Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013

+29
Ishimaru Ayumi
UzuumakiUchira
Coldman
tsunade
Leon Lancaster
vianauchiha
EMINEM10
Nerissa
Uchiha 4:20
Htn Sharingan
Nejibyakugan
FrutosDoMar
mangetsu
Naruto_Raserengan
Darkon
Ellos
gatebreake
Pat
Cuckiezi
tobi sharingan
Vontade_do_Fogo
fallengod
Madara
Hyuga10
Baguete
Themanow14
UchihaSasuke~
Nagato Paiin
Bruno Santos
33 participantes

descriptionMALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013 - Página 5 EmptyRe: MALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013

more_horiz
Darkon escreveu:
Isso que faz o anime de Naruto sofrer perdas a cada ano.

Os fillers sufocam o anime.

O mangá tá indo a mil por hora: América e Europa tem Naruto como o mangá mais visto por todos. Mas aí você vai no anime e vê isso daí. Tão de brincadeira cara.

Por mim deviam colocar enrolação nos episódios, mas evitar fazer filler poxa. Só pegar o exemplo de Fairy Tail ou One Piece, que o episódio pode ter uma enrolação enorme mas pelo menos não é filler.

Bom, OP que está bem perto do Mangá mal tem Fillers, e segue o anime adiante de boa..

Muita gente deixa de ver Naruto pelo motivo de Fillers que acabam atrapalhando o anime e até mesmo que acompanha a série, achando que está na história mais no fim, não passa de fillers sem noção.

descriptionMALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013 - Página 5 EmptyRe: MALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013

more_horiz
Olha n sei pq vcs n consideram filler, tudo faz parte do universo naruto entao eu considero. Nunca vi criarem um absurdo como vcs falam, acho que se criam uma tecnica para um perssonagem é pq ele pode fazer isso e tambem acho que todos os animes passam por uma revisao do kishi antes de serem lançados pq se n poderiam fazer um filler que invocam o rikudou ja que n interviria no mangá.

e posso estar errado mas perssonagens como o utakata que apareceu num filler a anos atras e agora aparece no mangá entao tem dedo de kishimoto ai.

more_horiz
tsunade escreveu:
Olha n sei pq vcs n consideram filler, tudo faz parte do universo naruto entao eu considero. Nunca vi criarem um absurdo como vcs falam, acho que se criam uma tecnica para um perssonagem é pq ele pode fazer isso e tambem acho que todos os animes passam por uma revisao do kishi antes de serem lançados pq se n poderiam fazer um filler que invocam o rikudou ja que n interviria no mangá.

e posso estar errado mas perssonagens como o utakata que apareceu num filler a anos atras e agora aparece no mangá entao tem dedo de kishimoto ai.

Fillers não é obra criada por Kishimoto, tudo não passa fora do roteiro dele..

Por isso não consideramos os fillers de Naruto que são MUITO lixo... um dos maisores pontos baixo do anime Naruto isso é fato...

more_horiz
Infinity House escreveu:
tsunade escreveu:

Por isso não consideramos os fillers de Naruto que são MUITO lixo... um dos maisores pontos baixo do anime Naruto isso é fato...

n é criado por ele mas ele aprova.

se ele n gostar ou achar que n devem fazer algo ele pode fazer cancelar o filler e vao ter que fazer outro antes dele ser lançado.

more_horiz
tsunade escreveu:
Infinity House escreveu:
tsunade escreveu:

n é criado por ele mas ele aprova.

se ele n gostar ou achar que n devem fazer algo ele pode fazer cancelar o filler e vao ter que fazer outro antes dele ser lançado.

Sim, ele pode até aprovar, mas as histórias do Fillers não tem nada a ver com o roteiro na qual ele cria...

Fillers é feito para dar um tempo, para que o anime não chegue muito perto do mangá. Ou seja vc considera mesmo, aqueles irmão do clássico gordões que fugiram da prisão, Sora da Kyuubi, fillers da Guren, Fillers do charaka, fillers do Raiga ?? se vc considera tudo bem, mas vc está fazendo algo completamente errado, porque se vc foi discutir e debater algo sobre Naruto que seja retrada no anime ou no mangá, porque se vc retratar a base de Fillers suas opinião serão insignifantes e sem sentido pois não é feito e criado pelo autor. Isso com todo respeito claro.

more_horiz
eu n LEVO em consideraçao oque tem em filler mas aceito é diferente, se alguem me disser que a tsunade tem um genjutsu por exemplo eu vou aceitar, eu n vi esses filers completos só algumas partes.

more_horiz
Acho bobeira nao aceitar filers,eu quero ver falar que o passado da Tenten é nada haver com o mangá,ai esta muito errado.Discordam?
Para muitos "bunitim" temos que mostrar só coisas do mangá.Alguns sao fillers e esta na cara que é coerente ao mangá,mas nao aceitam por frustaçao,também alguns jutsus por exemplo nao tem isso de querer aceitar ou nao é uma questao de lógica das habilidades dos ninjas.
Neji Shippuden vs Kidomaru vai ser top,eu espero.

more_horiz
Neji escreveu:
Acho bobeira nao aceitar filers,eu quero ver falar que o passado da Tenten é nada haver com o mangá,ai esta muito errado.Discordam?
Para muitos "bunitim" temos que mostrar só coisas do mangá.Alguns sao fillers e esta na cara que é coerente ao mangá,mas nao aceitam por frustaçao,também alguns jutsus por exemplo nao tem isso de querer aceitar ou nao é uma questao de lógica das habilidades dos ninjas.
Neji Shippuden vs Kidomaru vai ser top,eu espero.

Ah man da um tempo, você acha mesmo que Naruto vai pra frente querendo ver História da Ten Ten invés de Madara? só no seu mundo '' meu coleguinha '' *-* -qs

more_horiz
@Bruno
Oq vc tá falando meu filho?Oq tem haver Tenten com Madara?Eu disse que os fillers dela e de outros ninjas também é tudo coerente,estou errado?
E eu prefiro ver Neji num filler que parece ser bom do que Madara e oq vc tem com isso?Me poupe,né?
Bem feito tomara que tenha fillers mesmo e vc espere muito pra ver o Madara.
Neji Shippuden vs Kidomaru se for bom é melhor do que ver Madara,fato.

more_horiz
só você que quer ver isso ao invés de madara :fem:
quanto ao tpoico ,sacanagem ter esses fillers

more_horiz
Neji Shippuden vs Kidomaru se for bom é melhor do que ver Madara,fato.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Foi uma piada ne :trollface2: ? Ninguem quer ver Neji só você, 99,99 % Das pessoas quer ver Madara e tu importando com Personagem Secundario que ja foi dawn

Por causa desses Fillers as pessoas param de Ver Naruto ;)

more_horiz
Alguém ai reparou que o cabelo do naruto no anime ta cada vez mais branco? kkk que lixo
do jeito que ta : Madara em 2014 , Obito em 2015 e Kages 2016 kkk

more_horiz
:dane-se: do jeito que o anime está tomando, ainda vai acabar sendo cancelado que nem o Bleach!!! :fuuu:

Mas o Kishi tá nem ae mesmo :fem: de acordo com um site, a Pierrot já publicou vários episódios sem o consentimento dele e o que ele fez? Processou eles e ganhou rios de dinheiro :ana: e aconteceu igual com os filmes.
Fillers são uma bosta mesmo :vish: tem uns episodios legais, outros que são perda de tempo total, tem personagens que não fazem sentido nenhum. Mas uma coisa é certa, sempre que tem uma personagem fora de sítio, culpa é da Pierrot ._.'

... E o Kishi volta a ganhar dinheiro :fem:

more_horiz
O cara insiste em falar de filler aff FILLER não tem nada a ver com o MANGÀ o ser inutil
Tudo que é filler é INVENTADO se não mostrou no mangá e eles colocam é inventado cara problemático e não entende.
Cara insiste em fala que oque aparece nos filler é coerente no mangá.
COERENTE È O MEU PIRÙ.
FILLER È UMA LIXEIRA E PRONTO.

e esse negócio de ver neji no lugar de Madara é sem comentários.

more_horiz
Até parece que eu vou querer ver Madara ao invez do Neji vs kidomaru.Pelo oq tudo indica vai ser um bom filler,se nao for oq eu tenho com isso?Se tem filler eu nao ignoro,entao falam oq quiser.Oq isso muda?
E depois nao veem falar que era um bom filler,ue fillers nao prestam.
Em Abril provavelmente vcs vao ver o Madara e nao em 2014/2015/2016.kkkkkk
Vcs nao gostam de reclamar do anime?Entao porque querem ver Madara falando,mexendo e tal?No mangá preto e branco nao é suficicente?
De toda forma até o outro cronograma que iria ter o Madara tinha filler no meio.

more_horiz
mais o madara é o madara né e eles não vão por golpes fillers para ele porque ele não precisa disso,ele tem jutsus não precisa ser inventado em filler igual certos personagens terciários.
quanto ao topico é muita sacanagem esses fillers

more_horiz
O espermatozóide que deu errado !

O que faz Neji vs Kidoumaro ser melhor que Madara vs Aliança? SASHAUSHAUSHAUSHAUSHA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos