Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama foi o primeiro Edo

+3
Uchiha Extreme
Minato Tensei
MartinsDC
7 participantes

descriptionHashirama foi o primeiro Edo EmptyHashirama foi o primeiro Edo

more_horiz
Muitos perguntam porque/como Tobirama criou o Edo

Todos nós sabemos que Hashirama usa Terra
O Edo Tensei usa Terra pra reviver as pessoas
Agora Orochimaru usou as células de Hashirama para torna-lo mais forte

No mangá anterior Hashirama disse sobre o Edo:
"Tobirama, é por isso que lhe disse aquilo"

Certamente Hashirama sabia como poderia criar o Edo, e aparentemente Tobira só criou depois que ele morreu

Juntando tudo isso dá pra afirmar que o Edo surgiu do corpo do Hashirama???
E que ele foi o primeiro DNA a ser usado para fazê-lo???

*Aproveitando o embalo, Foi por isso que Madara conseguiu ficar depois do Edo, pelas células Hashirama
e ele ainda disse que deveria ter ensinado Hashirama a voltar dos mortos
Será que existte uma forma do corpo do Hashirama ser imortal, e nem ele sabe disso??? (por isso Edo é feito com DNA dele)

descriptionHashirama foi o primeiro Edo EmptyRe: Hashirama foi o primeiro Edo

more_horiz
Uma ótima teoria.

Acho possível, parabéns pela teoria sérião!

Se for isso mesmo, acho que tudo se encaixa..

esperar o mangá para saber!

EDIT: Talvez, tobirama tenha se tornado hokage em seguida por causa disso xD

more_horiz
Teoria boa, mas seria difícil acontecer, pois creio que o Tobirama não iria querer trazer o proprio irmão a vida, ainda mais pelo Edo Tensei...
Além do mais, até poderia aconteçer para ter mais FlashBacks para o Naruto não acabar...

Boa teoria.

more_horiz
:adorável: achei uma pessoa que pensa como eu :adorável: Eu tbm acho q o Tobi usou "parte" do irmão pra cirar a tecnica,isso me pareceu uma dica no mangá,e tbm acho q o primeiro Edo tenha sido o Hashi,até pq o Tobirama,creio eu,não iria trazer qualquer um devolta a vida,mesmo usando a tecnica como teste,aposto q ele trouxe o irmão.Quanto ao Madara,eu creio q ele deve ter aprendido a tecnica ou quando alguem(não digo quem) invocou ele da primeira vez e ele viu os selos de relanse ou quando ele viu o Tobirama fazendo,ja q ele viveu bastante tempo sempre buscando conhecimento.

more_horiz
Acho que Tobirama usou o Edo Hashirama contra Madara
Ou contra os irmãos Kinkaku Ginkaku

more_horiz
Hashirama realmente é um usuario de Doton, MAS, Edo Tensei nao usa terra pra reviver as pessoas, porq se falo isso man de terra no edo tensei ?

Orochimaru com as celulas do Hashirama tem mais chakra assim como os outros usuario de celulas do hashirama, entao, com mais chakra é claro qe ficaria mais forte a parada

Orochimaru falou que o Edo Tensei estava dando problemas, guerra, madara revivido e cia, vcs leitores sabem qe problema o edo tensei ta causando...

Hashirama entao falou, mundo sempre em guerra blablabla, esse jutsu é imoral e Poha tobirama falei pra nao criar algo qe meche com os mortos blablabla
Hashirama foi o primeiro Edo 05

Parece qe o Hashirama nao keria qe o edo tensei fosse criado, julgo o edo tensei como algo imoral, ou seja, ele tava vivo na epoca da criaçao do edo tensei

Nao man, edo tensei nao parece ter sido criado com o corpo do hashirama, alem disso, edo tensei precisa de corpos vivos e nao de mortos, mas, sim ele pode ter sido o primeiro revivido pelo edo tensei, apesar deu nao achar qe ele foi usado contra kin e gin, mt menos madara ja qe todos pensam qe madara estava morto e madara sem kyuubi e rinnegan nunca teria chances contra o hashirama, ou seja, si o tensei hashi fosse usado contra madara ai ele morreria certamente ja qe tava mais fraco ate qe na epoca do vale do fim e o hashirama ainda mais forte por ser tensei imortal agora

DNA do hashirama faz milagre, veja qe o Olho do Shisui demora 10 anos pra ser usado e esse tempo cai drasticamente usando as celulas do hashirama

madara viveu ate os 90000 mil anos só usando as celulas do hashirama

zetsus nao comem, nao bebem, nao cagam por terem celulas do hashirama

Orochimaru ganhou mais chakra, ficou mais forte por isso seu poder aumentou, basta perceber qe vc pegando um chakra melhor vc fica mais forte qe entende oqe rolou

por exemplo, hinata pegou e usou o chakra da kyuubi e fico mais forte e por aeew vai

more_horiz
Eles não são um corpo de terra??? Fazendo alusão aos mortos
Não é da terra que eles vêem???
Tobirama falou que ele usou células do Hashirama pra deixar O EDO mais forte

"Parece qe o Hashirama nao keria qe o edo tensei fosse criado, julgo o edo tensei como algo imoral, ou seja, ele tava vivo na epoca da criaçao do edo tensei"
Por isso que eu falei que ele saberia como fazer se quisesse
E aparentemente Tobira só criou depois que ele morreu, pode ser tambem

"Nao man, edo tensei nao parece ter sido criado com o corpo do hashirama, alem disso, edo tensei precisa de corpos vivos e nao de mortos"
Você não entendeu
Hashirama morreu. E Tobirama pegou as células do seu cadáver e usou em alguem vivo pra inventar o Edo
Só que pra essa minha ideia dar certo ele teria que aprimorar pra que outros corpos pudessem ser usados na tecnica, não só o do Hashirama
A não ser que Tobirama só sabia usar o corpo do Hashi (por isso diziam que ele só usava um Edo)
E talvez Orochimaru conseguiu melhorar pra usar outros corpos (talvez só Senjus tambem???)
E Kabuto agora melhorou mais ainda pra usar em qualquer um
(talvez só consegue isso com células Senju em todos os corpos)

more_horiz
Nao sao corpos de terra, sao corpo de pessoas vivas qe foram sacrificadas
Edo Tensei nao vem da terra, o corpo vem do sacrificado e a alma do mundo dos mortos, nao tem nada de Doton no edo tensei

Celulas do Hashirama deixa qualquer coisa mais forte man, se acha qe o velho do danzou tem chakra pra ter 11 sharingans no corpo ? Up no Chakra qe faz isso, celulas do hashi fazem milagre

Hashirama podia ter criado o edo tensei e nao kiz ??? questionavel, hein
pra min parece qe ele nao keria qe o tobirama criasse o jutsu por achar algo imoral

como assim usou as celulas em alguem vivo ???? qe isso man, fosse pra acontecer oqe esta na sua teoria o tobirama teria de ter colocado as celulas do hashirama em seu corpo assim como o orochimaru fez

Cara si o tobirama só usava um tensei e esse tensei era o hashirama, entao, kinkaku, ginkaku e o madara FMS sem a kyuubi estariam mortos
Edo tensei servia pra fazer o campo de batalha passando fogo em geral, isso parece mais com algo qe o bakuton faz do qe algo do mokuton

nao levei menor fe no final

more_horiz

ÓTIMA TEORIA. :blz:

ATÉ HOJE TENHO MUITA CURIOSIDADE EM SABER PORQUE TOBIRAMA CRIOU UM JUTSU TÃO ABOMINÁVEL E PERIGOSO. ME PERGUNTO SE TEVE ALGUMA RELAÇÃO COM A MORTE DO HASHIRAMA OU COM ALGUÉM QUERIDO DO TOBIRAMA. ESPERO QUE KISHIMOTO NOS EXPLIQUE.

:?1:

Hashirama foi o primeiro Edo Berserk-28364

www.facebook.com/phisikys

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao sao corpos de terra, sao corpo de pessoas vivas qe foram sacrificadas
Edo Tensei nao vem da terra, o corpo vem do sacrificado e a alma do mundo dos mortos, nao tem nada de Doton no edo tensei

Nunca percebeu que os corpos são cobertos de Terra??? Tem até a aparência de Terra Rachada

Hashirama podia ter criado o edo tensei e nao kiz ??? questionavel, hein
pra min parece qe ele nao keria qe o tobirama criasse o jutsu por achar algo imoral

Dá na mesma; Ele e Tobirama sabiam como criar (independente de quem descobriu)
E aparentemenrte só foi usado depois que ele morreu

como assim usou as celulas em alguem vivo ???? qe isso man, fosse pra acontecer oqe esta na sua teoria o tobirama teria de ter colocado as celulas do hashirama em seu corpo assim como o orochimaru fez

Você não entendeu [2]
Hashirama MORREU; E Tobirama pegou as CÉLULAS DO SEU CADÁVER e usou em alguem vivo (SACRIFÍCIO) pra inventar o Edo

Cara si o tobirama só usava um tensei e esse tensei era o hashirama, entao, kinkaku, ginkaku e o madara FMS sem a kyuubi estariam mortos

Que eu saiba os irmãos ESTAVAM MORTOS, e ainda não sabemos como
Talvez contra Madara ele não usou, pois ele pode não ter voltado a Vila
Mas pelo menos ele foi informado sobre o Edo (bem informado pelo jeito; parece que não foi só através de recado)

more_horiz
Nunca percebeu que os corpos são cobertos de Terra??? Tem até a aparência de Terra Rachada

Os tenseis nao sao cobertos de terra, as cinzas do ritual do edo tensei é oqe transforma a pessoa sacrificada no shinobi qe deseja ser invocado, as cinzas servem pra deixar o tensei imortal e com o DNA igual a qem vc ker reviver

Isso isso de rachaduras nem importa mt, varios e varios tenseis ja apareceram sem elas mts vezes
Dá na mesma; Ele e Tobirama sabiam como criar (independente de quem descobriu)
E aparentemenrte só foi usado depois que ele morreu

acho isso mt questionavel
o mesmo qe dizer qe o Jiraiya podia ter criado o Rasengan e nao crio

Nao tem evidencia alguma de qe o hashirama podia ter criado o edo tensei

Você não entendeu [2]
Hashirama MORREU; E Tobirama pegou as CÉLULAS DO SEU CADÁVER e usou em alguem vivo (SACRIFÍCIO) pra inventar o Edo

Problema é qe vc é qe nao entendeu

Dar mokuton pro sacrificio nao muda em nada a poha do edo tensei

Pra fazer o edo tensei ficar mais forte, o Tobirama é qem deveria ter as celulas do hashirama ja qe ele é qem iria usar o jutsu

Que eu saiba os irmãos ESTAVAM MORTOS, e ainda não sabemos como
Talvez contra Madara ele não usou, pois ele pode não ter voltado a Vila
Mas pelo menos ele foi informado sobre o Edo (bem informado pelo jeito; parece que não foi só através de recado)

cara si o tobirama tivesse invocado o hashirama contra kin e gin, ele nao teria quase morrido ¬¬

ele podia invocar o hashirama e sentar

se o tobirama tivesse lutado com o madara, depois do madara ter morrido no vale do fim, todos saberiam qe o madara tinha fugido

more_horiz
Claro que o Tensei é feito de Terra
No mangá 591 o Onoki fala da TERRA ao redor do Edo Madara que está tremulando (algumas versões traduziram como POEIRA)
Que eu saiba já tá bem claro que é usado terra no Edo; vou tentar lembrar mais coisas, que eu tenho certeza que já foi falado

Claro que tem evidencia que Hashirama tinha conhecimento do Edo
Você não tá prestando nem atenção no que tá escrevendo
Se o proprio Hashirama disse que já tinha avisado sobre o Edo
Quer dizer que com ele vivo o Edo aparentemente já tinha sido percebido, ou pelo menos descoberto como se chegaria a ele
Como o mangá tá dando a entender que Hashirama não permitiu o seu uso (ou seu complemento) então... Pode ter sido usado, ou complementado quando ele morreu
Mas está claro que Hashirama tinha conhecimento antes de morrer, e TALVEZ tenha a ver com seu corpo

Quem tá falando em DAR MOKUTON???
Quando você começa a não entender (ou fingir que não tá entendendo) não tem mais como dialogar
Eu estou pressupondo que HASHIRAMA MORREU!!! MORREU!!! MORREU!!! MORREU!!! MORREU!!! MORREU!!! MORREU!!!
E Tobirama pegou DNA do cadáver (cadáver do Hashirama, claro!!!) e criou/completou o Edo
Não tava dizendo que Tobirama pegaria DNA do seu proprio cadáver. (como seria isso!?!?!?)
...........................................................................................
Você poderia ter questionado que se Edo só pode ser usado em corpo Senju (ou alterado com DNA Senju), como Orochimaru tentou invocar um terceiro caixão???
Vou dizer uma coisa que eu penso a anos e nunca escrevi
Acho que aquele quarto caixão era O PAI DA TSUNADE
Kishirama fez mistério pra mostrar quando revelar que o Edo é feito com células Senju # Eureka
(apesar que tava escrito "Quarto", não tava??? nem lembro)

more_horiz
Cara nunca foi dito qe Edo Tensei é um Jutsu de Doton, essa traduçao sua ai é meio falha hein, porq sempre vi todos os sites com poeira e nunca vi ninguem no anime, manga, DB ou qualquer site falando qe Edo Tensei é um Doton no Jutsu...

Nao falei qe o Hashirama nao conhecia, falei qe nao tem evidencias dele poder ter criado
Conhecer é uma coisa OUTRA MT DIFERENTE é criar o edo tensei, qe evidencias tem de qe ele crio isso ou podia ter criado ?

Cara dar mokuton, dar celulas do hashirama, dar up no chakra, essa poha toda da no mesmo
voce falo qe o tobirama pego celulas do hashirama morto e colocou em uma pessoa viva pra fortalecer o edo, entao, oqe se acha qe ocorreu aeew ?

Nao adianta pegar uma pessoa forte ou fraca, pro edo tensei a pessoa qe vai ser sacrificada nao muda em nada, em nada
vc podia sacrificar o Jiraiya, Hiruzen, Rikudou, Goku ou Udon, moegi, sakura qe daria no mesmo

Pro edo tensei ficar mais forte, o usuario qe no caso é o tobirama tinha de ficar mais forte

Cara essa ultima parte nem merece comentario na boa, só ler isso aeew em cima qe vc entende tud

more_horiz
Eu não disse que Hashirama criou o Edo
nem sequer falei que ele pode ter criado (embora eu ache que possa)
O que eu falei é que pode ser que Tobirama e/ou Hashirama percebram/decobriram como se podia fazer o Edo; mas aparentemente Hashirama não permitiu seu uso (ou conclusão da criação)
Ai eu disse: Talvez Hashirama se quisese teria feito/ criado/inventado/descoberto/concluido e aparentemente NÃO CONCLUIU nem permitiu seu uso/ complemento

Não falei que Tobirama pegou Células do Hashirama pra fortalecer o Edo
Falei que ele FOI INVENTADO usando as células do Hashirama
Orochimaru que fortaleceu seu CONTROLE SOBRE O EDO com as células do Hashirama
Então tudo se encaixa perfeitamente

Quando tu começa a inventar argumentos pra você fica brabo
Onde eu falei que o Sacrifício é fortalecido???
Apesar que pode haver alguma coisa nesse sentido, pois foi feito fortalecimento no Edo Madara e ainda não sabemos exatamente o que Kabuto fez
Ou foi fortalecimento no corpo que iria receber o Madara
ou foi misturado DNA do Hashirama no Sangue que ele coletou do Madara

more_horiz
Concordo plenamente e sigo essa linha de raciocínio....Hashirama foi o primeiro EdoTensei, a começar pela pergunta, para que criar o EdoTensei?:

1° Após a morte do 1° o 2° precisaria reforço, reforço contra quem?

2° Além das outras vilas, tinha os irmãos Prata e ouro, que no fim mataram ele, os primeiros Kages, e a pior de todas a ameaças, qual seria?

3° Dentro da própria vila, os adeptos de Madara, não necessariamente Uchihas mas principalmente, então porque foi proibido??

4° Provavelmente o 1° descobriu as fraquesas do Edo e dos Riscos, vide Itachi, Madara e o próprio Hashirama, repudiou e proibiu o o Tobirama de usar este justsu, quando?

5° Provavelmente em algum momento onde Madara esteve presente, e Orochimaru?

6° Parece que no fim ele repudia o EdoTensei, conhece os riscos e sabe como é eficaz. No Edo do Orochi no 1° e 2° ele zombou do 1° dizendo que este adorava guerra, Orochimaru odeia a vila por causa das guerras??

7° Muito provável, ele é da época das guerras da época do 2°, lutou pela vila durante muitas guerras e se tornou herói sennin, isto quase ninguém lembra, mas ele é orfão de guerra, guerra da época do 2° que criou o Edo. Orochimaru tem antipatia pelo 2°??

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos