Kokutou. escreveu:É verdade mesmo sobre esse cronograma filler? Só acredito se ver divulgado no Naruto Project...
Bom... Quanto a ideia de reviver o Quarteto, não acho ruim... Só tenho medo de estragarem essas lutas com um remake mal feito com gráficos do Shippuden de lutas que ficar marcadas no Clássico. Mas se de repente usarem aqueles gráficos do Arco Chikara... Vai valer a pena, pois aquela história não foi tão bem bolada... Mas engraçado, Kishimoto querer reviver o quarteto... Sendo que Kimimaro, que é o mais forte, foi tão mal explorado no mangá depois que foi revivido pelo Edo Tensei... Bom... Já que vai ter filler, espero uma boa animação da produtora do Anime... Só não podem estragar os personagens clássicos com qualidade e gráficos tão ruins... Vai ser bom, pois se for verdade... Veremos a diferença de Neji, Kiba e Shikamaru desde o fim do clássico... Para mim até então, Kishimoto não mostrou nenhuma melhora muito significativa neles... Principalmente em Kiba e Neji... Pra quem não entende... Se assistirem as lutas do clássico, vão achar que eles eram mais fortes e no shippuuden se tornaram fracotes! Vamos esperar para ver... Mas já estou ansioso por esses episódios! Podiam reviver o trio do Som também kkkk!
Se só pode estar brincando com a nossa cara, mlk? --'
Já ta no Project faz '' tempo ''.