado na luta contra Tobito, ele ja tinha rodado faz tempo, pq não tem conhecimento da técnica, e mesmo se tivesse não tem meios para burlar a mesma, diferente do Kakashi, que analisou, entendeu e tem todos os meios pra lidar com ela.

Pra ser um Hokage, tem que estar preparado pra assumir todas as responsabilidades, imagina se Naruto vira Hokage, Kakashi e Shikamaru seriam seus conselheiros, um dia eles ficam impossibilitados de continuar auxiliando o loiro, e aí? A vila vai pro brejo, porque o Hokage não sabe cuidar da parte burocrática da vila?
Conselheiros servem pra aconselhar, :zeca3: não pra tomar todas as decisões da vila.

Naruto nunca liderou UMA missãozinha se quer, aí do nada vai liderar o poder militar do mais poderoso país do mundo Shinobi?

Eu concordo que ele vá se tornar Hokage, aliás o Mangá todo foi voltado pra isso, mas ele nao está preparado pra assumir o cargo.

Depois da invasão de Pein, os conselheiros se juntaram com alguns Chunins pra escolher o proximo Hokage, Naruto tinha acabado de salvar a vila, ja era forte, conseguiu superar Jiraya, e ninguem nem cogitou a ideia dele ser Hokage, porque apesar de forte, ele nao tem capacidade pra isso AINDA.

Eu torço pra que ele se mostre mais inteligente, e consiga realizar seu sonho de se tornar Hokage, e tenho certeza que vai ser um dos melhores Hokages da história de Konoha, mas na minha humilde opinião, ainda nao é a hora dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos