Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama foi o primeiro Edo

+3
Uchiha Extreme
Minato Tensei
MartinsDC
7 participantes

descriptionHashirama foi o primeiro Edo - Página 4 EmptyRe: Hashirama foi o primeiro Edo

more_horiz
*O problema não foi eu não dar atenção em IMORAL. O problema foi VOCÊ DAR ATENÇÃO a uma parte irrelevante na questão. Eu poderia cismar com qualquer palavra daquela página e inventar que ela é importante. Ai nesse caso a pessoa que está debatendo comigo teria que decorar com atenção toda a página(???) Faz sentido pra você???
Quando se está debatendo com alguém sensato a gente sabe a questão, da próxima vez vou tentar lembrar que tu é completamente Aluado, e tentar adivinha o que passa pela sua cabeça. Já que tu não usa a lógica nem sensatez (na verdade nem era lógica dessa vez, era CLARRÍSIMO)

*Eu sou arregão em não querer ir lá no link e rir da sua loucura!?!?!? Tsc tsc Mereço Isso
Vocês trocaram Avatares!? Você cria um FAKE inventa que “ela” é sua fã, ai você se torna fã do seu FAKE também
Hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah #Ilário #Tosco #ProblemaMáximo #PsicólogoJá

*”se nao tem noçao de como esse pessoal te zoa quando se fala qe ela é meu fake”
Como assim??? tu já tinha lido quando eu escrevi isso da outra vez???
Zoam onde??? Bem covarde isso, tu ainda vem falar com orgulho que anda falando dos outros por trás #IndoleZero

*Cara você só pode ser doente
Eu crio uma teoria bacana, tu vem falar merda; e ainda se convence que eu tô mais preocupado contigo do que com a teoria
Eu tô preocupado é em defender a teoria das tuas merdas, tem uma diferença muito grande, vê se enxerga pelo menos isso; tu tá precisando de um tratamento seriamente #Narcisismo

*Eu tenho que postar a página pra você lembrar que Sasuke tirou sua bandana e riscou???
Eu tenho que postar a página do Jiraya voltando pra vila pra tu saber que ele não é renegado???
Vou ter que postar as (muitas) páginas pra você entender que Maior controle significa melhor controle do Edo???
Vou ter que postar toda a estória do Itachi pra você saber que não foi uma boa Sasuke matar ele???
Vou ter que postar tudo sobre Sasuke pra tu entender que ele não merece prêmio do mundo ninja???
Vou ter que postar que o EdoHashirama USA SIM células pra ser feito???
Vou ter que postar todos os indícios (bem claros na verdade) que kabuto falou pra Itachi, pra você ver que não foi uma GRANDIOSÍSSIMA INTELECTUALIDADE???
Vou ter que postar Jiraya reconhecendo Yahiko dois quadros depois???
Vou ter que postar que Orochimaru não era uma alma penada???
Vou ter que postar onde dizem que SIM!!! Células Hashirama fortalecem Edo (usuário e invocado)
Vou ter que provar que Jiraya não criou livros pra todos os pains??

*Como sempre tu cisma com uma coisa Sem Sentido na questão, e ainda quer que eu continue falando dessa besteira, porque senão estou “fugindo do Assunto”
Tô falando pra deixar a porra do IMORAL, pra lá e tu ensiste que tô fugindo do assunto, depois diz que eu que gosto de ser ridicularizado #Vai entender
Não mudei de assunto sobre Jiraya(primeiro você que inventou que mudo de assunto, aí) eu apenas falei que nunca mudei e somente relevo suas coisas ilógicas, ai exemplifiquei o que ocorreu no outro #FIM

*Eu conferi dez Indicios porque sei que você é fingindo, estava até pensando em ti falar o principal; mas não vou te ajudar não.
Só vou falar uma coisa: EU SEI QUE VOCÊ NÃO É ANALFABETO COMO VOCÊ FINGE, e já tinha postado duas vezes que “A Histérica” é homem, tu não é tão bom Ator como tu pensa não (ou eu que sou bom demais em perceber as coisas)

descriptionHashirama foi o primeiro Edo - Página 4 EmptyRe: Hashirama foi o primeiro Edo

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 13:58
.

*O problema não foi eu não dar atenção em IMORAL. O problema foi VOCÊ DAR ATENÇÃO a uma parte irrelevante na questão. Eu poderia cismar com qualquer palavra daquela página e inventar que ela é importante. Ai nesse caso a pessoa que está debatendo comigo teria que decorar com atenção toda a página(???) Faz sentido pra você???
Quando se está debatendo com alguém sensato a gente sabe a questão, da próxima vez vou tentar lembrar que tu é completamente Aluado, e tentar adivinha o que passa pela sua cabeça. Já que tu não usa a lógica nem sensatez (na verdade nem era lógica dessa vez, era CLARRÍSIMO)

i deixa pra la, foi erro meu era pra ter te avisado mano
apenas mencionar no post e postar a pagina do manga em seguida nao era o bastante, eu tinha de ter avisado mesmo

Pode deixar qe na proxima vez eu te aviso tud oqe tem na pagina, assim acho qe vc consegue ver a parada
*Eu sou arregão em não querer ir lá no link e rir da sua loucura!?!?!? Tsc tsc Mereço Isso
Vocês trocaram Avatares!? Você cria um FAKE inventa que “ela” é sua fã, ai você se torna fã do seu FAKE também
Hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah #Ilário #Tosco #ProblemaMáximo #PsicólogoJá

kkkkk

man se tem medo de qe ? tem coragem de ir em 1 topico nao ?? kkkkk

aeew mais fala ai, tu acha qe ela é meu fake só por causa do avatar ??? tu acha mesmo qe preciso inventar fake pra imprecionar alguem do forum ????

iii cara se faz uma ideia mt errada de min, foi malz man deve ter te traumatizado ja pra vc ta assim kkkkkkk

*Cara você só pode ser doente
Eu crio uma teoria bacana, tu vem falar merda; e ainda se convence que eu tô mais preocupado contigo do que com a teoria
Eu tô preocupado é em defender a teoria das tuas merdas, tem uma diferença muito grande, vê se enxerga pelo menos isso; tu tá precisando de um tratamento seriamente #Narcisismo

narcisismo ? eu sou mesmo iii isso nao é nada d+ pow

falei nada d+ de sua teoria man, na real, sua teoria é oqe agente menos fala kkkkk

tu fala de min, da hysteria, de antigos topicos menos de sua teoria
*Eu tenho que postar a página pra você lembrar que Sasuke tirou sua bandana e riscou???

alguem de konoha considerava ele regenado por causa disso ?
num foi o danzou qe deu status renegado pra ele no shippuuden ??
risco na bandana kkkkkk
Eu tenho que postar a página do Jiraya voltando pra vila pra tu saber que ele não é renegado???
jiraiya é só um exemplo
jiraiya saiu sem avisar, sasuke saiu sem avisar msm assim os hokages souberam analisar a situaçao

sasuke renegado no classico kkkkkkk faz min rir, danzou é qe deu esse status a ele no shipp
Vou ter que postar as (muitas) páginas pra você entender que Maior controle significa melhor controle do Edo???
Vou ter que postar toda a estória do Itachi pra você saber que não foi uma boa Sasuke matar ele???

posta aeew

Mundo ninja considera o Itachi um heroi ???????????? poha mano, tu se confundiu feiu nisso porq oqe nós leitores sabemos nao é oqe os personagens sabem

Tsunade, gaara, kira, onoki e mei, todo o mundo shinobi considera o itachi um vilao
Nós leitores sabemos a vdd, mas, pros shinobis isso de sasuke matar itachi foi algo bom, vc nao sabe diferenciar as coisas esse é teu problema kakakaka
Vou ter que postar que o EdoHashirama USA SIM células pra ser feito???

posta tbm kin e gin > hashi kkkk
Vou ter que postar todos os indícios (bem claros na verdade) que kabuto falou pra Itachi, pra você ver que não foi uma GRANDIOSÍSSIMA INTELECTUALIDADE???

mostra como o jiraiya ia descobrir o modo sennin sem o kabuto falar nada kkkk

Jiraiya raciocinar mais rapido qe o itachi e sem o kabuto dar um dica si ker ? c nao tem noçao da besteira qe falo kakakaka
Vou ter que postar Jiraya reconhecendo Yahiko dois quadros depois???

se tem noçao qe sao 6 paths e nao apenas 1, ne ?
kkkkkk
Vou ter que postar onde dizem que SIM!!! Células Hashirama fortalecem Edo (usuário e invocado)
invocado ? esse aeew qe kero ver

*Como sempre tu cisma com uma coisa Sem Sentido na questão, e ainda quer que eu continue falando dessa besteira, porque senão estou “fugindo do Assunto”
Tô falando pra deixar a porra do IMORAL, pra lá e tu ensiste que tô fugindo do assunto, depois diz que eu que gosto de ser ridicularizado #Vai entender
Não mudei de assunto sobre Jiraya(primeiro você que inventou que mudo de assunto, aí) eu apenas falei que nunca mudei e somente relevo suas coisas ilógicas, ai exemplifiquei o que ocorreu no outro #FIM
ii isso de imoral deixa, tu ja viu a pagina mesmo ne ? eu sou um dos tradutores do Naruto Project mesmo entao ta valendo

iii sim man vc corre dos assuntos quando fica tenso, e, pior ainda vc inventa coisas e tenta mudar oqe ta escrito, mostra o jiraiya descobrindo o modo sennin do kabuto sem o kabuto dizer nada kakaka

aaaa é claro, vc qe puxa esses assuntos qe nao tem nada haver com o topico e o topico em si vc esquece
*Eu conferi dez Indicios porque sei que você é fingindo, estava até pensando em ti falar o principal; mas não vou te ajudar não.
Só vou falar uma coisa: EU SEI QUE VOCÊ NÃO É ANALFABETO COMO VOCÊ FINGE, e já tinha postado duas vezes que “A Histérica” é homem, tu não é tão bom Ator como tu pensa não (ou eu que sou bom demais em perceber as coisas)

ela ja me falo isso pow, tu nunca tinha dito isso pra min

essa frase em negrito é otima manooooooooo

me diz, diz pra min, tu acha qe hysteria uchiha é meu fake só porq trocamos avatares ? só porq ela me ajudo na teoria do tobirama ?? só porq eu e ela colocamos coisas na assinatura ???

cara eu nao preciso impressionar ngm daki, nao fazendo fake assim pra dizer qe alguem gosta de min, eu tenho uma historia ja nesse forum man, se vc correr atras vc descobre....

adm desbanir meu fake porq sou lindo....

fala pra min, se keria ser eu, ne ?

more_horiz
Não!!! Foi erro meu em não lembrar o tanto que você é ____ e fala coisas sem sentido (além do despeito), devia ter percebido teu aluamento; Desculpe mas é difícil entender alguém com Trissomia 21 como você

“se tem noçao qe sao 6 paths e nao apenas 1, ne ? kkkkkk”
Disse que ele não reconheceu Yahiko, agora vai mudar pros 6 tsc tsc

“ela ja me falo isso pow, tu nunca tinha dito isso pra min”
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se entregou!!! Mané

“essa frase em negrito é otima manooooooooo”
Não concorda??? Então restou que TU NÃO É BOM ATOR (hahaha)
Dá até pena de debater contigo, tu se derruba sozinho SEMPRE
...................................................................................................................
Eu crio uma teoria bacana, mas na tua cabeça eu tenho Inveja de alguém:
Que nem sequer consegue entender o básico do que foi escrito.
Que SEMPRE cisma com coisas bem sem Sentido na questão
Que não entende QUASE NADA que lê
Que tem medo de falar o que acha, e as pessoas não aprovarem
que volta atrás no que escrevi na cara dura, e ainda fica de deboche de quem pensa IGUAL ELE PENSAVA
Que cria FAKE pra lhe auxiliar (porque não consegue sozinho)
Que viaja achando que tem uma fã. Pior!!! Vira fã do próprio FAKE
Tem um desejo reprimido de ser mulher
Pega uma Teoria boba e enfeita um texto desnecessariamente tsc tsc
Não sabe argumentar, nem criar argumentos, nem sequer fingir que tem argumentos sabe
Inventou que antecipou várias coisas, quando na verdade mais da metade NÃO PODERIAM ser antecipadas (e quando joguei na cara fugiu 3 vezes de responder) +1 errada, e Outra Impossivel, então só restou uma que pode acertar

Por MartinsDC em Qua 24 Out 2012, 18:52
"Ellos
Vamos analisar as suas ideias agora:
Mini Fuuton -ta vou acreditar que você antecipou isso, mas eu também já tinha imaginado isso e jtinha até criado uma estória com isso

Madara Suzano –Desde que mostrou o Suzano Itachi explicou que quem controlasse o MS despertaria o Suzano, como é que você teve pelo menos tempo pra antecipar isso? # FAIL

Edo Tensei – Já foi explicado desde o começo que era manipulação com gene # FAIL

Tsunade -Tinham falado desde o clássico pra que servia aquele selo
Vai dizer que antes dela falar você adivinhou o que era aquele selo, ah vá

SM -Qual outro usuário senjutsu você antecipou?
Você simplesmente falou: “Vai aparecer mais usuários Senjutsu”?
Antes do Kabuto mostrar o Sennin Cobra eu já tinha falado que talvez existisse ele (ate mais outros), então o que eu falei foi mais importante!

Outros Usuarios Kaiten -Você ta errado, não existem, não sei de onde você tirou isso"

....................................................................................................
(parece que você não lembra, mas você já confessou ser outros FAKES também)

Não vai aparecer mais ninguem pra falar da ÓTIMA TEORIA(morra!!!)???

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 16:30
Não!!! Foi erro meu em não lembrar o tanto que você é ____ e fala coisas sem sentido (além do despeito), devia ter percebido teu aluamento; Desculpe mas é difícil entender alguém com Trissomia 21 como você

ai qe bunitin, trisssomia 21, parece tao legal *.*
“se tem noçao qe sao 6 paths e nao apenas 1, ne ? kkkkkk”
Disse que ele não reconheceu Yahiko, agora vai mudar pros 6 tsc tsc

sempre falei de todos, afinal, nao é o yahiko qe esta no livro ne ? kakaka
“ela ja me falo isso pow, tu nunca tinha dito isso pra min”
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se entregou!!! Mané

primeira vez qe vc fala em um topico pra min qe hysteria uchiha é meu fake man, e sim, claro qe ela ja me falo qe tu disse a ela qe ela era meu fake

teve algum topico antes desse qe vc falo pra min qe hysteria é meu fake ? eu num lembro kakaka
“essa frase em negrito é otima manooooooooo”
Não concorda??? Então restou que TU NÃO É BOM ATOR (hahaha)
Dá até pena de debater contigo, tu se derruba sozinho SEMPRE

claro pow, vc é o unico mesmo qe acredita qe hysteria é meu fake, vc é fod4 em notar as coisas kkkkkkkkk

eu só keria mesmo é qe vc falasse bem claro pra min porq tu acha isso kkkkk

inveja de fã doido é sinistro
Eu crio uma teoria bacana, mas na tua cabeça eu tenho Inveja de alguém:
Que nem sequer consegue entender o básico do que foi escrito.
Que SEMPRE cisma com coisas bem sem Sentido na questão
Que não entende QUASE NADA que lê
Que tem medo de falar o que acha, e as pessoas não aprovarem
que volta atrás no que escrevi na cara dura, e ainda fica de deboche de quem pensa IGUAL ELE PENSAVA
Que cria FAKE pra lhe auxiliar (porque não consegue sozinho)
Que viaja achando que tem uma fã. Pior!!! Vira fã do próprio FAKE
Tem um desejo reprimido de ser mulher
Pega uma Teoria boba e enfeita um texto desnecessariamente tsc tsc
Não sabe argumentar, nem criar argumentos, nem sequer fingir que tem argumentos sabe
Inventou que antecipou várias coisas, quando na verdade mais da metade NÃO PODERIAM ser antecipadas (e quando joguei na cara fugiu 3 vezes de responder) +1 errada, e Outra Impossivel, então só restou uma que pode acertar

teorias.... cara pra tu parece ate qe isso é competiçao kkkkkk só faço as coisas porq gosto de naruto, ngm vai ganhar premio no final nao man kakaka
só porq eu falei qe nao isso ou nao akilo nao precisa ficar revoltadin pow kkk

Eu nao consigo discutir sozin ??????????
cara keria mt qe vc postasse pelo menos 1 vez qe a hysteria me ajudo em alguma discurssao contra vc ou contra qualquer outro kakakaka

to no forum a uns 2 anos sei la e ja discuti mt, ja discuti com 5 pessoas ao mesmo tempo em topicos de mais de 15 paginas e isso na epoca em qe hiruzen era deus shinobi e eu tinha nem 25 post no forum, desde sempre eu nunca tive medo de discutir sozin man
vc ta falando isso por causa do topico do minato, num é ?

isso de eu inventar argumento nao te cansa nao ? posto coisas, cito vc, link tud, vc qe nem coragem de ir em 1 link do proprio forum teve coragem de ir
Por MartinsDC em Qua 24 Out 2012, 18:52
"Ellos
Vamos analisar as suas ideias agora:
Mini Fuuton -ta vou acreditar que você antecipou isso, mas eu também já tinha imaginado isso e jtinha até criado uma estória com isso

Madara Suzano –Desde que mostrou o Suzano Itachi explicou que quem controlasse o MS despertaria o Suzano, como é que você teve pelo menos tempo pra antecipar isso? # FAIL

Edo Tensei – Já foi explicado desde o começo que era manipulação com gene # FAIL

Tsunade -Tinham falado desde o clássico pra que servia aquele selo
Vai dizer que antes dela falar você adivinhou o que era aquele selo, ah vá

SM -Qual outro usuário senjutsu você antecipou?
Você simplesmente falou: “Vai aparecer mais usuários Senjutsu”?
Antes do Kabuto mostrar o Sennin Cobra eu já tinha falado que talvez existisse ele (ate mais outros), então o que eu falei foi mais importante!

Outros Usuarios Kaiten -Você ta errado, não existem, não sei de onde você tirou isso"
....................................................................................................
(parece que você não lembra, mas você já confessou ser outros FAKES também)

cara se nao sabe nada de min mesmo kkkkk

mts coisas rolaram cmg nesse forum, mts teorias e topicos meus tao em outras contas de fato, nunca escondi isso de ngm, mas, nunca tive fake, sempre usei apenas uma conta, porem, quando essa conta ficava inacesivel ai sim ia pra outra, nunca usei 2 contas ao mesmo tempo

martin vc foi ban 1 vez, eu fui ban 33 kkk
Não vai aparecer mais ninguem pra falar da ÓTIMA TEORIA(morra!!!)???

nem mesmo vc fala da otima teoria, qem dira outros kakaka

more_horiz
Hahaha eu ri agora Trissomia deve ser legal mesmo, viver no mundo da lua; o dificil é lhe dar com uma pessoa dessa -Como Você

*Nunca teve de você discutir com TRÊS OU MAIS, Já vi foi você fugindo quando lhe cercaram de todos lados com questionamentos

*Não teria como ser competição. Como competir minhas TEORIAS com essa tuas maluquisses??? Seria covardia

sen504 Membro desde: 06/03/2011; Sofia (hum!?!?!? Boiola!!!) Membro desde: 12/07/2011; < Kakaroto > Membro desde: 31/08/2011
Swagger Jagger Membro desde: 08/09/2011; Mohombi Membro desde: 10/10/2011; LMFAO Membro desde:15/11/2011
Ellos Membro desde:27/01/2012

Percebi que todos os teus USUÁRIOS você criou pra te dar ajuda em alguma teoria que tu tinha criado
Não tinha nem percebido mas tu se entregou, achei que era pra te ajudar nas discursões, mas o principal foi pra apoiar tuas teoriashahaha #Tosco #Tenho que rir (estranho você “abandonar” Usuários com um mês de uso)
....................................................................................................................................
Realmente você tem estória nesse fórum: estórico de mentiras, estórico de tomar na cara, estórico de “lógicas” estranhas,
estórico de arrogância, estórico de estar quase sempre errado...

por Você (Mohombi) em Qui 20 Out 2011, 18:22
“talvez a energia emitida pelo hashirama e agora pelo naruto; sejam a chave para qe a Mudança FMS - Rinnegan ocorra”
*[Você mentiu que já tinha entendido (desde Obito Vs Konan) que o Rinnengan se conseguia com ela células Senjus (20/10/11 já tinha sido revivo o Edo Madara)] Mentiroso!!!

por Dann Tiger em Dom 23 Out 2011, 15:58
“Analisando isso podemos concluir que o poder do rikudou foi dividido em dois, e que é preciso juntar os dois para poder obter uma chance de se tornar um rikudou.
Isso for verdade, podemos afirmar que madara realmente pegou celular senju depois da luta com o 1ºHokage. Depois de conseguir implantar a células senju nele, e conseguindo evoluir seus Olhos ao máximo, ele finalmente conseguiu atingir o nível necessário para despertar o rinnegan.”

Você -despeitado (Mohombi) em Dom 23 Out 2011, 20:57
“e depois de desperta o rinnegan? ele morreu por causa de q ?
alem disso na epoca do madara não existia tecnologia suficiente para se implantar células”
Você é muito sagaz cara, só que não!!! haha

Você (Mohombi) em Sex 14 Out 2011, 20:39
“Madara esta com a aparencia qe ele tinha kuando morreu nas mãos furiosas do Senju Hashirama
Madara conhece o Nagato porem não sabemos qe Nagato é esse, esse Nagato pode não ser o aprendiz do Jiraiya, o membro da akatsuki qe conhecemos.”

você pode teorizar qualquer merda, tsc tsc

por kisaragi em Sex 14 Out 2011, 19:28
“eu acho possível que ele tenha morrido com a mesma idade do hashirama”

Você (Mohombi)
“Madara morreu jovem, Madara do Cap 559 não parece ser velho” (Má ôôeee!!! Você está certo disso???

por kisaragi
“tobi disse que ele deu o rinnegan pro nagato”

Você (Mohombi)
“Madara morreu a mais de 80 anos (Puts!!!) Tobi não é tão velho assim.” Sabe Tudo!!!

por kisaragi
“madara quase morrendo poderia ter revelado a tobi onde conseguir o rinnegan pra revivê-lo(pra obter a vingança do clã uchiha), mas se tobi tivesse descoberto os riscos de utilizar o rinnegan e mudado de plano? em vez de ressuscitar Madara como o combinado, teria decidido se tornar o novo rikudou e governar o mundo. isso explicaria a reação de tobi diante de madara(no caixão)”

Você (Mohombi)
“porq tudo a respeito do tobi tem qe ter algo haver com o madara? tobi nem uchiha ele não é
alem disso a reação do tobi diante do caixão foi de medo”
SABE TUDO!!! ESSE MENINO

por kisaragi
“talvez pq essa seja minha opinião? kkkkk prove-me que tobi não é uchiha e eu direi que não é, até lá na minha opinião ele vai continuar uchiha. como eu disse se ele tivesse mudado de plano e em vez de trazer de volta o madara ele tivesse decidido ser o novo rikudou nada mais normal do que ter medo sabendo das habilidades do Madara. mas é claro que tudo isso ai é minha opinião, não é teoria, só o que eu acho, se vc postar provas pra me convencer tudo bem, se não vou continuar achando isso até o desenrolar do manga.” Toma na CARA!!!

Você (Mohombi)
“ta bom se vc acha qe tud com respeito do tobi tem haver com o madara nem falo nada
tobi é neto, sobrinho, afilhado, esperma manifestado sei la oqe do madara.
bem não tem nada qe prove qe tobi é uchiha porq nem desativar o sharingan tobi consegue
e só akeles qe tem Doujutsu transplantado é qe não conseguem desativar tais doujutsus
porem se vc acha q ele é Uchiha Tobi, Uchiha Obito ou kual ker outro não posso fazer nada pra muda sua opinião
ja qe como vc disse n tenho como provar nada”
Senhor da Razão –Só que Não

por Santodeus Omnipotente em Qua 12 Out 2011, 19:00
“Madara diz que Nagato era pra ter o revivido e achou que aquilo que tinha acontecido,mas não era,era o ET.
Como vcs acham que Tobi poderia saber e falar que era pra ser revivido(se ele está vivo)com a tecnica do Nagato,sendo que Madara queria a mesma coisa???”

Você ( Mohombi) em Qua 12 Out 2011, 20:07
“nagato só revive gente qe morreu a pouco tempo atras
por isso jiraiya e yahiko continuam mortos”
Aahh... NÃO!!!

por Kyuudaime em Qua 19 Out 2011, 16:01
“Madara despertou o Rinnegan antes de morrer, não durante, não antes da luta contra Hashirama.”

Você (Mohombi) em Qua 19 Out 2011, 20:46
“foi durante a luta pow; apos a luta é qe não foi ja qe ele apos a luta morreu” Aahh....NÃO!!! DE NOVO

Você (LMFAO) em Qui 08 Dez 2011, 09:28
“ate qe Obito mostre o MS ele não tem o ms e tem apenas sharingan nv 3 porq pense mano o kakashi, itachi e o sasuke pra usar tecnicas do ms ativam o ms
kakashi pra usar o kamui ativa o MS itachi pra usar o tsu ativa o MS sasuke pra usar o amateresu ativa o MS
se o tobi tivesse qe ativar o MS pra usar o tempo espaço ja teria cido mostrado”
Que raciocínio maravilhoso!!! #Só que não

Menos cara!!! Bem menos

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 02:57
Hahaha eu ri agora Trissomia deve ser legal mesmo, viver no mundo da lua; o dificil é lhe dar com uma pessoa dessa -Como Você

Pow fala seriu nao sou medico, trissomia é um nome bunitin
sinceramente, fosse pra escolher entre alguem com trissomia/qualquer doença braba qe vc diga ou conviver com voce, prefiro mil vezes a trissomia
alguem com isso nao deve chorar atoa, reclamar atoa, ser mal educado e tao revoltadin com a vida quanto tu kkkkk
*Nunca teve de você discutir com TRÊS OU MAIS, Já vi foi você fugindo quando lhe cercaram de todos lados com questionamentos

cara se é novo no forum, si voce fosse da epoca onde o Hiruzen era deus shinobi, professor fodao, mais forte dos hokages, entrevista fake onde kishi diz qe minato e hiruzen eram os mais fortes, qe hiruzen tem todos os jutsus de konoha e tinha mais fanatico pelo hiruzen qe pela tsunade...
cara qem tentasse falar mal do hiruzen nakela epoca se ferrava kakakak iii logicamente eu fui suicida o bastante pra tentar ir contra isso tud kakakak

sabe porq hoje em dia consideramos mais oqe foi mostrado no manga do qe oqe foi dito ???????????? é man deu trabalho mas hoje em dia o hiruzen nao é deus, preferimos omostrado ao dito e mts outras coisas, mas naquela epoca........ alem de tantas outras discurssoes ( n foram poucas ).... forum o forum ta mais paradao, ta meio morto mas vida qe segue.

*Não teria como ser competição. Como competir minhas TEORIAS com essa tuas maluquisses??? Seria covardia

Cara minhas teorias vs as tuas...... tenso kkkkkkkkkk

cara nao é competiçao isso, teorias fazemos porq gostamos e ngm ganha nada com isso, as teorias no maximo mostram um pouco qem somos e nos da reputaçao e prestigio com os outros usuarios do forum, vc do jeito qe ta só perde moral nessas paradas, seu jeito de pensar precisa mudar man

sen504 Membro desde: 06/03/2011; Sofia (hum!?!?!? Boiola!!!) Membro desde: 12/07/2011; < Kakaroto > Membro desde: 31/08/2011
Swagger Jagger Membro desde: 08/09/2011; Mohombi Membro desde: 10/10/2011; LMFAO Membro desde:15/11/2011
Ellos Membro desde:27/01/2012

Percebi que todos os teus USUÁRIOS você criou pra te dar ajuda em alguma teoria que tu tinha criado
Não tinha nem percebido mas tu se entregou, achei que era pra te ajudar nas discursões, mas o principal foi pra apoiar tuas teoriashahaha #Tosco #Tenho que rir (estranho você “abandonar” Usuários com um mês de uso)

Cara se tava procurando esses nicks todos ? era só pedir mano, eu te passava os 33 kkk ainda lembro de cada um deles =/

Eu fui ban no sen504 por um cara qe nao é mais adm, mas, ainda assim as outras contas foram sendo ban como fake, nao era de 1 por mes, mas, sim por semana, dia, mes nao era nada regular assim, tem mt mais contas é só vc procurar e caso keira posso postar os nicks tbm xD

as contas nao foram criadas pra me ajudar em teorias e sim porq a antiga foi banida, ban uma crio uma nova e assim ia, fikei sem criatividade depois de um tempo entao, comecei a colocar nick da musica qe tava escutando seja oqe fosse criava o nick com nome da musica ou cantor sendo qe depois de um tempo se tornou um jogo, teve vezes qe tive medo de criar nicks como justin bieber, madona ou sei la oqe mas continuei com o jogo

entre todas as contas a unica qe fiz com algo pessoal foi a Sofia, Sofia é alguem da minha vida, Arroz com Ketchup i vc nao entenderia esse tipo de alegria.

abandonar o usuario com 1 mes de uso kkkkkk se ja reparou em quanto tempo o Ellos ta durando ? kkkkk

Realmente você tem estória nesse fórum: estórico de mentiras, estórico de tomar na cara, estórico de “lógicas” estranhas,
estórico de arrogância, estórico de estar quase sempre errado...

pow mano pior qe oqe nao falta é mentira minha, tomar na cara, logicas estranhas, arrogancia e estar errado kkkkkkkkk

provavelmente eu sou o membro com mais posts no forum, se juntar os post de todas as contas da uns 20 mil facil kkkkkkkkkkkkk

meu passado é mt pior qe o seu atual presente, MAS, graças a mt pancada nesse forum amadureci, acho qe isso é oqe se ta precisando mano
Spoiler :

aaaaaaa fala pra min..... se realmente achou qe iria ler isso tud ????? kkkkkkkk

Eu tenho uns 20 Mil post no forum ao todo, se pego uns 20, mas, nao vo falar qe é frase fora do contexto, na real oqe tenho pra dizer é....

É bem possivel ( ate provavel ) mesmo qe eu teja errado nisso tud, mentindo, ironizando, talvez xingando ( provavelmente nao ), isso nunca foi problema pra min, sei qe meu passado é mt sinistro mesmo, mas, olho pra ele e aprendo com ele, por causa disso tud qe sou assim hoje e to de boa, vc é qe tem de começar a olhar pra si mesmo e entender qem vc é, oqe vc ker e todo o resto, sinceramente, a sua atual fase de vida eu ja passei e superei
ainda to amadurecendo, porem, isso de raivinha/revoltadinho com a vida isso ja passo faz mt tempo

Na real porq vc se deu a tal trabalho ? se acho qe eu sempre tava certo ?? eu mereço esse trabalho ??? na vdd tenho qe pedir desculpa, porq eu nem pra parar pra ler isso eu parei, vc se deu ao trabalho e eu nem liguei pra ele =/ acho qe isso nao foi certo mas pow é mt coisa tbm ne kakaka

normalmente man ( sempre ) em uma discurssao tentaria brincar ou ironizar o outro, mas, dessa vez, tu fez algo qe ngm nunca fez por min, entao, vo ir com mt franqueza cmg, to afim de saber oqe alguem qe tem tal trabalho por min tem a dizer e blablabla

iiiii sim cara eu ja fui sen504, mohombi, sofia, akcent, kanye west, pitbull, , awesley uma parada assim de claymore, andre, he-man, LMFAO e mts + mts mesmo da 33, ja fiz as contas alguma vezes mas claro qe nao to lembrando de tud, porq é tenso, sei qe, todas tem o mesmo dia de nascimento entao no dia do niver da pra ver todas as contas qe ja tive porq todas sao dia 2/10 e o ano é qe sempre muda, conheço bem meu passado e estilo

nunca fiz conta pra me defender em topico, discurssao, pra me ajudar, sempre fui ban e depois ia fazer outra conta, se vc nao sabe sou o mais odiado dentro da administraçao daki =/ kkkk, mas, eles aki sao mt justos, na real, sao boas pessoas (ñ todos falo msm )... se vc fosse mais antigo saberia disso tud

sinceramente, falando de boa mesmo uqe se pensa de min mano porq pelo visto se acha qe Eu sou mt fodao
Medico achando qe saberia ou procuraria doenças
Tradutor falando qe edito no Naruto Project
Hacker falando qe tenho fake aki e ali
Ator falando qe me passo por 2

se tem mt espectativas em min, foi procurar minhas discurssoes de anos atras pra postar, cara qe isso kkkkkk nunca ngm se deu a tal trabalho por min, se é meu fã numero 1 e nao percebe e talvez por isso seja tal irritado e revoltado cmg, talvez, só talvez, ate me ame e nao saiba, bom desde ja digo qe sou hetero sexual, entao :sorry:

Cara olha esse topico, sua teoria é ate boa, só nao gostei do modo qe a colocou porem mal falamos dela
veiu assunto de jiraiya, itachi, sasuke, hysteria, minhas 33 contas ban, isso tud pra q ? pra mostrar qe eu sou o vilao dessa historia ? kkkkk

nao sou heroi disso eu tenho certeza man, mas, se tem de ter noçao qe nesse topico aki nem eu e mt menos vc ta certo porq ja saimos do objetivo dele faz tempo, se voce lesse tud aprenderia uma grande liçao de vida man e pow to falando de boa vee se nao me xinga ou inventa doença pra min nao kkakakak

more_horiz
*Haha é dificil tolerar você Trissomia e agressividade ai fica feio, ai perde a graça
*Éh, mas sempre que tu criava outro usuário tu ia ressuscitar tuas teorias abandonadas, e implorar pro povo postar (coisa que ainda faz até hoje)
*Sofia é especial (teu nome de guerra nas noites???) engraçado que tu resolveu homenagear tanto Sofia que até se identificou com Kunoichi
*Você era banido??? Engraçado que o teu usuário Sofia postou um link para a teoria do teu Usuário LMFAO
Como??? Se ela supostamente foi banida em 07/2011 e esse outro usuário foi criado em 11/2011 ??? Inventa outra, vai
Sabia que o Akcent tambem era, e ele também tava ativo junto com outras contas
*Se tu é o maior postador eu não sei, mas O MAIOR GARANTIDOR DE COISA ERRADA, maior mentiroso, maior que não assume seu erro, o que mais não entende o que lê, o com mais “lógicas” irracionais, maior despeitado... Essas coisas você é o maior disparado; e pelo jeito sempre foi o maior
*Hehe eu não sei da onde tu tirou que eu fico Zangado, tu fica e fala que sou eu; sinto é pena de você; Diz que mudou, amadureceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engraçado é que fica bem claro quando lê essas postagens que é você
Não tem diferença NENHUMA das bobagens de agora, dos raciocínios errados, das certezas absurdas, a falta de escutar os outros
Não vi NADA diferente de agora
Como é que tu se convence que amadureceu??? Como tu acha que eu tive certeza que todos eram você??? Não foi com bola de cristal não cara; é bem claro tua arrogância, inclusive por isso que eu sei que tu dá uma de Histérica de vez em quando

*Não adianta fugir que dessa vez não vou relevar: hahaha
“por Você (Mohombi) em Qui 20 Out 2011, 18:22
“talvez a energia emitida pelo hashirama e agora pelo naruto; sejam a chave para qe a Mudança FMS - Rinnegan ocorra”
[b]Você mentiu que já tinha entendido (desde Obito Vs Konan) que o Rinnengan se conseguia com ela células Senjus (20/10/11 já tinha sido revivo o Edo Madara)
Não falou que era claríssimo, que nessa hora qualquer um já sabia??? Toma!!! tsc tsc

*Eu devia ter avisado, antes que você delirasse o teu Narcisismo, que eu desde que entrei aqui no fórum eu estou vendo todos os Arquivos, ai identifiquei essa conversas como sendo tua (inclusive tenho outra aqui –Mais “incrível” ainda que vou postar depois, não vá “raciocinar” que tô procurando agora) [tu garantia que Hashirama matou Madara]
*Desculpa, na proxima Teoria eu vou pensar nas pessoas com dificuldades de raciocínio; vou evitar situações Ambiguas (mas tomara que não venham também cismar como uma porra duma palavra que não tenha nada a ver #PeloAmor

*Serio mesmo que tu já criou 33 contas, Pra continuar aqui!?!?!?
Tu é mais perturbado que eu pensava
Eu pensava que você se fazia de Doido/Burro, mas depois dessa eu me convenci
Não vou mais dar trela pras tuas loucuras não cara (Vou só postar essa ultima conversa sobre a morte do madara, pois é hilária)

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 06:32
*Haha é dificil tolerar você Trissomia e agressividade ai fica feio, ai perde a graça
ainda prefiro alguem com trissomia a vc man kkk
*Éh, mas sempre que tu criava outro usuário tu ia ressuscitar tuas teorias abandonadas, e implorar pro povo postar (coisa que ainda faz até hoje)
claro, sempre fiz isso de ressucitar meus topicos, ainda faço mesmo, tem topico meu ativo a + de 1 ano assim, e, nao imploro, apenas peço namoral qe leiam, nem é postar, é apenas ler e qem gostar pode postar algo a favor ou ate mesmo contra
*Sofia é especial (teu nome de guerra nas noites???) engraçado que tu resolveu homenagear tanto Sofia que até se identificou com Kunoichi

Meu nome de guerra nas noites é Andressa ou só Dêssa :[Morde]: , sua mae nunca conto isso pra vc nao ? ela ficava junto de min mas sai dakele ponto porq ela roubava mts clientes meus =/

Sofia é arroz com ketchup, nao vo te falar sobre ela
*Você era banido??? Engraçado que o teu usuário Sofia postou um link para a teoria do teu Usuário LMFAO
Como??? Se ela supostamente foi banida em 07/2011 e esse outro usuário foi criado em 11/2011 ??? Inventa outra, vai

as contas tinham ban temporario man

Sofia por exemplo ira ser desbanida automaticamente dia 6/05/2013, todas as outras tbm tem suas proprias datas

cara vc nao conhece nada de foruns e menos ainda de min ne nao ? kakaka

se tem de si ligar man, nao tenho necessidade de mintir sobre isso porq msm mentindo mt gente sabe sobre isso
Sabia que o Akcent tambem era, e ele também tava ativo junto com outras contas
maioria das contas tem o mesmo avatar, tirando o akcent qe é uma do naruto com sasuke e umas poucas outras, todas tem o mesmo avatar, nem é mt dificil de achar elas cara, porq se num diz qe ker qe eu passe o nick de todas ?
*Se tu é o maior postador eu não sei, mas O MAIOR GARANTIDOR DE COISA ERRADA, maior mentiroso, maior que não assume seu erro, o que mais não entende o que lê, o com mais “lógicas” irracionais, maior despeitado... Essas coisas você é o maior disparado; e pelo jeito sempre foi o maior

tenho todos esses titulos mesmo, mas, pelo visto vc ker roubar eles de min, mas, nao ira conseguir :aceito:

*Hehe eu não sei da onde tu tirou que eu fico Zangado, tu fica e fala que sou eu; sinto é pena de você; Diz que mudou, amadureceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engraçado é que fica bem claro quando lê essas postagens que é você
Não tem diferença NENHUMA das bobagens de agora, dos raciocínios errados, das certezas absurdas, a falta de escutar os outros
Não vi NADA diferente de agora
Como é que tu se convence que amadureceu??? Como tu acha que eu tive certeza que todos eram você??? Não foi com bola de cristal não cara; é bem claro tua arrogância, inclusive por isso que eu sei que tu dá uma de Histérica de vez em quando
falei qe amadureci em um aspecto man, mas, ainda sou mt infantil as vezes :Uiia:

se teve certeza qe todos eram eu porq todos tem o mesmo avatar kkkkk

quanto a hysteria.... a Uchiha caiu diante do meu charme e corpinho Senju :leona:

*Não adianta fugir que dessa vez não vou relevar: hahaha
“por Você (Mohombi) em Qui 20 Out 2011, 18:22
[b]Você mentiu que já tinha entendido (desde Obito Vs Konan) que o Rinnengan se conseguia com ela células Senjus (20/10/11 já tinha sido revivo o Edo Madara)
Não falou que era claríssimo, que nessa hora qualquer um já sabia??? Toma!!! tsc tsc

esse é o topico da teoria da mudança ou outro ? tenta olhar no topico do amor proibido entre um Senju e uma Uchiha, acho qe é oqe é proibido é melhor ou algo assim

*Eu devia ter avisado, antes que você delirasse o teu Narcisismo, que eu desde que entrei aqui no fórum eu estou vendo todos os Arquivos, ai identifiquei essa conversas como sendo tua (inclusive tenho outra aqui –Mais “incrível” ainda que vou postar depois, não vá “raciocinar” que tô procurando agora) [tu garantia que Hashirama matou Madara]

Se ta me estudando a tanto tempo assim ?

Eu sou um Senjuizo nunca acreditei qe obito fosse madara, entao, pra min madara tava morto, vc achou qe madara tinha vivido ate 60468464 anos ?

Cara se nao tem noçao de como é engraçado isso, porq minhas contas sempre tiveram o mesmo avatar, entao, é facil achar elas e isso nunca foi segredo pra ngm, aeew vem tu e diz qe me descobriu kkkkk

Cara se ta me estudando literalmente falando, tu é meu fã numero 1, porq ngm nunca fez isso por min, man faz uma pagina na wikipedia ou aki no forum me homenagiando ?

*Desculpa, na proxima Teoria eu vou pensar nas pessoas com dificuldades de raciocínio; vou evitar situações Ambiguas (mas tomara que não venham também cismar como uma porra duma palavra que não tenha nada a ver #PeloAmor

mais facil editar a outra qe ta la esquecida sem ngm postar kkkkk

cara só falei uma parada namoral com tu, postei a imagem e tu deu alteraçao kkkkkkkkk
*Serio mesmo que tu já criou 33 contas, Pra continuar aqui!?!?!?
Tu é mais perturbado que eu pensava
Eu pensava que você se fazia de Doido/Burro, mas depois dessa eu me convenci
Não vou mais dar trela pras tuas loucuras não cara (Vou só postar essa ultima conversa sobre a morte do madara, pois é hilária)

ate hoje eu ainda acredito qe madara morreu no vale do fim e foi revivido pela foice por alguem....

cara se é totalmente sem noçao, ta falando coisa fora de contexto, nessa epoca mts fanaticos por uchihas diziam qe o mascarado era o madara
Mascarado = madara ???? nunca aceitei isso e tava certo em nao aceitar ja qe o mascarado é outro doido

E sim, fiz 33 contas pra ficar aki, vai me dizer qe vc nao gosta daki ? aki é top d+, tem otimos membros, tem mt polemica e eu tava afim ue

@DC

Se ainda nao reparou que eu adoro falar de min mesmo e adoro mais ainda qe os meus fãs falem sobre min, ne ?

Se é meu fã cara e só pra relembrar, nao sou ator, hacker, medico, tradutor.... nao me superestime tanto, se tem mts espectativas sobre min

more_horiz
Ellos escreveu:

Meu nome de guerra nas noites é Andressa ou só Dêssa, sua mae nunca conto isso pra vc nao? ela ficava junto de min mas sai dakele ponto porq ela roubava mts clientes meus =/

Ela tá Stressada :ui: calma cara. Não vai incorporar a Histérica não
Minha mãe te roubava Clientes!?!?!? Caralh*!!! Tu é um Um Travecão bem Tribufu, Hein??? Perder cliente até pra minha Véia tsc tsc
Foi mal cara não vamos lembrar da vida que você levava(!?!?!?)

as contas tinham ban temporario man
Sofia por exemplo ira ser desbanida automaticamente dia 6/05/2013, todas as outras tbm tem suas proprias datas
cara vc nao conhece nada de foruns e menos ainda de min ne nao ? kakaka
se tem de si ligar man, nao tenho necessidade de mintir sobre isso porq msm mentindo mt gente sabe sobre isso

Então não invente então que NUNCA usou dois usuários ao mesmo tempo hahaha
PEGA NA MENTIRA!!!

esse é o topico da teoria da mudança ou outro ? tenta olhar no topico do amor proibido entre um Senju e uma Uchiha, acho qe é oqe é proibido é melhor ou algo assim

Você criou essa Teoria que TALVEZ surgisse um olho diferente (que não seria o Rinnengan) ANTES!!! Dessa conversa Aqui:
“Analisando isso podemos concluir que o poder do rikudou foi dividido em dois, e que é preciso juntar os dois para poder obter uma chance de se tornar um rikudou.
Isso for verdade, podemos afirmar que madara realmente pegou celular senju depois da luta com o 1ºHokage. Depois de conseguir implantar a células senju nele, e conseguindo evoluir seus Olhos ao máximo, ele finalmente conseguiu atingir o nível necessário para despertar o rinnegan.”

alem disso na epoca do madara não existia tecnologia suficiente para se implantar células”

Oque é Proibido é Melhor ? por Mohombi em Sab 15 Out 2011, 15:39
Tua teoria NUNCA FOI que geraria Rinnengan, e mentiu mais ainda ao dizer que já sabia desde KonanVsTobi Não tem desculpa não

mais facil editar a outra qe ta la esquecida sem ngm postar kkkkk

Não Obrigado. Prefiro deixar elas lá abandonadas do que fazer o papel PATÉTICO de ir lá mendigar postagem
#Toma Na Cara

more_horiz
Ela tá Stressada calma cara. Não vai incorporar a Histérica não
Minha mãe te roubava Clientes!?!?!? Caralh*!!! Tu é um Um Travecão bem Tribufu, Hein??? Perder cliente até pra minha Véia tsc tsc
Foi mal cara não vamos lembrar da vida que você levava(!?!?!?)

se acha qe isso é stressada ? nunca me viu rodando a baiana, eu chego causando... :hua:
ela fazia chupetinha coisa qe nunca fiz alem de outras coisas qe eu nao topo....
Então não invente então que NUNCA usou dois usuários ao mesmo tempo hahaha
PEGA NA MENTIRA!!!
nunca usei 2 usuarios ao mesmo tempo, um era ban criava outro, podia ser mesmo dia isso man mas nao era ao mesmo tempo

Você criou essa Teoria que TALVEZ surgisse um olho diferente (que não seria o Rinnengan) ANTES!!! Dessa conversa Aqui:

Oque é Proibido é Melhor ? por Mohombi em Sab 15 Out 2011, 15:39
Tua teoria NUNCA FOI que geraria Rinnengan, e mentiu mais ainda ao dizer que já sabia desde KonanVsTobi Não tem desculpa não

O que é proibido é melhor é sobre uma uchiha e um senju dando origem a uma criança com super olhos, qe, no caso poderia ser o rinnegan
a mudança é sobre o FMS do sasuke ser mt estranho e aparecer sempre diferente

Não Obrigado. Prefiro deixar elas lá abandonadas do que fazer o papel PATÉTICO de ir lá mendigar postagem
#Toma Na Cara
kkkkkkkkkkkkkkk os membros nao gostaram e pronto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é engraçado ver vc tentar me xingar, tu acha qe falar assim de doença, traveco, feio, preto ou qualquer coisa assim me ofende ?
Pessoas como vc quando ficam sem argumentos apelao pra ofensas, vc tenta me ofender e eu brinco ctg sendo qe nem ironizar mais preciso, vc nem faz ideia de qe tipo de coisa me deixa ofendido ou irritado kkkk pra min isso tud só mostra qe vc nao tem oqe falar revoltadinho

vc nao fala mais da sua teoria

vc trouxe sasuke, jiraiya, itachi e cia como assunto pra fugir da teoria e ja parou de falar deles porq sabe qe ta errado, sabe qe itachi é mais esperto qe jiraiya, qe sasuke só foi virar renegado no shipp pelo danzou

voce pesquisou todos os usuarios com o mesmo avatar qe o meu, perdeu maior tempao procurando discurssoes antigas minhas sendo qe nem parar pra ler eu parei porq é passado

voce tenta me ofender e eu brinco ctg nem dando ideia

voce fala da hysteria achando qe ela é meu fake, sendo qe, mt gente conhece ela no forum

acha qe eu sou o queridinho da adm e debaniram meu fake por ser bunito sendo qe mts adm me odeiam kkkkk

Voce é meu fã e por nao aceitar isso fica com raivinha e ker descontar em min, simplismente saiba qe é impossivel pra vc ser eu, aceite qem vc é man

Sabe como eu sei qe vc é meu Fã e me ama ?
1. perdeu horas procurando discursssoes antigas minhas e minhas antigas contas
2. tem raiva da garota qe gosta de min e nao aceita a realidade e a chama de fake, vc nunca tera chances cmg :sorry:
3. voce acredita qe eu manjo de internet, traduçao, doenças e outras coisas, nao sou medico, nao sou hacker, nao sou tradutor do naruto project, nao sou ator
4. voce falou mal da sua mae, nem brincando agente faz isso cara, ainda mais com outras pessoas em publico
5. i se nao fosse isso tud, voce apenas ker falar cmg, nao procurar saber do meu passado mas ainda assim ker continuar a falar com eu, vc gosta de falar de min e eu tbm gosto de falar de min entao....

Martin fato é qe vc é meu Fã

more_horiz
*Vai rodar a Baiana Lafon!!!
Ah Sei... Bicha, Pu** , mas Puritana???? haha #Existe isso Arnaldo???
Fala agora: "ÊPA!!! Bicha Não. Eu sou quase uma Sofia Loren (histérica)"

*Já "esqueceu"!!! aham...
Seu usuário postou uma teoria de outro usuário teu, que foi criado meses depois
(pra você que é devagar) Isso quer dizer que depois de criar um novo você voltou a usar o outro (e nesse intervalo teve vários outros usuários seus, não só esse)

*Não sei de onde tu tirou que eu tô querendo te ofender quando te chamo de doido; até antes dessa discurssão eu achava que você se fazia de burro e de doido, mas agora eu me convenci que tu é pertubado mesmo, não tem como tu não ser demente cara

*Você quer porque quer ser zuado sobre as ideias loucas que ja postou, fica relembrando; e ainda não acha que é Demente???

*Eu tenho raiva da tua FAKE!?!?!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu tenho é pena do teu aluamento; desculpe não se deve rir de doença dos outros , mas eu tô rindo que tô chorando dessa tua maluquice

*Não gostaram da Teoria??? tsc tsc Foi isso que tu leu dos comentarios deles??? Aqui pra mim saiu diferente (talvez seja tua VERSÃO) hehehe #InvejaMata

*Meteu na cabeça agora que é Queridinho do Site, que é Lendário, que é Especial tsc tsc
Sinto muito cara, mas tu não é; Sei que é difícil pra você perceber, então vou ser claro
Tu não é especial, você é Débil; os Administradores sacaram que você é um pobre coitado que insistiu mais de 30 vezes pra continuar aqui
Certamente o unico lugar no mundo que você consegue pensar que é Alguma coisa importante -Parabenizo os Administradores por esse Ato de bondade

*Você decorara bem o Mangá (mas geralmente entende errado o que decorrou), afinal isso era O minimo né??? Aparentemente Naruto é tua vida
Mas somente isso!!! Nada mais!!! Tu não é bom de Teoria, não é bom de Debate, Finge Argumentos Péssimos que me dar até desgosto de ter que responder, escreve uns Textos exagerados para umas teorias porcas, qualquer bobagenzinha que imagina acha que é grande coisa (como MiniRasenShuriken), mas fica despeitados com as ideias dos outros; inventas umas certezas sem sentido, mas critica teorias que tem que ser ÓBVIAS senão não entende (tsc tsc)

#Só avisando: eu vi o debate com o outro Usuário #NADA A VER ele apesar de ser bem lógico, era muito IRRITADO coisa que você não vai conseguir nunca comigo #Nem perca seu Tempo (e não vou lhe ensinar porque sei que você dá uma de Histérica as Vezes)

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 01:36
*Vai rodar a Baiana Lafon!!!
Ah Sei... Bicha, Pu** , mas Puritana???? haha #Existe isso Arnaldo???
Fala agora: "ÊPA!!! Bicha Não. Eu sou quase uma Sofia Loren (histérica)"
nao sou como sua mae, ela faz umas coisas qe nao topo, ela ja aceitou fazer com caes, cavalos e ate um burro enquanto era filmada por um velho de saco mucho, tu acha qe ela nao me contava ? alem disso, chupetinha pra pirralhos por 15 reais nao rola, eu nao kero isso pra min :hunf:

*Já "esqueceu"!!! aham...
Seu usuário postou uma teoria de outro usuário teu, que foi criado meses depois
(pra você que é devagar) Isso quer dizer que depois de criar um novo você voltou a usar o outro (e nesse intervalo teve vários outros usuários seus, não só esse)
se nao entendeu a parte das costas serem desban automaticamente nao ?
*Não sei de onde tu tirou que eu tô querendo te ofender quando te chamo de doido; até antes dessa discurssão eu achava que você se fazia de burro e de doido, mas agora eu me convenci que tu é pertubado mesmo, não tem como tu não ser demente cara

demente, burro, pertubado, Bicha, debil, Pu** , trissomia, falando qe minha mina é fake, falando da Sofia, lafon
olha as formas qe vc me chama e as qe eu te chamo, só te chamo de man, mano, lek ou sei la

se tenta man, mas, isso aeew nao muda o fato de vc ter ficado horas procurando conversas antigas minhas kkkkk
*Você quer porque quer ser zuado sobre as ideias loucas que ja postou, fica relembrando; e ainda não acha que é Demente???

nao perdi 1 minuto sequer procurando conversa antiga ou lendo elas kkkkkkk

cara me diz quantas horas vc perdeu procurando minhas antigas conversas ?
*Eu tenho raiva da tua FAKE!?!?!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu tenho é pena do teu aluamento; desculpe não se deve rir de doença dos outros , mas eu tô rindo que tô chorando dessa tua maluquice

meu fake...... pessoas no forum conhecem a hysteria, pessoas daki sao amigas dela, alem disso, ja entendi tud nao é raiva mesmo qe vc tem dela, vc tem é inveja Dela, vc keria qe eu te amasse como amo ela, ja falei pra vc, nao vo te come cara, nem pagando....
*Não gostaram da Teoria??? tsc tsc Foi isso que tu leu dos comentarios deles??? Aqui pra mim saiu diferente (talvez seja tua VERSÃO) hehehe #InvejaMata

inveja de q ?
*Meteu na cabeça agora que é Queridinho do Site, que é Lendário, que é Especial tsc tsc
Sinto muito cara, mas tu não é; Sei que é difícil pra você perceber, então vou ser claro
Tu não é especial, você é Débil; os Administradores sacaram que você é um pobre coitado que insistiu mais de 30 vezes pra continuar aqui
Certamente o unico lugar no mundo que você consegue pensar que é Alguma coisa importante -Parabenizo os Administradores por esse Ato de bondade

queridinho eu nao sou, mas, lendario eu sou kkkkkk
especial tbm nao sou e debil... menos ainda

Ato de bondade dos adm ? realmente foi mt bondade deles, POREM, vc tem de reconhecer qe eu tbm sou bondoso com vc porq graças a minha caridade vc ainda nao sou ban, se eu falar qualquer coisa vc ja roda man, se ja ta sem pts e ainda fica ofendendo eu, eu falar algo tu ja era, entao, agradeça a minha caridade com sua pessoa vlw kakaka
*Você decorara bem o Mangá (mas geralmente entende errado o que decorrou), afinal isso era O minimo né??? Aparentemente Naruto é tua vida
Mas somente isso!!! Nada mais!!! Tu não é bom de Teoria, não é bom de Debate, Finge Argumentos Péssimos que me dar até desgosto de ter que responder, escreve uns Textos exagerados para umas teorias porcas, qualquer bobagenzinha que imagina acha que é grande coisa (como MiniRasenShuriken), mas fica despeitados com as ideias dos outros; inventas umas certezas sem sentido, mas critica teorias que tem que ser ÓBVIAS senão não entende (tsc tsc)

kkkkkkkkkk vlw pelo elogio man disso de decorar

naruto minha vida ??????? :think: talvez seja apenas 150% dela :*0*-:

cara tem teoria minha qe ate vc ja elogiou fala seriu kkkkkk

nao sou bom de discurssao as vezes msm nao =/

fingir argumentos ? tipo jiraiya > itachi e sasuke renegado no classico ? kkkkk

vc nao é obrigado a responder, vc gosta de responder porq assim sabe qe tou te dando atençao, vc ker minha atençao apenas

Epoca do mini rasenshuriken foi a mt tempo atras, ngm nem dava bola pro fuuton rasengan, na real, ate hoje em dia pouca gente da bola pra ele, mas, falei qe ele iria diminuir de tamanho e servi pra ataques em maior quantidade, foi uma boa teoria

cara só ler as teorias qe tao na minha assinatura hoje, vc nao é capaz de criar uma assim, entao #chora me liga
#Só avisando: eu vi o debate com o outro Usuário #NADA A VER ele apesar de ser bem lógico, era muito IRRITADO coisa que você não vai conseguir nunca comigo #Nem perca seu Tempo (e não vou lhe ensinar porque sei que você dá uma de Histérica as Vezes)

eu discutindo algo nada haver ? pow oqe nao falta é discussao nada haver cmg envolvido kkkkkkkkk

Quantas horas vc perdeu procurando minhas antigas discurssoes ?

Ai brother se ker uma foto minha de sunguinha vermelha e oleo pelo corpo altografada eu te mando de boa, mas, saiba qe nao vou te come cara nem vc pagando...

hysteria... tem membros qe a conhecem man, maicon, filipin, PP, thiago kakashi, staz, uns 3 senjuizos e alguns outros, na real, tem gente qe é amigo dela a mais tempo qe eu, porq se nao posta nda da histeria e eu ? porq nao pede a um adm pra ver as mp minhas e dela ?? kkkkk

Voce me ama, procurou maior tempao minhas antigas conversas, isso é desejo ni min só pode, se pensa d+ em min e isso me assusta, problema qe alem disso ta meassustando sobrando pra hysteria e sofia tbm e isso nao é legal, ker me dar fala, na real, nem precisa falar porq ja sei, alem disso, ja falei qe nao kero esse ** keimado, pow man, se tem qe parar de fica endeusando, ator, medico, hacker, tradutor... tenso cara, sou mlk normalzin

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Muitos perguntam porque/como Tobirama criou o Edo

Todos nós sabemos que Hashirama usa Terra
O Edo Tensei usa Terra pra reviver as pessoas
Agora Orochimaru usou as células de Hashirama para torna-lo mais forte

DNA de Hashirama = Chakra mais forte, mais chakra, por isso deixou o controle mais forte.

Cara, onde diz que edo usa terra? Aquilo ta mais pra papel do que pra terra, e lembro de Kabuto falar algo sobre ser cinzas...

MartinsDC escreveu:
No mangá anterior Hashirama disse sobre o Edo:
"Tobirama, é por isso que lhe disse aquilo"

Certamente Hashirama sabia como poderia criar o Edo, e aparentemente Tobira só criou depois que ele morreu

Sabia como criar o Edo tensei? Só porque ele falou isso? Sinceramente é especulação demais. Imagina, numa época de guerra, seu irmão chega pra você e fala que descobriu um meio de trazer os mortos de volta a vida com o sacrifício de um corpo. O que você acharia disso? Ainda mais Hashirama que NUNCA quis guerra, ele provavelmente deve ter dito algo como "Oculte esse jutsu".

MartinsDC escreveu:
Juntando tudo isso dá pra afirmar que o Edo surgiu do corpo do Hashirama???
E que ele foi o primeiro DNA a ser usado para fazê-lo???

Não entendi essa parte, Tobirama retirou o DNA dele pra usar o Edo tensei, tipo o que o Orochimaru fez usando os Zetsus? Eu não entendi.

MartinsDC escreveu:
*Aproveitando o embalo, Foi por isso que Madara conseguiu ficar depois do Edo, pelas células Hashirama
e ele ainda disse que deveria ter ensinado Hashirama a voltar dos mortos
Será que existte uma forma do corpo do Hashirama ser imortal, e nem ele sabe disso??? (por isso Edo é feito com DNA dele)

Ele ficou porque sabia usar o jutsu, provavelmente.

Hashirama foi o primeiro Edo - Página 4 18
Link

more_horiz
Chandler escreveu:
DNA de Hashirama = Chakra mais forte, mais chakra, por isso deixou o controle mais forte.
Cara, onde diz que edo usa terra? Aquilo ta mais pra papel do que pra terra, e lembro de Kabuto falar algo sobre ser cinzas...

Tobirama não citou nada de chakra mais forte, ele falou que o corpo do Orochimaru está repleto de células do Hashi, se fosse chakra ele falaria algo sobre “O chakra do meu irmão...”
O próprio DataBook fala “Coberto de Poeira”. Vocês acham que é poeira de quê???

Sabia como criar o Edo tensei? Só porque ele falou isso? Sinceramente é especulação demais. Imagina, numa época de guerra, seu irmão chega pra você e fala que descobriu um meio de trazer os mortos de volta a vida com o sacrifício de um corpo. O que você acharia disso? Ainda mais Hashirama que NUNCA quis guerra, ele provavelmente deve ter dito algo como "Oculte esse jutsu".

Já expliquei cara quando disse criar, não obrigatoriamente quis dizer inventar
Quis dizer: Criar/Concluir/Usar/Liberar; Isso não tem nenhuma importância na ideia (pelo amor de Deus, não faça igual esse outro aí)
Está claro que foi rejeitado pelo Hashi (e certamente Proibido)
So quis dizer que supondo que usou suas células pra cria-lo, Hashirama poderia ter lhe USADO se quisesse
A ideia é que o Edo foi feito com células Senju e que Hashirama foi o primeiro a ser ressuscitado, NADA MAIS

Não entendi essa parte, Tobirama retirou o DNA dele pra usar o Edo tensei, tipo o que o Orochimaru fez usando os Zetsus? Eu não entendi.

Suponho que o primeiro DNA que pôde ser usado pra ser Edo foi o do Hashirama, depois foi aprimorado para outros ressuscitamento
(ou seja Hashirama foi o primeiro Revivido)

Ele ficou porque sabia usar o jutsu, provavelmente.

Não tá claro ainda o que ele fez pra ficar
Aparentemente Madara refez seu corpo e continuou, ainda vai ser explicado isso

Ellos escreveu:
nao sou como sua mae, ela faz umas coisas qe nao topo, ela ja aceitou fazer com caes, cavalos e ate um burro enquanto era filmada por um velho de saco mucho, tu acha qe ela nao me contava ? alem disso, chupetinha pra pirralhos por 15 reais nao rola, eu nao kero isso pra min

Olha as Fantasias do Viadão!!! Hehehe (só fantasias???)
Não gosta de Pirralhinhos???, Só gosta de dotadão né???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hummm...!!! BOIOLA!!!

se nao entendeu a parte das costas serem desban automaticamente nao ?

Já entendi que você dá “AS COSTAS” pros Administradores e eles liberam seus Fakes
Você que ‘Não entendeu’ que isso tá provando que você usava mais de um ao mesmo tempo

vc tem de reconhecer qe eu tbm sou bondoso com vc porq graças a minha caridade vc ainda nao sou ban

Hahaha O que você tá mais tentando é que eu perca a linha contigo pra ser Expulso
Já avisei que não vai conseguir nunca, pode vim com teus ataques de burrices, de loucuras, nada vai adiantar nada
Você não consegue isso comigo não, pode continuar tentando, mas te garanto que será perda de tempo

se eu falar qualquer coisa vc ja roda man kakaka

Uuuiii!!! Poderosa a menina
"Ellos" não fala nada, mas você baixa "A Histérica" e vai lá reclamar que eu sei hahaha

“cara tem teoria minha qe ate vc ja elogiou fala seriu kkkkkk”
Falei que você tá certo quando falou que os Senjus são baseados nos deuses
E isso nem é teoria é UM FATO (Obvio, Claro!!!, se não fossse tão obvio, você não perceberia)
Até um Burro Acéfalo percebe isso
Acho que você acertou que Danzou tá vivo; mas pro seu azar, será do jeito que eu falei não do jeito da sua teoria #TOMA!!!

“vc nao é obrigado a responder, vc gosta de responder porq assim sabe qe tou te dando atençao, vc ker minha atençao apenas”
Dá de perceber o tanto que eu preciso da sua atenção tsc tsc
Como diria Rony Cócegas: "Você Achaaammm???"

”Epoca do mini rasenshuriken foi a mt tempo atras, ngm nem dava bola pro fuuton rasengan, na real, ate hoje em dia pouca gente da bola pra ele, mas, falei qe ele iria diminuir de tamanho e servi pra ataques em maior quantidade, foi uma boa teoria”
Kishi é o Rei dos Plágios; Ninguem nunca imaginou que ele iria criar um poder Compactado que fica mais potente tsc tsc
(Detalhe: Isso acontece em CENTENAS de Desenhos)

“Ai brother se ker uma foto minha de sunguinha vermelha e oleo pelo corpo altografada eu te mando de boa, mas, saiba qe nao vou te come cara nem vc pagando...”
Não precisa explicar, Já saquei que você é Passiva
Você não come, SÓ DÁ; Mas vou te dispensar, sou Hétero
Foto de Fio dental??? Que Horror!!!
Serviço de prostituição no Forum!?!?!? Pode Isso Produção!?!?!?

”hysteria... tem membros qe a conhecem man, maicon, filipin, PP, thiago kakashi, staz, uns 3 senjuizos e alguns outros, na real, tem gente qe é amigo dela a mais tempo qe eu kkkkk”
Todos esses já usaram seus serviços de Sofia Loren Histérica???
Gulosa você hein??? hahaha

more_horiz
Cara, criar é a mesma coisa que inventar. Sua teoria é possível e plausível, mas eu pessoalmente não concordo, e até criei uma sobre isso. \o

more_horiz
@DC
A cara tud oqe tinha pra ser dito ja foi dito, hysteria nao é meu fake, tem gente qe a conhece aki no forum mesmo, porq vc nao sai do seu mundinho e procura saber a verdade ? ficar se iludindo nao adianta, porq nao procura mensagens ou provas do qe vc diz ?? inveja e ciume nao sao argumentos...

Eu gosto dela e nao de vc, aceite isso, ser rejeitado por qem vc ama nao é o fim do mundo man, vc pode procurar outro e talvez seja ate mais fod4 qe eu

Ja falei man esse tipo de coisa ai nao me ofende, vc só é alguem sem argumentos tentando me xingar

Os adm e mod daki sabem tud oqe rolo man, nao adianta falar nada a respeito deles porq vc pelo visto nem sabe como eles sao alguns poucos qe postam na area de naruto ja sao severos se nao tem ideia de como os outros sao man

Martin vc só nao é ban porq eu nao kero man, vc nao tem educaçao, veja nessas discurssoes antigas minhas se alguma vez chamei alguem de preto, feiu, demente, boiola ou qualquer coisa assim, vc ta aki porq é meu fã numero 1 e kero qe continue

Voce pode dizer qe sou burro e minhas teorias sao lixo, mas, pra min é pura inveja ja qe ngm gosta da maioria das suas teorias e das minhas gostam ou vai dizer qe todo mundo é meu fake agora ?

Martin vc ja reparou qe nao fala mais da sua teoria, de naruto ou mesmo de qualquer coisa do forum ? vc só sabe falar de min porq é meu Fã, nao seja tao fanatico por min, nao sou hacker, ator, medico, tradutor nao se iluda tanto cmg, nao precisa perder horas procurando antigas conversas minhas

more_horiz
"Eu gosto dela e nao de vc" Snif Snif
Cê tem que gostar de Mim cara, Eu sou tão carente Hahaha
..............................................................................................
Tá bom cara, agora que você não inventou mentira nenhuma eu vou falar direito contigo
Procure ai teu primeiro Link da Teoria do Danzou, nem vi o que tu escrevu (nas primeiros páginas) mas, na ultima você pediu desculpas pelo jeito que tratou as pessoas (suponho eu que reclamou com os que não gostaram da sua teoria)

*Você tem de parar de dizer que as coisas são impossiveis simplesmente porque você não concorda
-Você supôs que os Senjus estão em outro lugar, e isso não tem indicio nenhum no mangá
Se outra pessoa criasse tu ia reclamar, que é Absurdo, ia garantir que não é Verdade
Agora você acha que Tobirama usa Gelo, realmente a aparencia leva a isso, mas se alguem escrevesse tu ia dizer que não tem nada que fale que ele usa gelo
Dentre outras coisas que nem vou lembrar aqui, que ja foram derrubadas e tu garantia (erradamente)
......................................................................................................................

VOLTANDO A TEORIA
Vou fazer a versão 1.2 agora:
Talvez Tobirama usou um clone Mokuton do Hashirama pra trazer Itama de volta a vida
Agora pode ser que Itama foi o primeiro Edo

Última edição por MartinsDC em 27/2/2013, 20:25, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos