Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013

+29
Ishimaru Ayumi
UzuumakiUchira
Coldman
tsunade
Leon Lancaster
vianauchiha
EMINEM10
Nerissa
Uchiha 4:20
Htn Sharingan
Nejibyakugan
FrutosDoMar
mangetsu
Naruto_Raserengan
Darkon
Ellos
gatebreake
Pat
Cuckiezi
tobi sharingan
Vontade_do_Fogo
fallengod
Madara
Hyuga10
Baguete
Themanow14
UchihaSasuke~
Nagato Paiin
Bruno Santos
33 participantes

descriptionMALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013 - Página 3 EmptyRe: MALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013

more_horiz
Ja esperava

Tao juntando 2 capitulos do manga em 1 unico episodio do Anime a varias semanas, ja ta a quase 2 meses fazendo isso, sabia qe teriam de colocar fillers pra qe o anime nao alcançasse o manga

agora é ver si os fillers vao prestar ou nao ne

descriptionMALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013 - Página 3 EmptyRe: MALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013

more_horiz
Torço para que seja fake news...

more_horiz
até no naruto project tá falando que o mês vai ser fillers -.-

"Abaixo o cronograma dos episódios do mês de Março de 2013.

Após praticamente um mês e meio de episódios canônicos (não fillers), pelos títulos e descrições divulgadas sobre os episódios de Março, infelizmente teremos um mês 100% filler. A história dos três primeiros episódios serão sobre a reencarnação através do Edo Tensei do Quarteto do Som que irá enfrentar novamente Shikamaru, Neji e Kiba. O episódio 306 girará em torno de algum história referente a Família Hyuuga.

Vamos torcer para que esses episódios, embora fillers, tenham um bom conteúdo e boas animações, como pudemos ver recentemente no Arco Chikara.

07/03/2013 303. Fantasmas do Passado

14/03/2013 304. Virada do Edo Tensei (tradução incerta)

21/03/2013 305. Vingador

28/03/2013 306. Os Olhos do Coração"

Que droga, quando tá ficando bom eles fazem essa merda, esperança no anime totalmente perdida, pensando que Março seria O mês

E outra notícia ruim também é que o jogo Storm 3 vai ter os personagens crianças de novo, pelo menos os principais, e parece que os 7 espadachins não serão jogáveis, e talvez, até os Kages não serão jogáveis, só modo história

more_horiz
Ta duvindando do SaiyanIsland? .-.

Eu com certeza prefiro esse cronograma seu, mas como é do Saiyan e eles não erram Cronogramas, sinceramente.

Eu tambem, prefiro o meu mais a saiyan island ja postou noticias marcadas como rumor, (queres um exemplo, o SM do Kabuto do Dragao no Awaken)

Mas o sopro do rasenagan é do manga?
E olho no olho susano vs rasen shuriquen?

Deve ser do pequeno embate que Naruto (Bunshin) teve com o Madara

Cara, o site da SaiyanIsland é o mais confiável. Acha mesmo que eles vão
inventar Cronograma do Naruto, caso fosse falso estaria (RUMOR), mas
não está por isso que esse é o Cronograma oficial de Março.

SaiyanIsland errou sim acho que foi metendo o Arlong em um jogo de OP que tenho e ele nem sequer apareceu, eles tambem sao humanos por mais que eles sejam respeitados e conceituados tambem estao sujeitos a erros

Eu acho que este anime deveria ser cancelado, na boa metade do Anime sao fillers, sagas e mais saga fillers, isto aborrece e quando ja estavam a passar do mal para o mediano (Se a noticia for verdadeira) e tiver mais fillers eu nao me importo que Naruto (Anime) seja cancelado acho que a unica coisa que pode safar neste momento sao epis. Duplos ou coisa parecida

E no momento de guerra ninguem quer saber de passado da hinata muito menos da tenten

Ainda mais os malditos (Fillers) sao coisas sem nexo e tambem so re-lembrando o classico, nada a ver

Nego que reclama que naruto tem mt filler é porque nunca viu bleach HAhahahahahhah

Naruto tem mais fillers que Bleach e para mim todos de Bleach sao bons

Fillers são feitos pelo Kishi ? NÃO e pelo que eu me lembre o Kishi NUNCA canonizou um filler então,

De facto Kishimoto nunca fez filler-cannon, isto e mais estilo Fairy Tail

more_horiz
gatebreake escreveu:
Neji escreveu:
Serio que vcs so veem/leem o mangá?
E pelo menos assistem o anime no episodio do manga?
Filler é coerente as habilidades dos ninjas,mas eu nao to considerando mais em comparaçoes(tô tentando),mas tem que saber a diferença de filler e anime,certo?Senao passa dos limites.
Quem disse que vai passar passado da Tenten?
Em tempos de guerra teve um filler do time kurenai na guerra lembram?
Eu gosto de fillers e se tiver que seja dos melhores.

Fillers são feitos pelo Kishi ? NÃO e pelo que eu me lembre o Kishi NUNCA canonizou um filler então, jamais em hipótese alguma deve ser considerado, mesmo que mostre o passado de alguns personagens ou até mesmo algumas técnicas, como aquelas bolhas do Mizukage.

Quanto ao gostar dos Fillers ai já vai de cada um. Eu ODEIO e tenho certeza que 95% dos fãs não acompanham.

Alguns fillers devem ser feitos pelo Kishi,pelo menos o Arco Filler Chikara foi.
Vc esta enganado em relaçao ao passado,só lamento.
As bolhas do Mizukage nao é filler pra mim pois é no mesmo episodio do manga,certo?
Kishi nao deve desenhar 17 paginas entregar e tchau,ele tem que aprovar o anime,né?Nem tudo cabe em algumas paginas preto e branca.
Eu acho que quem é fa de vdd nao deixa de ver fillers.
95%?Tambem nao precisa exagerar,né?

@Topico
Que historia é essa de Shikamaru,Kiba e Neji vs Edos ninjas do som?
Até agora nao sabem qual cronograma é o verdadeiro?

more_horiz
[quote="Neji"][quote="gatebreake"]
Neji escreveu:

Alguns fillers devem ser feitos pelo Kishi,pelo menos o Arco Filler Chikara foi.
Vc esta enganado em relaçao ao passado,só lamento.
As bolhas do Mizukage nao é filler pra mim pois é no mesmo episodio do manga,certo?
Kishi nao deve desenhar 17 paginas entregar e tchau,ele tem que aprovar o anime,né?Nem tudo cabe em algumas paginas preto e branca.
Eu acho que quem é fa de vdd nao deixa de ver fillers.
95%?Tambem nao precisa exagerar,né?

Da onde você tirou que o Chikara foi feito pelo Kishimoto ? Desde quando o Kishi produz o ANIME ? apksaksaksakspkaksa'

e ÓBVIO que as Bolhas são Fillers, elas NÃO estão no Mangá, o Kishi não desenhou essa cena, logo deve ser desconsiderada.

Fala mais uma pessoa alem de você que gosta dos Fillers de NARUTO ? ÚNICO filler bom é a saga de Asgard dos CDZ o resto é lixo..

more_horiz
@gatebreak
Sem discusao,eu nao tenho nada com seu odio pelos fillers,certo?
Só te digo uma coisa:nao dá para Kishi desenvolver tudo no manga.
!@#$%¨&*(u.u)
@Topico
E isso do Shikamaru,Neji,Kiba vs ninjas do som?

more_horiz
Eu ODEIO FILLERS. Antigamente eu n tinha conhecimento e sempre assistia, mas agora eu sei q é total perca de tempo. Também deixei de assistir o ANIME, pq ta TOTALMENTE LIXO, imagens mal feitas (pior q pica-pau), sem efeitos sonoros, sem música de fundo. Estão apenas lançando os eps PARA LANÇAR, pq a produtora deixou claro pelos ultimos eps q N TA NEM AI PROS FÃS. Coitado do KISH, sua obra está sendo estragada pela Tv. Sinceramente, só quero ver o jokerboy, depois quero q o anime exploda. :yeah:

more_horiz
Nao tem trilha sonora , ta mal desenhado, e sò lança filler , produtores do Anime estao precisando assistir fairy tail para ter inspiraçao para trilha sonora !

more_horiz
Acho que fillers deviam ser uma coisa que só devia ser feita após o término da série principal,eles fogem demais do foco com esses fillers,acho que isso é mais pra o povo comprar os mangás logo pra não ter que esperar tanto pra assistir.

more_horiz
Parece que tá confirmado o mês de filler's. :zeca:
Na Naruto Project já saiu o cronograma de episódios de Março, e só tem filler's. :depressão1:
Acho que vou deixar o anime de lado, desse jeito não dá não.

more_horiz
Filler e uma merda e esses gráficos tao ruim demais, eu sei q e ruim esperar mas acho q eles tao dando uma enrolada por que estão se focando nas lutas mais importantes que estão proximas, sao tres importantíssimas: Naruto, Bee, Kakashi e Guy vs Tobi, Madara vs Kages, Itachi e Sasuke vs Kabuto tenho certeza q vai valer a pena esperar que os graficos dessas luta serão bem melhores, fora as lutas fodasticas q estão acontecendo no manga que vao da muito trabalho pra equipe de animação, o Juubi vs aliança, Hashirama vs Madara, Hokages revividos etc So espero que não nos decepcionem

more_horiz
Eh galera parece que ta confirmado mesmo ja saiu em alguns site e ja adicionaram em alguns Foruns que visito :y u no:
Ja saiu até o cronograma :y u no:
MALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013 - Página 3 Naruto-Shippuden-Logo

Naruto Shippuden fãs, depois de um mês e meio de excitação com a guerra, teremos denovo os Fillers!! As datas acima são reais, mas os títulos são traduções e podem mudar uma vez

Eles vão trazer de Volta o Quarteto do Som como Edo Tensei pra lutar contra o Neji, Shikamaru e Kiba novamente

March 07, 2013
Naruto Shippuden Episode 303 – Ghosts of the Past
March 14, 2013
Naruto Shippuden Episode 304 – Turned Underworld Jutsu
March 21, 2013
Naruto Shippuden Episode 305 – Avenger
March 28, 2013
Naruto Shippuden Episode 306 – The Eye of the Heart

MALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013 - Página 3 Fillers

more_horiz
Que meleca.

Quanto a fillers, eu particularmente acompanho e gosto, infelizmente alguns fillers muito bons não fazem parte do mangá, mas entendo que não gosta, tem muito filler de Naruto que é melhor nem assistir, como a saga de Naruto no navio, as mães dos ninjas, entre outros mal feitos, hahauahuaha.

Uma coisa muito chata em filler é que o traço deles muitas vezes é melhor do que o anime normal, o que é frustrante, o traço anda muito FEIO ultimamente, broxante, uma vez que a história está perfeita...

Até o traço de Rock Lee SD tá melhor que o de Naruto, kkkk...

Um mês inteiro de fillers vai ser chato, tomara que compensem com qualidade...

more_horiz
Uchiha Madara nunca vai aparece desse geito aff's chega de filler poo =(

more_horiz
Vai ter o Neji espero que tenha a Tenten,entao pode vim quantos fillers tiver.
Acho que esses fillers vao ser de boa qualidade.
Quem nao quer ver a luta novamente Neji,Shikamaru,kiba vs ninjas do som?
Eu quero.

more_horiz
eu não, quarteto pode ser legal, mas prefiro 1000 vezes o Madara :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos