Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Storm 3 chegou! Jogando aqui =D

+25
Coldman
Kokutou.
supremeuchiha
Maito
tsunade
Kotaro
MartinsDC
morgon'
Scotty Willer
T.h
Santodeus Omnipotente
Mario
Naruto_Raserengan
Nakiri
Senjuzumaki
MADARA◙
Heisenberg
Themanow14
gatebreake
FrutosDoMar
MaikitoGames
Baguete
Cuckiezi
mangetsu
Darkon
29 participantes

descriptionStorm 3 chegou! Jogando aqui =D - Página 4 EmptyRe: Storm 3 chegou! Jogando aqui =D

more_horiz
Survivor ainda nem liberei.

Hack Slash é no modo história, somente nele. Todavia tu pode acessar ele quando quiser após zerar, mas é sempre as mesmas lutas.
Sim entra no awakening , tenho quase certeza que usei awakening no Sasuke contra os samurais... mas não tenho certeza hmm
Como assim? Se for hack slash, só usa os próprios da luta. Em todo o jogo, você vai usar:

Sasuke contra samurais.
Darui contra kin e gin.
Gai contra espadachins (pode usar Sakura e Lee também caso queira)
Naruto contra os jinchuurikis

Acho que só esses. A melhor é naruto vs jins.

descriptionStorm 3 chegou! Jogando aqui =D - Página 4 EmptyRe: Storm 3 chegou! Jogando aqui =D

more_horiz
Achei que faltou mais boss battles, pensava que teria mais, queria que Sasuke Vs Danzo fosse um Boss Battle, e também Tobi Vs Konan deveria ser uma boss battle, e os Edo Kages, já que não jogáveis, poderiam ao menos ser bosses :S

e o Darkon, as últimas cenas tão muito fodas né xD Chupa Tobi!!! kkkk

more_horiz
@Darkon, mudou algo no Hashirama e Orochimaru?

more_horiz
@naruto rasen: sim! A quebra da máscara achei muito foda huauha

@morgon: até onde sei, Hashirama ganhou awakening action, já o Orochimaru não sei se mudou algo.

more_horiz
Puts, Hashirama deveria ter sido upado igual ao Madara.
Mas por isso tem o Storm 4 futuramente...

Vi uns Gameplays, a Tenten continua apelona como sempre né, pqp!

more_horiz
Darkon escreveu:
@naruto rasen: sim! A quebra da máscara achei muito foda huauha

@morgon: até onde sei, Hashirama ganhou awakening action, já o Orochimaru não sei se mudou algo.

vi gente reclamando do final, eu achei maneiro, toda aquela cena emocionante! aquele momento ficou foda demais!

pra quem zerou:

Spoiler :

more_horiz
melhor comprar versão pi pi pi tchu

more_horiz
Darkon.. eu já consegui pegar o Personagem Sasuke FMS, é complicadinho.. mas da pra fazer de boa depois que você tem ideia.. Pra chegar ao foco de SASUKE, terá que fazer uma Side Mission pra um sapo que fica perto da subida d'onde fica a Sala da Hokage Tsunade, você terá que reunir 5.000 Fragmentos de Chakra e entregar ao Proprietário, você ganha antes de começar uma estátua na qual o objetivo é você fazer com que ela mude de Cor, completando o 5.000 ele revelará que tem mais uma que ele precisa, aí você terá que ir em um Local chamado '' ..Raio Ocidental '' e de lá você iniciará uma breve Hack and Slash contra os Zetsus e por fim enfrentar Zetsu transformado no '' Tobi ''.

Espero ter ajudado geral com essas informações, tem no Youtube como se chegar a tudo isso.

o/

more_horiz
Deixa eu perguntar uma coisa... Vocês compraram via internet ou em alguma loja mesmo? Se for em loja, qual o nome? Queria saber se no shopping da minha cidade tem a mesma loja... Vi uns videos do jogo... Muito foda. Tem como vocês postarem uma lista com todos os personagens jogáveis e não jogáveis do jogo?

E com certeza... Eles não uparam o Hashirama para que também tenhamos expectativas para o próximo jogo. Adorei os videos mostrando os 5 Kages versus Madara! Gostei de ver também que quando finalizamos um inimigo com o especial... Mostra um flashback do personagem que estamos jogando!

more_horiz
Comprei o jogo ontem... e já zerei hj e vou dizer.... o jogo é bom, mas esperava bem mais dele.

Pois a última é droga de chata, tive que enfrentar 3 vezes o Tobi e o Jinchurikis sendo que os Bijuus são bem lentos, não tem muitos ataques o que torna muito enjoativo e sem graça; Decepção total sempoder jogar no Batele com os Antigos Kages e com Kin-Gin afff...

Porque não colocar os antigos Kages no batle, pois até especiais ele tinham e tudo aff.. acabarão com os personagens...

única coisa legal desse jogo foi o modo história tirando a última batalha que foi um lixo..

Esperava bem mais desse jogo... como sempre, nenhum jogo supera o Naruto ultimate ninja 3 do Ps2 versão japonesa esse jogo foi o que revoluinou o Naruto pra mim...aquilo sim é jogo.

Nota desse Naruto storm 3: 7.0

more_horiz
Não to muito animado pela história.. quero mesmo é o modo online, sou viciadão no Generations..

Quando o meu jogo chegar eu faço um tópico com as minhas considerações sobre o online.

more_horiz
Como ficou a batalha do Tobi com a Konan?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Como ficou a batalha do Tobi com a Konan?

Normal, parecido como Free Battle. Eu queria que fosse em Boss, mas infelizmente...

more_horiz
Alguém sabe um modo de liberar o Sasuke EMS que não seja tão complicado?

more_horiz
versão pi pi chu nao tem modo online que é o melhor do jogo
nem rola
vo gastar 200 conto mesmo
mas é de aniversário ai pode né^^

more_horiz
gatebreake escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
morgon' escreveu:
@Darkon, como ta a jogabilidade de alguns personagens antigos que não tiveram muita coisa modificada?

Por exemplo, Jiraya, Orochimaru, Hashirama, Tobirama...

Tobirama , hiruzen todos teve mudanças :( , menos Hashirama.. :cospe:

cara, o que mudou no Hiruzen ?

o awakening ele usa suiton , Doton , mudo o moveset

more_horiz
Eu nem jogo online essa porra, só viciado :fem:

Eu só jogaria versão Pi pi pi tchu mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos