Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama foi o primeiro Edo

+3
Uchiha Extreme
Minato Tensei
MartinsDC
7 participantes

descriptionHashirama foi o primeiro Edo - Página 2 EmptyRe: Hashirama foi o primeiro Edo

more_horiz
Eu não disse que Hashirama criou o Edo
nem sequer falei que ele pode ter criado (embora eu ache que possa)
O que eu falei é que pode ser que Tobirama e/ou Hashirama percebram/decobriram como se podia fazer o Edo; mas aparentemente Hashirama não permitiu seu uso (ou conclusão da criação)
Ai eu disse: Talvez Hashirama se quisese teria feito/ criado/inventado/descoberto/concluido e aparentemente NÃO CONCLUIU nem permitiu seu uso/ complemento

Não falei que Tobirama pegou Células do Hashirama pra fortalecer o Edo
Falei que ele FOI INVENTADO usando as células do Hashirama
Orochimaru que fortaleceu seu CONTROLE SOBRE O EDO com as células do Hashirama
Então tudo se encaixa perfeitamente

Quando tu começa a inventar argumentos pra você fica brabo
Onde eu falei que o Sacrifício é fortalecido???
Apesar que pode haver alguma coisa nesse sentido, pois foi feito fortalecimento no Edo Madara e ainda não sabemos exatamente o que Kabuto fez
Ou foi fortalecimento no corpo que iria receber o Madara
ou foi misturado DNA do Hashirama no Sangue que ele coletou do Madara

descriptionHashirama foi o primeiro Edo - Página 2 EmptyRe: Hashirama foi o primeiro Edo

more_horiz
Concordo plenamente e sigo essa linha de raciocínio....Hashirama foi o primeiro EdoTensei, a começar pela pergunta, para que criar o EdoTensei?:

1° Após a morte do 1° o 2° precisaria reforço, reforço contra quem?

2° Além das outras vilas, tinha os irmãos Prata e ouro, que no fim mataram ele, os primeiros Kages, e a pior de todas a ameaças, qual seria?

3° Dentro da própria vila, os adeptos de Madara, não necessariamente Uchihas mas principalmente, então porque foi proibido??

4° Provavelmente o 1° descobriu as fraquesas do Edo e dos Riscos, vide Itachi, Madara e o próprio Hashirama, repudiou e proibiu o o Tobirama de usar este justsu, quando?

5° Provavelmente em algum momento onde Madara esteve presente, e Orochimaru?

6° Parece que no fim ele repudia o EdoTensei, conhece os riscos e sabe como é eficaz. No Edo do Orochi no 1° e 2° ele zombou do 1° dizendo que este adorava guerra, Orochimaru odeia a vila por causa das guerras??

7° Muito provável, ele é da época das guerras da época do 2°, lutou pela vila durante muitas guerras e se tornou herói sennin, isto quase ninguém lembra, mas ele é orfão de guerra, guerra da época do 2° que criou o Edo. Orochimaru tem antipatia pelo 2°??

more_horiz
Tobirama, o Hokage mais vilão de Naruto!!

Na boa...o segundo odiava(**cagava de medo)... os uchihas... criou o EDOTENSEI, é um ritual SINISTRO, que vindo de uma vila que quer paz é bem suspeito, seus alunos, um se tornou KAGE belezinha e outro??criou a Ambu, uma organização sinistra que era a cara do 2°.....

more_horiz

Sobre as discussões anteriores, deve-se saber que há jutsus que não tem relação com o tipo de Elemento. Talvez o Edo Tensei seja um desses jutsus. Pelo que pude notar com certeza até agora, Tobirama é do elemento água, quanto a ser do elemento terra, isso ainda não é certeza.

more_horiz
por MartinsDC Ontem à(s) 18:21
Eu não disse que Hashirama criou o Edo
nem sequer falei que ele pode ter criado (embora eu ache que possa)
O que eu falei é que pode ser que Tobirama e/ou Hashirama percebram/decobriram como se podia fazer o Edo; mas aparentemente Hashirama não permitiu seu uso (ou conclusão da criação)

Cara ta no post da teoria, é disso qe to falando
"Certamente Hashirama sabia como poderia criar o Edo, e aparentemente Tobira só criou depois que ele morreu"

Voce diz qe ele sabia como poderia criar e nao crio por 54540645604 motivos

Simplismente falei qe nao tem evidencias disso, nada mostra qe ele tinha tal conhecimento
Ai eu disse: Talvez Hashirama se quisese teria feito/ criado/inventado/descoberto/concluido e aparentemente NÃO CONCLUIU nem permitiu seu uso/ complemento

É disso qe to falando, de onde vc tiro qe se ele kizesse ele poderia ter feito, criado, inventado e blablabla o edo tensei ?

qe evidencias tem disso, foi isso oqe te questionei
Não falei que Tobirama pegou Células do Hashirama pra fortalecer o Edo
Falei que ele FOI INVENTADO usando as células do Hashirama
Orochimaru que fortaleceu seu CONTROLE SOBRE O EDO com as células do Hashirama
Então tudo se encaixa perfeitamente

acho qe vc ainda nao entendeu

OQE VAI ADIANTAR DAR CELULAS DO HASHIRAMA PRA ALGUEM QE IRA SER SACRIFICADO ?

Sacrificar o Rikudou Sennin ou Udon da no mesmo

Quando tu começa a inventar argumentos pra você fica brabo
fico mesmo :hihi:
pra deixar O EDO mais forte
ou
Talvez Hashirama se quisese teria feito/ criado/inventado/descoberto/concluido e aparentemente NÃO CONCLUIU nem permitiu seu uso/ complemento

Fala pra min qem é o mentiroso ¬¬

Onde eu falei que o Sacrifício é fortalecido???
pra qe entao dar celulas do hashirama pra ele ?
Apesar que pode haver alguma coisa nesse sentido, pois foi feito fortalecimento no Edo Madara e ainda não sabemos exatamente o que Kabuto fez
Ou foi fortalecimento no corpo que iria receber o Madara
ou foi misturado DNA do Hashirama no Sangue que ele coletou do Madara

o shinobi qe foi sacrificado pra invocar o madara podia ser um top como o kakashi ou um ze ngm como o irmao do kabuto, nao mudaria nada

kabuto é medico e genetisista, ele mecheu no DNA do madara antes de invocar, tud oqe importa é o Sangue/DNA do cara qe vai ser invocado e se o usuario de edo tensei é forte ou nao, qem ira ser sacrificado nao importa em nada

more_horiz
"Hashirama PODERIA criar o Edo"
Poderia é FUTURO DO PRETÉRITO
Isso aí ta claramente dizendo que ele tinha irformação e não quis criar
NUNCA isso indica que eu estou dizendo que ele criou
Ou seja, tá bem CLARO o que estava dizendo: Se quisesse teria criado e NÃO CRIOU (ou permitiu seu uso/conclusão)

Ta bem claro que Hashi era contra o Edo e até reclamou com o Tobirama que ele não deveria usar
Ou seja: ou Tobirama criou e mostrou pra ele; e ele proibiu o uso, ou Tobirama mostrou alguma pesquisa que SE CHEGARIA AO EDO e Hashirama não permitiu sua conclusão e uso
Isso que eu estou falando, que Hashirama poderia ter criado/completado (em coop)
Quis dizer que ele podia ter feito o complemento, não tô tirando o mérito do seu querido Tobirama, complementaria com os estudos do outro

"acho qe vc ainda nao entendeu

Sacrificar o Rikudou Sennin ou Udon da no mesmo"

Cara presta atenção no que tu tá escrevendo
O que eu tô dizendo é simplesmente FAZER UM EDO DO HASHIRAMA

Não estou falando de fortalecimento de sacrificio; entenda, devagar agora:
*Estou pressupondo que o Edo seja feito atravéz do corpo Hashirama
*Tobirama criou (ou começou a estudar o Edo -por isso entra que Hashirama poderia ter criado/concluido; pressupondo que Tobirama lhe mostrou incompleto)
*Hashirama não permitiu seu uso /ou complemento
*Após a morte do Hashirama, Tobirama resolveu criar/usar o Edo
*Foi no cadáver do Hashirama e fez um Edo dele (Edo Hashirama -pra ficar claro)
# FIM

O problema é quando eu falo USOU AS CÉLULAS HASHIRAMA E CRIOU O EDO
Você tá confundindo com FORTALECIMENTO DE UM EDO
Eu simplesmnete estou dizendo que ele fez um EDO hashirama (o primeiro EDO)

Tudo bate

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 00:24
"Hashirama PODERIA criar o Edo"
Poderia é FUTURO DO PRETÉRITO
Isso aí ta claramente dizendo que ele tinha irformação e não quis criar
NUNCA isso indica que eu estou dizendo que ele criou
Ou seja, tá bem CLARO o que estava dizendo: Se quisesse teria criado e NÃO CRIOU (ou permitiu seu uso/conclusão)

Cara agente ta falando da sua interpretaçao da pagina qe postei ali em cima, ne ?
Onde nisso tu vee o hashirama falando algo qe faz parecer qe ele poderia ter criado o edo tensei
Hashirama foi o primeiro Edo - Página 2 05

onde ali se vee algo qe indica qe ele poderia mas nao kiz inventar o edo tensei ?

Isso de imoral ate o hiruzen achava mano, ele tbm falo qe mecher com os mortos nao era certo
Ta bem claro que Hashi era contra o Edo e até reclamou com o Tobirama que ele não deveria usar
Ou seja: ou Tobirama criou e mostrou pra ele; e ele proibiu o uso, ou Tobirama mostrou alguma pesquisa que SE CHEGARIA AO EDO e Hashirama não permitiu sua conclusão e uso
Isso que eu estou falando, que Hashirama poderia ter criado/completado (em coop)
Quis dizer que ele podia ter feito o complemento, não tô tirando o mérito do seu querido Tobirama, complementaria com os estudos do outro

Cara ele só falou qe é um jutsu imoral

sacrifica a vida de 1 pessoa
revive uma pessoa qe ja morreu
controla alguem como se fosse brinquedo

edo tensei é um jutsu imoral, hashirama acha isso, hiruzen, chiyo, muu e um monte de gente

hashirama nao concordar com esse jutsu é algo natural, nem o hiruzen gosta dele, mas, hashirama nao proibiu ele de usar, inventar ou nada, ele apenas nao concordou

"acho qe vc ainda nao entendeu

Sacrificar o Rikudou Sennin ou Udon da no mesmo"

Cara presta atenção no que tu tá escrevendo
O que eu tô dizendo é simplesmente FAZER UM EDO DO HASHIRAMA

Não estou falando de fortalecimento de sacrificio; entenda, devagar agora:
*Estou pressupondo que o Edo seja feito atravéz do corpo Hashirama

Voce sacrificar alguem qe possui as celulas do hashirama como o yamato, danzou, madara tem/tinham nao deixa o edo tensei mais forte
voce invocar o hashirama com o edo tensei, nao precisa de celulas do hashirama no sacrificado

tanto a ideia de usar as celulas do hashirama no sacrificado quanto a outra sao fail
*Tobirama criou (ou começou a estudar o Edo -por isso entra que Hashirama poderia ter criado/concluido; pressupondo que Tobirama lhe mostrou incompleto)
ta mais isso nao faz o hashirama capaz de completar, inventar, criar o edo tensei
*Hashirama não permitiu seu uso /ou complemento
*Após a morte do Hashirama, Tobirama resolveu criar/usar o Edo
*Foi no cadáver do Hashirama e fez um Edo dele (Edo Hashirama -pra ficar claro)
# FIM

poha o problema é esse

Hashirama cadaver nao pode ser usado pra reviver o hashirama tensei pqp

mortos nao servem pra reviver alguem
nao adianta pegar o rikudou si vc pode usar o udon como sacrificio, o sacrificado pode ser fraco qe da no mesmo
tensei hashirama massacra kin e gin
tensei hashirama massacra o madara sem kyuubi e sem rinnegan

cara mt coisa fail em 1 topico só, o cara só falou qe é um jutsu imoral pow

more_horiz
Poha Caralh*!!!!
Eu vou usar todos os sinônimos do dicionário e você "não vai entender" o que eu tô querendo falar
Tobirama iria no Corpo do Hashirama, pegaria seu DNA e faria um EDO Tensei do Hashirama
Não tô falando em fazer um Edo NO Cadáver do Hashirama
É fazer um Edo DO cadáver do Hashirama (não, NO cadáver)
Estou falando em ir no cadáver e PEGAR DNA
Simplesmente é isso que é feito em qualquer Edo que se vá fazer, pega DNA e faz o ritual

...........................................................................................
"pra deixar O EDO mais forte

Fala pra min qem é o mentiroso ¬¬"

Olha o que eu falei:
"Agora Orochimaru usou as células de Hashirama para torna-lo mais forte"
Tornar o seu controle sobre o EDO (controle do Oro pra ficar claro)

"Tobirama falou que ele usou células do Hashirama pra deixar O EDO mais forte"
ELE nesse caso é Orochimaru, não é Tobirama; se Tobirama tivesse se tornado mais forte não seria Oro que teria melhorado o controle
EDO nesse caso é a tecnica não é o Sacrificio, não faz sentido eu estar falando de sacrificio; ja que sabemos que quem ficou mais forte foi Oro(usuario) não foi Tobirama que ficou mais resistente aos comandos

"voce invocar o hashirama com o edo tensei, nao precisa de celulas do hashirama"
Da onde tu tirou que pra fazer um EDO Hashirama não precisa de sua células de DNA???
Essa tu inventou exclusivamente pra você
Tu vai ficar fingindo que não tá entendendo que eu tô falando simplesmente FAZER UM EDO HASHIRAMA, inventando que eu tô falando de fortalecimento
Então vou ficar fingindo que não tô entendendo tua suposta confusão
Unica coisa #FAIL aqui é teu raciocinio que tá bem mais lento que de costume

more_horiz
mais o madara conhecia o edo tensei e os selos .

para que ele conhecesse os selos ele teria que ter lutado contra tobirama em algum momento na guerra que acontecia entre senjus e uchihas .

naquela época hashirama ainda estava vivo e tobirama já tinha criado o edo tensei .

se madara conheceu o edo tensei, tinha que ter sido na época em que ele lutava contra os senjus .

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 02:56
.

Poha Caralh*!!!!
Eu vou usar todos os sinônimos do dicionário e você "não vai entender" o que eu tô querendo falar
Tobirama iria no Corpo do Hashirama, pegaria seu DNA e faria um EDO Tensei do Hashirama
Não tô falando em fazer um Edo NO Cadáver do Hashirama
É fazer um Edo DO cadáver do Hashirama (não, NO cadáver)
Simplesmente é isso que é feito em qualquer Edo que se vá fazer, pega DNA e faz o ritual

problema é oqe tu escreveu e como escreveu

tobirama tinha um edo tensei qe nao era edo tensei era versao anterior ou nem isso, entao, ele testo invocar o hashirama, e, puf, o primeiro edo tensei de fato foi o hashirama, num é isso a teoria ? tenso é qe parece qe edo tensei só deu certo por ser o hashi com toda sua apelaçao, mas, nao importa si é o hashi ou nao daria no mesmo ser ele ou udon, rikudou e cia

voce podia ter dito, primeiro edo tensei a ser invocado foi o hashi porq o tobirama keria ver o irmao e nao como falou do hashi poder fazer o edo tensei e nao ter feito, proibido e talz, sendo qe a unica coisa qe ele falo foi qe é imoral oqe todos ja acham

sacrifica a vida de 1 pessoa
revive uma pessoa qe ja morreu
controla alguem como se fosse brinquedo

nao existe jutsu mais imoral qe esse

alem disso, kin e gin nao teriam chances com hashi e o madara nunca viu o tensei hashi disso temos certeza...
ELE nesse caso é Orochimaru, não é Tobirama; se Tobirama tivesse se tornado mais forte não seria Oro que teria melhorado o controle

orochimaru nao melhoro o controle e sim a restriçao do tensei usando mais chakra e esse up no chakra veiu das celulas do hashi
Da onde tu tirou que pra fazer um EDO Hashirama não precisa de sua células de DNA???
falei no corpo do invocado

pode ser usado o kakuzu, udon, rikudou, goku, ate o kiba pra invocar o hashi mesmo qe nenhum deles tenha celulas do hashirama
Essa tu inventou exclusivamente pra você
só vc ler a frase inteira qe vc intende ¬¬
Tu vai ficar fingindo que não tá entendendo que eu tô falando simplesmente FAZER UM EDO HASHIRAMA, inventando que eu tô falando de fortalecimento
Então vou ficar fingindo que não tô entendendo tua suposta confusão
Unica coisa #FAIL aqui é teu raciocinio que tá bem mais lento que de costume

imagina isso vindo do cara qe acha qe kin e gin peita o tensei hashirama ¬¬

basta ler todo o topico man

mas como sempre se vai mudar de assunto ou esquecer de algo e deixar kieto

more_horiz
Shamanking escreveu:
mais o madara conhecia o edo tensei e os selos .
para que ele conhecesse os selos ele teria que ter lutado contra tobirama em algum momento na guerra que acontecia entre senjus e uchihas .
naquela época hashirama ainda estava vivo e tobirama já tinha criado o edo tensei .
se madara conheceu o edo tensei, tinha que ter sido na época em que ele lutava contra os senjus .

CONCORDO
Por isso que eu tô SUPONDO que Tobirama usou Edo Hashirama contra ele

Ellos escreveu:

problema é oqe tu escreveu e como escreveu

tobirama tinha um edo tensei qe nao era edo tensei era versao anterior ou nem isso, entao, ele testo invocar o hashirama, e, puf, o primeiro edo tensei de fato foi o hashirama, num é isso a teoria ? tenso é qe parece qe edo tensei só deu certo por ser o hashi com toda sua apelaçao, mas, nao importa si é o hashi ou nao daria no mesmo ser ele ou udon, rikudou e cia

Sim!!! Finalmente entendeu
Estou supondo que Tobirama fez um ESTUDO e percebeu que o corpo do Hashirama possibilitava CHEGAR (futuramente) ao Edo, Hashirama não permitiu sua conclusão/uso
Pode ter feito um teste num inseto, numa arvore, são muitas possibilidades
Com isso suponho que só foi possível por causa do corpo do Hashirama, mas você já resolveu que não é isso; que poderia ser com qualquer um
E isso é TEORIA

voce podia ter dito, primeiro edo tensei a ser invocado foi o hashi porq o tobirama keria ver o irmao e nao como falou do hashi poder fazer o edo tensei e nao ter feito, proibido e talz, sendo qe a unica coisa qe ele falo foi qe é imoral oqe todos ja acham

É simplesmente isso que eu estou falando Tobirama quis rever seu irmão (ou precisou usar)
Toda vez que eu escrevo uma teoria tu fica cismando com uma coisa que não é a principal da estória; e pior ainda, coisa que pode ser até descarta que não faz diferença se for certa ou não
Se pelo menos fizesse diferença tu poderia até questionar; Tanto faz se Tobirama mostrou um pré estudo do Edo ou não pro Hashirama, não muda nada a ideia da teoria; nem lhe impossibilita em NADA!!!
Tu até inventou essa palavra IMORAL que certamente saiu só na tua versão do mangá

alem disso, kin e gin nao teriam chances com hashi e o madara nunca viu o tensei hashi disso temos certeza...

Por isso mesmo que eu disse que Tobirama pode ter usado o Edo Hashirama pra enfrentá-los
Temos certeza!?!?!?
Ah tá, entendi!!!
Temos Certeza =Você e o Kishimoto, né???

orochimaru nao melhoro o controle e sim a restriçao do tensei usando mais chakra e esse up no chakra veiu das celulas do hashi

Aumentar a restrição, significa melhorar/aumentar o seu controle; não tenho culpa se você você mal consegue entender o que tá escrito, e não consegue perceber uma simples lógica
Uma página antes o próprio Tobirama fala:
“Ampliar a precisão e a eficácia desse jutsu é um erro”
E novamente só tua versão que falou de mais uso de chakra
Ninguem pode teorizar nada que você fica despeitado inventando impossibilidades
Mas você acha que pode afirmar o que quiser, que sabe tudo, advinha tudo, conhece tudo...
Menos Cara, Bem menos

falei no corpo do invocado

pode ser usado o kakuzu, udon, rikudou, goku, ate o kiba pra invocar o hashi mesmo qe nenhum deles tenha celulas do hashirama
só vc ler a frase inteira qe vc intende ¬¬

Só tu reler o Topico inteiro que tu vai entender que NUNCA falei de alteração do sacrifício
E só ler meu ultimo post que eu falei que tava fazendo que não entendi tua “confusão”

imagina isso vindo do cara qe acha qe kin e gin peita o tensei hashirama ¬¬

Procura aí no FORUM inteiro onde tu me viu escrever isso
Aliás nem perca seu tempo poiso nunca escrevi isso
Disse que Tobirama pode ter usado o Edo Hashirama pra vencê-los
Já debatemos isso antes que pode ter acontecido várias coisas nessa luta
Não só o que tá subtendido

basta ler todo o topico man
mas como sempre se vai mudar de assunto ou esquecer de algo e deixar kieto

NÃO NUNCA MUDEI DE ASSUNTO
Muito menos esqueci/confundi/ voltei atrás no que escrevo
E tu sempre vai continuar inventando isso, deve ser teu sonho conseguir isso tsc tsc
Você que vai, como sempre, não ter Argumentos, e ficar continuando com essa conversa de Fortalecimento de Sacrifício
Até eu encher o saco e ignorá-lo aí você inventa que eu não quis continuar (parece até que convence a si próprio)
Igual da ultima vez que tu inventou que Jiraya era MUITO CHEGADÃO de todos os Cadáver do Pain, e não lhes reconheceu, supostamente nem Yahiko
Quando na verdade depois que o Pain Yahiko apareceu, Jiraya lhe reconheceu uns dois quadros depois (isso deve dar nem 5 segundos) tsc tsc

more_horiz
você já resolveu que não é isso; que poderia ser com qualquer um
E isso é TEORIA

Problema nao é a teoria em si e sim o jeito qe a expos

voce basicamente falou qe o primeiro tensei foi o hashi, por ele ser o hashi e o tobirama ta afim de ver o irmao, luta com kin e gin ou qualquer outro motivo, mas, a teoria fica fragil da forma qe vc a coloco

Toda vez que eu escrevo uma teoria tu fica cismando com uma coisa que não é a principal da estória; e pior ainda, coisa que pode ser até descarta que não faz diferença se for certa ou não
Se pelo menos fizesse diferença tu poderia até questionar; Tanto faz se Tobirama mostrou um pré estudo do Edo ou não pro Hashirama, não muda nada a ideia da teoria; nem lhe impossibilita em NADA!!!
Tu até inventou essa palavra IMORAL que certamente saiu só na tua versão do mangá

Cara eu sempre falo assim, nao só em teorias mas em qualquer topico

Sera qe vc nunca viu eu discutindo com mais ngm ? se acha qe é só com tu qe discuto ?? kkkkk

A pagina do manga esta ali, postei a traduçao do Naruto Project, si vc kizer posso pegar de outro site, mas, vai ta a mesma coisa e mesmo qe nao seja a mesma palavra, vai ser o mesmo sentido

Fato é

Edo Tensei sacrifica a vida de 1 pessoa no minimo, revive um morto no minimo e faz uma pessoa de brinquedo

hashirama, hiruzen, chiyo, muu e mts ja demonstraram qe nao curtem esse jutsu por nao acharem legal
ate o madara ja falo qe essa poha de jutsu vai contra as leis da natureza de vida e morte
Por isso mesmo que eu disse que Tobirama pode ter usado o Edo Hashirama pra enfrentá-los
Temos certeza!?!?!?
Ah tá, entendi!!!
Temos Certeza =Você e o Kishimoto, né???

Tu acha mesmo qe si o tobirama invocasse o hashirama a poha do Kin e Gin teriam deixado ele a beira da morte ? tu acha mesmo qe teve tensei hashirama vs madara fms sem kyuubi ??

usar o tensei hashirama ate acho possivel, mas, essas possibilidades sao pra la de tensas de ocorrerem isso qe to falando e sim eu sou o kishimoto lol
Aumentar a restrição, significa melhorar/aumentar o seu controle; não tenho culpa se você você mal consegue entender o que tá escrito, e não consegue perceber uma simples lógica
Uma página antes o próprio Tobirama fala:
“Ampliar a precisão e a eficácia desse jutsu é um erro”
E novamente só tua versão que falou de mais uso de chakra
Ninguem pode teorizar nada que você fica despeitado inventando impossibilidades
Mas você acha que pode afirmar o que quiser, que sabe tudo, advinha tudo, conhece tudo...
Menos Cara, Bem menos

Cara aumentar a restriçao nao influencia no controle correto do tensei
No classico orochimaru deixava os tenseis completamente restringidos a sua vontade e mesmo assim falho, mesmo com o orochimaru tendo aumentado a restriçao, ainda assim nao é capaz de controlar o hashirama

Teu mal é qe vc chora mt, vc acha qe as pessoas tem qe concordar com seu argumento mesmo ele sendo fail

voce sempre diz isso de minha versao do manga, do site qe pego, da minha interpretaçao, mas, site qe pego é o naruto project, no pais nao tem versao melhor q a deles man, nao sei onde tu anda lendo essa poha de manga mas procura outros sites

Orochimaru nao tinha corpo, tava fraco, ele entrou no corpo do zetsu com o fushi tensei e ficou mais forte, se vc acha qe o orochimaru nao teve up no chakra... blz, se qe sabe o entendido...

Só tu reler o Topico inteiro que tu vai entender que NUNCA falei de alteração do sacrifício
E só ler meu ultimo post que eu falei que tava fazendo que não entendi tua “confusão”
cara é só tu ler os 2 ultimos post qe se entende

Procura aí no FORUM inteiro onde tu me viu escrever isso
Aliás nem perca seu tempo poiso nunca escrevi isso
Disse que Tobirama pode ter usado o Edo Hashirama pra vencê-los
Já debatemos isso antes que pode ter acontecido várias coisas nessa luta
Não só o que tá subtendido

oqe vc nao ta entendendo é qe o Tobirama quase morreu nessa luta

Tu acha mesmo qe kin e gin quase matariam o tobirama si ele invocasse o hashirama ?

problema é qe tu diz as coisas mas esquece do qe esta no manga e nao percebe a consequencia do qe tu acaba de dizer

Se vc ta falando qe tobirama usou o tensei hashirama diante do kin e gin, e, sabemos qe o tobirama quase morreu, tu ta dando mt credito a kin e gin

kin e gin quase matar o tobirama com ele usando o tensei hashirama ? eu acho qe nao hein

c nao pode esquecer qe o cara quase morreu nessa luta
NÃO NUNCA MUDEI DE ASSUNTO
Muito menos esqueci/confundi/ voltei atrás no que escrevo
E tu sempre vai continuar inventando isso, deve ser teu sonho conseguir isso tsc tsc
Você que vai, como sempre, não ter Argumentos, e ficar continuando com essa conversa de Fortalecimento de Sacrifício
Até eu encher o saco e ignorá-lo aí você inventa que eu não quis continuar (parece até que convence a si próprio)
Igual da ultima vez que tu inventou que Jiraya era MUITO CHEGADÃO de todos os Cadáver do Pain, e não lhes reconheceu, supostamente nem Yahiko
Quando na verdade depois que o Pain Yahiko apareceu, Jiraya lhe reconheceu uns dois quadros depois (isso deve dar nem 5 segundos) tsc tsc

Vai chorar di novo ? cara argumentos e paginas de manga é oqe nao faltam quando to discutindo algo

Aquele topico foi um topico onde vc na cara de pal falo qe Jiraiya era mais inteligente/raciocinava mais rapido qe Itachi

Jiraiya > Itachi em inteligencia ? eu ri na tua cara e falei qe tsu era mais esperta qe jiraiya, qe jiraiya demorava pra raciocinar

Tsu viu o Yahiko a uns 20 anos atras por uns 5 minutos e mesmo depois desse tempo todo o reconheceu na hora

Jiraiya viu yahiko e +5, ele mesmo conhecendo os 5 nao reconheceu eles

Cara isso do jiraiya mostra como vc gosta de mudar de assunto

Eu ri na sua cara quando vc falo qe Itachi era mais burro qe jiraiya, qe jiraiya descobriria a parada antes do itachi, se nao precisa ficar remoendo isso só porq eu te ironizei la e ri de tu pow

Todos sabemos qe Itachi é mais sinistro qe Jiraiya e raciocina mais rapido qe ele, isso rolo no topico qe vc falo qe o jiraiya descobriria o modo sennin do kabuto sem o kabuto dizer nada, num foi ?

me diz se vc ta ou nao mudando de assunto falando do jiraiya ?

Jiraiya descobrir o modo sennin do kabuto antes do itachi e sem o kabuto dizer nada ? ri antes e rio de novo na sua cara porq isso é impossivel

more_horiz
Ellos escreveu:
voce basicamente falou qe o primeiro tensei foi o hashi, por ele ser o hashi e o tobirama ta afim de ver o irmao, luta com kin e gin ou qualquer outro motivo, mas, a teoria fica fragil da forma qe vc a coloco

So você achou dificil o jeito que eu escrevi, SIMPLESMENTE pelo título do Tópico já dava pra entender a ideia, não posso colocar RACIOCÍNIO na cabeça de ninguém

Cara eu sempre falo assim, nao só em teorias mas em qualquer topico

Sera qe vc nunca viu eu discutindo com mais ngm ? se acha qe é só com tu qe discuto ?? kkkkk

Finalmente escreveu uma verdade
Realmente eu vejo que você sempre discute inventando Argumentos que não existem
Quando vê que não tem o que falar, tenta inventar uma brecha para um argumento furado
Tuas discursões SEMPRE eu só leio o primeiro post por completo, porque SEMPRE vem a mesma ladainha depois
Tenho certeza que é a mesma coisa que o Povo faz com minhas discursões contigo, eu infelizmente sou obrigado a continuar

Tu acha mesmo qe si o tobirama invocasse o hashirama a poha do Kin e Gin teriam deixado ele a beira da morte ? tu acha mesmo qe teve tensei hashirama vs madara fms sem kyuubi ??

usar o tensei hashirama ate acho possivel, mas, essas possibilidades sao pra la de tensas de ocorrerem isso qe to falando e sim eu sou o kishimoto lol

Hoje mesmo eu tive uma ideia surpreendente sobre os irmãos
Talvez eles são mais Especiais do que pensamos
E eu não falei “Você É Kishimoto”, falei “Você E Kishimoto”

Cara aumentar a restriçao nao influencia no controle correto do tensei
No classico orochimaru deixava os tenseis completamente restringidos a sua vontade e mesmo assim falho, mesmo com o orochimaru tendo aumentado a restriçao, ainda assim nao é capaz de controlar o hashirama

Teu mal é qe vc chora mt, vc acha qe as pessoas tem qe concordar com seu argumento mesmo ele sendo fail

“aumentar a restriçao nao influencia no controle correto do tensei” Puts!!! Essa foi braba
Ta de sacanagem né cara??? Que “Argumento” idiota é esse???
Tu continua achando que uma idiotice dessa vai me tapear cara???
Teu único objetivo é fingir pros restos dos usuários, porque pra mim tu sabe que nunca vai me ludibriar com uma coisa dessa tsc tsc
Nunca vi uma besteira tão grande
O quê que Restrição tem a ver com a falha do Edo do Orochimaru???
Por acaso Hashirama e Tobirama saiu do controle dele???
Por acaso eu tô falando que restrição é maior garantia(ou alguma garantia) de vitória???
Maior restrição; é MAIOR RESTRIÇÃO!!! Dããããhhhh
Único argumento Fail é o teu, e cada post tu consegue piorar mais
Não tem contradição nenhuma aí, simplesmente mostre a impossibilidade e eu aceito
Dizer que não concorda é uma coisa, dizer que é impossível é outra
Você que simplesmente por despeito inventou que não é possivel

voce sempre diz isso de minha versao do manga, do site qe pego, da minha interpretaçao, mas, site qe pego é o naruto project, no pais nao tem versao melhor q a deles man, nao sei onde tu anda lendo essa poha de manga mas procura outros sites

Tentativa desesperada de Argumento Numero 25689745
Aonde que eu citei alguma coisa de VERSÃO sobre o que Tobirama falou sobre o Edo???
Muito pelo contrário quando eu citei a TERRA eu mesmo citei que algumas versões chamaram de POEIRA, não sou covarde cara, nem falso, nem mentiroso
Não invento coisa que não existiram, nem escondo coisa que sei que já saiu
..........................................................................................................
Obrigado por me lembrar que a estória do Jiraya era mais engraçada ainda do que eu lembrava
E tu ainda tem coragem de repetir as mesmas mentiras haha
Tenta se convencer que realmente foi isso #tosco
Como sempre foi tu que inventou esse “argumento” que eu falei que Jiraya era mais inteligente, não tinha o que falar e inventou que eu falei isso
Vem de novo mentir que Jiraya não reconheceu o Yahiko, sendo que DOIOS quadros depois de ter lhe revisto ele falou que era Yahiko Haha
Vem de novo inventar que Jiraya era MUITO CHEGADÃO DE TODOS SEIS PAINS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sendo que única coisa que ele disse era que eram pessoas que ele já tinha cruzado; ai eu te dei uma aula de raciocínio que depende de quantas vezes e por quanto tempo Jiraya os viu, pra dizermos se ele foi desatento; pois ele pode ter encontrado poucas/ou pouquíssimas vezes e isso seria um sinal de boa memória, não ao contrário como tu já TÁ GARANTINDO
De acordo com tua Avaliação Itachi foi “UM GRANDE GÊNIO” em conseguir entender o que até uma anta entenderia kabuto estava lhe dizendo (clarissimamente) tsc tsc
Como tu disse: “Itachi usou seu GRANDISSIMO INTELECTO pra entender” [voz de narrador polishop]
Esquenta não cara, não fica com medo, não é mudança de assunto; tô só te exemplificando uma das dezenas de vezes que eu poderia ficar falando das tuas bobagens mas relevei

more_horiz
So você achou dificil o jeito que eu escrevi, SIMPLESMENTE pelo título do Tópico já dava pra entender a ideia, não posso colocar RACIOCÍNIO na cabeça de ninguém

ta ki pa riu
:ui:
Finalmente escreveu uma verdade
Realmente eu vejo que você sempre discute inventando Argumentos que não existem
Quando vê que não tem o que falar, tenta inventar uma brecha para um argumento furado
Tuas discursões SEMPRE eu só leio o primeiro post por completo, porque SEMPRE vem a mesma ladainha depois
Tenho certeza que é a mesma coisa que o Povo faz com minhas discursões contigo, eu infelizmente sou obrigado a continuar

Cara se pode dizer mt coisas de min qe sou isso, qe sou aquilo, arrogante, noob, burro, genio, feiu, bunito e tantas outras coisas mas inventar ?

cara nao tem discurssao qe eu nao post paginas de manga, coisas do DB e cia

engraçado mesmo é quando posto uma pagina do manga e vem um revoltadinho como tu qe nao aceita a parada kakaka

Pior de tud é qem diz qe eu edito imagens do manga, qe o site qe eu pego a imagem nao é bom sendo qe o project é o melhor do pais provavelmente e tantas outras coisas qe vc ja falo kakakaka
Hoje mesmo eu tive uma ideia surpreendente sobre os irmãos
Talvez eles são mais Especiais do que pensamos
E eu não falei “Você É Kishimoto”, falei “Você E Kishimoto”

tanto faz, Eu sou o Kishimoto e pronto man

Cara Kin e Gin podem ser mais apeloes do qe ja apareceram no manga, mas, peitar o hashirama ??? se exagero num acha nao ?????? si tivesse sido invocado ele o tobirama nao teria quase morrido
Ta de sacanagem né cara??? Que “Argumento” idiota é esse???
Tu continua achando que uma idiotice dessa vai me tapear cara???
Teu único objetivo é fingir pros restos dos usuários, porque pra mim tu sabe que nunca vai me ludibriar com uma coisa dessa tsc tsc

objetivo nao é convencer vc a mudar de ideia, é só fazer vc parecer estar errado pros outros membros, bom, pelo menos é isso qe vc acha num é nao ? kkkk
cara sempre gostei de discutir, meu objetivo nao é mostrar qe to certo ou qe vc ta errado é só expor meu ponto de vista, problema qe tu é ruim de entender pakas
orochimaru no classico tinha restriçao maxima nos tenseis, mesmo assim controle nao era grande coisa, tenseis do kabuto mesmo tendo um pouco de liberdade mandaram bem, restringir o tensei nem sempre é o melhor

Por acaso eu tô falando que restrição é maior garantia(ou alguma garantia) de vitória???
Maior restrição; é MAIOR RESTRIÇÃO!!! Dããããhhhh

:serious:
Único argumento Fail é o teu, e cada post tu consegue piorar mais
Não tem contradição nenhuma aí, simplesmente mostre a impossibilidade e eu aceito
Dizer que não concorda é uma coisa, dizer que é impossível é outra
Você que simplesmente por despeito inventou que não é possivel

Cara fala seriu nem falei qe é impossivel, falei qe é fail

tu acha mesmo qe kin e gin quase matariam o tobirama se ele tivesse invocado o hashirama ?

qe tensei hashirama luto com madara sem kyuubi e sem rinnegan ?

sua teoria pra min nem é fail, o fail é o jeito qe vc a coloco e tbm oqe falou depois de kin, gin e madara

tenso é qe vc vem com 7 pedras na mao e nao lee o bagulho kkk

Tentativa desesperada de Argumento Numero 25689745
Aonde que eu citei alguma coisa de VERSÃO sobre o que Tobirama falou sobre o Edo???
Muito pelo contrário quando eu citei a TERRA eu mesmo citei que algumas versões chamaram de POEIRA, não sou covarde cara, nem falso, nem mentiroso
Não invento coisa que não existiram, nem escondo coisa que sei que já saiu

Tu se contradiz d+ cara, esqueceu disso aki

"Tu até inventou essa palavra IMORAL que certamente saiu só na tua versão do mangá"

Nunca vi em traduçao alguma alguem falando qe Edo Tensei é um Doton no Jutsu, qe era terra em volta de um tensei ou qualquer coisa do tipo

Ja postei a versao onde mostra a palavra Imoral, Mostra onde vc viu isso de TERRA

Obrigado por me lembrar que a estória do Jiraya era mais engraçada ainda do que eu lembrava
E tu ainda tem coragem de repetir as mesmas mentiras haha
Tenta se convencer que realmente foi isso #tosco
Como sempre foi tu que inventou esse “argumento” que eu falei que Jiraya era mais inteligente, não tinha o que falar e inventou que eu falei isso
Vem de novo mentir que Jiraya não reconheceu o Yahiko, sendo que DOIOS quadros depois de ter lhe revisto ele falou que era Yahiko Haha
Vem de novo inventar que Jiraya era MUITO CHEGADÃO DE TODOS SEIS PAINS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sendo que única coisa que ele disse era que eram pessoas que ele já tinha cruzado; ai eu te dei uma aula de raciocínio que depende de quantas vezes e por quanto tempo Jiraya os viu, pra dizermos se ele foi desatento; pois ele pode ter encontrado poucas/ou pouquíssimas vezes e isso seria um sinal de boa memória, não ao contrário como tu já TÁ GARANTINDO
De acordo com tua Avaliação Itachi foi “UM GRANDE GÊNIO” em conseguir entender o que até uma anta entenderia kabuto estava lhe dizendo (clarissimamente) tsc tsc
Como tu disse: “Itachi usou seu GRANDISSIMO INTELECTO pra entender” [voz de narrador polishop]
Esquenta não cara, não fica com medo, não é mudança de assunto; tô só te exemplificando uma das dezenas de vezes que eu poderia ficar falando das tuas bobagens mas relevei

Tsunade é amiga do Yahiko ? ela reconheceu ele, certo ?
O jiraiya num conheceu todos os Path's ? um dos path's nao esta no livro do jiraiya ?? ele reconheceu tao rapido quanto tsunade ???

Mano vc falo qe Jiraiya perceberia o modo sennin do kabuto antes do itachi e sem o kabuto dizer nada

Tu pode falar qe to inventando o quanto kizer, mas, fato é qe Eu e qualquer um aki sabe qe o Jiraiya é mt mais burro qe o Itachi

Ate hoje to esperando vc mostrar como o Jiraiya iria descobrir o modo sennin do kabuto antes do itachi

Voce fala d+ e prova de menos, pode dizer qe eu invento argumentos, qe isso e qe akilo, mas, sou eu qem posto sempre paginas do manga e sempre to te citando se contradizendo

Porq tu nao tenta ir la no topico e reler tud oqe tu escreveu kkkkkkkk

more_horiz
Único fato: O nome do tópico da a entender que Hashirama foi o primeiro EDO ... e que nada tem haver com o DNA ....se cada um tem sua interpretação... seja mais simplista e objetivo, assuma o equívoco e edite o tópico, título ou assunto... isto aqui é um fórum... rsrs

Na minha opnião o Hashirama foi o primeiro Zumbi...EDO... agora se ele sabia ou não fazer o EDO... talvez... mas ele não criou... isto é fato...

more_horiz
falando nisso... o Madara disse que se poderia....se pooodeeeriaaa... ensinaria

o Hashirama a resuscitar dos mortos..... tipo...WTF????... Madara conhecia as

fraquesas do Edo... porq provavelmente lutou contra um, ou vários... agora...Hashirama conhecia o Edo... e não foi ele que criou....Madara conhecia o Edo e não sabia fazer mas sabia as fraquezas....

conclusão... nestas circunstâncias.... o EDO vai inventado ainda com o Hashirama vivo....

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
falando nisso... o Madara disse que se poderia....se pooodeeeriaaa... ensinaria

o Hashirama a resuscitar dos mortos..... tipo...WTF????... Madara conhecia as

fraquesas do Edo... porq provavelmente lutou contra um, ou vários... agora...Hashirama conhecia o Edo... e não foi ele que criou....Madara conhecia o Edo e não sabia fazer mas sabia as fraquezas....

conclusão... nestas circunstâncias.... o EDO vai inventado ainda com o Hashirama vivo....

O que exatamente Madara quis dizer com ''ensinar a resuscitar dos mortos'' ?? era pelo Edo?? pq o Hashirama conhecia essa técnica...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos