Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013

+29
Ishimaru Ayumi
UzuumakiUchira
Coldman
tsunade
Leon Lancaster
vianauchiha
EMINEM10
Nerissa
Uchiha 4:20
Htn Sharingan
Nejibyakugan
FrutosDoMar
mangetsu
Naruto_Raserengan
Darkon
Ellos
gatebreake
Pat
Cuckiezi
tobi sharingan
Vontade_do_Fogo
fallengod
Madara
Hyuga10
Baguete
Themanow14
UchihaSasuke~
Nagato Paiin
Bruno Santos
33 participantes

descriptionMALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013 - Página 6 EmptyRe: MALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013

more_horiz
mais o madara é o madara né e eles não vão por golpes fillers para ele porque ele não precisa disso,ele tem jutsus não precisa ser inventado em filler igual certos personagens terciários.
quanto ao topico é muita sacanagem esses fillers

descriptionMALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013 - Página 6 EmptyRe: MALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013

more_horiz
O espermatozóide que deu errado !

O que faz Neji vs Kidoumaro ser melhor que Madara vs Aliança? SASHAUSHAUSHAUSHAUSHA

more_horiz
@leoinvi
Vc esta dando uma indireta para o jutsu soushoryunn da Tenten que nao esta no mangá,entao eles inventaram no anime?Faz me rir,Kishi cortou a luta porque quis.
@Bruno
Oq faz vcs pensarem diferente de mim?
Eu nao reclamo de fillers,pelo menos os bons,nao.
Eu aqui me chamo:"Neji" ou "Madara"?
Entao eu obviamente prefiro Neji ao invez do Madara.
Tu nao acha que vai ser um bom filler?
Nao é questao de ser melhor ou nao,mas provavelmente vai ser agora(março),poderia ser em maio,junho,mas é agora.E se era pra ter o Madara oq eu posso fazer?Eu vou ver todos os fillers que tiver principalmente os que tiverem o Neji e a Tenten,certo?
Agora eu gosto de fillers,vai ter o odiado filler e a culpa é minha?
Eu nao queria estar na pele de vcs.Esperar mais de ano pra ver o todo poderoso e no mes que era pra ter tem os odiados fillers,só lamento.
E se Abril tiver mais fillers?

more_horiz
Neji escreveu:
@leoinvi
Vc esta dando uma indireta para o jutsu soushoryunn da Tenten que nao esta no mangá,entao eles inventaram no anime?Faz me rir,Kishi cortou a luta porque quis.
@Bruno
Oq faz vcs pensarem diferente de mim?
Eu nao reclamo de fillers,pelo menos os bons,nao.
Eu aqui me chamo:"Neji" ou "Madara"?
Entao eu obviamente prefiro Neji ao invez do Madara.
Tu nao acha que vai ser um bom filler?
Nao é questao de ser melhor ou nao,mas provavelmente vai ser agora(março),poderia ser em maio,junho,mas é agora.E se era pra ter o Madara oq eu posso fazer?Eu vou ver todos os fillers que tiver principalmente os que tiverem o Neji e a Tenten,certo?
Agora eu gosto de fillers,vai ter o odiado filler e a culpa é minha?
Eu nao queria estar na pele de vcs.Esperar mais de ano pra ver o todo poderoso e no mes que era pra ter tem os odiados fillers,só lamento.
E se Abril tiver mais fillers?

Se Abril tiver mais Filler's, pior ainda cara. Vai melhorar em nada, tenho certeza pra você !

more_horiz
Fillers são inventados e são algo fora do contexto de Kishimoto, vcs ainda não entendem isso ??

Confesso que a luta de Kidoumaru x Neji foi uma das melhores do clássic concerteza e mais boas que certas lutas do Shipuuden... Mas o que passou passou, já teve a luta de Neji, por isso todo mundo ( menos eu )quer ver o Uchiha Madara..

more_horiz
se a carapuça serviu.

quanto a tópico muita sacanagem

more_horiz
@leoinvi
Serviu sim :...: ,mas isso nao muda nada,fato é fato nao tem como Temari derrotar Tenten do nada ou as armas pararem lá sem nenhum jutsu igual os dragoes gemeos.
@House
Fillers nao saem totalmente do contexto do mangá,tem varios coerentes,isso é fato.Alguns sao só bobos.
O que passou volta como esta no manga,certo?Os mortos revivendo e lutando lutas tudo haver como Ino,Shikamaru e Choji vs Asuma e etc.Entao Neji vs Kidomaru se for assim mesmo vai ser bom,eu espero.
@Topico
Só digo uma coisa para vcs que amam o Madara que rezem para Abril nao terem fillers,certo?Senao só lamento,sorry.

more_horiz
meu caro fanboy neji até no anime a temari derrotou a tenten do nada ela humilhou a tenten brincando,e não precisa de jutsu para tacar arma qualquer um taca ela pode ter tacado muita arma .
quanto ao tópico espero que em abril apareça madara

more_horiz
Temari pode ter humilhado Tenten,queria ver se fosse contra Sakura,Hinata ou Ino como elas escapariam de tantas armas,certo?
Nao vou discutir algo obvio.
E se brincar em Abril tem mais fillers para desespero de muitos,sorry.Mas acho que nao,a luta contra os ninjas do som vai ser passageira.

more_horiz
cara vc pode n querer ver mais a tenten era a mais fraca das preliminares..
Quanto ao topico abril veremos madara

more_horiz
@leoinvi
Porque?Me prove,quais os motivos?
Espero que em Abril apareça o Madara mesmo,senao muitos vao ter um treco,certo?
@Topico
Ancioso pra ver se o filler com o Neji vai ser bom.

more_horiz
As lutas dos Uchihas é aquele coisa que já estou cansado de ver.. Susano, Susano, Susano e Susano. prefiro 10 x ver o Neji lutando.

Os fillers de Naruto são um lixo, vamos ver se eles capirchem na luta do Neji..

more_horiz
o motivo que das outras tudo a luta foi mostrada da tenten não.
quanto ao topico madara vem ai em abril

more_horiz
É verdade mesmo sobre esse cronograma filler? Só acredito se ver divulgado no Naruto Project...

Bom... Quanto a ideia de reviver o Quarteto, não acho ruim... Só tenho medo de estragarem essas lutas com um remake mal feito com gráficos do Shippuden de lutas que ficar marcadas no Clássico. Mas se de repente usarem aqueles gráficos do Arco Chikara... Vai valer a pena, pois aquela história não foi tão bem bolada... Mas engraçado, Kishimoto querer reviver o quarteto... Sendo que Kimimaro, que é o mais forte, foi tão mal explorado no mangá depois que foi revivido pelo Edo Tensei... Bom... Já que vai ter filler, espero uma boa animação da produtora do Anime... Só não podem estragar os personagens clássicos com qualidade e gráficos tão ruins... Vai ser bom, pois se for verdade... Veremos a diferença de Neji, Kiba e Shikamaru desde o fim do clássico... Para mim até então, Kishimoto não mostrou nenhuma melhora muito significativa neles... Principalmente em Kiba e Neji... Pra quem não entende... Se assistirem as lutas do clássico, vão achar que eles eram mais fortes e no shippuuden se tornaram fracotes! Vamos esperar para ver... Mas já estou ansioso por esses episódios! Podiam reviver o trio do Som também kkkk!

more_horiz
Pensando bem esses fillers assim, como kakashi derrotando os espadachim e talz deixa o mangà mais completo ,nao aquela coisa nada a ver de chikara. Porém acho que alem de colocar personagens que nao foram revivido , poderiam trocar esses fillers por lutas mais detalhada , tipo aquela Hanzo vs mifune , Gaara vs seu pai, Kimimaru , Deidara etc..

more_horiz
Kokutou. escreveu:
É verdade mesmo sobre esse cronograma filler? Só acredito se ver divulgado no Naruto Project...

Bom... Quanto a ideia de reviver o Quarteto, não acho ruim... Só tenho medo de estragarem essas lutas com um remake mal feito com gráficos do Shippuden de lutas que ficar marcadas no Clássico. Mas se de repente usarem aqueles gráficos do Arco Chikara... Vai valer a pena, pois aquela história não foi tão bem bolada... Mas engraçado, Kishimoto querer reviver o quarteto... Sendo que Kimimaro, que é o mais forte, foi tão mal explorado no mangá depois que foi revivido pelo Edo Tensei... Bom... Já que vai ter filler, espero uma boa animação da produtora do Anime... Só não podem estragar os personagens clássicos com qualidade e gráficos tão ruins... Vai ser bom, pois se for verdade... Veremos a diferença de Neji, Kiba e Shikamaru desde o fim do clássico... Para mim até então, Kishimoto não mostrou nenhuma melhora muito significativa neles... Principalmente em Kiba e Neji... Pra quem não entende... Se assistirem as lutas do clássico, vão achar que eles eram mais fortes e no shippuuden se tornaram fracotes! Vamos esperar para ver... Mas já estou ansioso por esses episódios! Podiam reviver o trio do Som também kkkk!

Se só pode estar brincando com a nossa cara, mlk? --'

Já ta no Project faz '' tempo ''.

more_horiz
Reclamaram tanto,mas os fillers parecem ser criados até pelo Kishi,eu nao duvido.Prefiro mil vezes ver Neji vs Kidomaru do que Madara.
Vai ser um filler nota 10,eu espero,entao nao tem do que lamentar,olhem:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=KYJG6qedNy8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos