Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 39 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
hahaha, pede pra a editora aumentar o prazoo!
hahahaha

minha viagem foi .. chuvosa! hahahaha

description[Comentários] The Avengers - Página 39 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Huum, tenho que marcar uma reunião, maas até palavra contraria, o prazo ta valendo hein... amanhã xD (sabe que é brincadeira...)

Ixxi que zicaa hein...

more_horiz
ushaushaushau
bom, ja estou terminando agora .. (cof cof)
hheheheheh

--
ah, foi legal corre na chuva! xD

more_horiz
Desculpa a intromissão (uauu eu sei fala dificil xD)
mAs viajou pra ondee?
----------------------------

Huum por isso que a editoraa te adora xD

more_horiz
hahaha, pronto, cap fresco!
eu viajei pra São Roque (bem pertinho, não da nem uma hora!)
^^

---
a editora ficará feliz!

more_horiz
a editoraa gostou bastantee... =]

eu senti falta de um personagem importantissimo! o Kakashi-san xP

MAs curti o capitulooo =]

more_horiz
hahahahaha
calmaa, calmaa, ele nao pode ficar aparecendo para sempreee!
hehehehehe

more_horiz
xPP.. eu sei tava só brincandoo até o cara lá apareceu Uchiha Sasukeemo

more_horiz
num chama ele de emo!
hahahahaha
espere um final doido para os The Avengers .. mintira, vai ser bem FATALITY!

more_horiz
Só não fala que vai cair uam bomba e todo mundo morre... bom eu sei que tu morre xD

more_horiz
Heeeey!
eu nao morro, eu sou a protagonista ..
xPP
espere para veer!

more_horiz
ixxi, agora me deixou confuso, pela parada lá que tava escrita, parecia que tu morria xD

more_horiz
hohoohoh, ache o que quiseer!
hehehehehe

more_horiz
Nossa que agressividade xD...
mas ah! pareciaa, mas se tu disse que não...

more_horiz
Naaaao!
eu nao estava sendo agressiva!
:chorando:
só estava brincando!

bom .. espere um final surpreendente!

more_horiz
EhaueUEa xD

tava brincadoo vaii... tava todo mundo brincando xD

surpreendente!?! e esta para acabar?! =\

more_horiz
bom .. ja tenho um final!
mas, ainda vo enrola! hahahahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos