Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Storm 3 chegou! Jogando aqui =D

+25
Coldman
Kokutou.
supremeuchiha
Maito
tsunade
Kotaro
MartinsDC
morgon'
Scotty Willer
T.h
Santodeus Omnipotente
Mario
Naruto_Raserengan
Nakiri
Senjuzumaki
MADARA◙
Heisenberg
Themanow14
gatebreake
FrutosDoMar
MaikitoGames
Baguete
Cuckiezi
mangetsu
Darkon
29 participantes

descriptionStorm 3 chegou! Jogando aqui =D EmptyStorm 3 chegou! Jogando aqui =D

more_horiz
Acabei de comprar o jogo!

Já tenho vários personagens liberados no free battle pelo meu save do generations =D

De começo as legendas em português são muito úteis! Primeira boss battle é hiruzen vs kyuubi, e é muito foda mas achei fácil demais huahua

Vou pro trampo de noite jogarei mais.

E cara, jogo lindo *_*

* Comprei Tomb Raider também, mas primeiro zerar Naruto!!!

descriptionStorm 3 chegou! Jogando aqui =D EmptyRe: Storm 3 chegou! Jogando aqui =D

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :hua: :giradorgas: :ohh: :dane-se: cara, zere logo o jogo, quero saber se é legal jogar com Madara, Tobi, Nagato, Kabuto e principalmente o Nidaime Mizukage.

descriptionStorm 3 chegou! Jogando aqui =D EmptyRe: Storm 3 chegou! Jogando aqui =D

more_horiz
Se inveja matasse... :fry:
Cara zera logo, e diz depois o que tu achou dos personagens, boss battles, enfim spoila o jogo todo pra gente.

Acho que o meu chega próxima semana... :felizan:
A boss battle do Tobi ficou desumana, sem mais.
Mais de uma hora de batalha continua, Kyuubi full, enfim ancioso demais, e, com muita inveja de você Darkon... :fem:

more_horiz
Isto é suspeito, mais parabéns Tomb Raider nem consegui passar a missão dos parafusos aguardando o jogo dia 8

E tira fotos e posta aqui já que tens nada mais nada menos que uma TV 42 Full HD, imagino o Free Roam e bons vícios

E esqueci de algo não jogas Games destravados como já tens ? :fry:

more_horiz
Aff Darkon, seu FDM!

kakakaka Conte-me mais sobre o Sasuke FMS!

more_horiz
Sim chegando em casa vou tirar logo uma foto! TV Aqui é 42 Full HD, cara fica muito foda.

Estranhei o menu inicial, nele tem "Combate Livre" "Aventura Inicial", é meio estranho tudo em português!

E o awakening instantaneo é mó legal, usei com Minato e é ótimo, pena que personagem que ficaria apelão tipo Itachi não tem.

more_horiz
Darkon escreveu:
Sim chegando em casa vou tirar logo uma foto! TV Aqui é 42 Full HD, cara fica muito foda.

Estranhei o menu inicial, nele tem "Combate Livre" "Aventura Inicial", é meio estranho tudo em português!

E o awakening instantaneo é mó legal, usei com Minato e é ótimo, pena que personagem que ficaria apelão tipo Itachi não tem.

Que bom que o Itachi não tem, o Susano dele é muito apelão. :fem:
E o Sasuke FMS, será que tá apelão?
Será que o RM 2.0 do Naruto vai ser jogável?

more_horiz
Os kages edo sao DLC mesmo né ? :copo:

more_horiz
Fala cara, se possível vai atualizando a gente aqui sobre os personagens liberados, como os Edo Kages e vem cá, tem o Kabuto Sannin ? Qualquer novidade, posta aew :)

more_horiz
Tio Darkon faça um Gameplay please :3

more_horiz
Esse jogo tá foda!

Eu tô na parte que o Gai luta com Kisame e o Hirudora WINS! kkk

Lutas muito fodas, Naruto e Hiruzen com os Anbus e Ino-Shika-Chou contra a Kyuubi também muito épico!!!

AInda falta muito, quero ver o chefão do Madara ainda, kkkk.

more_horiz
Achava que o jogo lançaria so dia 5. :fry:

Europa inutia,lança essa porra logo. :y u no:

Eu quero jogar logo. :okay:

Darkon,conte-nos mais detalhes importantes sobre o jogo. :fry:

more_horiz
pow sacanagem o meu deve chegar na proxima semana mais alguem ai que joga na live depois me add pra nois jogar online o meu e madara z.

:blz:

more_horiz
Joguei das 8 da noite até meia noite!

CARA NARUTO VS KYUUBI = FODA DEMAIS
Que boss battle foda =D

Darui vs Kin e Gin foi foda cara, venci no super red

Bee com Samehada = mudou quase nada =/

MIFUNE É FODA!
Hanzou é legal apenas.

Liberei todo mundo exceto Nagato, Jins, Tobi Rinne e Madara.

Salvei o jogo antes de enfrentar o Edo Itachi acho. Amanhã continuo.

Em resumo:

Kyuubi vs Hiruzen = ótimo
Naruto vs Kyuubi = FODA
Sasuke vs Samurais = foda!
Kakashi vs Zabuza = ótimo
Gai vs Espadachins = deixou a desejar
Darui vs Kin Gin = foda, adorei o hack slash nessa cara!
Chouji vs Gedo Mazou = FODA! Porra muito massa usar o CHoji gigante! Dei uma surra sinistra no Gedo, quase perfect!
Choji vs AZuma = dei outra surra no Azuma huahua

Cara esse jogo é lindo. Story Mode perfeito demais. Quem é fã do mangá vai amar isso.

Porra ainda não acredito que não vou jogar com os edo kages D:

more_horiz
:mia: Como assim comprou Tomb Raider? Não era para ser lançado dia 05 de março? Enfim, nem sabia que Naruto também lançaria dia 03. Deve estar muito bom o jogo. E pelo que falaram sobre os personagens então, deve estar melhor ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos