Ellos escreveu: de uma forma ?
eu nao preciso explicar, é só olhar as imagens, só conhecer a personalidade dos personagens ou ler tud inclusive oqe ta nas entrelinhas
Dispenso comentar isso aqui,já deu.Até pq,só pra vc q tem alguma coisa em certas cenas.
ii porq kakashi e tsu tbm ficaram constrangidos e com a mesma cara qe ele ? leia o corpo deles e oqe ta nas entrelinhas
Não q eu não tenha sentido antes,mas q cheiro forte de desespero. Kakashi estava virado lendo o livrinho dele e Tsunade com a mão na cintura vendo a situação,o rosto dela nem apareceu direito,a reação dela foi um "..." quando o Konohamaru apareceu e fez um Sexy No Jutsu.E Kakashi só foi perceber oq estava acontecendo quando a Sakura de um murro no Naruto. Vc fala tanto desse cap. e parece q nem leu ele direito :copo:
mas sempre tem leitura corporal, nao apenas nessa cena mas em mts outras, por exemplo, quando o obito fala pro sasuke qe odiava os senjus e keria vingança pela morte dos uchihas, vc vee a mao dele se fechando e ficando rigida, quando hinata, sakura, ino falavam qe gostava de alguem ficavam vermelhas e coradas no rosto a mt leitura corporal mas vc diz qe nao vee nada =/
Perda de tempo ? nao acho, quanto mais digo isso e mais coloco com outras palavras mas entendo tud oqe houve nakela cena, pra min ta sendo mt bom porq vo percebendo novos detalhes e talz
Ta bom cara,se pra vc é assim ta certo uai. Mas a minha opinião é a mesma
em pauta ??????? vc trouxe isso de significado de nomes, eu simplismente falei um outro tipo de interpretaçao e nem era dificil
Sera qe é tao dificil entender porq o suigetsu é agua ?
iiii ate onde sei, simbolo uzumaki nao é um sol e sim um redemoinho
Saber q o Suigetsu tem relação com a água,Suiton é uma coisa evidente,não precisa de interpretação nenhuma até aqui.
Todo mundo sabe q o símbolo Uzumaki não é um Sol e sim um redemoinho,vc q está se fazendo de desentendido.
tem como ser mais simples qe suigetsu = agua ?
cara nao precisa ser genio ou entender mt do manga pra sacar porq falei o suigetsu ser agua, tu qe veiu com papo de nomes e ele ser lua de sei la oqe pqp kkkkkkkkkkk
Se tu não tivesse me falado,nunca teria percebido!
Dai eu pergunto,oq o Suigetsu tem a ver com o ponto q eu abordei?NADA.Desde o começo,oq eu estava falando era sobre significado de nomes(Hinata,especificamente) e vc vem e mete o Suigetsu no meio,e a tradução/significado do nome dele é esse.
de tu dizer qe redemoinho = sol ¬¬
ate onde sei seu melhor e maior argumento é isso de redemoinho na vdd ser referente a sol, qe o simbolo do cla do naruto é o sol e blablabla
Sim é isso mesmo
,só na imagem a qual me refiro,o redemoinho é um Sol.
Vamos lá criança,vou explicar a sua altura:Em Teletubbies,o Sol q ilumina o lugar onde eles vivem é o rosto de um bebê sorridente.Só por isso o Sol é o rosto de um bebê?NÃO!Mas em Teletubbies,é.
Na imagem que Kishimoo fez,o Sol,a estrela q aquece e ilumina a Terra,é o redemoinho símbolo do clã Uzumaki.Qual é a dificuldade em entender isso?
isso nada nesse manga faz referencia a um possivel naruto s2 hinata
Bom,então não lemos o mesmo mangá
E é isso mesmo. O símbolo Uzumaki,o redemoinho é o Sol na imagem[/color][/b].
Cara redemoinho é redemoinho iiiiiiiii Sol é sol
nao tem como tu me convencer ou convencer qualquer pessoa qe redemoinho e sol da no mesmo kkkkkkkkkkkkk[/quote]
Sim,redemoinho é redemoinho e Sol é Sol,mas quem desenhou a imagem,no caso Kishimoto,resolveu fundir os dois.Algum problema?
Não dá no mesmo criança,na imagem é assim,os dois juntos e misturados. Quem já sabe da imagem,está mais do que convencido.
Databook 1,pág 241 a imagem está lá.
fez papel de sol
é por causa disso mesmo qe tamos nessa, tu invento uma interpretaçao fail de qe o simbolo do cla do naruto é um sol e acha qe todos tem de concorda com isso, akilo é um simples redemoinho
Inventei nada,se vc quiser pode procurar a imagem,deixei ali em cima onde ela pode ser encontrada.
Eu falar q pra mim o simbolo que representa os Uzumakis
é um Sol e eu falar q na imagem o símbolo Uzumaki
é como se fosse o Sol é diferente.
Onde foi q eu disse q todos tem q concordar?Além do mais,concordando ou não,a imagem tá por ai pra qualquer um ver. Um simples redemoinho foi feito o Sol da imagem,simples
E vc vê coisas que eu não escrevi,pq eu não disse isso
tu nao falo qe o simbolo dos uzumakis fez papel de sol ?
Eu falar q pra mim o simbolo que representa os Uzumakis
é um Sol e eu falar q na imagem o símbolo Uzumaki
fez papel de Sol é diferente.
é, mas, tem qe ver caso a caso e só olhando sua assinatura agente percebe qem é o fã de qem kakakaka
pow cara qe argumento alem disso de redemoinho = sol se tem ?
Nem sempre,há quem faça diferente.
Ó,tenho um lote,mas é perda de tempo discutí-los com vc. E a imagem da Hinata não é argumento,se encaixa mais em "Curiosidades NH" e tipo,só pra ñ perder o costume,redemoinho Uzumaki=Sol
só e unicamente na imagem que Kishimoto feznao é vc defender um personagem qe vc nao goste, é alguem falar algo contra um personagem qe vc gosta
Eu falei qe a hinata foi rejeitada pelo pai, qe hinata é fanatica e endeusa o naruto, falei um monte de coisa qe é vdd e vc nao parece ter ficado de boa nao
Não é nem algo contra,é falar algo sem cabimento de um personagem,eu gostando dele ou não.Saio em defesa mesmo,pra que tentar tapar o Sol com a peneira?
Falou um monte de coisa q é vdd
só pra vc(Ela ser ter sido rejeitada pelo pai é fato).A coisa mais normal q eu vejo é gente tipo tu inventando coisas,estou acostumada e ó...Dane-se cara
Ate agora eu to esperando vc falar algo qe me desminta sobre oqe ja falei
E vai continuar esperando pq eu não vou me dar esse trabalho,perda de tempo.Se eu deixei passar é pq achei inútil,desnecessário,imprestável,enfim,não vale a pena.
houve no 559 entao ? pedi o naruto demonstrando qe gostava da hinata ou dando uma chance a ela, vc falou 559, eu nao vi nada D+ no 559 e pelo visto vc tbm nao
isoladamente ? pow man pedi qualquer tipo de chance qe o naruto deu pra hinata no manga inteiro e vc posto nada, naruto nunca deu qualquer esperanças pra hinata e pelo contrario a sakura ja deu pra ele, oqe falta é o naruto amadurecer, ele ja amadureceu mas ela ainda nao percebeu
Só pra vc que a Sakura deu chance para o Naruto,portanto...Eu não disse nada sobre o Naruto ter dado uma chance a Hinata no 559.
No mais,o resto...
claro qe sabemos, o motivo nao é eu, e sim, alguem nao aceitar oqe ta ali no manga
Eu não sei disso,então é só tu mesmo. Só pra não perder o costume: Quem não quer aceitar oq está no mangá é vc.
vai falar qe nao vee nada ne ?
Bingo
claro qe tanto faz, si vc entendeu e eu tendi é isso oqe importa, o gostar qe postei foi com sentido de amar mesmo e isso vc entendeu
Os dois tem definições diferentes e complexas,diferente do modo q são usadas hoje em dia aqui.Lá é outra cultura,pensamentos diferente e talz,mas enfim...
Entendi por costume,mas ok.
pow seu unico argumento é redemoinho = sol ¬¬
a listinha de coisas qe fazem o protagonista si dar bem ao invez de ficar com o premio de consolaçao é mt grande man e vc nao teve como responder nenhuma
Só que não! Sakura querendo ou não tbm é protagonista dessa bagaça,mesmo q o autor tenha trabalhado bem mal com isso.Prêmio de consolação é o Naruto para a Sakura,mas com eles ta suave né? :lixo:
A listinha(listona) de coisas q impedem de NS de aconteçer é imensa,mas...Já chega,é fail demais.
E eu tenho sim como responder,já respondi as mesmas coisas milhares de vezes em outros lugares e sabe do que adiantou? Poha nenhuma,pq NS não sabe perder. E com vc seria uma perda de tempo ainda maior,só serviria para encher linguiça. É tipo explicar Mecânica quântica pra quem recém entrou no primário :fogo: