por MartinsDC Hoje à(s) 00:00
.
Você acha que a cada postada tua eu vou ficar relendo a página de novo???
Abri a pagina uma vez só, e aparentemente li desatento (já falei -Por já ter lido minha versão - e supostamente ja sabia o que tava escrito)
*Não tem nada de IMORAL a seguir, e você sabe disso; mas vamos deixar pra lá mesmo
Você ja entendeu, não preciso que tu assuma nada não; não tenho EgoInflado desse jeito
E o mais importante é que pare de mentiras
Tatatatatatata
Erro meu falei qe era imoral no post e postei a imagem + infelizmente esqueci de dizer qe era pra vc olhar a imagem com atençao ¬¬
Putz qe tenso nao adianto nada eu falar no post, postar a imagem e esquecer de te avisar, malz por nao te lembrar de olhar a parada man =/
Cara se tem de olhar pra si mesmo e aceitar oqe vc vee, vc nao aceita qe é arrogante, tao arrogante quanto eu e esse é o problema, ainda mais porq eu posso e vc nao, ja qe eu posto as coisas certas e nao invento nada kkkkk
*Ah tá entendi, "ela" tava On-line as 18:00, e supostamente eu ia ver "ela" marcada num lugar diferente do seu
Acontece que isso não significa muita coisa
Eu estava marcado a Kilometros de distancia de onde realmente estou
Depende da forma de transmissão está usando (por acaso ela aparece um pouco longe de você???)
cara só falei qe ela nao tava on +
ela tava on as 18hrs e nao tava on as 21hrs qe foi a hora em qe vc postou
Eu moro no Rio, hysteria mora bem mais ao norte do pais kakakaka
Eu sei qe vc é meu fã, entao, só fica de olho qe jaja eu e ela tamos on ao mesmo tempo e vc confere, si tu kizer pode entrar no chat do forum e falar com eu e ela ao mesmo tempo tbm kkkkkk
Se sabe oqe é o chat do forum, ne ?
*Vou nem ler esse teu Link, depois quando tiver com vontade rir eu vou lá
Já tava percebendo a muito tempo "ela" te apoiando, e quando você Vacilou e Trocou os Avatares (vai inventar agora que foi Homenagens Mutua -Haha) eu postei isso aqui em algum Tópico
kkkkkkkkkkk cara se é mt arregao, se tem tanto medo assim de ler oqe ta no link ? nao é a unica ja discuti mt com ela aki
iii sim ela ja me ajudo em topicos como o da teoria do tobirama por exemplo e sim trocamos de avatar, mas, isso tem nada d+ eu pedi ela pra postar no topico do tobirama e tavamos afim de trocar avatares
cara se vc nao consegue isso, nao chora porq outro conseguiu se vc soubesse oqe msn, face, chat do forum e tantas outras coisas significam tu entenderia de boa isso, na real, mt gente do forum fala com a hysteria tipo o orochimaru², filipi senju sama, maicon e mts outros
se nao tem noçao de como esse pessoal te zoa quando se fala qe ela é meu fake
*Cara não tô de sacanagem não, sempre vejo tu fazendo esse mesmo golpe aqui com algumas pessoas
inclusive já vi alguns desses membros que você citou, reclamar dessa tua mania de se fazer de desentendido
só qe eles tem argumentos, tem manga e nao inventam mentiras
eles postam paginas do manga ou links, citam eu, eles tem argumentos e nao mentem, as vezes nao concordo com eles e eles mostram qe eu to errado e vice versa, vc apenas fala um monte de blablabla inventa mentira e posta poha nenhuma do manga e ainda diz qe eu edito as imagens mesmo elas estando online nos sites ¬¬
*Não vou responder sobre a SuperEstimação (não quero lhe ofender)
trankilo eu sei qe vc é meu fã e acha qe eu sou perfeitao mesmo man, tud de boa
só te digo qe sou uma pessoa normal, nao me endeusa nao lek
*Você delirou agora cara, onde que eu disse que Desbaniram "ela"(você) por Você ser você???
Unica coisa que eu disse foi que é patético você ir pedir pros Administradores desbanir seu FAKE
E pelo jeito você ficou Magoado que não devolveram seus Pontos, né??? (ja ti avisei do narcisismo cara -hehe)
ela foi banida, e, vc diz qe é meu fake
pedi pra desbanirem e desbaniram, entao, desbaniram por causa de min ue, sera qe foi por causa de vc qe desbaniram ela ?
Cara se acha qe os adm iam desbanir meu fake ??? depois eu qe deliro ¬¬
inveja mata cara, inveja mata kkkkk se nao tem argumentos e inventa qe a mina qe varios do forum conhece é meu fake, porq vc nao entra no chat do forum um dia desses e conversa com eu e ela ao mesmo tempo kkkkkk
*Mas é o que eu sempre digo, podem dizer que não gostaram a vontade
O problema é que você inventa Impossibilidades
Você não fala que não Concorda ou Não acredita
Você sempre vêm com alguma "logica" inventando Afirmações e Garantindo as coisas que você acha como verdadeiras
Duvido você postar ai, alguem falando uma coisa Ilógica e eu deixar pra lá, acontece que eles SEMPRE aceitam e Você é o unico que fica fingindo que tá certo (talvez vai se achar menos Homem se disser que tá errado, ou mais Homem em não assumir o Erro)
Tá invertendo agora que eu que ti persigo
Tô falando que tu se acha demais??? Menos cara, Bem menos
aiaiaia
eu me acho pakas, sem zuaçao eu sou arrogante, mas, eu to de boa com isso cara, tenso é qe eu gosto de ser assim kkkkk
eu olho esse paragrafo e vejo qe tu falo nada de manga, forum, anime só de min mano, tu é meu fã mas nao sabe ou nao ker admitir ii aeew fica com inveja e recalque kkkk
*Porr* eu relaxo legal de te falar algumas coisas e tu ainda vêm dizer que sou Mal Criado??? Mereço mesmo
Nem arrogante, se você falasse convencido eu até concordaria #Sou Foda!!!
kkkk esse sou foda é lendario ja, tu sempre diz em uns post ou teorias qe é fod4, eureca e coisas assim kakakaka
cara to te falando de boa, com arrogancia mas é de boa qe digo essas coisas, é mais pra tu amadurecer mesmo porq gente qe nem tu na internet é oqe nao falta aeew os outros nao dao mt atençao
*Até hoje tu não me respondeu que Diabos de Tópico do Minato é esse que tu fala
Se for aquele dos Jutsus que eu idealizei, você foi o unico que veio de despeito falar que os Jutsus eram todos repetidos (apesar que pelo que eu lembre não teve discursão naquele tópico, que eu lembre eu relevei teu despeito)
Pesquisa Ai no Forum: Minato Ficaria UltraTop
*Que discursões são essas que você pensa que sou eu???
Posta aí, deixa eu ver se pelo menos são parecidos os estilos/ideias
Nao deixa kieto, vc simplismente dira qe nao é tu ¬¬
vc acha qe só porq nao usou nenhum avatar e assinatura antes e nem agora nao iriamos te reconhecer ? staff daki é gente boa, eles dao uma segunda chance mas tem gente qe nao aproveita pow
@DC
Fala ai, me diz se vc corre ou nao dos assuntos do topico
se foi ou nao vc qe puxo outros assuntos como itachi, jiraiya, sasuke
si foi eu ou nao qe postei coisas do manga, links do forum, citei e tud mais ?
cara é sempre isso, tu corre, muda de assunto, esquece convenientimente coisas e fica com arrogancia mesmo nao tendo coragem de clicar em 1 link do topico aki no forum mesmo
seu problema comigo é qe sou arrogante, mas, vc nao percebe qe sou assim porq posso kakakakaka
te cito nos topicos, posto as paginas de manga, falo as coisas de boa ate certo ponto e vc fica com raivinha kakaka
cara de todas qe vc ja falo a melhor mesmo é qe hysteria uchiha é meu fake, mt gente do forum tem ela add no face, msn e mais gente ainda ja falou com ela e eu ao mesmo tempo no chat e talz, ja discuti com ela e ja argumentei junto a ela em topicos, teu mal mano é inveja e isso mata, adm desbanir meu fake foi boa kkkkkk
nao sou bom em portugues, nao sei nada de ingles, nao sou tradutor do Naruto Project
nao sou bom ator, nao conseguiria encenar por varios meses qe hysteria e ellos sao pessoas diferentes, isso é coisa qe merece osca ate kakak
mano minha conclusao é qe tu é corre do assunto, é meu fã i por nao adimitir ou aceitar tem inveja e recalque de min, fala pra min, fala com todas as letras porq eu acha qe hysteria uchiha é meu fake ? só porq ela ja me defendeu em topicos ??? sei..... acho qe vc nao tem noçao de como sou gostozu e fodao
EDIT:
A lista desse topico aki agora sua
edo tensei é doton.
kin e gin > hashirama.
hysteria uchiha é fake do ellos.
eu sou tradutor no naruto project.
eu sou fod4 em net e adm desbaniu meu fake porq sou lindo.
sasuke era renegado no classico mesmo o danzou sendo o cara qe renego ele no shipp
jiraiya >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> itachi em raciocinio
se é realmente foda
EDIT DO EDIT:
Ai mano vem pro chat, Eu + hysteria uchiha + filipin + qem tiver on o/