Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama foi o primeiro Edo

+3
Uchiha Extreme
Minato Tensei
MartinsDC
7 participantes

descriptionHashirama foi o primeiro Edo - Página 3 EmptyRe: Hashirama foi o primeiro Edo

more_horiz
falando nisso... o Madara disse que se poderia....se pooodeeeriaaa... ensinaria

o Hashirama a resuscitar dos mortos..... tipo...WTF????... Madara conhecia as

fraquesas do Edo... porq provavelmente lutou contra um, ou vários... agora...Hashirama conhecia o Edo... e não foi ele que criou....Madara conhecia o Edo e não sabia fazer mas sabia as fraquezas....

conclusão... nestas circunstâncias.... o EDO vai inventado ainda com o Hashirama vivo....

descriptionHashirama foi o primeiro Edo - Página 3 EmptyRe: Hashirama foi o primeiro Edo

more_horiz
Biru-Biru escreveu:

fraquesas do Edo... porq provavelmente lutou contra um, ou vários... agora...Hashirama conhecia o Edo... e não foi ele que criou....Madara conhecia o Edo e não sabia fazer mas sabia as fraquezas....

conclusão... nestas circunstâncias.... o EDO vai inventado ainda com o Hashirama vivo....

O que exatamente Madara quis dizer com ''ensinar a resuscitar dos mortos'' ?? era pelo Edo?? pq o Hashirama conhecia essa técnica...

more_horiz
Você tá certo eu realmente ia postar que tinha ficado Ambiguo as palavras, mas acabei esquecendo de escrever
Depois de toda confusão que fui rever que tem partes Ambiguas (as que eu esclareci) mas que davam pra ser/ e deveriam ser entendidas da forma correta

Se não me engana as palavras de Madara foram:
"Eu deveria ter ensinado hashirama a voltar dos mortos"
Pode ter ligação com o Edo, direta ou indiretamente
Não que seja o Edo propriamente dito, pois Hashirama não faria edo em si proprio depois de morto, mas acredito que tenha ligação
.........................................................................................................
Ellos
como sempre você misturando as coisas e fingindo que não tá percebendo, pra tentar conseguir algum argumento
Pelo que eu lembre TU NÃO POSTOU NENHUMA PÁGINA com a palavra IMORAL, como você vem mentir que postou ela "provando"
Cara, tu mente até uma coisa que está na pagina anterior!?!?!? PQP
Imagina agora o que você fala sobre outros tópicos, né???
Tu que inventou essa de IMORAL e que agora Orochimaru está GASTANDO MAIS CHAKRA, não vi tu postar isso (vai editar alguma versão "provando"???)

*Eu sou ruim de entender!?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como ja disse, e você "não vai entender" de novo, aumentar restrição é AUMENTAR RESTRIÇÃO", não tô dizendo que aumenta força ou qualquer outra coisa tsc tsc

*Quando você fala #Fail sobre uma coisa, quer dizer que ela é errada, derrubada, impossivel, equivocada...
Não é quando VOCÊ NÃO CONCORDA

*Esqueci que você é dificil de entender (ou se faz)
Eu quis dizer CLARAMENTE que não existe nenhuma versão com a palavra IMORAL (nem sequer a tua); não se faça de idiota não (se postou Imoral eu nem vi, talvez não abri essa imagem -Tentando acreditar que não seja mais um devaneio teu)

*Tu inventou que Jiraya custou reconhecer Yahiko, e na verdade ele levou DOIS QUADROS
Agora tu fala que Tsunade conheceu mais rápido, daqui a pouco eu volto lá e descubro que ela levou mais quadros pra reconhecer kkkkkkkkkkkkkkkkkk

*Sei muito bem o que escrevo penso sobre a estoria, não volto atrás no que escrevi
Lembro até todas as tuas besteiras
*Jiraya era MUITO CHEGADÃO DE TODOS OS PAINS
*Itachi usou seu GRANDIOSISSIMO INTELECTO PRA ENTENDER o que Kabuto estava lhe falando (claramente -haha) -Essa é a que eu acho mais engraçado
*Sasuke merecia um grande premio pelo que ele fez pela Vila -kkkkkkkkkkkkkkk
*Mas jiraya merecia ser declarado RENEGADO, por sair da vila

Eu sei que você não é um cara Burro (pelo menos, não tanto quanto você tá se mostrando)
Ao invés de assumir que não entendeu e que errou no que dizia esta errado; tu prefere ficar inventando coisas pra tentar ficar por cima
Tenta dar uma de malandro, mas quando eu rebater tua ideia sai pela culatra, e tu fica parecendo ser mais burro do que realmente é
Já te dei esse toque várias vezes, só rebata comigo algo verdadeiro, ai eu assumo que errei; essa mentira não vai adiantar
por mim não teria problema nenhum eu continuar fazendo isso aqui contigo; só que eu não gosto disso, fica chato essa situação; e tambem não gosto de deixar pra lá uma inverdade
Se você gosta disso por favor procure outro, embora parece que você gosta mais é do que eu te ensino, me dá essa impressão

more_horiz
Ellos
como sempre você misturando as coisas e fingindo que não tá percebendo, pra tentar conseguir algum argumento
Pelo que eu lembre TU NÃO POSTOU NENHUMA PÁGINA com a palavra IMORAL, como você vem mentir que postou ela "provando"
Cara, tu mente até uma coisa que está na pagina anterior!?!?!? PQP
Imagina agora o que você fala sobre outros tópicos, né???

Cara fala seriu, unica imagem, unica pagina de manga qe foi postada aqui nesse topico fui eu qem postei, Mano postei a pagina duas vezes
1° vez qe postei foi no meu primeiro post no topico
2° vez qe postei foi em um outro post só pra qe vc visse e tu fala essa poha kkkkk

Veja o meu primeiro post, veja o 5 kinto ou veja agora

Hashirama foi o primeiro Edo - Página 3 05

como tu pode dizer qe eu nao postei o bagulho aeew cara, si liga no link se kizer http://s3.mangareader.com.br/511219030177d/1/1/39920/43166/05.png

Como ja disse, e você "não vai entender" de novo, aumentar restrição é AUMENTAR RESTRIÇÃO", não tô dizendo que aumenta força ou qualquer outra coisa tsc tsc
Cara depois qe tu falo isso aki
Spoiler :
meio qe desisti de tu, vc nem Jesus salva kakakaka
*Quando você fala #Fail sobre uma coisa, quer dizer que ela é errada, derrubada, impossivel, equivocada...
Não é quando VOCÊ NÃO CONCORDA

onde se viu ele falando qe é impossivel disso aki rolar ?

oqe falei qe é impossivel é Kin e Gin peitar o hashirama

*Esqueci que você é dificil de entender (ou se faz)
Eu quis dizer CLARAMENTE que não existe nenhuma versão com a palavra IMORAL (nem sequer a tua); não se faça de idiota não (se postou Imoral eu nem vi, talvez não abri essa imagem -Tentando acreditar que não seja mais um devaneio teu)

Eu ja postei a imagem duas vezes, na real 3, mas, vamos a ela di novo

Tu se faz de cego cara ?

Cara tu fala qe eu nao tenho argumento, qe nao postei a pagina do manga, qe isso e qe akilo, mas, pra min isso tud é vc qem faz :XD:
*Tu inventou que Jiraya custou reconhecer Yahiko, e na verdade ele levou DOIS QUADROS
Agora tu fala que Tsunade conheceu mais rápido, daqui a pouco eu volto lá e descubro que ela levou mais quadros pra reconhecer kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara sao 6 path's, desses o mais facil era o yahiko, se viu o tempo qe ele levo pra notar os outros ?

nao sei porq se tenta cara, tao escrito tud isso no outro topico, vc foi ridicularizado la e vai ser aki de novo com a msm tentativa de inventar coisa

falei qe jiraiya demoro pra notar os path's e reconhecer eles e caso nao saiba sao 6
falei qe tsu reconheceu yahiko na hora apesar de ter encontrado ele a 20 anos atras e por uns 5 minutos
falei qe itachi é mais inteligente qe jiraiya

Cara se falo qe Jiraiya raciocina mais rapido qe o itachi vc é mt sem noçao ou nao lee o manga

*Sei muito bem o que escrevo penso sobre a estoria, não volto atrás no que escrevi

kkkkkkkkkkk agora tu é naruto ? vlw heroi kkkkkkkk
*Jiraya era MUITO CHEGADÃO DE TODOS OS PAINS
*Itachi usou seu GRANDIOSISSIMO INTELECTO PRA ENTENDER o que Kabuto estava lhe falando (claramente -haha) -Essa é a que eu acho mais engraçado
*Sasuke merecia um grande premio pelo que ele fez pela Vila -kkkkkkkkkkkkkkk
*Mas jiraya merecia ser declarado RENEGADO, por sair da vila

tem path's no livro do jiraiya ?
jiraiya é mais inteligente qe itachi ?
itachi é visto ou nao como vilao pelo mundo ?
jiraiya falo pro hiruzen qe iria sair da vila, morar em outro pais, ensinar o futuro destruidor de konoha ?

cara, porq vc nao me cita nos topicos ao invez de inventar ????? lembro de tud isso tbm assim como lembro vc falando qe itachi raciocina mais rapido qe jiraiya, qe o mundo vee o itachi como bomzinho, qe isso e qe akilo, cara só me cite e nao inventa nada qe ja ta bom d+

tu gosta de passar pelo ridiculo, ne nao ?
:asideia:
Eu sei que você não é um cara Burro (pelo menos, não tanto quanto você tá se mostrando)
Ao invés de assumir que não entendeu e que errou no que dizia esta errado; tu prefere ficar inventando coisas pra tentar ficar por cima
Tenta dar uma de malandro, mas quando eu rebater tua ideia sai pela culatra, e tu fica parecendo ser mais burro do que realmente é
Já te dei esse toque várias vezes, só rebata comigo algo verdadeiro, ai eu assumo que errei; essa mentira não vai adiantar
por mim não teria problema nenhum eu continuar fazendo isso aqui contigo; só que eu não gosto disso, fica chato essa situação; e tambem não gosto de deixar pra lá uma inverdade
Se você gosta disso por favor procure outro, embora parece que você gosta mais é do que eu te ensino, me dá essa impressão

fala seriu

cara nao tenho problema algum em adimitir quando erro, tenso é qe to ligando com um cara qe falo qe nao postei pagina alguma de manga sendo qe ja postei no minimo duas vezes a mesma pagina só nesse topico, na real, foi logo no primeiro e vc mesmo assim fala qe nao postei nada

Se tem problemas cara, vc nao adimite as coisas e ainda inventa i mente

teu problema é
1 mentir, falo qe nao postei pagina de manga quando qualquer um qe olho a outra pagina vera no meu primeiro post e em outro qe postei
2 muda de assunto, mudo falando do jiraiya, itachi só porq foi trollado nos topicos, me mostra o jiraiya sendo mais inteligente qe o itachi, descobrindo o modo sennin do kabuto sem o kabuto dizer nada, mostra o jiraiya falando qe iria morar em amega e tantas outras coisas

cara só pare de mentir porq as coisas tao escritas, tem imagem pra provar é só ir na primeira pagina do topico e tbm pare de ter tanto medo e mudar de assunto qe isso qe sempre gera post biblicos =/

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Biru-Biru escreveu:

O que exatamente Madara quis dizer com ''ensinar a resuscitar dos mortos'' ?? era pelo Edo?? pq o Hashirama conhecia essa técnica...

Lá pra página quinhentos57epouco.... As palavras de Madara foram:
"Eu deveria ter ensinado hashirama a voltar dos mortos" ...realmente não sei o que ele quis dizer com isto ....

more_horiz
Agora eu acabei de crer que você é o Editor desse site hahahaha
Ta bom, vamos supor que eu que não li direito, pois tenho aqui minha versão, e ja sabia o que tinha nessa página; E NÃO, minha página NÃO TEM IMORAL
Tá escrito: "Realmente, Não foi um jutsu apropriado"
Vou tentar achar a versão Japonesa pra ver, mas certamente tu ja vai garantir que certa é a tua

MartinsDC:

Ellos:
Cara depois qe tu falo isso aki
"TU NÃO POSTOU NENHUMA PÁGINA com a palavra IMORAL"
meio qe desisti de tu, vc nem Jesus salva kakakaka

Cara que Resposta Explendida, Magnifica, Impressionante, Gênial (so que tudo oposto); e a Imensa graça no final!!! Realmente me impressionou seu nivel de debate cara (só que Negativamente)

“aumentar a restriçao nao influencia no controle correto do tensei”
HããNNN!!! Preciso mesmo comentar isso???

“Orochimaru não era um corpo, era só chakra, simplesmente porque eu inventei isso, então tá certo”
Tão #sem noção, que até agora ele continua com essa; Meu Deus!!!
Orochimaru era só chakra, era uma alma penada; Buu!!! tsc tsc, dá onde tiram essa coisas??? (Isso porque ele se acha o Senhor Sensatez, O Donos das Lógicas; imagina se não fosse)

“Melhorar restrição, não quer dizer que ele melhorou seu controle” tsc tsc
Éh... na sua “lógica” significa que foi piorado #Dai-me paciência Senhor

“Pra fazer Edo Hashirama não precisa de suas células”
Talvez; Como ele é especial, ele somente “Baixa Caboco” no sacrifício
Embora o Mangá fale que é usado sim, mas vou respeitar tua “brilhante” teoria

“hashirama nao proibiu Tobirama de usar, inventar ou nada, ele apenas nao concordou Hãããnnn!?!?!?
Quem proibiu então!?!?!? Konohamaru??? (só se ele veio do futuro)
Ai sim, realmente faz muito sentido

Células do Hashirama não fortalece Edo”
Edo Madara diz o contrário, tá?

“Dizer que Hashirama poderia criar o Edo é o mesmo qe dizer qe o Jiraiya podia ter criado o Rasengan e nao crio”
É o mesmo né??? Realmente Jiraya já disse: “Minato, por isso que te avisei sobre esse jutsu” Tsc tsc

“Se fosse pra acontecer oqe esta na sua teoria o tobirama teria de ter colocado as celulas do hashirama em seu corpo”
Éh, ele se AutoEdoSacrificaria e colocaria a alma do Hashirama em si mesmo

“Sasuke merece um premio por tudo que ele fez no mundo shinobi”

“Jiraya deveria ser condenado por deixar a vila, porque o mangá nunca mostrou ele pedindo então CLARAMENTE ele é Renegado” tsc tsc

“Com certeza Itachi sabe mais sobre o SM do Jiraiya, mesmo Jiraiya sendo usuário dele; afinal, Jiraya é muito burro, né???”
Aaahhnn... Não!!!

“Sasuke fez uma coisa muito boa em matar Itachi, afinal todos acham que ele é vilão, né??? E como eu não tenho opinião própria eu vou na onda que os outros acham”

“Jiraya conhecia todos os Pains Intimamente, inclusive já criou livros pra todos eles”
Acho que não, ein???, mas como você é o sabe tudo, eu vou acreditar que talvez ainda apareçam esses livros

“Jiraya demorou MUITÍSSIMO pra reconhecer Yahiko” (dois quadros –Haha)
Talvez Você passou algumas horas pra entender os dois quadros e achou que Jiraya demorou conhecer Yahiko, só isso pra explicar essa tua ideia

“Itachi usou seu GRANDIOSISSIMO INTELECTO PRA ENTENDER o que Kabuto estava lhe falando” (clarissimamente) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já pensou se eu perdesse tempo (e espaço do Forum) escrevendo IMENSO em vermelho todas essa tuas merdas???
Eu lhe entendo as raras oportunidades que tiver tem que aproveitar mesmo; já eu não posso fazer isso, pelas tantas vezes que você me dá essa oportunidade ficaria inviavel

more_horiz
por MartinsDC Ontem à(s) 22:40
Agora eu acabei de crer que você é o Editor desse site hahahaha
Ta bom, vamos supor que eu que não li direito, pois tenho aqui minha versão, e ja sabia o que tinha nessa página; E NÃO, minha página NÃO TEM IMORAL
Tá escrito: "Realmente, Não foi um jutsu apropriado"
Vou tentar achar a versão Japonesa pra ver, mas certamente tu ja vai garantir que certa é a tua
:facepalm2/:
Cara porq voce apenas nao diz que ta errado ?

Qualquer um nesse forum, qe ja tenha passado mais de 30min aki sabe qe nao mando bem em gramatica e qe nao sei nada de ingles, tu acha mesmo qe Eu sou o editor de mangas do Naruto Project ?

Unico site no pais qe faz traduçao é o project, porq voce nao olha na sua imagem, provavelmente nela estara, versao previa naruto project ¬¬

Um jutsu inapropriado ou imoral da no mesmo, o fato é qe vc tava mentindo e di novo eu joguei isso na tua cara e vc correu falando bobagem

Ai cara precisa ficar com esse blablablabla todo nao, tud oqe falei é verdade

Itachi é mais inteligente e raciocina mais rapido qe Jiraiya

Tsunade reconheceu o yahiko rapido e jiraiya demoro pra reconhecer todos os path's qe sao 6 e nao apenas 1

voce tava errado sobre jiraiya conseguir descobrir o modo sennin antes do kabuto e eu joguei isso na tua cara

sasuke nao era considerado nukinen no classico, danzou qe deu esse status a ele

jiraiya foi morar na vila da chuva sem falar com hiruzen e tantos outros

Nao perca seu tempo falando cmg, perca o seu tempo lendo o manga ao invez de falar mentira

Ja reparo qe tud qe é discurssao cmg tu mente e eu coloco isso em destaque ? nao postei pagina de manga hein kkkkkk

more_horiz
*Por acaso eu não falei que posso não ter prestado atenção no que li???
Se fosse outra pessoa eu diria que tava errado, mas como tu é mentiroso eu não duvido nada você editar

"Qualquer um nesse forum, qe ja tenha passado mais de 30min aki sabe qe nao mando bem em gramatica e qe nao sei nada de ingles, tu acha mesmo qe Eu sou o editor de mangas do Naruto Project ?"
Sei muito bem o que você faz
Eu nem quero falar uma coisa a respeito de Você (apesar que os Administradores ja sabem)
Sei que as vezes você dá uma de Histérica (finja que não entendeu -Haha)

*Vou falar Novamente: Isso não tem quase nada a ver com a teoria, essa estoria de Imoral, isso todo sabe sabe que é
Você poderia falar que não acredita que Hashirama poderia ter criado/usado o Edo, mas não comprova nada que ele não poderia ter criado
Muito pelo contrário O IMORAL dá mais forças ainda pra ele não querer ter usado, as vezes nem entendo teus questionamentos; O Imoral não é contra a ideia que ele poderia ter criado/usado, aliás ajuda mais a ideia

*Você é masoquista cara, cada hora me lembra uma coisa mais absurda que você falou
"Sasuke não era Renegado, apesar que ele fez questão de TIRAR E RISCAR a bandana, ninguem falou isso, então em não consigo entender , sem ninguem falar"
....................................................................................................
EDIÇÃO.K3Y
TRADUÇÃO.K3Y.KIRA
SCAN.MANGAPANDA
WWWNARUTOPROJECTCOM.BR

*Não baixei de nenhum dos dois sites citados, e nem lembro de onde baixei

more_horiz
Cara tu falo qe eu nao postei pagina do manga....
mostrei qe vc tava mentindo e qe eu tinha postado a pagina.
agora vc vai e diz qe eu sou o editor de manga do naruto project ?
Putz, realmente se descobriu meu segredo kkkkk
Porq vc simplismente num diz qe ta errado e para de inventar historia cara kkkkk

Claro qe intendi isso de histerica kkkkkkk
hysteria uchiha é uma garota man, ela nao é eu, ela nao é meu fake
Voce é mt novo no forum mano e pelo visto nao sabe nada da minha historia aki no forum, mas, eu sei da sua historia aki, Voce ja foi ban, te deram uma segunda chance e vc ta quase sendo ban de novo, se tem de amadurecer man
Só porq a hysteria gosta de min e coloca coisas na assinatura dela agora ela é meu fake ? pega leve man, se tu nao consegue, nao reclame de qem consegue pow

Cara isso de Imoral ja ta mais do qe provado, postei a pagina do manga, falei o porq de hashirama, hiruzen, chiyo e outros considerarem o edo tensei imoral e talz e vc ta de conversinha fiada

A qe isso man, prefiro ser masoquista qe mentiroso
Bom sei qe nao foi eu qem falou qe jiraiya raciocina mais rapido qe itachi
nao fui eu qe falei qe sasuke era nukinen assim qe saiu de konoha, ja qe isso foi no shipp com o danzou
nao falei qe um cara qe acabo de postar a pagina do manga nao posto e mts coisas

Man vo falar di novo, tud qe é manga em portugues vai vir do mesmo lugar -> Naruto Project

more_horiz
"Esqueci que você é dificil de entender (ou se faz)
Eu quis dizer CLARAMENTE que não existe nenhuma versão com a palavra IMORAL (nem sequer a tua); não se faça de idiota não (se postou Imoral eu nem vi, talvez não abri essa imagem -Tentando acreditar que não seja mais um devaneio teu)"

SE!!! Tava postado realmente a confusão foi minha dessa vez, mas tá bem claro aí que não foi mentira
Quem seria o doido (alem de você) que inventaria mentiras sobre uma página anterior???
Aliás eu não invento sobre página nenhuma, por mais antiga que seja

Já que (supostamente) eu deslizei dessa vez e não lembrava (não li) a página anterior, então vou tentar acreditar que não seja mentiras suas, e realmente você não lembra nem o que escreveu/leu na página anterior
Mas você há de convir que são muitas vezes pra ser consideradas confusões, contra apenas a primeira minha

A maior prova que tu nem tem o que falar é que tuas maiores alegações são duas mentiras
Nunca falei que Jiraya era mais inteligente que Itachi
Nem falei que Sasuke FOI CONSIDERADO (te ajudando ainda,viu como sou bonzinho?) renegado desde Tsunade

Você sabe que precisa ficar inventando mentiras pra manter conversa e ainda tem coragem de achar que tem razão
Tô quase acreditando que você se convence disso -Vai que é doença???
Ao contrario das suas besteiras que eu Postei -Essas sim foram postadas mesmo (por mais absurdo que pareça)

*"Só porq a hysteria gosta de min e coloca coisas na assinatura dela agora ela é meu fake ? pega leve man, se tu nao consegue, nao reclame de qem consegue pow"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente eu não consigo um delírio desse
Criar um Fake, SE PASSAR POR MULHER (patético, que ridículo -sera algum desejo reprimido??) hahaha
Se convencer que possui uma fã (puts!!! Loucura nível Máximo)
Incrivel como você que não consegue entender quase nada que lê, sacou essa rapidinho, né???

Vai lá, encorpore ELA (Ui!!!) e venha me encher o Saco
Ou magicamente ela vai ressuscitar no forum
Sei bem teu historico de Fakes aqui no Forum
Patético! ainda vêm pedir pra administração liberar seu FAKE

Eu posso entrar na internet de várias formas diferentes
Celular, PSP, Modem, Roteador, Roteador Compartilhado, outro 3G
Se eu quisesse criar FAKE eu usaria e ninguem nem desconfiaria, mas eu não faço isso
Só tenho esse usuário, minha índole não permite fazer isso não

Você não tem que confessar nada pra mim, faça um julgamento a si mesmo e veja quanto isso é PATÉTICO
Procure rever seus valores (pra não dizer procure um tratamento -tu é bem Narcisista)
Você fica despeitado quando vê uma boa teoria e vem querer bagunçar pros administradores bloquearem ela, sempre fica cismado com detalhes bobos (descartáveis), que nem sequer fazem diferença na ideia

E SEMPRE!!! fica repetindo algo CLARO/ÓBIVO/SEM SENTIDO e que não muda nada na ideia da teoria
[Voz -Modo Mongol]: "Mas o Edo é Imoral" "Mas o Edo é Imoral" "O Edo é Imoral" "O Edo é imoral"

more_horiz
Essa é a desculpa ? vc nao viu a pagina ?? se tem noçao qe postei a pagina + de duas vezes e nem dentro de spoilers elas estavam ??? tive de postar a pagada 5 vezes pra vc falar qe viu a pagina fala seriu
Cara só admitir qe fez cagada man, postei a pagina, nao tavam em spoilers, ainda comentei sobre a pagina e vc se fez de cego iii pior foi inventar qe eu sou editor do Naruto Project kkkkk

Ja qe supostamente eu deslizei e dessa vez nao lembrava foi boa kkkkk

Voce falou qe Jiraiya iria descobrir o modo sennin do kabuto antes do Itachi iii sem o kabuto dar nenhuma pista, sem ele dizer nada, Eu simplismente ri na sua cara

Voce falou qe sasuke era um renegado desde o classico, sasuke só foi se tornar renegado no shippuuden quando danzou assumiu o posto de hokage, provei seu erro e te irronizei por vc nao aceitar la tbm o fato do manga

hysteria uchiha meu fake ? cara eu posso provar pra vc agora qe ela nao é meu fake, nesse forum e em todos os forumeiro da pra ver onde de onde cada membro esta postando cada coisa, da pra ver de onde ele esta online

Te ensinar, ali em cima te uma barringa de funçoes do forum tipo, Sair, mensagens privadas, perfil, membros e talz
Tem a funçao "PORTAL"
clicando em portal tem Quem está conectado
logo abaixo todos os membros online
Em baixo disso tem
[ Ver toda a lista ]
clicando no link ver toda a lista vc vee qem esta online e onde esta online, aparece o mapa do google mostrando de onde cada membro esta postando

caso isso nao sirva pra vc

Todo adm aqui pode ver o IP dos membros, ao lado de cada post do membro ou indo ao perfil dele

Nao sei si vc sabe oqe é IP mas, isso é como se fosse uma digital, ela tem o dela e eu o meu

Voce é tao tosco qe nem percebe qe eu e hysteria ja discutimos no forum varias vezes, ela é mt melhor discutindo qe vc
ela ja fez eu calar a boca mostrando qe eu tava errado assim como Uman, Dante, nurari, Nemu e mts pessoas ja fizeram iii eu nao tenho problema em admitir mas vc parece qe nao gosta kuando os outros falam qe vc ta errado

Pede a qualquer staff, qualquer moderador, administrador pra ver o IP de hysteria uchiha e comparar ao de Ellos, porq se num tenta provar qe ela é meu fake kakakaka

iiiiii DC

Todos aki sabem qe vc é o Duca Junior, tu ja foi ban e te deram outra chance

nunca escondi de ngm oqe faço man, se vc prestasse atençao veria qe a conta qe fez a teoria do Danzou é LMFAO e nao Ellos iii mesmo estando na minha assinatura nunca escondi isso dengm, vc nao sabe nada sobre min man

Quanto a isso aqui, acho qe se ja passo pelo ridiculo o bastante, ne ?

1. sasuke renegado no classico, sendo qe isso foi danzou qe fez no shippuuden
2. jiraiya raciocinar mais rapido qe itachi
3. hysteria uchiha meu fake
4. vc nem notar qe te deram uma segunda chance mesmo vc tendo sido ban
5. vc nao sabe oqe é IP, oqe é mapa google do forum
6. vc nao ver qe edo tensei é imoral e isso ser outra discursao
7. vc falar qe eu nao postei a pagina do manga sendo qe postei 5 vezes

DC geral sabe qe tu é o Junior man agente só nao liga pra isso iiii hysteria uchiha nao é meu fake, a garota simplismente é barraqueira e gosta de min kakakaka

more_horiz
*Como seria desculpa se eu postei isso na mesma postagem que eu disse não existir IMORAL???
Seria uma desculpa antecipada??? Isso faz algum sentido pra você??? Não seria mais óbvio eu não ter postado nada que nunca tinha saido a Palavra IMORAL??? Ao invés de postar e "fingir" ao mesmo tempo???
................................................................................................................................................
*Alem do mais tem uma questão BEM ÓBVIA (até pra você)
Eu estou a horas te dizendo que a questão não é essa de IMORAL, e você tá fazendo papel de doido -e me fazendo passar também, VEJA:

“Parece qe o Hashirama nao keria qe o edo tensei fosse criado, julgo o edo tensei como algo imoral, ou seja, ele tava vivo na epoca da criaçao do edo tensei”
Aqui você mesmo se contradisse, ele não queria que fosse criado, mas tava vivo na sua criação (???); tu já resolveu que ele não manda nada, e não conseguiu impedir seu uso/criação; não importa se o Hokage não queria tsc tsc
E eu estou supondo que ele não permitiu, o que faz bem mais sentido

“Cara agente ta falando da sua interpretaçao da pagina qe postei ali em cima, ne ?”
Mas não da parte IMORAL é da frase seguinte

”cara ele só falou qe é um jutsu imoral”
Tua versão veio faltando a frase seguinte então (vai lá no Project e apague) haha
Estou teorizando com base na frase seguinte, mas tu invocou com essa frase de imoral
Não faz nem sentido uma teoria dessa baseada na parte do IMORAL tsc tsc
............................................................................................................
*O quê que tem a ver a pessoa não estar on-line (ou estar On-line) e ser FAKE de alguem???
So porque tu tá On-line teu FAKE tem que estar??? Put* Merd* cada desculpa braba
Acabei de postar VÁRIAS FORMAS de burlar o IP, mas tu vai se fazer de desentendido, e fingir que não é isso que tu faz quando Incorpora a Histérica haha

Tu ja discutiu com "ela" hahahaha Ah tá! Sei...
Do jeito que tu é, eu não duvido muito você fazer esse teatro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pena que não vi isso, eu ia rir muito

Muitos já fizeram você assumir estar errado???
Duvido aparecerem aqui e confirmar/mostrar isso (sem ser você incorporado a Histérica)

Tu só assumiu que era esse usuário, porque você queria dizer que a teoria do Danzou era tua; espertalhão

*Muito criativo acusar os outros daquilo que lhe descobriram, né???
Mostre algum Fake me ajudando com alguma discursão
Ou me ajudando a provocar alguem, como você fazia covardemente usando "Ela"

more_horiz
:facepalm2/:
quantas vezes na outra pagina vc falou qe eu nao postei a pagina do manga ? eu postei ela no meu primeiro post, sendo qe la deve ter uns 5 post's meus pelo menos, toda vez qe vc ia responder algo pra min vc nao via ?? mas deixa kieto, vo fingir qe acredito qe vc nao viu por causa da sua net da xuxa ¬¬

O importante mesmo é qe vc viu a pagina, a parada é imoral iiiiiiiiii man eu nao sou tradutor/editor do Naruto Project meu portugues nao é tao bom assim e meu ingles nao existe ><

aaa segunda parte é imoral tbm e isso ja encheu

terceira parte sobre a hysteria.......
*O quê que tem a ver a pessoa não estar on-line (ou estar On-line) e ser FAKE de alguem???
So porque tu tá On-line teu FAKE tem que estar??? Put* Merd* cada desculpa braba

Cara te respondi no topico era 18 horas, vc veiu aki responder as 21hrs... ta ligado qe nao da pra ficar on o dia inteiro, ne ? jaja ela aparece on e vc confirma se kizer, ou pode parar de chorar e pedir a um adm qe veja isso pra vc e qe tire suas duvidas méno

Acabei de postar VÁRIAS FORMAS de burlar o IP, mas tu vai se fazer de desentendido, e fingir que não é isso que tu faz quando Incorpora a Histérica haha

Eu sinceramente acho qe vc me superestima, nao manjo tanto assim de internet, mas, fico feliz em saber qe vc me acha capaz disso tud kkkkk

Ai Junior porq voce nao pede a um administrador pra verificar se hysteria e eu temos ou nao o mesmo IP pelo menos assim vc teria um argumento alem do qe tu acha kkk, qualquer um mais atento ja teria notado qe ela e eu nao somos a mesma pessoa, assim como ja notamos qe vc é o Junior...
Tu ja discutiu com "ela" hahahaha Ah tá! Sei...
Do jeito que tu é, eu não duvido muito você fazer esse teatro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pena que não vi isso, eu ia rir muito

Vee ai mano
hysteria uchiha defendendo o uchiha madara e eu metendo o pal nele kakakaka
http://nsanimes.forumeiros.com/t23588-quais-as-mancadas-que-os-personagens-de-naruto-ja-deram

tem uns outros deu discutindo com ela, mas, esse foi o primeiro qe achei alem disso é Senju's vs Uchihas
Muitos já fizeram você assumir estar errado???
Duvido aparecerem aqui e confirmar/mostrar isso (sem ser você incorporado a Histérica)

Uman, Dante, hysteria, Nemu kurotsuchi, Maicon, Fell, Maito, Nerissa, Dave, Croc Croc, Sabuku no Gaara, senjuo e mts, na real, ja fui trollado mts e mts vezes kkkkkk

nunca tive problemas com isso cara, mas, eu realmente acho qe vc tem porq vc nao gosta de admitir isso lek

Veja bem

Voce du nada puxo assunto de Jiraiya e Sasuke, ambos c keimo seu proprio filme ja qe sasuke só foi considerado renegado no shipp pelo danzou e jiraiya nunca avisou ao hiruzen qe ia morrar em outra vila e nao raciocina mais rapido qe itachi, sendo assim 3 raivinhas pra vc

Voce paro de falar de sua teoria faz um tempo, na real teoria é oqe menos falando, ou seja, mudo de assunto totalmente

Voce ta falando qe hysteria uchiha é meu fake, sendo qe nao é o mesmo IP qe o meu iiiiiiiiiii ainda falou qe a Administraçao do forum desbaniu meu fake por eu ser eu kkkkk cara mts adm e mod aki nem gostam de min isso da hysteira foi tenso, eles eram pra terem devolvido os pontos dela e a deixaram apenas com 10 pts ¬¬

Desde quando a hysteria me ajuda em discurssao ? kkkkkk
teve topico seu qe veiu umas 10 pessoas falando qe nao gostaram e vc só discutiu cmg, teve topico do minato qe um monte de gente falo qe se tava errado e vc continuo, sera qe todos os membros do forum sao meus fakes ? sera qe eu sou tao fod4 assim ???? kkkkkk

Junior se tem qe baixar a bola, pessoas arrogantes e mal criadas como vc é oqe nao falta na net, vc tem de amadurecer man, to falando de boa ctg iiiiiiiiii pf vee se nao muda de assunto no proximo post, nao inventa mentira e nem nada do tipo qe é tenso se corre mt dos assuntos cara sua teoria ja ate foi esquecida aki

more_horiz
Você acha que a cada postada tua eu vou ficar relendo a página de novo???
Abri a pagina uma vez só, e aparentemente li desatento (já falei -Por já ter lido minha versão - e supostamente ja sabia o que tava escrito)

*Não tem nada de IMORAL a seguir, e você sabe disso; mas vamos deixar pra lá mesmo
Você ja entendeu, não preciso que tu assuma nada não; não tenho EgoInflado desse jeito
E o mais importante é que pare de mentiras

*Ah tá entendi, "ela" tava On-line as 18:00, e supostamente eu ia ver "ela" marcada num lugar diferente do seu
Acontece que isso não significa muita coisa
Eu estava marcado a Kilometros de distancia de onde realmente estou
Depende da forma de transmissão está usando (por acaso ela aparece um pouco longe de você???)

*Vou nem ler esse teu Link, depois quando tiver com vontade rir eu vou lá
Já tava percebendo a muito tempo "ela" te apoiando, e quando você Vacilou e Trocou os Avatares (vai inventar agora que foi Homenagens Mutua -Haha) eu postei isso aqui em algum Tópico

*Cara não tô de sacanagem não, sempre vejo tu fazendo esse mesmo golpe aqui com algumas pessoas
inclusive já vi alguns desses membros que você citou, reclamar dessa tua mania de se fazer de desentendido

*Não vou responder sobre a SuperEstimação (não quero lhe ofender)

*Você delirou agora cara, onde que eu disse que Desbaniram "ela"(você) por Você ser você???
Unica coisa que eu disse foi que é patético você ir pedir pros Administradores desbanir seu FAKE
E pelo jeito você ficou Magoado que não devolveram seus Pontos, né??? (ja ti avisei do narcisismo cara -hehe)

*Mas é o que eu sempre digo, podem dizer que não gostaram a vontade
O problema é que você inventa Impossibilidades
Você não fala que não Concorda ou Não acredita
Você sempre vêm com alguma "logica" inventando Afirmações e Garantindo as coisas que você acha como verdadeiras
Duvido você postar ai, alguem falando uma coisa Ilógica e eu deixar pra lá, acontece que eles SEMPRE aceitam e Você é o unico que fica fingindo que tá certo (talvez vai se achar menos Homem se disser que tá errado, ou mais Homem em não assumir o Erro)
Tá invertendo agora que eu que ti persigo
Tô falando que tu se acha demais??? Menos cara, Bem menos

*Porr* eu relaxo legal de te falar algumas coisas e tu ainda vêm dizer que sou Mal Criado??? Mereço mesmo
Nem arrogante, se você falasse convencido eu até concordaria #Sou Foda!!!

*Até hoje tu não me respondeu que Diabos de Tópico do Minato é esse que tu fala
Se for aquele dos Jutsus que eu idealizei, você foi o unico que veio de despeito falar que os Jutsus eram todos repetidos (apesar que pelo que eu lembre não teve discursão naquele tópico, que eu lembre eu relevei teu despeito)
Pesquisa Ai no Forum: Minato Ficaria UltraTop

*Que discursões são essas que você pensa que sou eu???
Posta aí, deixa eu ver se pelo menos são parecidos os estilos/ideias

E POR FAVOR VAMOS PARAR DE CONVERSA E DEIXAR POSTAREM SOBRE A TEORIA

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 00:00
.

Você acha que a cada postada tua eu vou ficar relendo a página de novo???
Abri a pagina uma vez só, e aparentemente li desatento (já falei -Por já ter lido minha versão - e supostamente ja sabia o que tava escrito)

*Não tem nada de IMORAL a seguir, e você sabe disso; mas vamos deixar pra lá mesmo
Você ja entendeu, não preciso que tu assuma nada não; não tenho EgoInflado desse jeito
E o mais importante é que pare de mentiras

Tatatatatatata
Erro meu falei qe era imoral no post e postei a imagem + infelizmente esqueci de dizer qe era pra vc olhar a imagem com atençao ¬¬

Putz qe tenso nao adianto nada eu falar no post, postar a imagem e esquecer de te avisar, malz por nao te lembrar de olhar a parada man =/

Cara se tem de olhar pra si mesmo e aceitar oqe vc vee, vc nao aceita qe é arrogante, tao arrogante quanto eu e esse é o problema, ainda mais porq eu posso e vc nao, ja qe eu posto as coisas certas e nao invento nada kkkkk

*Ah tá entendi, "ela" tava On-line as 18:00, e supostamente eu ia ver "ela" marcada num lugar diferente do seu
Acontece que isso não significa muita coisa
Eu estava marcado a Kilometros de distancia de onde realmente estou
Depende da forma de transmissão está usando (por acaso ela aparece um pouco longe de você???)

cara só falei qe ela nao tava on +
ela tava on as 18hrs e nao tava on as 21hrs qe foi a hora em qe vc postou

Eu moro no Rio, hysteria mora bem mais ao norte do pais kakakaka

Eu sei qe vc é meu fã, entao, só fica de olho qe jaja eu e ela tamos on ao mesmo tempo e vc confere, si tu kizer pode entrar no chat do forum e falar com eu e ela ao mesmo tempo tbm kkkkkk

Se sabe oqe é o chat do forum, ne ?

*Vou nem ler esse teu Link, depois quando tiver com vontade rir eu vou lá
Já tava percebendo a muito tempo "ela" te apoiando, e quando você Vacilou e Trocou os Avatares (vai inventar agora que foi Homenagens Mutua -Haha) eu postei isso aqui em algum Tópico

kkkkkkkkkkk cara se é mt arregao, se tem tanto medo assim de ler oqe ta no link ? nao é a unica ja discuti mt com ela aki

iii sim ela ja me ajudo em topicos como o da teoria do tobirama por exemplo e sim trocamos de avatar, mas, isso tem nada d+ eu pedi ela pra postar no topico do tobirama e tavamos afim de trocar avatares

cara se vc nao consegue isso, nao chora porq outro conseguiu se vc soubesse oqe msn, face, chat do forum e tantas outras coisas significam tu entenderia de boa isso, na real, mt gente do forum fala com a hysteria tipo o orochimaru², filipi senju sama, maicon e mts outros

se nao tem noçao de como esse pessoal te zoa quando se fala qe ela é meu fake
*Cara não tô de sacanagem não, sempre vejo tu fazendo esse mesmo golpe aqui com algumas pessoas
inclusive já vi alguns desses membros que você citou, reclamar dessa tua mania de se fazer de desentendido

só qe eles tem argumentos, tem manga e nao inventam mentiras

eles postam paginas do manga ou links, citam eu, eles tem argumentos e nao mentem, as vezes nao concordo com eles e eles mostram qe eu to errado e vice versa, vc apenas fala um monte de blablabla inventa mentira e posta poha nenhuma do manga e ainda diz qe eu edito as imagens mesmo elas estando online nos sites ¬¬
*Não vou responder sobre a SuperEstimação (não quero lhe ofender)
trankilo eu sei qe vc é meu fã e acha qe eu sou perfeitao mesmo man, tud de boa
só te digo qe sou uma pessoa normal, nao me endeusa nao lek
*Você delirou agora cara, onde que eu disse que Desbaniram "ela"(você) por Você ser você???
Unica coisa que eu disse foi que é patético você ir pedir pros Administradores desbanir seu FAKE
E pelo jeito você ficou Magoado que não devolveram seus Pontos, né??? (ja ti avisei do narcisismo cara -hehe)

ela foi banida, e, vc diz qe é meu fake
pedi pra desbanirem e desbaniram, entao, desbaniram por causa de min ue, sera qe foi por causa de vc qe desbaniram ela ?

Cara se acha qe os adm iam desbanir meu fake ??? depois eu qe deliro ¬¬

inveja mata cara, inveja mata kkkkk se nao tem argumentos e inventa qe a mina qe varios do forum conhece é meu fake, porq vc nao entra no chat do forum um dia desses e conversa com eu e ela ao mesmo tempo kkkkkk
*Mas é o que eu sempre digo, podem dizer que não gostaram a vontade
O problema é que você inventa Impossibilidades
Você não fala que não Concorda ou Não acredita
Você sempre vêm com alguma "logica" inventando Afirmações e Garantindo as coisas que você acha como verdadeiras
Duvido você postar ai, alguem falando uma coisa Ilógica e eu deixar pra lá, acontece que eles SEMPRE aceitam e Você é o unico que fica fingindo que tá certo (talvez vai se achar menos Homem se disser que tá errado, ou mais Homem em não assumir o Erro)
Tá invertendo agora que eu que ti persigo
Tô falando que tu se acha demais??? Menos cara, Bem menos

aiaiaia

eu me acho pakas, sem zuaçao eu sou arrogante, mas, eu to de boa com isso cara, tenso é qe eu gosto de ser assim kkkkk

eu olho esse paragrafo e vejo qe tu falo nada de manga, forum, anime só de min mano, tu é meu fã mas nao sabe ou nao ker admitir ii aeew fica com inveja e recalque kkkk

*Porr* eu relaxo legal de te falar algumas coisas e tu ainda vêm dizer que sou Mal Criado??? Mereço mesmo
Nem arrogante, se você falasse convencido eu até concordaria #Sou Foda!!!

kkkk esse sou foda é lendario ja, tu sempre diz em uns post ou teorias qe é fod4, eureca e coisas assim kakakaka

cara to te falando de boa, com arrogancia mas é de boa qe digo essas coisas, é mais pra tu amadurecer mesmo porq gente qe nem tu na internet é oqe nao falta aeew os outros nao dao mt atençao
*Até hoje tu não me respondeu que Diabos de Tópico do Minato é esse que tu fala
Se for aquele dos Jutsus que eu idealizei, você foi o unico que veio de despeito falar que os Jutsus eram todos repetidos (apesar que pelo que eu lembre não teve discursão naquele tópico, que eu lembre eu relevei teu despeito)
Pesquisa Ai no Forum: Minato Ficaria UltraTop

*Que discursões são essas que você pensa que sou eu???
Posta aí, deixa eu ver se pelo menos são parecidos os estilos/ideias

Nao deixa kieto, vc simplismente dira qe nao é tu ¬¬

vc acha qe só porq nao usou nenhum avatar e assinatura antes e nem agora nao iriamos te reconhecer ? staff daki é gente boa, eles dao uma segunda chance mas tem gente qe nao aproveita pow

@DC
Fala ai, me diz se vc corre ou nao dos assuntos do topico
se foi ou nao vc qe puxo outros assuntos como itachi, jiraiya, sasuke
si foi eu ou nao qe postei coisas do manga, links do forum, citei e tud mais ?

cara é sempre isso, tu corre, muda de assunto, esquece convenientimente coisas e fica com arrogancia mesmo nao tendo coragem de clicar em 1 link do topico aki no forum mesmo

seu problema comigo é qe sou arrogante, mas, vc nao percebe qe sou assim porq posso kakakakaka

te cito nos topicos, posto as paginas de manga, falo as coisas de boa ate certo ponto e vc fica com raivinha kakaka

cara de todas qe vc ja falo a melhor mesmo é qe hysteria uchiha é meu fake, mt gente do forum tem ela add no face, msn e mais gente ainda ja falou com ela e eu ao mesmo tempo no chat e talz, ja discuti com ela e ja argumentei junto a ela em topicos, teu mal mano é inveja e isso mata, adm desbanir meu fake foi boa kkkkkk

nao sou bom em portugues, nao sei nada de ingles, nao sou tradutor do Naruto Project
nao sou bom ator, nao conseguiria encenar por varios meses qe hysteria e ellos sao pessoas diferentes, isso é coisa qe merece osca ate kakak

mano minha conclusao é qe tu é corre do assunto, é meu fã i por nao adimitir ou aceitar tem inveja e recalque de min, fala pra min, fala com todas as letras porq eu acha qe hysteria uchiha é meu fake ? só porq ela ja me defendeu em topicos ??? sei..... acho qe vc nao tem noçao de como sou gostozu e fodao

EDIT:

A lista desse topico aki agora sua

edo tensei é doton.
kin e gin > hashirama.
hysteria uchiha é fake do ellos.
eu sou tradutor no naruto project.
eu sou fod4 em net e adm desbaniu meu fake porq sou lindo.
sasuke era renegado no classico mesmo o danzou sendo o cara qe renego ele no shipp
jiraiya >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> itachi em raciocinio

se é realmente foda

EDIT DO EDIT:
Ai mano vem pro chat, Eu + hysteria uchiha + filipin + qem tiver on o/

more_horiz
*O problema não foi eu não dar atenção em IMORAL. O problema foi VOCÊ DAR ATENÇÃO a uma parte irrelevante na questão. Eu poderia cismar com qualquer palavra daquela página e inventar que ela é importante. Ai nesse caso a pessoa que está debatendo comigo teria que decorar com atenção toda a página(???) Faz sentido pra você???
Quando se está debatendo com alguém sensato a gente sabe a questão, da próxima vez vou tentar lembrar que tu é completamente Aluado, e tentar adivinha o que passa pela sua cabeça. Já que tu não usa a lógica nem sensatez (na verdade nem era lógica dessa vez, era CLARRÍSIMO)

*Eu sou arregão em não querer ir lá no link e rir da sua loucura!?!?!? Tsc tsc Mereço Isso
Vocês trocaram Avatares!? Você cria um FAKE inventa que “ela” é sua fã, ai você se torna fã do seu FAKE também
Hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah #Ilário #Tosco #ProblemaMáximo #PsicólogoJá

*”se nao tem noçao de como esse pessoal te zoa quando se fala qe ela é meu fake”
Como assim??? tu já tinha lido quando eu escrevi isso da outra vez???
Zoam onde??? Bem covarde isso, tu ainda vem falar com orgulho que anda falando dos outros por trás #IndoleZero

*Cara você só pode ser doente
Eu crio uma teoria bacana, tu vem falar merda; e ainda se convence que eu tô mais preocupado contigo do que com a teoria
Eu tô preocupado é em defender a teoria das tuas merdas, tem uma diferença muito grande, vê se enxerga pelo menos isso; tu tá precisando de um tratamento seriamente #Narcisismo

*Eu tenho que postar a página pra você lembrar que Sasuke tirou sua bandana e riscou???
Eu tenho que postar a página do Jiraya voltando pra vila pra tu saber que ele não é renegado???
Vou ter que postar as (muitas) páginas pra você entender que Maior controle significa melhor controle do Edo???
Vou ter que postar toda a estória do Itachi pra você saber que não foi uma boa Sasuke matar ele???
Vou ter que postar tudo sobre Sasuke pra tu entender que ele não merece prêmio do mundo ninja???
Vou ter que postar que o EdoHashirama USA SIM células pra ser feito???
Vou ter que postar todos os indícios (bem claros na verdade) que kabuto falou pra Itachi, pra você ver que não foi uma GRANDIOSÍSSIMA INTELECTUALIDADE???
Vou ter que postar Jiraya reconhecendo Yahiko dois quadros depois???
Vou ter que postar que Orochimaru não era uma alma penada???
Vou ter que postar onde dizem que SIM!!! Células Hashirama fortalecem Edo (usuário e invocado)
Vou ter que provar que Jiraya não criou livros pra todos os pains??

*Como sempre tu cisma com uma coisa Sem Sentido na questão, e ainda quer que eu continue falando dessa besteira, porque senão estou “fugindo do Assunto”
Tô falando pra deixar a porra do IMORAL, pra lá e tu ensiste que tô fugindo do assunto, depois diz que eu que gosto de ser ridicularizado #Vai entender
Não mudei de assunto sobre Jiraya(primeiro você que inventou que mudo de assunto, aí) eu apenas falei que nunca mudei e somente relevo suas coisas ilógicas, ai exemplifiquei o que ocorreu no outro #FIM

*Eu conferi dez Indicios porque sei que você é fingindo, estava até pensando em ti falar o principal; mas não vou te ajudar não.
Só vou falar uma coisa: EU SEI QUE VOCÊ NÃO É ANALFABETO COMO VOCÊ FINGE, e já tinha postado duas vezes que “A Histérica” é homem, tu não é tão bom Ator como tu pensa não (ou eu que sou bom demais em perceber as coisas)

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 13:58
.

*O problema não foi eu não dar atenção em IMORAL. O problema foi VOCÊ DAR ATENÇÃO a uma parte irrelevante na questão. Eu poderia cismar com qualquer palavra daquela página e inventar que ela é importante. Ai nesse caso a pessoa que está debatendo comigo teria que decorar com atenção toda a página(???) Faz sentido pra você???
Quando se está debatendo com alguém sensato a gente sabe a questão, da próxima vez vou tentar lembrar que tu é completamente Aluado, e tentar adivinha o que passa pela sua cabeça. Já que tu não usa a lógica nem sensatez (na verdade nem era lógica dessa vez, era CLARRÍSIMO)

i deixa pra la, foi erro meu era pra ter te avisado mano
apenas mencionar no post e postar a pagina do manga em seguida nao era o bastante, eu tinha de ter avisado mesmo

Pode deixar qe na proxima vez eu te aviso tud oqe tem na pagina, assim acho qe vc consegue ver a parada
*Eu sou arregão em não querer ir lá no link e rir da sua loucura!?!?!? Tsc tsc Mereço Isso
Vocês trocaram Avatares!? Você cria um FAKE inventa que “ela” é sua fã, ai você se torna fã do seu FAKE também
Hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah #Ilário #Tosco #ProblemaMáximo #PsicólogoJá

kkkkk

man se tem medo de qe ? tem coragem de ir em 1 topico nao ?? kkkkk

aeew mais fala ai, tu acha qe ela é meu fake só por causa do avatar ??? tu acha mesmo qe preciso inventar fake pra imprecionar alguem do forum ????

iii cara se faz uma ideia mt errada de min, foi malz man deve ter te traumatizado ja pra vc ta assim kkkkkkk

*Cara você só pode ser doente
Eu crio uma teoria bacana, tu vem falar merda; e ainda se convence que eu tô mais preocupado contigo do que com a teoria
Eu tô preocupado é em defender a teoria das tuas merdas, tem uma diferença muito grande, vê se enxerga pelo menos isso; tu tá precisando de um tratamento seriamente #Narcisismo

narcisismo ? eu sou mesmo iii isso nao é nada d+ pow

falei nada d+ de sua teoria man, na real, sua teoria é oqe agente menos fala kkkkk

tu fala de min, da hysteria, de antigos topicos menos de sua teoria
*Eu tenho que postar a página pra você lembrar que Sasuke tirou sua bandana e riscou???

alguem de konoha considerava ele regenado por causa disso ?
num foi o danzou qe deu status renegado pra ele no shippuuden ??
risco na bandana kkkkkk
Eu tenho que postar a página do Jiraya voltando pra vila pra tu saber que ele não é renegado???
jiraiya é só um exemplo
jiraiya saiu sem avisar, sasuke saiu sem avisar msm assim os hokages souberam analisar a situaçao

sasuke renegado no classico kkkkkkk faz min rir, danzou é qe deu esse status a ele no shipp
Vou ter que postar as (muitas) páginas pra você entender que Maior controle significa melhor controle do Edo???
Vou ter que postar toda a estória do Itachi pra você saber que não foi uma boa Sasuke matar ele???

posta aeew

Mundo ninja considera o Itachi um heroi ???????????? poha mano, tu se confundiu feiu nisso porq oqe nós leitores sabemos nao é oqe os personagens sabem

Tsunade, gaara, kira, onoki e mei, todo o mundo shinobi considera o itachi um vilao
Nós leitores sabemos a vdd, mas, pros shinobis isso de sasuke matar itachi foi algo bom, vc nao sabe diferenciar as coisas esse é teu problema kakakaka
Vou ter que postar que o EdoHashirama USA SIM células pra ser feito???

posta tbm kin e gin > hashi kkkk
Vou ter que postar todos os indícios (bem claros na verdade) que kabuto falou pra Itachi, pra você ver que não foi uma GRANDIOSÍSSIMA INTELECTUALIDADE???

mostra como o jiraiya ia descobrir o modo sennin sem o kabuto falar nada kkkk

Jiraiya raciocinar mais rapido qe o itachi e sem o kabuto dar um dica si ker ? c nao tem noçao da besteira qe falo kakakaka
Vou ter que postar Jiraya reconhecendo Yahiko dois quadros depois???

se tem noçao qe sao 6 paths e nao apenas 1, ne ?
kkkkkk
Vou ter que postar onde dizem que SIM!!! Células Hashirama fortalecem Edo (usuário e invocado)
invocado ? esse aeew qe kero ver

*Como sempre tu cisma com uma coisa Sem Sentido na questão, e ainda quer que eu continue falando dessa besteira, porque senão estou “fugindo do Assunto”
Tô falando pra deixar a porra do IMORAL, pra lá e tu ensiste que tô fugindo do assunto, depois diz que eu que gosto de ser ridicularizado #Vai entender
Não mudei de assunto sobre Jiraya(primeiro você que inventou que mudo de assunto, aí) eu apenas falei que nunca mudei e somente relevo suas coisas ilógicas, ai exemplifiquei o que ocorreu no outro #FIM
ii isso de imoral deixa, tu ja viu a pagina mesmo ne ? eu sou um dos tradutores do Naruto Project mesmo entao ta valendo

iii sim man vc corre dos assuntos quando fica tenso, e, pior ainda vc inventa coisas e tenta mudar oqe ta escrito, mostra o jiraiya descobrindo o modo sennin do kabuto sem o kabuto dizer nada kakaka

aaaa é claro, vc qe puxa esses assuntos qe nao tem nada haver com o topico e o topico em si vc esquece
*Eu conferi dez Indicios porque sei que você é fingindo, estava até pensando em ti falar o principal; mas não vou te ajudar não.
Só vou falar uma coisa: EU SEI QUE VOCÊ NÃO É ANALFABETO COMO VOCÊ FINGE, e já tinha postado duas vezes que “A Histérica” é homem, tu não é tão bom Ator como tu pensa não (ou eu que sou bom demais em perceber as coisas)

ela ja me falo isso pow, tu nunca tinha dito isso pra min

essa frase em negrito é otima manooooooooo

me diz, diz pra min, tu acha qe hysteria uchiha é meu fake só porq trocamos avatares ? só porq ela me ajudo na teoria do tobirama ?? só porq eu e ela colocamos coisas na assinatura ???

cara eu nao preciso impressionar ngm daki, nao fazendo fake assim pra dizer qe alguem gosta de min, eu tenho uma historia ja nesse forum man, se vc correr atras vc descobre....

adm desbanir meu fake porq sou lindo....

fala pra min, se keria ser eu, ne ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos