Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Storm 3 chegou! Jogando aqui =D

+25
Coldman
Kokutou.
supremeuchiha
Maito
tsunade
Kotaro
MartinsDC
morgon'
Scotty Willer
T.h
Santodeus Omnipotente
Mario
Naruto_Raserengan
Nakiri
Senjuzumaki
MADARA◙
Heisenberg
Themanow14
gatebreake
FrutosDoMar
MaikitoGames
Baguete
Cuckiezi
mangetsu
Darkon
29 participantes

descriptionStorm 3 chegou! Jogando aqui =D - Página 3 EmptyRe: Storm 3 chegou! Jogando aqui =D

more_horiz
******* cara voce tava levando uma surra do Bee, e do Naruto RM tambem esse Ultimate Jutsu do Nagato e foda demais;

O maximo do Gai e Asakujaku, :zeca: , esperava o Hirutora, voce so sabe ficar usando o Asakujaku :y u no: derrota-os no Taijutsu, Kakashi tudo a mesma coisa :zeca: , Batalha emocionante Haku e Zabuza X Kakashi, e por isso que eu gosto das Boss Battle superam ate as do Anime (Vide Sakura e Naruto X Kakashi)

Fazes bons GamePlays mais deverias te focar mais nos Combos, me manda PM vamos jogar Online =)

descriptionStorm 3 chegou! Jogando aqui =D - Página 3 EmptyRe: Storm 3 chegou! Jogando aqui =D

more_horiz
Baguete escreveu:
******* cara voce tava levando uma surra do Bee, e do Naruto RM tambem esse Ultimate Jutsu do Nagato e foda demais;

O maximo do Gai e Asakujaku, :zeca: , esperava o Hirutora, voce so sabe ficar usando o Asakujaku :y u no: derrota-os no Taijutsu, Kakashi tudo a mesma coisa :zeca: , Batalha emocionante Haku e Zabuza X Kakashi, e por isso que eu gosto das Boss Battle superam ate as do Anime (Vide Sakura e Naruto X Kakashi)

Fazes bons GamePlays mais deverias te focar mais nos Combos, me manda PM vamos jogar Online =)

kkkkkkkk não é que eu só tava usando o asakujaku, aquilo é padrão do jogo nessa boss battle, é pra finalizar o inimigos, não viu que apareceu pra mim apertar B depois que a vida deles acabou? é um jeito de finalizar eles de vez, mas o Guy tem o Hirudora nesse jogo sim, só não tá disponível naquela batalha

more_horiz
Acabei a luta do Tobi - Jinchuurikis vs Naruto - Killer Bee.

Sinceramente sofri demais no Hack and Slash contra os Jinchuurikis no Lendário.

xD

more_horiz
@Darkon, como ta a jogabilidade de alguns personagens antigos que não tiveram muita coisa modificada?

Por exemplo, Jiraya, Orochimaru, Hashirama, Tobirama...

more_horiz
morgon' escreveu:
@Darkon, como ta a jogabilidade de alguns personagens antigos que não tiveram muita coisa modificada?

Tobirama , hiruzen todos teve mudanças :( , menos Hashirama.. :cospe:

more_horiz
Darkon escreveu:
Como se eu tivesse entendido 1% do que você disse

O que é isso? como funfa? D:

Leon -Coisa de Nerd
https://www.youtube.com/watch?v=cn7SESxDnLg
*Essa grava em PenDrive ou HD interno de Notebook (direto nela)

Você liga os cabos do VideoGame nela e liga ela na TV

(Existem tambem as Placas Internas que você liga seu Console direto no Computador)

more_horiz
ZEREI o jogo! =D

Caceta o hack slash contra os jinchuurikis é HARD. Tem que matar o Roushi primeiro, se não você não vence lol (optei por enfrentar todos juntos no hack slash).

Boss contra o Madara é muito foda.

Mas poxa, boss dos jinchuurikis... ainda mais foda!

Controlar Naruto Kurama Mode foi muito massa! Esperava mais combos, mas tudo bem.

Bom, liberei todo mundo (na verdade falta o Sasuke EMS!) e cara os jinchuurkis tão ótimos.

Roshi tá fantástico. Quatro Caudas é o melhor bijuu pra jogar, fodimais! *__*

No mais, achei o jogo foda cara. Pra jogar com amigos é fantástico! Uma grande pena não ter os edo kages, sério mesmo.

@MORGON: cara, mudou basicamente que alguns agora tem Awakening Instantaneo, dá pra ativar no começo da luta, e tem golpes especiais no awakening. É um belo up para personagem antigo o/

more_horiz
Curti DEMAIS a Gameplay do Nagato, Ultimate muito tri e frase final épica ..

Naruto RM tá top demais também ..

Preciso de um Xbox, aceito doações .. :x

more_horiz
gente ja saiu o original?????

responde rapido please vou no shopping agora e aproveito e compro

more_horiz
Darkon escreveu:
ZEREI o jogo! =D

Caceta o hack slash contra os jinchuurikis é HARD. Tem que matar o Roushi primeiro, se não você não vence lol (optei por enfrentar todos juntos no hack slash).

Controlar Naruto Kurama Mode foi muito massa! Esperava mais combos, mas tudo bem.

Bom, liberei todo mundo (na verdade falta o Sasuke EMS!) e cara os jinchuurkis tão ótimos.

No mais, achei o jogo foda cara. Pra jogar com amigos é fantástico! Uma grande pena não ter os edo kages, sério mesmo.

@MORGON: cara, mudou basicamente que alguns agora tem Awakening Instantaneo, dá pra ativar no começo da luta, e tem golpes especiais no awakening. É um belo up para personagem antigo o/

Tem a boss battle do Kabuto em SM?

Procurei em tudo que é canto por ela, mas não achei.

Não vejo a hora de jogar com Utakata, Madara, Nagato, Edo Itachi.
Jogar vs. com a galera vai ser demais, tomara que eu tenha sorte no random... :felizan:

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Darkon escreveu:
ZEREI o jogo! =D

Tem a boss battle do Kabuto em SM?

Procurei em tudo que é canto por ela, mas não achei.

Não vejo a hora de jogar com Utakata, Madara, Nagato, Edo Itachi.
Jogar vs. com a galera vai ser demais, tomara que eu tenha sorte no random... :felizan:
Não tem boss battle com Kabuto SM.

Utakata é legal, mas os melhores jins são Roushi e Yugito, muuuito fodas.
Madara e Nagato são ultra fodas e Edo Itachi é médio.

Sim, jogar com os amigos... foda u_u

more_horiz
Cara, será que vale a pena gastar 200 reais por esse jogo?

To ficando meio desanimado... :mean:

Darkon, me responda uma coisa, quantos modos novos tem?

Survivor, Training, Tournament, Hack N Slash... :mean:[

E no modo Hack N Slash, dá pra entrar no Awekening, usar poder especial, etc...? :mean:

Não digo no do modo história, mas do modo próprio mesmo :mean:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
morgon' escreveu:

Tobirama , hiruzen todos teve mudanças :( , menos Hashirama.. :cospe:

cara, o que mudou no Hiruzen ?

more_horiz
Maito escreveu:

E no modo Hack N Slash, dá pra entrar no Awekening, usar poder especial, etc...? :mean:

Hmm, gastei 10 reais com ele lol, mas 200 reais... talvez sim, talvez não... depende quão fã você é.

O que tem de novo é basicamente:

- Boss Battles [Algumas muito fodas, como Naruto vs Bijuus]
- Hack N Slash [É uma modalidade ótima! Achei muito foda! Podia ter mais hack n slash no jogo até. Darui vs KIn e Gin, e Naruto vs Jinchuurikis são ótimos]
- Personagens novos [Jinchuurikis que ficaram fodas, Madara, Nagato e Tobi Rinnegan são os principais. Mifune também é foda]
- Updates em personagens antigos [a maioria em awakening action e awakening instant]

É claro que quem sabe ano que vem ou em 2015 vai lançar o Storm 4, com muito mais coisa tipo Edo Kages, novo Hashirama, mas até lá a melhor opção é Storm 3, por esse motivo acho que é bom comprar, mas 200 reais acho salgado... uns 150 eu pagaria.

more_horiz
Darkon escreveu:
Maito escreveu:

Hmm, gastei 10 reais com ele lol, mas 200 reais... talvez sim, talvez não... depende quão fã você é.

O que tem de novo é basicamente:

- Boss Battles [Algumas muito fodas, como Naruto vs Bijuus]
- Hack N Slash [É uma modalidade ótima! Achei muito foda! Podia ter mais hack n slash no jogo até. Darui vs KIn e Gin, e Naruto vs Jinchuurikis são ótimos]
- Personagens novos [Jinchuurikis que ficaram fodas, Madara, Nagato e Tobi Rinnegan são os principais. Mifune também é foda]
- Updates em personagens antigos [a maioria em awakening action e awakening instant]

É claro que quem sabe ano que vem ou em 2015 vai lançar o Storm 4, com muito mais coisa tipo Edo Kages, novo Hashirama, mas até lá a melhor opção é Storm 3, por esse motivo acho que é bom comprar, mas 200 reais acho salgado... uns 150 eu pagaria.

Quando leio o mangá, fico animadasso para o Storm 4, Juubi, Susano'o FULL, Kurama, Sensusenjuu(?), Kurama + Susano'o FULL, Susano'o FULL do Sasuke(Será que vem?), etc...

Esse me desanimou por não ter Awekening Kurama, Kin, Gin, Kages, Personagens clássicos, Hashirama lixo, etc... Acho que 200 reais não vale :mean:

Mas o que me anima mesmo á comprar o jogo é o Modo História, deve ser um Storm 2 90847508943759348x melhorado :zeca3:

Darkon, como está o Survivor?
Tem Hack N Slash separado do modo história?
Se tiver, tem como entrar no awekening?
Dá pra usar todos os personagens?

more_horiz
Survivor ainda nem liberei.

Hack Slash é no modo história, somente nele. Todavia tu pode acessar ele quando quiser após zerar, mas é sempre as mesmas lutas.
Sim entra no awakening , tenho quase certeza que usei awakening no Sasuke contra os samurais... mas não tenho certeza hmm
Como assim? Se for hack slash, só usa os próprios da luta. Em todo o jogo, você vai usar:

Sasuke contra samurais.
Darui contra kin e gin.
Gai contra espadachins (pode usar Sakura e Lee também caso queira)
Naruto contra os jinchuurikis

Acho que só esses. A melhor é naruto vs jins.

more_horiz
Achei que faltou mais boss battles, pensava que teria mais, queria que Sasuke Vs Danzo fosse um Boss Battle, e também Tobi Vs Konan deveria ser uma boss battle, e os Edo Kages, já que não jogáveis, poderiam ao menos ser bosses :S

e o Darkon, as últimas cenas tão muito fodas né xD Chupa Tobi!!! kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos