você já resolveu que não é isso; que poderia ser com qualquer um
E isso é TEORIA
Problema nao é a teoria em si e sim o jeito qe a expos
voce basicamente falou qe o primeiro tensei foi o hashi, por ele ser o hashi e o tobirama ta afim de ver o irmao, luta com kin e gin ou qualquer outro motivo, mas, a teoria fica fragil da forma qe vc a coloco
Toda vez que eu escrevo uma teoria tu fica cismando com uma coisa que não é a principal da estória; e pior ainda, coisa que pode ser até descarta que não faz diferença se for certa ou não
Se pelo menos fizesse diferença tu poderia até questionar; Tanto faz se Tobirama mostrou um pré estudo do Edo ou não pro Hashirama, não muda nada a ideia da teoria; nem lhe impossibilita em NADA!!!
Tu até inventou essa palavra IMORAL que certamente saiu só na tua versão do mangá
Cara eu sempre falo assim, nao só em teorias mas em qualquer topico
Sera qe vc nunca viu eu discutindo com mais ngm ? se acha qe é só com tu qe discuto ?? kkkkk
A pagina do manga esta ali, postei a traduçao do Naruto Project, si vc kizer posso pegar de outro site, mas, vai ta a mesma coisa e mesmo qe nao seja a mesma palavra, vai ser o mesmo sentido
Fato é
Edo Tensei sacrifica a vida de 1 pessoa no minimo, revive um morto no minimo e faz uma pessoa de brinquedo
hashirama, hiruzen, chiyo, muu e mts ja demonstraram qe nao curtem esse jutsu por nao acharem legal
ate o madara ja falo qe essa poha de jutsu vai contra as leis da natureza de vida e morte
Por isso mesmo que eu disse que Tobirama pode ter usado o Edo Hashirama pra enfrentá-los
Temos certeza!?!?!?
Ah tá, entendi!!!
Temos Certeza =Você e o Kishimoto, né???
Tu acha mesmo qe si o tobirama invocasse o hashirama a poha do Kin e Gin teriam deixado ele a beira da morte ? tu acha mesmo qe teve tensei hashirama vs madara fms sem kyuubi ??
usar o tensei hashirama ate acho possivel, mas, essas possibilidades sao pra la de tensas de ocorrerem isso qe to falando e sim eu sou o kishimoto lol
Aumentar a restrição, significa melhorar/aumentar o seu controle; não tenho culpa se você você mal consegue entender o que tá escrito, e não consegue perceber uma simples lógica
Uma página antes o próprio Tobirama fala:
“Ampliar a precisão e a eficácia desse jutsu é um erro”
E novamente só tua versão que falou de mais uso de chakra
Ninguem pode teorizar nada que você fica despeitado inventando impossibilidades
Mas você acha que pode afirmar o que quiser, que sabe tudo, advinha tudo, conhece tudo...
Menos Cara, Bem menos
Cara aumentar a restriçao nao influencia no controle correto do tensei
No classico orochimaru deixava os tenseis completamente restringidos a sua vontade e mesmo assim falho, mesmo com o orochimaru tendo aumentado a restriçao, ainda assim nao é capaz de controlar o hashirama
Teu mal é qe vc chora mt, vc acha qe as pessoas tem qe concordar com seu argumento mesmo ele sendo fail
voce sempre diz isso de minha versao do manga, do site qe pego, da minha interpretaçao, mas, site qe pego é o naruto project, no pais nao tem versao melhor q a deles man, nao sei onde tu anda lendo essa poha de manga mas procura outros sites
Orochimaru nao tinha corpo, tava fraco, ele entrou no corpo do zetsu com o fushi tensei e ficou mais forte, se vc acha qe o orochimaru nao teve up no chakra... blz, se qe sabe o entendido...
Só tu reler o Topico inteiro que tu vai entender que NUNCA falei de alteração do sacrifício
E só ler meu ultimo post que eu falei que tava fazendo que não entendi tua “confusão”
cara é só tu ler os 2 ultimos post qe se entende
Procura aí no FORUM inteiro onde tu me viu escrever isso
Aliás nem perca seu tempo poiso nunca escrevi isso
Disse que Tobirama pode ter usado o Edo Hashirama pra vencê-los
Já debatemos isso antes que pode ter acontecido várias coisas nessa luta
Não só o que tá subtendido
oqe vc nao ta entendendo é qe o Tobirama quase morreu nessa luta
Tu acha mesmo qe kin e gin quase matariam o tobirama si ele invocasse o hashirama ?
problema é qe tu diz as coisas mas esquece do qe esta no manga e nao percebe a consequencia do qe tu acaba de dizer
Se vc ta falando qe tobirama usou o tensei hashirama diante do kin e gin, e, sabemos qe o tobirama quase morreu, tu ta dando mt credito a kin e gin
kin e gin quase matar o tobirama com ele usando o tensei hashirama ? eu acho qe nao hein
c nao pode esquecer qe o cara quase morreu nessa luta
NÃO NUNCA MUDEI DE ASSUNTO
Muito menos esqueci/confundi/ voltei atrás no que escrevo
E tu sempre vai continuar inventando isso, deve ser teu sonho conseguir isso tsc tsc
Você que vai, como sempre, não ter Argumentos, e ficar continuando com essa conversa de Fortalecimento de Sacrifício
Até eu encher o saco e ignorá-lo aí você inventa que eu não quis continuar (parece até que convence a si próprio)
Igual da ultima vez que tu inventou que Jiraya era MUITO CHEGADÃO de todos os Cadáver do Pain, e não lhes reconheceu, supostamente nem Yahiko
Quando na verdade depois que o Pain Yahiko apareceu, Jiraya lhe reconheceu uns dois quadros depois (isso deve dar nem 5 segundos) tsc tsc
Vai chorar di novo ? cara argumentos e paginas de manga é oqe nao faltam quando to discutindo algo
Aquele topico foi um topico onde vc na cara de pal falo qe Jiraiya era mais inteligente/raciocinava mais rapido qe Itachi
Jiraiya > Itachi em inteligencia ? eu ri na tua cara e falei qe tsu era mais esperta qe jiraiya, qe jiraiya demorava pra raciocinar
Tsu viu o Yahiko a uns 20 anos atras por uns 5 minutos e mesmo depois desse tempo todo o reconheceu na hora
Jiraiya viu yahiko e +5, ele mesmo conhecendo os 5 nao reconheceu eles
Cara isso do jiraiya mostra como vc gosta de mudar de assunto
Eu ri na sua cara quando vc falo qe Itachi era mais burro qe jiraiya, qe jiraiya descobriria a parada antes do itachi, se nao precisa ficar remoendo isso só porq eu te ironizei la e ri de tu pow
Todos sabemos qe Itachi é mais sinistro qe Jiraiya e raciocina mais rapido qe ele, isso rolo no topico qe vc falo qe o jiraiya descobriria o modo sennin do kabuto sem o kabuto dizer nada, num foi ?
me diz se vc ta ou nao mudando de assunto falando do jiraiya ?
Jiraiya descobrir o modo sennin do kabuto antes do itachi e sem o kabuto dizer nada ? ri antes e rio de novo na sua cara porq isso é impossivel