Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caso a Tsunade morra...

+33
Senjuhashirama2
Hyuga10
gabrielfods
Leon Lancaster
tsunade
Cristian Namikase
Wllc
Coffey
Meliodas, o Pecado da Ira
Kamui
cesarhvaty
EMINEM10
Uchiha Extreme
JuninhoMoraes
Ellos
Pain Nagato
Ramen
Biru-Biru
Path of death
Naruto_Raserengan
Dante
Will
dannielzinho~
Madara
Darkeye
Pat
Uzumaki Erick
Mat
pedrinho1710
LendaKage
Senju Felipe
UchihaSasuke~
Themanow14
37 participantes

descriptionCaso a Tsunade morra... - Página 2 EmptyRe: Caso a Tsunade morra...

more_horiz
O Naruto é muito imaturo para o cargo
O Shikamaru é inteligente,porém fraco
Se a gente parar pra olhar a linha de todos os Hokages,só tem Shinobis fod4s,tanto em força como inteligencia.
A pessoa que tem os 2 é o Kakashi,mas mesmo assim acho difícil ser ele,só se Konoha estiver precisando msm pra ele aceitar.

more_horiz
Naruto acredito que possa vir a ser o proximo Hokage, Kakashi até poderia ser mais não acredito que o Kishimoto vai adiar o Uzumaki no posto de hokage por mais tempo não.

more_horiz
Bom, o Hashirama é quase igual ao Naruto em personalidade, e é um Hokage, no que isso iria interferir para o loirinho?

E tendo a Sakura, Shikamaru e Cia. como seus conselheiros, o serviço ficaria mais fácil pra ele.

E ainda tem o Kakashi que é outro que daria um belo Hokage.

Portanto, não vejo isso de "Tsunade precisa continuar viva pois só ela é apta para o cargo" como motivo para o Kishi segurar ela dentro da história.

more_horiz
Nunca que Shikamaru vai ser Kage,até parece que o rosto dele vai para as pedras.[kkkkk]
Inteligencia nao quer dizer nada para ser Hokage,mas sim chuunin.Lembram do exame chuunin?No entanto o Nara por sua inteligencia foi chamado se eu nao me engano para os 12 guardioes,me corrija se eu tiver errado.
O provavel kage sera Naruto com o rosto nas pedras e o trabalho chato,kakashi pode fazer/ajudar.Alias é como disseram Tsunade nao precisa morrer para ter outra sombra do fogo.
*(" ")*

more_horiz
espero que o Naruto seja, se o mangá for acabar, Naruto tem que ser Hokage, afinal, poder ele tem, com a Kyuubi do lado dele ele seria uns dos hokages mais fortes que já existiu, e daí como conselheiros ele poderia colocar o Shikamaru e o Kakashi, mas o mais importante é Naruto ser o Hokage, o mangá tem que acabar assim

more_horiz
Seria muito KnJ o Naruto...
E velho,se o Naruto for Hokage agora o mangá acaba,mas eu tinha lido que acabaria na metade do mês,mas vai saber

Teoria da conspiração: Sasuke Hokage u.u haha quem dera

more_horiz
Dante escreveu:
Bom, o Hashirama é quase igual ao Naruto em personalidade, e é um Hokage, no que isso iria interferir para o loirinho?

E tendo a Sakura, Shikamaru e Cia. como seus conselheiros, o serviço ficaria mais fácil pra ele.

E ainda tem o Kakashi que é outro que daria um belo Hokage.

Portanto, não vejo isso de "Tsunade precisa continuar viva pois só ela é apta para o cargo" como motivo para o Kishi segurar ela dentro da história.

Acho que não vale comparar Naruto com Hashirama.... até pqe o Hashi não foi escolhido,ele fundou a vila =P

e como o mangá ta com muita cara de que ta chegando no fim,eu acredito que seja o naruto mesmo

more_horiz
Se você quer dizer em poder e força, diria que Naruto é o melhor por ser o ninja mais poderoso da Konoha atual.

Se você quer dizer em inteligência, responsabilidade, mentalidade de Hokage e força, diria que Kakashi é o mais indicado para o cargo.

Mesmo no geral, acho Kakashi a melhor opção. Naruto pode ser top mas ainda é muito burro e imaturo.

@Patrick

Hashirama foi ESCOLHIDO como Hokage, além disso não foi somente ele quem fundou Konoha. Foram os Uchihas e os Senjus, com isso eles criaram uma espécie de aliança. Tinham que escolher entre Hashirama e Madara para ser Hokage, todos preferiram o Hashirama.

more_horiz
ótimo tópico e ótimas respostas... pensei muito rsrs
acho que a tsunade morrendo ou vivendo não vai mexer muito com o futuro, tipo, acho que a chave está, se ela viver ou morrer,pra que existir ou hokage?? se ela viver beleza a guerra acabou e naruto saiu herói e grande cotado para próximo hokage, se ela morrer... pra que próximo hokage... digo quem seria a ameaça para um novo mundo shinobi chamado ALIANÇA...

more_horiz
Bem, vamos às possibilidades mais lógicas: Há somente três pessoas que estão aptas a serem o sexto Hokage: Naruto, Kakashi e Shikamaru.

Sobre o ultimo, bem, é improvável. Afinal, seu pai era tão ou mais inteligente que ele e foi apenas lider dos Jounins. Kakashi já deixou claro que não quer ser Hokage, mas que assumiria o cargo pelo bem de Konoha.

Por mais de uma vez observaram que Naruto superou seus sucessores. Minato, Jyraia, Kakashi e sua mãe foram ultrapassadas; ou seja, Naruto é superior a, pelo menos, um Hokage e um candidato a Hokage. Claro que justiça seja feita, pois suas habilidades em criação, chakra e combate são superiores, mas carece de inteligência e política.

Contudo, o que Naruto não tem em capacidade de gerenciamento, ele tem em dedicação. E, conforme já observaram, o Mangá está chegando ao fim.

O próximo Hokage será, sem dúvidas, Naruto. O sistema ninja irá mudar (em Konoha e nas outras nações) e Naruto será o maior herói da 4˚ Guerra ninja.

more_horiz
Path,verdade, perdão AHhahaha
Mas enfim,ou o Hashi realmente era algo além daquelas brincadeiras,que ele pode acabar mostrando denovo... ou alguem simplesmente não suportava o madara em algum sentido...

more_horiz
Não acho que a Tsunade vá morrer. Ela ainda vai mostrar porque não morre em batalha. Porém, mesmo se ela morresse, Naruto teria que assumir. Naruto não tem maturidade? Mas tem amigos inteligentes para ajuda-lo em questões administrativas. Naruto é burro? Não acho que ele seja burro. A análise que ele fez contra o sandaime raikage foi muito precisa. Além disso ele vai adquirindo mais experiência com o passar do tempo. Naruto é muito poderoso, muito mais do que o Kakashi. Pra que colocar o jounnin como Hokage, se Naruto já tem vários quesitos para se tornar um? Colocando Shikamaru e Kakashi como conselheiros, o lourinho estaria super adequado ao cargo.
Além disso, acho que provavelmente vai ter dois Hokages em Konoha, depois da guerra. Tsunade, para lidar com questões burocráticas e Naruto para lidar com questões bélicas.

more_horiz
Dois Hokages? que isso vei... '-'
No mangá os kages já tão colocando os bofes pra fora,a Tsu ainda fala algo tipo " fiquem perto de mim pois vou usar meu jutsu proibido e salvar vocês"

Se a Tsu conseguir ficar viva,vai ser ela naquele corpo bem velhinha,sem esse "jutsu da beleza".

Pra mim o mangá vai acabar cm uma cerimonia dando ao cabelo amarelo o cargo de Hokage, imagino que não vai demorar.

more_horiz
Themanow14 escreveu:
No mangá os kages já tão colocando os bofes pra fora,a Tsu ainda fala algo tipo " fiquem perto de mim pois vou usar meu jutsu proibido e salvar vocês"

Se a Tsu conseguir ficar viva,vai ser ela naquele corpo bem velhinha,sem esse "jutsu da beleza".

Pra mim o mangá vai acabar cm uma cerimonia dando ao cabelo amarelo o cargo de Hokage, imagino que não vai demorar.

Os kages não foram totalmente explorados ainda. A luta deles foi praticamente toda cortada. Além disso, acho que a Tsunade vai curá-los e ainda vai curar a si mesma. Se o Kishi tivesse de matá-la já teria o feito. Acho que provavelmente ela vai se encontrar com seu avô, quando eles estiverem indo para a guerra.

Só ela ter chakra que fica com sua transformação permanente.

Realmente, pode ser que ela morra nesta guerra, acho que não agora. Porém se não ocorrer, por que não ter dois Hokages? Ela oficializaria Naruto como Rokudaime.

more_horiz
Themanow14 escreveu:

Os kages não foram totalmente explorados ainda. A luta deles foi praticamente toda cortada. Além disso, acho que a Tsunade vai curá-los e ainda vai curar a si mesma. Se o Kishi tivesse de matá-la já teria o feito. Acho que provavelmente ela vai se encontrar com seu avô, quando eles estiverem indo para a guerra.

Só ela ter chakra que fica com sua transformação permanente.

Realmente, pode ser que ela morra nesta guerra, acho que não agora. Porém se não ocorrer, por que não ter dois Hokages? Ela oficializaria Naruto como Rokudaime.

Pode até ser cara,mas a parada do tópico é "caso ela morra",eu estou colocando minhas afirmações na base em que o tópico foi feito

Disculpa Tio :c o que é Rokudaime?
Pelo que eu entendi seria tipo um segundo Hokage...

more_horiz
Si a tsunade morrer, o proximo hokage sera o kakashi provavelmente

naruto precisa de mais maturidade, experiencia e inteligencia pra assumir o posto de hokage

more_horiz
Naruto ser Hokage agora seria uma decepção pra mim kkkkk
Como se pra administrar o poder militar do maior país do mundo ninja dependesse apenas de força ne ¬¬'

Naruto é burro, isso é fato, ele nao sabe nada sobre administração.
O loiro até evoluiu um pouco, está um pouco mais estrategista nas lutas, mas isso nao siginifica que ele tem inteligencia pra ocupar um cargo tão importante.

O fato do Oro ter que esperar 3 anos pra mudar de corpo de novo, me deu a impressão de mais uma passagem de tempo no mangá, quem sabe veremos Kakashi como Hokage, Sasuke, Naruto e Sakura Jounins ou Ambus todos protegendo a vila.
Naruto usando mais o Fuuton, aprendendo outro elemento, Sakura menos chata, talvez com um SM, isso sim seria perfeito

Foi mals, viajei demais kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos