Ta duvindando do SaiyanIsland? .-.
Eu com certeza prefiro esse cronograma seu, mas como é do Saiyan e eles não erram Cronogramas, sinceramente.
Eu tambem, prefiro o meu mais a saiyan island ja postou noticias marcadas como rumor, (queres um exemplo, o SM do Kabuto do Dragao no Awaken)
Mas o sopro do rasenagan é do manga?
E olho no olho susano vs rasen shuriquen?
Deve ser do pequeno embate que Naruto (Bunshin) teve com o Madara
Cara, o site da SaiyanIsland é o mais confiável. Acha mesmo que eles vão
inventar Cronograma do Naruto, caso fosse falso estaria (RUMOR), mas
não está por isso que esse é o Cronograma oficial de Março.
SaiyanIsland errou sim acho que foi metendo o Arlong em um jogo de OP que tenho e ele nem sequer apareceu, eles tambem sao humanos por mais que eles sejam respeitados e conceituados tambem estao sujeitos a erros
Eu acho que este anime deveria ser cancelado, na boa metade do Anime sao fillers, sagas e mais saga fillers, isto aborrece e quando ja estavam a passar do mal para o mediano (Se a noticia for verdadeira) e tiver mais fillers eu nao me importo que Naruto (Anime) seja cancelado acho que a unica coisa que pode safar neste momento sao epis. Duplos ou coisa parecida
E no momento de guerra ninguem quer saber de passado da hinata muito menos da tenten
Ainda mais os malditos (Fillers) sao coisas sem nexo e tambem so re-lembrando o classico, nada a ver
Nego que reclama que naruto tem mt filler é porque nunca viu bleach HAhahahahahhah
Naruto tem mais fillers que Bleach e para mim todos de Bleach sao bons
Fillers são feitos pelo Kishi ? NÃO e pelo que eu me lembre o Kishi NUNCA canonizou um filler então,
De facto Kishimoto nunca fez filler-cannon, isto e mais estilo Fairy Tail