Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Storm 3 chegou! Jogando aqui =D

+25
Coldman
Kokutou.
supremeuchiha
Maito
tsunade
Kotaro
MartinsDC
morgon'
Scotty Willer
T.h
Santodeus Omnipotente
Mario
Naruto_Raserengan
Nakiri
Senjuzumaki
MADARA◙
Heisenberg
Themanow14
gatebreake
FrutosDoMar
MaikitoGames
Baguete
Cuckiezi
mangetsu
Darkon
29 participantes

descriptionStorm 3 chegou! Jogando aqui =D - Página 2 EmptyRe: Storm 3 chegou! Jogando aqui =D

more_horiz
Joguei das 8 da noite até meia noite!

CARA NARUTO VS KYUUBI = FODA DEMAIS
Que boss battle foda =D

Darui vs Kin e Gin foi foda cara, venci no super red

Bee com Samehada = mudou quase nada =/

MIFUNE É FODA!
Hanzou é legal apenas.

Liberei todo mundo exceto Nagato, Jins, Tobi Rinne e Madara.

Salvei o jogo antes de enfrentar o Edo Itachi acho. Amanhã continuo.

Em resumo:

Kyuubi vs Hiruzen = ótimo
Naruto vs Kyuubi = FODA
Sasuke vs Samurais = foda!
Kakashi vs Zabuza = ótimo
Gai vs Espadachins = deixou a desejar
Darui vs Kin Gin = foda, adorei o hack slash nessa cara!
Chouji vs Gedo Mazou = FODA! Porra muito massa usar o CHoji gigante! Dei uma surra sinistra no Gedo, quase perfect!
Choji vs AZuma = dei outra surra no Azuma huahua

Cara esse jogo é lindo. Story Mode perfeito demais. Quem é fã do mangá vai amar isso.

Porra ainda não acredito que não vou jogar com os edo kages D:

descriptionStorm 3 chegou! Jogando aqui =D - Página 2 EmptyRe: Storm 3 chegou! Jogando aqui =D

more_horiz
:mia: Como assim comprou Tomb Raider? Não era para ser lançado dia 05 de março? Enfim, nem sabia que Naruto também lançaria dia 03. Deve estar muito bom o jogo. E pelo que falaram sobre os personagens então, deve estar melhor ainda.

more_horiz
Nunca tive nem um Play1 '-' É nunca que vou ver o Storm 3 ¬¬

more_horiz
Gravar no celular é meio foda pela qualidade da imagem, mas vou tentar.

Digam aí um personagem para eu colocar a CPU pra me enfrentar usando o Madara! Quero liberar ele hoje a tarde se posível huahua

more_horiz
Nagato :aliens:

Ou Naruto RM2 :aliens:

Ou algum Edo-Kage :UH:

more_horiz
Nagato então, edo kage nem é jogável infelizmente.

more_horiz
Darkon escreveu:
Nagato então, edo kage nem é jogável infelizmente.

Nenhum edo-Kage?

:okay:

Queria jogar com o Nidaime e o Muu D:

more_horiz
eu já joguei e zerei faz um tempo, olha algumas gameplays minha:
Spoiler :

tinha esquecido de vir aki falar o que achei :S

a última boss battle é muito tensa :S

more_horiz
Cara como tu grava?

Porque no Xbox 360 não acho que dá pra gravar nada, eu gravo com celular na frente da televisão e fica bem ruim o.o

more_horiz
Placa de captura que e usada pra gravar, darkon :zeca:

more_horiz
Como se eu tivesse entendido 1% do que você disse

O que é isso? como funfa? D:

more_horiz
eu gravei com uma câmera HD, pq não tenho placa de captura, mas quero comprar uma, mas as boas são no mínimo 300 reais O.o essa imagem dos meus vídeo ficaram ruins pq usei câmera, tem uma placa de captura muito bara que é a easy cap, só que daí precisa de um cabo s-video pra melhorar a qualidade

more_horiz
Por que os Edo Kages não são jogáveis?

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
Por que os Edo Kages não são jogáveis?

pq a produtora zuou :S eles tinham de tudo pra ser jogáveis

more_horiz
Vou ver se tem a demo na Live e baixar pra ver como é. (:

more_horiz
******* cara voce tava levando uma surra do Bee, e do Naruto RM tambem esse Ultimate Jutsu do Nagato e foda demais;

O maximo do Gai e Asakujaku, :zeca: , esperava o Hirutora, voce so sabe ficar usando o Asakujaku :y u no: derrota-os no Taijutsu, Kakashi tudo a mesma coisa :zeca: , Batalha emocionante Haku e Zabuza X Kakashi, e por isso que eu gosto das Boss Battle superam ate as do Anime (Vide Sakura e Naruto X Kakashi)

Fazes bons GamePlays mais deverias te focar mais nos Combos, me manda PM vamos jogar Online =)

more_horiz
Baguete escreveu:
******* cara voce tava levando uma surra do Bee, e do Naruto RM tambem esse Ultimate Jutsu do Nagato e foda demais;

O maximo do Gai e Asakujaku, :zeca: , esperava o Hirutora, voce so sabe ficar usando o Asakujaku :y u no: derrota-os no Taijutsu, Kakashi tudo a mesma coisa :zeca: , Batalha emocionante Haku e Zabuza X Kakashi, e por isso que eu gosto das Boss Battle superam ate as do Anime (Vide Sakura e Naruto X Kakashi)

Fazes bons GamePlays mais deverias te focar mais nos Combos, me manda PM vamos jogar Online =)

kkkkkkkk não é que eu só tava usando o asakujaku, aquilo é padrão do jogo nessa boss battle, é pra finalizar o inimigos, não viu que apareceu pra mim apertar B depois que a vida deles acabou? é um jeito de finalizar eles de vez, mas o Guy tem o Hirudora nesse jogo sim, só não tá disponível naquela batalha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos