joao210198 escreveu:como o naruto vai saber que gostava da sakura, se ele nem tinha mãe pra guiá-lo nisso??? pois é...Engraçado vc dizer do Naruto tomar suas próprias decisões, pq ele sempre disse que gostava da Sakura
Enfim, qual é a sua "verdadeira felicidade" com alguém sem sal nem açucar que nem a Hinata
Acho que tb o Naruto combina MUITO mais com a Sakura do que com a Hinata.
Pf não to aqui para discutir quem vai ficar com quem, pq eu até acho que a Hinata vai ficar com Naruto, só pq a Sakura não deu bola para ela até agora :Alef: (fãs da Hinata me matarão)
PS: Pq os fãs da Hinata detestam tanto a Sakura e a chamam de inútil, pq se não fosse ela Hinata estaria morta agora!
a tal "sem sal nem açúcar que nem a hinata" já SALVOU ele DUAS vezes e fez uma verdadeira declaração DE AMOR que sakura nunca fez ao naruto, ao contrário, mentiu e enganou seu companheiro para ir atrás do sasuke e se ela falhasse ao matá-lo, como o sai mesmo disse, ela estava pronta para dar a vida por ele, se fosse preciso...
ué, se a sakura não deu bola pra ele, já eras... isso significa que o amor dela pelo sasuke, vai através do ódio dele por konoha e até agora, não vimos NADA mudar em relação aos sentimentos dela pelo uchiha...
tem que haver MERECIMENTO por parte da kunoichi e não apenas ser reconhecida de algo que ela não merece...
não é só os fãs da hinata, os do madara, os do kakashi, os do one piece, os do bleach a odeiam... ZOAÇÃO minha!!!!! nem esquenta!!!
a sakura curando a hinata, parabéns pra ela, por ela ser uma boa médica... não vejo sentido na sua última frase, já que a sakura só fez o trabalho dela: curar feridos...
@ELLOS... pra mim, hinata estando com o naruto, PROVA que ela será a namorada dele e já que vc citou uma tal extra, eu cito o NEJI, onde ele falou que a hinata iria dar a vida por ele e que o mesmo já era um HYUGA... isso não é só uma coisa épica, vai além disso...
é, vc só contou o passado, mas no momento atual, é a hinata que até então estava de mãos dadas com o naruto, lhe dando CONFIANÇA e recebendo como uma "amante" deveria de dar...
a hinata merece = FATO!!!